Pra quem adquiriu o FM20, o jogo está liberado pra download na Steam em versão beta.
Pra quem adquiriu o FM20, o jogo está liberado pra download na Steam em versão beta.
Em primeiro momento, achei o jogo mais responsivo nas mudanças de tela (parece que deram uma boa polida na skin padrão). Adicionaram muitos recursos em praticamente todas as abas e vai levar um tempinho pra acostumar. Criaram novos cargos de staff e deve ter mais coisas que ainda não descobri.Sim, em outros foruns o pessoal já está falando sobre ele. Deixem seu feedback sobre o game.
Em primeiro momento, achei o jogo mais responsivo nas mudanças de tela (parece que deram uma boa polida na skin padrão). Adicionaram muitos recursos em praticamente todas as abas e vai levar um tempinho pra acostumar. Criaram novos cargos de staff e deve ter mais coisas que ainda não descobri.
O processamento dos dias também parece mais otimizado, pelo menos não engasgou em nenhum momento. Eu jogo com todas as 118 ou 119 ligas do jogo carregadas e todos os jogadores da base de dados (cerca de 380 mil), o que levava cerca de 12 a 15 minutos pra criar o save nos anos anteriores. Nesse FM o novo savegame foi criado em menos de 10 minutos, o que considero um ganho considerável de desempenho.
Ainda não joguei uma partida pois estou estudando tudo de novo que o jogo oferece, além de algumas mudanças nas funções dos jogadores.
Em primeiro momento, achei o jogo mais responsivo nas mudanças de tela (parece que deram uma boa polida na skin padrão). Adicionaram muitos recursos em praticamente todas as abas e vai levar um tempinho pra acostumar. Criaram novos cargos de staff e deve ter mais coisas que ainda não descobri.
O processamento dos dias também parece mais otimizado, pelo menos não engasgou em nenhum momento. Eu jogo com todas as 118 ou 119 ligas do jogo carregadas e todos os jogadores da base de dados (cerca de 380 mil), o que levava cerca de 12 a 15 minutos pra criar o save nos anos anteriores. Nesse FM o novo savegame foi criado em menos de 10 minutos, o que considero um ganho considerável de desempenho.
Ainda não joguei uma partida pois estou estudando tudo de novo que o jogo oferece, além de algumas mudanças nas funções dos jogadores.
Sempre faço save assim e jogo umas 5 a 10 temporadas. O jogo muda completamente, aparecem muito mais newgens bons a cada temporada e os times grandes tornam-se muito mais competitivos. Só demora mais a passar o tempo nos dias que antecedem a abertura e o fechamento das janelas de transferencias. Nos demais não vejo diferença, já que eu costumo terminar uma temporada completa em 30 a 36 horas em média.Kraca, não sei como você consegue jogar com tantas ligas adicionadas. Um dia no jogo deve levar quase um dia real pra passar.![]()
MLOnde consigo comprar de forma segura o FM20 para receber o beta teste ?
achei a 159,90 esse e melhor valor?Qual valor na steam argentina ?
108 reais !, acredito q seja o melhor valorachei a 159,90 esse e melhor valor?Qual valor na steam argentina ?
Não achei de 108,00 no mercado livre pode me mandar o link?108 reais !, acredito q seja o melhor valor
na argentina esta 108 reais amigo kkkk, nao no mlNão achei de 108,00 no mercado livre pode me mandar o link?
estava na argentina faz uns meses que voltei para br agora nao lembro como volto para argentina me manda msg no zap para trocarmos ideia , Acho que ainda tenho vc no zap senao me enganona argentina esta 108 reais amigo kkkk, nao no ml
comprei na apodi games.. em 2h ja estava com o gift... ele faz ml tbOnde consigo comprar de forma segura o FM20 para receber o beta teste ?
vou pegar na steam argentina ta saindo 108,00comprei na apodi games.. em 2h ja estava com o gift... ele faz ml tb
comprei na apodi games.. em 2h ja estava com o gift... ele faz ml tb
Curti muito mais que o 19, desempenho muito superior e melhor uso de processador e memória. Mesmo com um time muito forte, o fator casa faz bastante diferença nesse FM. No meu save com o Manchester United, ganhei a Premier League e Europa League na primeira temporada, sendo eliminado das copas inglesas em jogos fora de casa e sofrendo bastante em Anfield, Etihad, Stamford Bridge e Emirates na liga. Na segunda temporada, consegui vencer tudo, mas continuo sofrendo nos clássicos fora de casa mesmo adotando tatica mais conservadora.E pra quem já pegou ai, ta bom o jogo?
muitos bugs de início ?
Desde que foi retirado do Brasil, eles vem fazendo de tudo pro brasileiro não comprar.A STEAM bloqueou a transferência do FM 20 por presente.
¬¬
Isso foi recente? Pois comprei na ApodiGames e recebi por giftA STEAM bloqueou a transferência do FM 20 por presente.
¬¬