[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Pra quem adquiriu o FM20, o jogo está liberado pra download na Steam em versão beta.

Sim, em outros foruns o pessoal já está falando sobre ele. Deixem seu feedback sobre o game.
Em primeiro momento, achei o jogo mais responsivo nas mudanças de tela (parece que deram uma boa polida na skin padrão). Adicionaram muitos recursos em praticamente todas as abas e vai levar um tempinho pra acostumar. Criaram novos cargos de staff e deve ter mais coisas que ainda não descobri.

O processamento dos dias também parece mais otimizado, pelo menos não engasgou em nenhum momento. Eu jogo com todas as 118 ou 119 ligas do jogo carregadas e todos os jogadores da base de dados (cerca de 380 mil), o que levava cerca de 12 a 15 minutos pra criar o save nos anos anteriores. Nesse FM o novo savegame foi criado em menos de 10 minutos, o que considero um ganho considerável de desempenho.

Ainda não joguei uma partida pois estou estudando tudo de novo que o jogo oferece, além de algumas mudanças nas funções dos jogadores.

Pessoal que pegou o FM19 pelo Game Pass, tem também o modo Touch?

Se não me engano tinha a opção de escolher qual modo na tela inicial do jogo no último ano que joguei (16, acho).

Em primeiro momento, achei o jogo mais responsivo nas mudanças de tela (parece que deram uma boa polida na skin padrão). Adicionaram muitos recursos em praticamente todas as abas e vai levar um tempinho pra acostumar. Criaram novos cargos de staff e deve ter mais coisas que ainda não descobri.

O processamento dos dias também parece mais otimizado, pelo menos não engasgou em nenhum momento. Eu jogo com todas as 118 ou 119 ligas do jogo carregadas e todos os jogadores da base de dados (cerca de 380 mil), o que levava cerca de 12 a 15 minutos pra criar o save nos anos anteriores. Nesse FM o novo savegame foi criado em menos de 10 minutos, o que considero um ganho considerável de desempenho.

Ainda não joguei uma partida pois estou estudando tudo de novo que o jogo oferece, além de algumas mudanças nas funções dos jogadores.

A questão da melhor otimização é muito importante, visto que o FM é um jogo de nicho e não é voltado ao público "master race". Uma boa notícia.

Carai, e eu que ainda to no fm 08?

Alguma dica para usar nos fms atuais? Esses tempos baixei o 19 e tentei jogar, mas logo desanimei. Sou acostumado ao 08, e os novos parecem outro jogo. Não tive muita paciência.

Kraca, não sei como você consegue jogar com tantas ligas adicionadas. Um dia no jogo deve levar quase um dia real pra passar. :eek:

Kraca, não sei como você consegue jogar com tantas ligas adicionadas. Um dia no jogo deve levar quase um dia real pra passar. :eek:
Sempre faço save assim e jogo umas 5 a 10 temporadas. O jogo muda completamente, aparecem muito mais newgens bons a cada temporada e os times grandes tornam-se muito mais competitivos. Só demora mais a passar o tempo nos dias que antecedem a abertura e o fechamento das janelas de transferencias. Nos demais não vejo diferença, já que eu costumo terminar uma temporada completa em 30 a 36 horas em média.

Imagina o @ArchJones89 com um I9 9900K? ia rodar dois FM com todas as ligas carregadas ao mesmo tempo só de zoas

:haha:

Onde consigo comprar de forma segura o FM20 para receber o beta teste ?

na argentina esta 108 reais amigo kkkk, nao no ml
estava na argentina faz uns meses que voltei para br agora nao lembro como volto para argentina me manda msg no zap para trocarmos ideia , Acho que ainda tenho vc no zap senao me engano

E pra quem já pegou ai, ta bom o jogo?
muitos bugs de início ?
Curti muito mais que o 19, desempenho muito superior e melhor uso de processador e memória. Mesmo com um time muito forte, o fator casa faz bastante diferença nesse FM. No meu save com o Manchester United, ganhei a Premier League e Europa League na primeira temporada, sendo eliminado das copas inglesas em jogos fora de casa e sofrendo bastante em Anfield, Etihad, Stamford Bridge e Emirates na liga. Na segunda temporada, consegui vencer tudo, mas continuo sofrendo nos clássicos fora de casa mesmo adotando tatica mais conservadora.

Único bug que aconteceu aqui foi um crash aleatório que me fez voltar quase 2 meses de save, mas fazer o que (isso no primeiro patch). Dessa vez, os patches estão deixando o jogo cada vez mais polido, ao contrário das versões anteriores que o desempenho só piorava no processamento.

A STEAM bloqueou a transferência do FM 20 por presente.

¬¬
Desde que foi retirado do Brasil, eles vem fazendo de tudo pro brasileiro não comprar.
Me recuso a comprar esse jogo depois que isso aconteceu, apesar de gostar muito e ter comprado quase todos até o 2016.
Só jogo o 20 se sair no game pass.

Users who are viewing this thread

Voltar