[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Desde que foi retirado do Brasil, eles vem fazendo de tudo pro brasileiro não comprar.
Me recuso a comprar esse jogo depois que isso aconteceu, apesar de gostar muito e ter comprado quase todos até o 2016.
Só jogo o 20 se sair no game pass.
e qual o pq ou o motivo disso ?

:olar:

fmembolado.jpg

Num jogo tu é vice, no outro tu é 11º :sefu:

Nessa rodada, perdendo de 2 a 0 subi da 5ª pra 4ª posição :lol2::chan:

Nobres, comprando pelo CD Keys a chave é ativável na Steam Brasil? nunca comprei nada lá :(
qual o menor valor encontrado?
sobre ser ativado, normalmente quando nao é ativado existe uma informação dentro do site especifico da compra

qual o menor valor encontrado?
sobre ser ativado, normalmente quando nao é ativado existe uma informação dentro do site especifico da compra

Opa! Tá 157 no site deles, não postei o link por que não me recordo se é permitido. No site até fala que a licença é Worldwide mas com toda a questão do FM 20 no Brasil esse ano, queria ver se alguém já teria comprado com eles. Suspeito que os sites e Mercado Livre aqui do Brasil usem esse site também, por que eles pegam a conta do pessoal desde a queda do envio por gift

Opa! Tá 157 no site deles, não postei o link por que não me recordo se é permitido. No site até fala que a licença é Worldwide mas com toda a questão do FM 20 no Brasil esse ano, queria ver se alguém já teria comprado com eles. Suspeito que os sites e Mercado Livre aqui do Brasil usem esse site também, por que eles pegam a conta do pessoal desde a queda do envio por gift

No mercado livre tao vendendo o jogo com uma conta nova da steam por conta desse lance de nao ter o jogo no Brasil licenciado.

Ainda tô firme e forte jogando o FM 16, criei sabe com a portuguesa. Time na série D e A2 do paulistão, agora na terceira temporada estou na série B e elite do Paulistão só trazendo jogadores sem contrato tipo Otero, Jhon Arango, Edward Bolanos time vem numa crescente porém a defesa ainda é o elo fraco. Trouxe na terceira temporada o Thiago Neves tá na rotação do elenco ao menos aqui ele é não vai mandar no time, já tenho um newgen que é apontado como novo Bebeto e só vendo por pelo menos 8M de euros.

Ainda tô firme e forte jogando o FM 16, criei sabe com a portuguesa. Time na série D e A2 do paulistão, agora na terceira temporada estou na série B e elite do Paulistão só trazendo jogadores sem contrato tipo Otero, Jhon Arango, Edward Bolanos time vem numa crescente porém a defesa ainda é o elo fraco. Trouxe na terceira temporada o Thiago Neves tá na rotação do elenco ao menos aqui ele é não vai mandar no time, já tenho um newgen que é apontado como novo Bebeto e só vendo por pelo menos 8M de euros.

Mesma versão que eu jogo também. :thatfeel:

Posse de bola é o cacete, gariola é a put* que pariu!!!

7a1.jpg

Lutar arduamente contra a descida :risos::risos::risos::risos::risos::risos::risos:

descida.jpg

Não preciso nem de 40% :clo:

5a2.jpg

Última edição:
bateu uma vontade de jogar um FM
sempre fim de ano nas férias jogava diretão o game
como faço para comprar a versão 20? há algum jeito? ativa pelo steam?
questão dos times BRs ainda tem aquela manha de deletar uns arquivos lá para os nomes originais voltarem?

Deitamo e rolamo

campeao.jpg

No 2020 estou jogando com o RB Leipizig... 1a temporada contratei apenas promessas argentinas, brasileiras e o ager, do Celtic... faltando 3 rodadas estava 4 pontos na frente do Bayern e perdi do padderbon em casa, empatei com o Dortmund fora e perdi do werder bremen fora... se tivesse ganho era campeao...
perdi do liverpool nas 4as da UCL

2a temporada, com o time mais experiente, so contratei o haaland e vendi o poulsen.... abri 23 pontos do bayern e ganhei com 18 de diferença.
No final vendi o Forsberg por 80 mi de euros pq nao queria renovar e sabitzer pq esqueci ele com a multa de 55 mi, consegui contratar o bailey por 110 mi e o Harvetz por 80 mi....

3a temporada, estou no inicio, irregular pq mudei muitos jogadores, mas o DEUS HALLAND esta com 9 jogos e 21 gols

Pedi o boné do Imperatriz, contrataram um maluco lá do santa cruz de técnico, 90% do elenco é jogador emprestado, boa sorte pra eles na Serie A :sefu: :sefu: :sefu: :sefu:

Imprensa falando que Atlético Mineiro (13º na A) e Vitória (que acreditem se quiser, foi 7º na série A, e olha que é a segunda temporada. não tem nenhum newgen lá ) me querem :olar:

Eai, pessoal. Em termos gerais, como está o FM 20? Estão gostando?

Eu sigo jogando o FM 08. Me divirto bastante com essa versão. Esses tempos tentei jogar o 18 e 19 e não consegui. Me desanimei logo no início

Eai, pessoal. Em termos gerais, como está o FM 20? Estão gostando?

Eu sigo jogando o FM 08. Me divirto bastante com essa versão. Esses tempos tentei jogar o 18 e 19 e não consegui. Me desanimei logo no início

Jogo esporadicamente o FM 2016. Não posso opinar como está o 2020.

Eu joguei muito o FM 13 e FM 15. Desde então não jogava mais. No final do ano comprei na Argentina, estou jogando. Percebo que evoluiu a parte do gerenciamento, tática, negociações, interação com os jogadores. Porém parece que os estádios poderiam ser melhores.

Enfim. Jogo FM, mas acho que fiquei velho e sem paciência para gerenciar tudo aquilo. As vezes da vontade de jogar fifa novamente para ser mais objetivo rs

Eu joguei muito o FM 13 e FM 15. Desde então não jogava mais. No final do ano comprei na Argentina, estou jogando. Percebo que evoluiu a parte do gerenciamento, tática, negociações, interação com os jogadores. Porém parece que os estádios poderiam ser melhores.

Enfim. Jogo FM, mas acho que fiquei velho e sem paciência para gerenciar tudo aquilo. As vezes da vontade de jogar fifa novamente para ser mais objetivo rs

PES está melhor que o FIFA atualmente, em questão de gameplay.

Pedi o boné do Imperatriz, contrataram um maluco lá do santa cruz de técnico, 90% do elenco é jogador emprestado, boa sorte pra eles na Serie A :sefu: :sefu: :sefu: :sefu:

Imprensa falando que Atlético Mineiro (13º na A) e Vitória (que acreditem se quiser, foi 7º na série A, e olha que é a segunda temporada. não tem nenhum newgen lá ) me querem :olar:

Continuando a saga, fiquei de férias um tempão, e ninguém me queria, depois de 8 meses, recebi uma proposta do Independiente da Argentina, fechei com eles, quando vou olhar no calendário, o time na semifinal da libertadores e em terceiro no argentinão com vários jogos a menos :haha:

Passei pra final da liberta e perdi pro Millionarios da Colombia por 2 a 1.

Assumi a liderança do argentino com vários jogos a menos e abri 10 pts na liderança, falta umas 12 rodadas pro fim do campeonato.

Essa é a campanha desde que assumi o time

campanha.jpg

Última edição:

Por isso que eu jogo o FM 08 às vezes. Tenho um save com a Roma que estou em 2032. Sou treinador deles desde o início. Não existe mais jogador real, só inventado. O jogo é simples e divertido. Levei a Roma ao melhor time da história e o mais rico de todos. Mesmo tendo ganhado tudo ainda é legal.
Tenho outro com o Atlético de Madrid. Nesse não joguei muito, estou em 2014. Elevei o Atlético ao principal time da Espanha, em questão de momento e títulos e recentes. Ganhei a Champions duas ou três vezes, não lembro. Esse foi mais desafiador do que o save da Roma. O 4-3-3 funciona muito bem nesse FM.

Time que não bate não ganha

porrada.jpg

:sefu:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar