[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Estava jogando no Catar e recebi proposta para assumir o Fenerbahçe time com dividas na casa de 300M de euros, podendo ser punido pelo fair play financeiro e gasto com salários mensais na casa dos absurdos 6,5 milhões de euros. Fiz a limpa e vendi todos os estrangeiros que eram a maior parte dos gastos com salários tô no balanço de 100M de euros positivos agora, só trouxe jogador sem contrato ou bem barato trouxe o Gian (volante meu de confiança), Ezequiel Barco, Allione aquele mesmo do Palmeiras, Todibo do Barcelona e trouxe mais 2 jogadores ingleses sem contrato, time está jogando muito mal meu 4-4-2 em linha não está rendendo preciso arrumar o time senão nem G6 do campeonato turco eu pego.

Estava jogando no Catar e recebi proposta para assumir o Fenerbahçe time com dividas na casa de 300M de euros, podendo ser punido pelo fair play financeiro e gasto com salários mensais na casa dos absurdos 6,5 milhões de euros. Fiz a limpa e vendi todos os estrangeiros que eram a maior parte dos gastos com salários tô no balanço de 100M de euros positivos agora, só trouxe jogador sem contrato ou bem barato trouxe o Gian (volante meu de confiança), Ezequiel Barco, Allione aquele mesmo do Palmeiras, Todibo do Barcelona e trouxe mais 2 jogadores ingleses sem contrato, time está jogando muito mal meu 4-4-2 em linha não está rendendo preciso arrumar o time senão nem G6 do campeonato turco eu pego.

E a torcida gritando

eşek!!!
eşek!!!
eşek!!!

cyprus-nicosiaoctober-25fenerbahce-fans-before-260nw-125275604.jpg

Imagina se estivesse evoluindo :olar:

cecilio.jpg

cec2.jpg

Aqui na master league do PES, contratei ele pro Grêmio e toda temporada é artilheiro. Esse ultrapassou os limites do FM.

Acho que o Rodrigo Marquez anda olhando esse tópico, tava numa seca braba, fiz esse post aí, ja virou o artilheiro do time :haha:

Pessoal, sou totalmente viciado no jogo desde o saudoso CManITa 93/94. Joguei todas as versões até o FM 18, versão na qual parei de adquirir o jogo (mas não de jogar hehehe), por conta dessas confusões de licença etc.

Enfim, apesar de estar me divertindo mto com a 2018, tô realmente interessado em passar pro 20. Mas não quero aquele método de receber na conta o jogo.

Gostaria de saber se alguém comprou a licença global (WW) na cdkeys e ativou numa boa, ou seja, se a ativação é permitida no steam br apesar da compra não ser. Outra opção seria a mudança pra Argentina, vi o tutorial bem detalhado no tópico do Steam aqui do forum, mas fiquei com dúvida pq lá diz que agora não pode mais usar cartão de crédito, é isso, mesmo sendo internacional?? E não é arriscado colocar dados de cartão usando vpn??

Por favor que puder dar uma luz agradeço muito!

Abraços a todos os amantes desse jogo sem igual!

Pessoal, sou totalmente viciado no jogo desde o saudoso CManITa 93/94. Joguei todas as versões até o FM 18, versão na qual parei de adquirir o jogo (mas não de jogar hehehe), por conta dessas confusões de licença etc.

Enfim, apesar de estar me divertindo mto com a 2018, tô realmente interessado em passar pro 20. Mas não quero aquele método de receber na conta o jogo.

Gostaria de saber se alguém comprou a licença global (WW) na cdkeys e ativou numa boa, ou seja, se a ativação é permitida no steam br apesar da compra não ser. Outra opção seria a mudança pra Argentina, vi o tutorial bem detalhado no tópico do Steam aqui do forum, mas fiquei com dúvida pq lá diz que agora não pode mais usar cartão de crédito, é isso, mesmo sendo internacional?? E não é arriscado colocar dados de cartão usando vpn??

Por favor que puder dar uma luz agradeço muito!

Abraços a todos os amantes desse jogo sem igual!
Uso a steam na Argentina, é tranquilo, só usar o pic pay pra colocar saldos na conta da steam, ou você pode fazer o método que eu faço, que é ter outra conta, só que no Brasil e mandar gift card para a conta que tá na Argentina.

grupob.jpg

DztngcIWwAA9euC.jpg

Deixei o são paulo se classificar até os 95 do 6º jogo

:insane:

asdasdas.jpg

asdasdasdasd.jpg

Uso a steam na Argentina, é tranquilo, só usar o pic pay pra colocar saldos na conta da steam, ou você pode fazer o método que eu faço, que é ter outra conta, só que no Brasil e mandar gift card para a conta que tá na Argentina.

Bom dia.
Colocar saldo na carteira antes da mudança de país não resolve?

Bom dia.
Colocar saldo na carteira antes da mudança de país não resolve?
Resolve para as primeiras compras, depois, a melhor alternativa são GIFT CARDS. E a dica que todo mundo dá é quando mudar de região e o saldo da carteira for convertido, espere pelo menos uns dois dias para movimentar e evitar suspeitas.

E tem gente que diz que não existe script

Copa da Argentina :

fmscript.jpg

E Esse atacante do sport de 17 anos aqui, 53 jogos e 33 gols na temporada, 1,64 de altura.

:wtf:

image.png

Depois de tanta luta, consegui ganhar a libertadores pelo independiente

Assumi o time na semifinal da liberta 2021, fui vice.
2022 quartas de final
2023 champion

image.png

Agora é disputar mundial e cair fora :vish:

:olar::gente::wtf::impossibru::medo::dad::damn::cat::wat::chan::mother::olho::wall::pera::nps::mdr2:

image.png

image.png

Um time com Richarlison, Lautaro e Hazard no ataque, não fez um mísero golzinho em mim. :risos:

Depois de tanta luta, consegui ganhar a libertadores pelo independiente

Assumi o time na semifinal da liberta 2021, fui vice.
2022 quartas de final
2023 champion

image.png

Agora é disputar mundial e cair fora :vish:
FM2020, né?
Você usa a base de dados padrão do jogo ou usa outra BD pra ficar mais realista?

FM2020, né?
Você usa a base de dados padrão do jogo ou usa outra BD pra ficar mais realista?

FM19, uso uma DB que peguei no sortitoutsi, só com transferências atualizadas mesmo.

Pessoal alguém já conseguiu colocar update no FM do gamepass ? Lançaram o jogo, mas sem reconhecer o formato de arquivo dos updates.

Pessoal alguém já conseguiu colocar update no FM do gamepass ? Lançaram o jogo, mas sem reconhecer o formato de arquivo dos updates.
Se envolver modificação no diretório raiz nem vai rolar, mas se for em meus documentos funciona normal

Baixei aqui e já veio na 20.4.1, que é a última versão.

Ah, muito obrigado ao brother que recomendou FM no game pass com windows em outro país. Fiz a assinatura de 15 reais mensais com primeiro mês a 1 real. Excelente!!

Estou jogando com o Real Madrid, tive uma partida épica contra o Barcelona:

Fui pro jogo sem Sergio Ramos e Benzema machucados.
Comecei perdendo de 2x0, Modric machucado aos 20 mins, Casemiro expulso ainda no primeiro tempo, consegui virar pra 4x3!

Users who are viewing this thread

Voltar