Bem isso...hj em dia FM tem tanta opção q as vezes dá até preguiça de jogar...
acho q me divertia mais qnd era mais simples.
Eu também tava nessa.
Peguei o FM20, deleguei quase tudo pra Staff.
Apenas tive o trabalho de contratar uma boa Staff pra não ter muita cagada (mas até ai nada além do que ja fazia nas outras versões).
Eu basicamente só cuido dos treinos (baixei uns schedules para treinos), formação tatica e transferências.
Mesmo assim eu to pegando o jeito da coisa depois de 5 temporadas e 2 times.
Comecei na segundona com o Hamburgo, subi na primeira temporada e fui campeão por saldo de gols

Em compensação tive sorte grande no Pokal, Bayern caiu rapido, Dortmund também, enfrentei times fracos e medianos da Bundesliga e a final foi contra o Monchegladbach e ganhei por 1x0.
Na Bundesliga tomei fumo a primeira temporada. A metade inicial eu perdi quase todos os jogos, cheguei a ficar em ultimo e num perrengue desgraçado, sem dinheiro e sem saber o que fazer. Na Europa League (que acessei pelo pokal) meu time jogava muito bem, consegui classificar para as oitavas.
Peguei por emprestimos dois pontas, esquerda e direito, o time simplesmente mudou da agua pro vinho. Comecei a ganhar diversos jogos e até contra times grandes, no fim terminei a temporada em 11°, era pra ser 8° mas o time vacilou logo no final da temporada e perdi 3 posições e 20 milhões de premiação.
A terceira ja fui mais esperto, já sabia quem funcionava e quem não, peguei uns 5-6 jogadores Wonderkids pro emprestimo. Acabei sendo campeão por 4 pontos e recebendo uma proposta do Napoli, ai já dei tchau e fui jogar o Italiano.
Thiago Almada é um monstro nesse jogo, muito barato (4 milhões de euros vc compra ele) e joga futebol de primeira divisão logo de cara com 19 anos.