[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Se envolver modificação no diretório raiz nem vai rolar, mas se for em meus documentos funciona normal

Não funciona, não reconhece o formato fmf. Queria utilizar com o update Brasil Mundi Up.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baixei aqui e já veio na 20.4.1, que é a última versão.

Ah, muito obrigado ao brother que recomendou FM no game pass com windows em outro país. Fiz a assinatura de 15 reais mensais com primeiro mês a 1 real. Excelente!!

Estou jogando com o Real Madrid, tive uma partida épica contra o Barcelona:

Fui pro jogo sem Sergio Ramos e Benzema machucados.
Comecei perdendo de 2x0, Modric machucado aos 20 mins, Casemiro expulso ainda no primeiro tempo, consegui virar pra 4x3!

O update que falava era os alternativos, que pessoas fazer para atualizar os times e adicionar ligas e etc. Não está reconhecendo pelo game pass.

Boa tarde galerinha!

Alguém teria como explicar como comprar o FM20 na Steam em outra região? Agora não se pode mais enviar como gift né?

Tô querendo comprar para dar uma economizada no bolso, porque pagar no ML dá não.

Valeu!

Boa tarde galerinha!

Alguém teria como explicar como comprar o FM20 na Steam em outra região? Agora não se pode mais enviar como gift né?

Tô querendo comprar para dar uma economizada no bolso, porque pagar no ML dá não.

Valeu!

Se não quiser usar o editor, assina o gamepass da microsoft, 3 meses por 1 real. Vem vários jogos, inclusive o football manager.

Pra galera que tá no FM20, sabe me dizer se o time Associazione Calcio Monza tá com condição financeira boa? se conseguirem ver pra mim se o presidente do time é o berlusconi eu agradeço.

Tenho o gamepass aqui, mas só vou pro FM20 se o Monza tiver rico com o berlusconi de presidente :insane:

Fazer o time virar o novo milan :mr::challenge:

Alguém conhece alguma boa skin minimalista para o FM 2020? Acho meio psicodélica a skin original.

Pra galera que tá no FM20, sabe me dizer se o time Associazione Calcio Monza tá com condição financeira boa? se conseguirem ver pra mim se o presidente do time é o berlusconi eu agradeço.

Tenho o gamepass aqui, mas só vou pro FM20 se o Monza tiver rico com o berlusconi de presidente :insane:

Vou averiguar aqui. Lembrando que no gamepass tem todas funcionalidades do FM steam (pode botar graficos, skins, taticas, logos, facepacks, etc ...), menos a funcionalidade do editor.

Aparentemente, o time não está rico, muito pelo contrário:

gD0DXvg.png

Resolvi voltar a jogar FM 16 depois de um tempo sem querer jogar, achei até um back up do meu save mitico com o RB Brasil o qual levei a libertadores. Porém meu foco é levar a copa da Ásia com o Al Arabi e alternar com um save com o Brescia

Na última base de dados 20.4 o Berlusconi é o presidente, mas nas finanças não há o status de sugar daddy.

Um tempão sem jogar, depois que ganhei o mundial com o independiente acabei largando, aí hoje abri o jogo, carreguei o save do independiente, me demiti e mandei avançar.

Brotou interesse do Santos e do América-Mex, cabou que só veio proposta do Santos, negociei e me quiseram, agora é montar um time e ver no que vai dar.

Só acho que os olheiros do santos tem problemas, tem um guri de 18 anos no Sport que meteu 36gols em 60 jogos na temporada passada ( jogando série A ) o olheiro do santos deu 76 pra ele :lol2:

Última edição:
Um tempão sem jogar, depois que ganhei o mundial com o independiente acabei largando, aí hoje abri o jogo, carreguei o save do independiente, me demiti e mandei avançar.

Brotou interesse do Santos e do América-Mex, cabou que só veio proposta do Santos, negociei e me quiseram, agora é montar um time e ver no que vai dar.

Só acho que os olheiros do santos tem problemas, tem um guri de 18 anos no Sport que meteu 36gols em 60 jogos na temporada passada ( jogando série A ) o olheiro do santos deu 76 pra ele :lol2:
Comecei um save com o Milan no FM 2020, mas tô sem paciência para jogar.

O seu post me deu uma empolgada para voltar a jogar e, talvez, eu abra o FM só para dar uma olhada no time. :shrug:

Comecei um save com o Milan no FM 2020, mas tô sem paciência para jogar.

O seu post me deu uma empolgada para voltar a jogar e, talvez, eu abra o FM só para dar uma olhada no time. :shrug:
Eu jogo em modo janela, aí fico aqui ~surfando na web~ e de minuto em minuto dou um alt tab e faço alguma coisa lá no jogo.

Combinei com o presidente, se não fizerem pelo menos 4 gols por jogo não recebem salário :coolface:

QWEQWEASDZXC.jpg

Time começou o ano voando, e do nada, simplesmente do nada, morreu, final das contas fui demitido depois do jogo contra o vitória.

zantoz.jpg

Depois que fui demitido do Santos, pintou uma vaga em alguns clubes e na seleção da Dinamarca, why not.

Consegui o acesso pra primeira divisão da liga das nações, e o principal :

qweqwras.jpg

Classifiquei pelo numero de gols marcados :olar:

E No último jogo, ganhei de 1 a 0 e o golzinho só saiu aos 81 minutos.

Estão com saudade :bwahaha:

sddsaq.jpg

:olar: :olar: :olar:

eoq.jpg

Última edição:
Comecei uma carreira nova com o América MG, quanto tempo leva para crescer a torcida nesse Manager? E o que precisa fazer? Títulos , vencer clássicos ou ter jogadores renomados?

Valew

Comecei uma carreira nova com o América MG, quanto tempo leva para crescer a torcida nesse Manager? E o que precisa fazer? Títulos , vencer clássicos ou ter jogadores renomados?

Valew

No caso do América MG vai levar uns 500 anos hahaha

Mas falando sério, tá aí uma coisa que nunca parei pra pensar mas pensando na lógica do futebol real seria vencer títulos de expressão a mais expressiva de todas.

No caso do América MG vai levar uns 500 anos hahaha

Mas falando sério, tá aí uma coisa que nunca parei pra pensar mas pensando na lógica do futebol real seria vencer títulos de expressão a mais expressiva de todas.

faz sentido mesmo. Alguém aqui já teve experiência em.aumentar torcida e sabe o que faz subir os adeptos?

Pois para reforma estádio ou mesmo construir um novo tem que ter casa cheia e sem torcida não da kkkk

Bem isso...hj em dia FM tem tanta opção q as vezes dá até preguiça de jogar...
acho q me divertia mais qnd era mais simples.

Eu também tava nessa.

Peguei o FM20, deleguei quase tudo pra Staff.

Apenas tive o trabalho de contratar uma boa Staff pra não ter muita cagada (mas até ai nada além do que ja fazia nas outras versões).

Eu basicamente só cuido dos treinos (baixei uns schedules para treinos), formação tatica e transferências.

Mesmo assim eu to pegando o jeito da coisa depois de 5 temporadas e 2 times.

Comecei na segundona com o Hamburgo, subi na primeira temporada e fui campeão por saldo de gols :haha: Em compensação tive sorte grande no Pokal, Bayern caiu rapido, Dortmund também, enfrentei times fracos e medianos da Bundesliga e a final foi contra o Monchegladbach e ganhei por 1x0.

Na Bundesliga tomei fumo a primeira temporada. A metade inicial eu perdi quase todos os jogos, cheguei a ficar em ultimo e num perrengue desgraçado, sem dinheiro e sem saber o que fazer. Na Europa League (que acessei pelo pokal) meu time jogava muito bem, consegui classificar para as oitavas.

Peguei por emprestimos dois pontas, esquerda e direito, o time simplesmente mudou da agua pro vinho. Comecei a ganhar diversos jogos e até contra times grandes, no fim terminei a temporada em 11°, era pra ser 8° mas o time vacilou logo no final da temporada e perdi 3 posições e 20 milhões de premiação.

A terceira ja fui mais esperto, já sabia quem funcionava e quem não, peguei uns 5-6 jogadores Wonderkids pro emprestimo. Acabei sendo campeão por 4 pontos e recebendo uma proposta do Napoli, ai já dei tchau e fui jogar o Italiano.

Thiago Almada é um monstro nesse jogo, muito barato (4 milhões de euros vc compra ele) e joga futebol de primeira divisão logo de cara com 19 anos.

Última edição:
Quase :feelbad:

copaqse.jpg

Inglaterra foi a campeã, Brasil vice.

Agora vou jogar a primeirona da liga das nações e cair fora ( ou talvez fique pra uma eurocopa só pra fechar o ciclo).

Peguei um grupo com Alemanha e Inglaterra na liga das nações, terminou com a Inglaterra em primeiro eu em segundo e a alemanha foi rebaixada :bwahaha:

Aí me demiti, vamo ver o que aparece agora :isso:

Mandei o jogo avançar pra ver se aparecia alguma propostas, passou meses e nada, aí parei de avançar em 1 de janeiro de 2027 e fui olhar o centro de emprego, e tava lá, o pobre vascão na serie B, e pior, tinha jogado a B na temporada 2026 e terminou em 5º :sefu:

Aí fui olhar o time, cheio de guri bom, e 30 Milhões pra transferência :pera:

Então vamo né
:shrug:

Primeira rodada do carioquinha
( Detalhe que o Luizão é Volante com a função medio recuperador de bolas :gente: )
vascaaaaaaooooooooooo.jpg

Tô mandando embora os que tem determinação baixa e os que não gostam de grandes jogos, quero um time psicologicamente blindado, inclusive um, tinha personalidade problemática, botei pra vender já veio meio time reclamar, falei pra eles não tumultuarem o ambiente por conta de um jogador só, viraram as costas pro maluco :bwahaha::bwahaha::bwahaha: alguns dias depois o fila da pulta lesiona e agora vai ficar encostado ali ( se ninguém quiser comprar ) :poker:

Users who are viewing this thread

Voltar