Eu sempre joguei FM em máquinas com processadores bem fracos ou medianos (diante das especificações recomendadas), mas, hoje, com o R5 1600 (6C/12T), os dias passam extremamente rápidos e os carregamentos são extremamente fluidos mesmo com uma database grande.Alguém aqui já teve a curiosidade de saber quantos cores do processador o FM usa?
Acredito que os dias podem passar bem mais rápido se for otimizado para mais de 4 cores. Sempre tive essa dúvida.
Eu sempre joguei FM em máquinas com processadores bem fracos ou medianos (diante das especificações recomendadas), mas, hoje, com o R5 1600 (6C/12T), os dias passam extremamente rápidos e os carregamentos são extremamente fluidos mesmo com uma database grande.
Vocês pegaram o FM 2020 onde? Viajando na Steam?
Sim, comprei na Steam da Argentina na última sale - saiu por 70 reais.Vocês pegaram o FM 2020 onde? Viajando na Steam?
Gamepass mudando a região do Windows pra Estados UnidosVocês pegaram o FM 2020 onde? Viajando na Steam?
Skin vitrex@djm_jm quando puder, me passa o link de onde baixou os gráficos do FM 16 por favor.
Gamepass mudando a região do Windows pra Estados Unidos
Falando nisso, baixaram gráficos pro FM20? Onde pegaram? Se tiver no tópico vejo depois, to sem tempo agora rs
Muito obrigado cara. Vou baixar elesSkin vitrex
kits das ligas
Taças
Cidades
Cabelos newgens
Facepacks
GenieScout
Só não vou postar os logos dos clubes, porque o link tá quebrado, mas pode usar qualquer um dos atuais, que funciona. Com esses addons acima, o game fica com outra cara, principalmente o dos newgens, se gosta de jogar a longo prazo.
Muito obrigado cara. Vou baixar eles
O jeito mais simples é comprar uma key.assistindo essas finais da Champions League bateu uma vontade danada de jogar FM
to querendo pegar o jogo, como que faço?
Chuto que dá pra colocar uns 80k jogadores, com boa velocidade. Meu i5 2400 suporta 40k.Estou tentando a aproveitar o desconto do fm2020 na argentina. Tenho um i7 4770k e sempre fico na dúvida de quantas ligas ativar setar.
Podem compartilhar as configuraçoes que voces costumam usar?
O jeito mais simples é comprar uma key.
Não sou o melhor pra recomendar, pois não compro desde o 2016, mas eu procuraria nos convencionais que vendem Keys, tipo g2a da vida. De qualquer forma, ainda está disponível no gamepass, só pra lembrar.Algum site confiável ?
Não sou o melhor pra recomendar, pois não compro desde o 2016, mas eu procuraria nos convencionais que vendem Keys, tipo g2a da vida. De qualquer forma, ainda está disponível no gamepass, só pra lembrar.
Não sou o melhor pra recomendar, pois não compro desde o 2016, mas eu procuraria nos convencionais que vendem Keys, tipo g2a da vida. De qualquer forma, ainda está disponível no gamepass, só pra lembrar.
Packs gráficos funcionam perfeitamente, só muda um pouco a pasta destino (normalmente tem tutorial de como colocar no gamepass), updates quando eu tava jogando não estavam funcionando mas isso foi alguns meses atrás.desculpa minha ignorancia, mas no gamepass da pra colocar packs graficos e updates de database?
14 reais mensal.quanto sai para assinar o gamepass? acho que vale mais a pena assinar do que pegar uma key
ainda mais que fim do ano sai a nova versão
14 reais mensal.
Achei que não tivesse T.O aqui, mas pelo visto tem bastante gente jogando aqui. Foda demais!
Algumas SS do game rodando com todos os packs gráficos e base de dados real (todas as divisões brasileiras e mundiais).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enjooei um pouco do FM. Algum substituto de mesmo nível para me indicarem?
tranquilos de adicionar os packs graficos e custom database? seguiu algum tutorial?Achei que não tivesse T.O aqui, mas pelo visto tem bastante gente jogando aqui. Foda demais!
Algumas SS do game rodando com todos os packs gráficos e base de dados real (todas as divisões brasileiras e mundiais).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()