[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Nem tinha conta na epic store, criei já como sendo de honk kong, vpn do opera, e diz que tenho que esperar 24 horas pra conseguir pegar mais algum jogo.

Aí tentei aquela bosta de watch dogs 2, foi de primeira

porra hein, vou ficar no meu fm19 mesmo :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui pegar free na Epic!

Galera, qual o melhor site para baixar os packs de escudos, skins, fotos, etc.?

Nem tinha conta na epic store, criei já como sendo de honk kong, vpn do opera, e diz que tenho que esperar 24 horas pra conseguir pegar mais algum jogo.

Aí tentei aquela bosta de watch dogs 2, foi de primeira

porra hein, vou ficar no meu fm19 mesmo :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também desisti, já que minha conta tá travada no BR. Firme e forte no FM 2016. :bat:

Comprei na steam por 50 conto e agora vem de graça. Pior que nem joguei ainda e já se passaram os dias do refund. Foooda!

Consegui pegar na epic, usando o hola vpn no chrome. Ativei o vpn, loguei na epic e nas configuraçoes da conta, mudei a região.
(Mas para quem já fez alguma compra na loja, só entrando em contato com o suporte).

Consegui pegar, baixei o opera gx, abri, liguei a vpn na asia, abri a epic, loguei e pimba

Vocês acham que tem margem para um leigo nível modo carreira do fifa jogar esse jogo ? ou nem vale a pena tentar ?

Vocês acham que tem margem para um leigo nível modo carreira do fifa jogar esse jogo ? ou nem vale a pena tentar ?
Vai sem dó! E o legal para quem ta começando na série é pegar um time elite, pois você tem margem para erro (mas nada te impede de jogar com um time da 4 divisão se tiver interesse).

Tudo tem um começo...

Eu comecei lá no fm09, tinha 12 anos de idade :haha:

Peguei o Joinville, fui massacrado no catarinense e deletei o jogo.

Voltei no fm10, aí já meti um manchester united ( naquela época era bom :bwahaha: ) e aí já foi mais fácil, era só botar qualquer tática e GG.

Daí pra frente fui aprendendo, fm 13 foram quase 800 horas jogadas :olar:.

Começa, pega um time fodão ( Bayern ) bota qualquer tática, e avança, nem fica preso nos detalhes, só vai indo e jogando, mudanças nos jogos e etc, depois aprende sobre contratações, olheiros, treinamentos, etc...

Se tiver paciencia vale a pena.

digo paciencia pq a cada novo jogo tem mais detalhes, antigamente era só contrataçãoes, tatica, treino e jogar.. agora é cheio de entrevista, jogador chorando por tudo, reuniao com elenco.... ai depende do que tu responde jogador fica tiltado, ta foda

Vai sem dó! E o legal para quem ta começando na série é pegar um time elite, pois você tem margem para erro (mas nada te impede de jogar com um time da 4 divisão se tiver interesse).

Blz

Tudo tem um começo...

Eu comecei lá no fm09, tinha 12 anos de idade :haha:

Peguei o Joinville, fui massacrado no catarinense e deletei o jogo.

Voltei no fm10, aí já meti um manchester united ( naquela época era bom :bwahaha: ) e aí já foi mais fácil, era só botar qualquer tática e GG.

Daí pra frente fui aprendendo, fm 13 foram quase 800 horas jogadas :olar:.

Começa, pega um time fodão ( Bayern ) bota qualquer tática, e avança, nem fica preso nos detalhes, só vai indo e jogando, mudanças nos jogos e etc, depois aprende sobre contratações, olheiros, treinamentos, etc...

Eu estava pretendendo começar com o time da minha cidade que está na serie C
Se tiver paciencia vale a pena.

digo paciencia pq a cada novo jogo tem mais detalhes, antigamente era só contrataçãoes, tatica, treino e jogar.. agora é cheio de entrevista, jogador chorando por tudo, reuniao com elenco.... ai depende do que tu responde jogador fica tiltado, ta foda

É isso que me da medo, a enxurrada de informações e coisas que vou ter que lidar.

Blz

Eu estava pretendendo começar com o time da minha cidade que está na serie C

É isso que me da medo, a enxurrada de informações e coisas que vou ter que lidar.
Por isso o recomendado para quem está começando é "testar"com time grande e delegar certas tarefas para a staff.

Como faz pra se criar como jogador e por ele num club com a versão da epic games ?

Como faz pra se criar como jogador e por ele num club com a versão da epic games ?
Só é possível com o Editor oficial do jogo, não sei se a Epic o fornece junto com o jogo igual acontece na Steam.

Ia jogar o FM19 até terminar a atual temporada com o vasco, pra ver o que ia dar, e depois partir pro 20, já tenho um save em mente.

Nem deu tempo, demitido na 22º rodada :haha:

weqweqweww.jpg

qweqwewqe.jpg

eqweqweqwe.jpg

Estou sem a menor paciência para jogar FM - inclusive já desinstalei o jogo do PC.

Eu só jogo mesmo porque fico dando alt+tab e vendo aleatoriedades na internet, além de deixar quase tudo com o staff e avançar os dias entre os jogos de férias ( menos quando tem janela de transferência ).

Vai lançar pro Xbox e pro Switch também

Football Manager also returns to Xbox for the first time since 2007 with Football Manager 2021 Xbox Edition. Carefully redesigned for full optimisation with the Xbox controller, you can carry on your save on any Windows 10 PC thanks to Microsoft’s Play Anywhere technology.

E ai meu povo alguém sabe o macete que o pessoal do ML usa para colocar na conta pessoal nossa no brasil o jogo do FM 21?

E ai meu povo alguém sabe o macete que o pessoal do ML usa para colocar na conta pessoal nossa no brasil o jogo do FM 21?
Eu penso que eles compram keys globais no exterior, entram na conta Steam de quem comprou o jogo, ativam uma VPN e adicionam o jogo à conta.

Geralmente eles compram essas keys por 20 EUR e vendem no ML por cerca de 180 reais.

Circulam boatos de que o game vai custar quase 200 reais na próxima versão e que o FREE na EPIC foi a campanha de marketing pra isso.

Peguei o Brasil MindiUP aqui, bem legal o trabalho dos caras, agora estou baixando o facepack, tem 'apenas' 26GB :haha:

Circulam boatos de que o game vai custar quase 200 reais na próxima versão e que o FREE na EPIC foi a campanha de marketing pra isso.
A conversão pela Steam ARG dá 198 reais. Mas já reservei o meu.

Users who are viewing this thread

Voltar