[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
R$198 na Steam AR e R$248 na Epic USA.

E ai meu povo alguém sabe o macete que o pessoal do ML usa para colocar na conta pessoal nossa no brasil o jogo do FM 21?
Eu penso que eles compram keys globais no exterior, entram na conta Steam de quem comprou o jogo, ativam uma VPN e adicionam o jogo à conta.

Geralmente eles compram essas keys por 20 EUR e vendem no ML por cerca de 180 reais.

Eu comprei o 19 pelo ML, o vendedor simplesmente me mandou a key e eu ativei na minha conta, não precisou de VPN nem nada, minha steam tem endereço BR normal.

Eu só jogo mesmo porque fico dando alt+tab e vendo aleatoriedades na internet, além de deixar quase tudo com o staff e avançar os dias entre os jogos de férias ( menos quando tem janela de transferência ).

Pensava que só eu fazia isso de ficar de férias entre as partidas 😂😂

De uns tempos pra cá jogar FM não me parece a mesma coisa. Tento otimizar ao máximo possível, deixando praticamente tudo com staff: coletivas de imprensa, treinos, palestras. Algumas partidas menos importantes e que sei que vou vencer, simplesmente nem assisto, coloco na velocidade máxima ou entro de férias pra partida ser simulada tbm.

Não sei se eu mudei ou se a falta de tempo não me permite mais me dedicar tanto.

Pensava que só eu fazia isso de ficar de férias entre as partidas 😂😂

De uns tempos pra cá jogar FM não me parece a mesma coisa. Tento otimizar ao máximo possível, deixando praticamente tudo com staff: coletivas de imprensa, treinos, palestras. Algumas partidas menos importantes e que sei que vou vencer, simplesmente nem assisto, coloco na velocidade máxima ou entro de férias pra partida ser simulada tbm.

Não sei se eu mudei ou se a falta de tempo não me permite mais me dedicar tanto.

Eu trabalho das 07:00 as 16:10, chego em casa, café, banho e vou dormir ( trabalho braçal, tenho que dormir se não fico no modo zumbi ) aí acordo lá pelas 19:30~20:00, ligo o xbox, fico até umas 22:30, aí ligo o pc, aí é 1 horinha ~ 1 horinha e meia pra jogar fm, e eu trabalho sabados e domingos...não tenho tempo pra perder :haha:

Quando era adolescente, chegava da escola e GG era do meio dia até 10 da noite, all day everyday :mondie:

não atoa no FM13 foram 760horas e agora no 19 foram 200 :haha:

Eu comprei o 19 pelo ML, o vendedor simplesmente me mandou a key e eu ativei na minha conta, não precisou de VPN nem nada, minha steam tem endereço BR normal.
Tem alguns anúncios que você precisar passar a sua conta Steam para o cara entrar e ativar o jogo nela - não haveria necessidade de fazer isso se apenas a ativação da key pelo comprador funcionasse.

Curioso esse seu caso.

Tem alguns anúncios que você precisar passar a sua conta Steam para o cara entrar e ativar o jogo nela - não haveria necessidade de fazer isso se apenas a ativação da key pelo comprador funcionasse.

Curioso esse seu caso.
Agora como não pode mais trocar de região, não é feito dessa forma mais. Agora o cara cria uma conta nova (provavelmente na Argentina), compra o jogo e te passa essa conta.

Eu trabalho das 07:00 as 16:10, chego em casa, café, banho e vou dormir ( trabalho braçal, tenho que dormir se não fico no modo zumbi ) aí acordo lá pelas 19:30~20:00, ligo o xbox, fico até umas 22:30, aí ligo o pc, aí é 1 horinha ~ 1 horinha e meia pra jogar fm, e eu trabalho sabados e domingos...não tenho tempo pra perder :haha:

Quando era adolescente, chegava da escola e GG era do meio dia até 10 da noite, all day everyday :mondie:

De fato, quando eu era mais novo chegava a jogar 12 horas de FM por DIA em épocas de vício grande. Acho que era o CM 00/01. Depois só fui me viciar de novo desse jeito no FM 2012, que é o meu preferido de todos os tempos.

Rapaz do ceu sei bem como se sente quanto a isso em..,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De fato, quando eu era mais novo chegava a jogar 12 horas de FM por DIA em épocas de vício grande. Acho que era o CM 00/01. Depois só fui me viciar de novo desse jeito no FM 2012, que é o meu preferido de todos os tempos.

O 12 junto com o 13 são meus preferidos :mondie:

Meu save com a Udinese no 2012 :wub:

Eu tbm estou otimizando o tempo qdo jogo o FM, coloquei praticamente tudo automático pelo staff e se formos pensar, é mto mais realista de acordo com as funções de um técnico... Só deixo para eu aprovar/recusar as contratações.

Tbm jogo dessa forma. O máximo que faço é indicar alguma contratação, pedindo para o diretor negociar.

Abrir o FM 20 e não sei nem mais como contrata jogadores. Pulei do FM 16 para o 20 e está uma diferença absurda entre os menus

Abrir o FM 20 e não sei nem mais como contrata jogadores. Pulei do FM 16 para o 20 e está uma diferença absurda entre os menus
E eu que pulei do 2013 pra esse. Mas agora já me encontrei, porém ainda me complico pra achar alguns menus.

E eu que pulei do 2013 pra esse. Mas agora já me encontrei, porém ainda me complico pra achar alguns menus.

Sim tá foda mesmo
Sim, aumentaram muito a complexidade do jogo, era bem mais simples nos antecessores.

O que eu vejo é muita gente falando que o jogo ficou muito fácil, porém não sei se isso procede né

Sim tá foda mesmo

O que eu vejo é muita gente falando que o jogo ficou muito fácil, porém não sei se isso procede né

Em termos de dificuldade de ganhar as partidas, pode ser verdade. Mas agora vejo que perde-se muito tempo fazendo rodeios desnecessários. Prefiro a jogabilidade dos antigos.

Sobre estar mais fácil, acho que tá mesmo, hahaha.
1° ano:
Eu peguei o Londrina aqui na Série C, no meio da tabela, com 6 jogos já.
Subi pra série B.
2° ano:
Subi pra série A em 2°, ganhei o estadual
3° ano:
Ganhei a série A, ganhei o estadual.

Contratei uns argentinos free no 1° ano que ajudaram. Mas a vantagem é que eu só tinha o paranaense e brasileiro pra jogar, pois se tivesse mais jogos, aí acho que ia dar ruim, não tinha reservas para os meus laterais, kkkk.

O que notei nesses 7 anos fora do game: PL/ST foram nerfados fortes, eles no 1x1 com goleiros são horríveis. Jogar na base da pressão ou mentalidade atacante, mesmo que fora e contra times maiores, muitas vezes é sucesso. Extremos são apelões, muitos gols vindo de cruzamentos.

Então como vou iniciar a jornada no FM20 vou de Botafogo o único time que simpatizo no Rio, além do que lá jogou o Seedorf o qual sou fã dele. Vou aproveitar o Honda e Kalou e deixar mais o Gatito para carregar o time, investindo na base e jogadores da América do sul

Eu tbm estou otimizando o tempo qdo jogo o FM, coloquei praticamente tudo automático pelo staff e se formos pensar, é mto mais realista de acordo com as funções de um técnico... Só deixo para eu aprovar/recusar as contratações.

É possível modificar tudo para o automático depois de iniciado o jogo? onde que eu altero isso?

Realmente tem muita coisinha pequena entre os jogos que acaba enchendo o saco.

Tinha muito tempo que eu não jogava um FM, desde o FM 08 que joguei era com o CRAC de Catalão, 4 divisão e campeão goiano. kkk

Peguei na promo da Epic comecei Segunda feira com a Roma, pensa num cara que não queria parar de jogar 2hrs da manhã e ainda tinha que trabalhar no outro dia kk

Valeu pelas dicas de passar algumas coisas pro Staff. Ainda apanhei um pouco para as contratações, to em sexto no italiano com um jogo a menos! Ta bom!

Primeiro ano finalizado kkk Já se foram 24hrs de jogo. Pra o time da Roma acho que foi bom o desempenho, ganhar a copa Itália em cima da lazio foi ápice.

Capture.png

Esses dias me deu uma saudade de jogar FM, mas se eu começar a jogar eu não paro mais.
:haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro ano finalizado kkk Já se foram 24hrs de jogo. Pra o time da Roma acho que foi bom o desempenho, ganhar a copa Itália em cima da lazio foi ápice.

Capture.png
Por que você ainda não corrigiu o time da Juventus? Para mim, isso tira toda a imersão do jogo.

Por que você ainda não corrigiu o time da Juventus? Para mim, isso tira toda a imersão do jogo.

Ahh eu não ligo muito não kkk Só peguei instalei e fui jogar... Vou ver depois essa parada. Eu curto mais ficar montando tática ( to pensando em promover um 4-4-1-1 pressionando a saída de bola e um 4-1-4-1 pra quando for jogar mais defensivamente. Quero ver se consigo fechar essa tática nessa temporada), curto também a evolução do time e contratando jogadores jovens.

Essa temporada passada eu joguei um 4-3-2-1 com bastante toque de bola, mas achei q o time tomava muito gol e criava pouco, quer ver se consigo resolver essas paradas.

Users who are viewing this thread

Voltar