E ai meu povo alguém sabe o macete que o pessoal do ML usa para colocar na conta pessoal nossa no brasil o jogo do FM 21?
Eu penso que eles compram keys globais no exterior, entram na conta Steam de quem comprou o jogo, ativam uma VPN e adicionam o jogo à conta.
Geralmente eles compram essas keys por 20 EUR e vendem no ML por cerca de 180 reais.
Eu só jogo mesmo porque fico dando alt+tab e vendo aleatoriedades na internet, além de deixar quase tudo com o staff e avançar os dias entre os jogos de férias ( menos quando tem janela de transferência ).
Pensava que só eu fazia isso de ficar de férias entre as partidas
De uns tempos pra cá jogar FM não me parece a mesma coisa. Tento otimizar ao máximo possível, deixando praticamente tudo com staff: coletivas de imprensa, treinos, palestras. Algumas partidas menos importantes e que sei que vou vencer, simplesmente nem assisto, coloco na velocidade máxima ou entro de férias pra partida ser simulada tbm.
Não sei se eu mudei ou se a falta de tempo não me permite mais me dedicar tanto.
Tem alguns anúncios que você precisar passar a sua conta Steam para o cara entrar e ativar o jogo nela - não haveria necessidade de fazer isso se apenas a ativação da key pelo comprador funcionasse.Eu comprei o 19 pelo ML, o vendedor simplesmente me mandou a key e eu ativei na minha conta, não precisou de VPN nem nada, minha steam tem endereço BR normal.
Agora como não pode mais trocar de região, não é feito dessa forma mais. Agora o cara cria uma conta nova (provavelmente na Argentina), compra o jogo e te passa essa conta.Tem alguns anúncios que você precisar passar a sua conta Steam para o cara entrar e ativar o jogo nela - não haveria necessidade de fazer isso se apenas a ativação da key pelo comprador funcionasse.
Curioso esse seu caso.
Eu trabalho das 07:00 as 16:10, chego em casa, café, banho e vou dormir ( trabalho braçal, tenho que dormir se não fico no modo zumbi ) aí acordo lá pelas 19:30~20:00, ligo o xbox, fico até umas 22:30, aí ligo o pc, aí é 1 horinha ~ 1 horinha e meia pra jogar fm, e eu trabalho sabados e domingos...não tenho tempo pra perder
Quando era adolescente, chegava da escola e GG era do meio dia até 10 da noite, all day everyday
não atoa no FM13 foram 760horas e agora no 19 foram 200![]()
Rapaz do ceu sei bem como se sente quanto a isso em..,Eu trabalho das 07:00 as 16:10, chego em casa, café, banho e vou dormir ( trabalho braçal, tenho que dormir se não fico no modo zumbi ) aí acordo lá pelas 19:30~20:00, ligo o xbox, fico até umas 22:30, aí ligo o pc, aí é 1 horinha ~ 1 horinha e meia pra jogar fm, e eu trabalho sabados e domingos...não tenho tempo pra perder
Quando era adolescente, chegava da escola e GG era do meio dia até 10 da noite, all day everyday
não atoa no FM13 foram 760horas e agora no 19 foram 200![]()
De fato, quando eu era mais novo chegava a jogar 12 horas de FM por DIA em épocas de vício grande. Acho que era o CM 00/01. Depois só fui me viciar de novo desse jeito no FM 2012, que é o meu preferido de todos os tempos.
E eu que pulei do 2013 pra esse. Mas agora já me encontrei, porém ainda me complico pra achar alguns menus.Abrir o FM 20 e não sei nem mais como contrata jogadores. Pulei do FM 16 para o 20 e está uma diferença absurda entre os menus
E eu que pulei do 2013 pra esse. Mas agora já me encontrei, porém ainda me complico pra achar alguns menus.
E eu que pulei do 2013 pra esse. Mas agora já me encontrei, porém ainda me complico pra achar alguns menus.
Sim, aumentaram muito a complexidade do jogo, era bem mais simples nos antecessores.
Sim tá foda mesmo
O que eu vejo é muita gente falando que o jogo ficou muito fácil, porém não sei se isso procede né
Eu tbm estou otimizando o tempo qdo jogo o FM, coloquei praticamente tudo automático pelo staff e se formos pensar, é mto mais realista de acordo com as funções de um técnico... Só deixo para eu aprovar/recusar as contratações.
Nas responsabilidades do staff tem como modificar. Procura por esse menu.É possível modificar tudo para o automático depois de iniciado o jogo? onde que eu altero isso?
Realmente tem muita coisinha pequena entre os jogos que acaba enchendo o saco.
Por que você ainda não corrigiu o time da Juventus? Para mim, isso tira toda a imersão do jogo.Primeiro ano finalizado kkk Já se foram 24hrs de jogo. Pra o time da Roma acho que foi bom o desempenho, ganhar a copa Itália em cima da lazio foi ápice.
![]()
Por que você ainda não corrigiu o time da Juventus? Para mim, isso tira toda a imersão do jogo.