[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Até o fm2019 dava pra mandar por gift, pelo jeito viram que tava facil burlar e a partir do fm2020 o vendedor precisa logar na sua conta, o que ele faz pra habilitar eu não tenho a menor idéia, mas como nunca daria minha conta pra alguem, por mais referência que tenha, esse ano fiz outra conta e me mudei pra argentina, comprei de boa, esperei uma promoção.... a única chatice é ter que mudar de conta quando quero jogar, ODEIO isso, mas paguei menos de 100 reais, então acho que foi bom.
Usa o family sharing, que dá pra jogar na conta principal, só habilitar no mesmo PC. Não vai precisar mais mudar de conta.
Como o @slitaz159 falou, usa o Family Sharing. Vc entra com a conta que tem o jogo e habilita o compartilhamento com a sua conta principal no mesmo dispositivo. Aí assim que abrir a conta principal o jogo estará lá. E o FM tá mais barato na Turquia.

Como o @slitaz159 falou, usa o Family Sharing. Vc entra com a conta que tem o jogo e habilita o compartilhamento com a sua conta principal no mesmo dispositivo. Aí assim que abrir a conta principal o jogo estará lá. E o FM tá mais barato na Turquia.
Mas vocês ficam logados na conta principal ou na secundária?
Pq já habilitei nas duas contas o family share, e quando estou na secundária, consigo acessar a maioria dos jogos da principal, mas quando estou na principal, o FM2020 não fica habilitado para jogar mesmo com family share. No lugar do botão JOGAR, fica em azul "COMPRAR" e quando clica, dá erro na página pq o jogo não tá disponível na região.

A solução seria logar apenas na secundária o tempo todo, mas me incomoda muito. Vocês conseguem acessar o jogo pela conta principal via family share? de onde é a conta secundária?

Mas vocês ficam logados na conta principal ou na secundária?
Pq já habilitei nas duas contas o family share, e quando estou na secundária, consigo acessar a maioria dos jogos da principal, mas quando estou na principal, o FM2020 não fica habilitado para jogar mesmo com family share. No lugar do botão JOGAR, fica em azul "COMPRAR" e quando clica, dá erro na página pq o jogo não tá disponível na região.

A solução seria logar apenas na secundária o tempo todo, mas me incomoda muito. Vocês conseguem acessar o jogo pela conta principal via family share? de onde é a conta secundária?
Provavelmente não vai abrir se a principal tiver no Brasil. Pois o jogo tem trava de região. Vai ter que usar a outra conta pra jogar ou passar a principal pra outro país.

Depois de lançar, deixa tuas impressões sobre o game aqui.
Ao que parece, o jogo será liberado ainda hoje, em fase BETA, ao final do dia no UK (meio da tarde aqui no Brasil), como é de costume.

Há cerca de uma hora, o Miles Jacobson soltou em seu perfil do twitter que o jogo estaria disponível dentro de algumas horas na Steam e Epic. Capaz de estarem esperando a atualização semanal que acontece as terças entre 1 e 3 da tarde no horário do Pacífico (PDT), que equivalem entre 18 e 20h de Brasília. Ele também soltou mais algumas informações sobre novidades da versão.

Primeiras impressões são muito boas. Jogo parece melhor otimizado que os anteriores.

- Melhoraram bastante os movimentos e a qualidade do 3D
- Muito interessante poder fazer First XI vs Second XI pra avaliar o time
- Agora pode interagir com os agentes de jogadores antes de iniciar uma transferencia
- Ainda me acostumando com o sistema de gestos nas interações
- Gostei demais do diretor junto do olheiro para planejar futuras contratações
- A defesa parece realmente bem mais inteligente e está mais difícil criar perigo

E ai pessoal? alguem ja jogando?
A Apodi esta vendendo, mas estou com receio...

Alguém comprou o FM 2021 em pré-venda?
Sim comprei na cdkeys ativei na steam aqui mesmo e esto jogando.

Para começar uma com o Tottenham, depois testar uma da 3 divisão inglesa e tentar levar o clube a premier.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano compre na cdkey, eu comprei por la e ativei na steam de boa.

Para começar uma com o Tottenham, depois testar uma da 3 divisão inglesa e tentar levar o clube a premier.

ativou numa conta especial ou na sua principal? ano passado comprei na apodigames

Apodi, MartonShop, entre outros, estão tudo vendendo por aquele esquema de passar a conta. Eu não confio e peguei pela Steam Argentina, mas tenho dois amigos que compraram nesse esquema de passar a conta no MartonShop.

Só tem que tomar cuidado pois existem dois preços, de duas versões do jogo (EU e WW). A primeira é relativamente mais barata, mas tem trava de região aqui para o Brasil e a outra pode ser ativada em todo o mundo.

E se comprar em sites como eneba keys com world wide, dá pra ativar normalmente no brasil? Se sim, vou atualizar o primeiro post, pra ajudar o pessoal.

Ja comprei alguém sabe se já tem kits faces e outros para poder colocar no novo FM 21?

Pode colocar de qualquer versão. Eu uso as do 2016 em todos FMs e funciona.
Se eu pegar a pasta graphic toda e jogar para dentro do FM 2021 e fizer o procedimento de recarregar ja entra tudo que tinha de graficos no 2020???Os stadiuns e tudo :??E como faz para os times do brasil ficaram com nome correto ao inves de tres letras ???

Se eu pegar a pasta graphic toda e jogar para dentro do FM 2021 e fizer o procedimento de recarregar ja entra tudo que tinha de graficos no 2020???Os stadiuns e tudo :??E como faz para os times do brasil ficaram com nome correto ao inves de tres letras ???
Pra arrumar os times brasileiros tem que procurar em qualquer site de FM sobre Real Names pra versão do jogo.

Terminada a primeira temporada de teste (comandando o Manchester United), algumas considerações:

1 - atacantes velozes ou com grande finalização e compostura estão extremamente apelativos, Martial (34 gols) e Cavani (33 gols) na temporada;
2 - muitos gols saindo com bola nas costas da defesa;
3 - adversários fortes, jogando fora de casa, estão praticamente inúteis;
4 - goleiros melhoraram consideravelmente no um contra um;
5 - diminuiram a efetividade das bolas paradas;
6 - variar as instruções táticas durante o jogo é essencial pra garantir resultados melhores;
7 - dado o elenco do United não estar entre os favoritos, ganhei todas as competições com certa facilidade na primeira temporada com apenas uma contratação.

Teve alguma mudança grande do 21 pro 20 ?
Grandes mudanças não tiveram, mas melhoraram tudo que foi implantado no jogo desde a versão 19. Com relação a match engine, tanto a defesa quanto o ataque estão muito mais inteligentes e menos repetitivos nas jogadas. Em relação ao mercado de transferencias, está bem difícil de vender jogadores ruins (ou saem quase de graça ou emprestados).

Libera dia 24 a key que comprei da versão final. Vou baixar depois que liberar e posto minhas impressões.

Libera dia 24 a key que comprei da versão final. Vou baixar depois que liberar e posto minhas impressões.
Era obrigação de quem vendeu te passar a key pro BETA. O próprio Miles Jacobson disse no twitter que quem tiver comprado keys e não teve acesso ao BETA era só contactar o vendedor pra receber a chave.

Users who are viewing this thread

Voltar