[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
meus caros, uma duvida.

Eu gosto de adicionar varias ligas jogaveis, mas quando faço isso, nao consigo começar no brasil final de 2019... alguem sabe o motivo?

To querendo subir com o cruzeirinho, mas se nao começo nessa data, ele ainda ta na serie A.

meus caros, uma duvida.

Eu gosto de adicionar varias ligas jogaveis, mas quando faço isso, nao consigo começar no brasil final de 2019... alguem sabe o motivo?

To querendo subir com o cruzeirinho, mas se nao começo nessa data, ele ainda ta na serie A.
Tenho quase 100% de certeza que isso depende da database que você está usando.

Pode postar um print das configurações do jogo (junto com a opcão da data de início) quando você inicia um novo save?

meus caros, uma duvida.

Eu estava com esse problema, aí em vez de eu adicionar várias ligas ao mesmo tempo, eu fui adicionando uma a uma e consegui iniciar nesse período...

meus caros, uma duvida.

Provavelmente a MLS impede. Tem que carregar sem EUA e depois adiciona.

Tenho quase 100% de certeza que isso depende da database que você está usando.

Pode postar um print das configurações do jogo (junto com a opcão da data de início) quando você inicia um novo save?

Então, se não me engano é a 20.4 ( com alguns updates de elencos) vou tentar a questão da mls e conforme for, já posto o print.

Eu estava com esse problema, aí em vez de eu adicionar várias ligas ao mesmo tempo, eu fui adicionando uma a uma e consegui iniciar nesse período...
Vou tentar essa solução Tb. Valeu a ajuda

Provavelmente a MLS impede. Tem que carregar sem EUA e depois adiciona.

Vou ver essa questão da mls, respondo mais tarde com o que deu, valeu pela ajuda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando, e não é que o problema era a bendita MLS mesmo ? hahahhaha

valeu a ajuda galera.

Última edição:
Vou ver essa questão da mls, respondo mais tarde com o que deu, valeu pela ajuda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando, e não é que o problema era a bendita MLS mesmo ? hahahhaha

valeu a ajuda galera.
Com a MLS ativa, vc só consegue jogar nas primeiras datas oficiais da temporada sulamericana ou europeia. Como sempre carrego todas as ligas originais do jogo, deixo os EUA desmarcado e adiciono assim que o savegame é carregado. Isso vem desde o 16, salvo engano.

Eu estou tendo problema com meu save.
Não sei pq o jogo não salva mais no meu PC, só consigo salvar na nuvem da epic (porém sempre demora horrores pra conseguir ler o save qdo seleciono ele) e também depois que termina de salvar normalmente o jogo trava... as vezes nem salva.

Eu estou tendo problema com meu save.
Não sei pq o jogo não salva mais no meu PC, só consigo salvar na nuvem da epic (porém sempre demora horrores pra conseguir ler o save qdo seleciono ele) e também depois que termina de salvar normalmente o jogo trava... as vezes nem salva.

Tive o mesmo problema aqui no FM 2016, quando troquei de processador. Salvo engano meu, a solução foi reinstalar o game e recarregar a cache da skin.

Estou jogando o FM 20, mas escolhi só algumas ligas pra carregar e agora está me irritando o fato de alguns times emprestarem meus jogadores e não ter nenhuma competição rolando pra ele.
Adicionei o restante das ligas dentro do jogo, mas ainda não teve efeito, imagino que só comece a funcionar depois que muda de temporada, certo?

Como estou no começo do jogo, vou iniciar um novo. Qual configuração de ligas e database vocês colocam pra carregar o jogo? Tenho um Ryzen 3600, então acho que vai dar pra rodar de boa, não ligo de esperar um pouco pra continuar o jogo.
Tem alguma dica de otimização pra escolher a maior quantidade possível de ligas e jogadores?

@ArchJones89 pela sua mensagem acima, parece que você faz isso que eu quero fazer. Tem algum arquivo de config pronto ou dicas pra me dar? Não jogo FM há alguns anos e não lembro como era o esquema rs

Estou jogando o FM 20, mas escolhi só algumas ligas pra carregar e agora está me irritando o fato de alguns times emprestarem meus jogadores e não ter nenhuma competição rolando pra ele.
Adicionei o restante das ligas dentro do jogo, mas ainda não teve efeito, imagino que só comece a funcionar depois que muda de temporada, certo?

Como estou no começo do jogo, vou iniciar um novo. Qual configuração de ligas e database vocês colocam pra carregar o jogo? Tenho um Ryzen 3600, então acho que vai dar pra rodar de boa, não ligo de esperar um pouco pra continuar o jogo.
Tem alguma dica de otimização pra escolher a maior quantidade possível de ligas e jogadores?

@ArchJones89 pela sua mensagem acima, parece que você faz isso que eu quero fazer. Tem algum arquivo de config pronto ou dicas pra me dar? Não jogo FM há alguns anos e não lembro como era o esquema rs
Eu comprei o DB que postaram aqui, eles criaram até ligas menores para que todos times jogam durante o ano inteiro, fica bem legal

Eu carrego todos os países e ligas do jogo, são 119 se não me falha a memória. Além disso, personalizo pra carregar todos os jogadores na base de dados (seleciono os continentes e marco as 3 primeiras opções em cada um deles), aparece algo em torno de 330 mil jogadores. Em saves de até 10 temporadas é tranquilo. Se pretende jogar mais que isso, carrega apenas as divisões principais dos países que interessam. E uma dica que eu dou é deixar em ver apenas as ligas que vc não tem interesse em treinar um time. Caso adicione ligas depois, elas só ativam quando inicia uma nova temporada no país da liga.

Segundo o próprio, um estrategista. E isso ele traz desde os tempos em que era apenas mais um fã do jogo de computador Football Manager, no qual você simula a vida de um treinador. Sempre
escolhia times menores para conseguir bater os grandes. Justamente com a estratégia que carrega até hoje em seus conceitos.

Onde vocês tem comprado os últimos FMs? Compram em sites com G2A ou desses alternativos do Brasil?

Onde vocês tem comprado os últimos FMs? Compram em sites com G2A ou desses alternativos do Brasil?
Comprava pelo ML, sempre na APODI Games. Esse FM21 eu vou na Steam Argentina.

MercadoLivre tem umas coisas bem esquisitas, onde tu paga 200 conto e ainda os caras tem que logar na tua conta, pra comprar o jogo.

Eu comprei o 19 pelo ML, o cara só me enviou a key pelo chat do ML, ativei e GG.

MercadoLivre tem umas coisas bem esquisitas, onde tu paga 200 conto e ainda os caras tem que logar na tua conta, pra comprar o jogo.
Esse que eu comprava, o cara pediu pra adicionar e mandava o jogo como GIFT. Não tive que passar senha pra ninguém.

Pois é, é nesse esquema que estou pensando em comprar. Passar senha é sacanagem, tenho mais de 300 jogos na conta.
Eu dei uma olhada aqui, até a loja que eu sempre comprava tá nesse esquema de passar dados. Aí é tenso!

Até o fm2019 dava pra mandar por gift, pelo jeito viram que tava facil burlar e a partir do fm2020 o vendedor precisa logar na sua conta, o que ele faz pra habilitar eu não tenho a menor idéia, mas como nunca daria minha conta pra alguem, por mais referência que tenha, esse ano fiz outra conta e me mudei pra argentina, comprei de boa, esperei uma promoção.... a única chatice é ter que mudar de conta quando quero jogar, ODEIO isso, mas paguei menos de 100 reais, então acho que foi bom.

Até o fm2019 dava pra mandar por gift, pelo jeito viram que tava facil burlar e a partir do fm2020 o vendedor precisa logar na sua conta, o que ele faz pra habilitar eu não tenho a menor idéia, mas como nunca daria minha conta pra alguem, por mais referência que tenha, esse ano fiz outra conta e me mudei pra argentina, comprei de boa, esperei uma promoção.... a única chatice é ter que mudar de conta quando quero jogar, ODEIO isso, mas paguei menos de 100 reais, então acho que foi bom.

Usa o family sharing, que dá pra jogar na conta principal, só habilitar no mesmo PC. Não vai precisar mais mudar de conta.

Users who are viewing this thread

Voltar