[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

asdasdasdasdasd.jpg


%C3%8Ddolo-do-S%C3%A3o-Paulo-Hernanes-%C3%A9-um-dos-candidatos-a-melhor-jogador-do-SPFC-em-2017.png
 
Cabou o primeiro turno :folks:

cabulozo.jpg
 
:olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar:

asdasdasd.jpg
 
Não consigo corrigir os arquivos com as cores e nomes dos times do fm 20, antes eu conseguia porém agora deleto os arquivos e simplesmente não vai
 
Não consigo corrigir os arquivos com as cores e nomes dos times do fm 20, antes eu conseguia porém agora deleto os arquivos e simplesmente não vai

A partir do FM 2020 tem que fazer outros esquemas, com modificações no editor também. Há algumas páginas atrás, postei o link que mostra instruções para corrigir no FM 2021. Acredito que no FM 2020 seja semelhante.
 
A partir do FM 2020 tem que fazer outros esquemas, com modificações no editor também. Há algumas páginas atrás, postei o link que mostra instruções para corrigir no FM 2021. Acredito que no FM 2020 seja semelhante.

Valeu, meu fm 20 é da Epic Games então deve ser um esquema mais chato
 
É a mesma coisa que o da steam. O "problemático" é o do gamepass, que muda todos os diretórios padrão.

Pior que a cada hora é um bug novo, agora ao criar save os nomes e cores dos times BR não mudaram e agora tem ligas que não consigo jogar tipo Bundesliga, vou desinstalar e instalar novamente
 
Na epica da pra comprar o jogo de boa ou é bloqueado pro BR igual steam ?

Epic e Steam não vendem o FM no Brasil, esse teu nick não me é estranho tu postava no Uol VT né?
 
galera nas opções viáveis de compra do FM21 sai a 200 conto mesmo?

queria mt pegar, mas esse valor é inviável pra mim agora
 
:melior3:


cabulosocampeao.jpg


Fábio e Fred aposentando, só aí vai me poupar 312k dolares mensais :haha:
 
Novo bug no meu fm 20, depois de um certo tempo com o jogo aberto o PC congela e por exemplo tela fica toda verde ou azul por exemplo
 
Óia o vovô :olar:

Com 45 anos vai estar tudo 20 os atributos :haha:

asdasdasdas.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Contrato acaba bate aquele desespero... :sefu:

asdasdqweqwe.jpg
 
Última edição:
FM 21 tá bom ? teve mts mudanças em relação ao 20 ?



Cara pelo o que tenho visto as novidades se resumem mais nas entrevistas e outras coisas que não agrega ou mudam o motor do jogo.

A novidade que mais me chamou atenção foi essa:

Efeito Jamie Vardy

Todos sabemos que a carreira de Jamie Vardy, jogador do Leicester City, se transformou quase de um dia para outro, apesar de ter começado a carreira de futebolista em circunstâncias pouco habituais – como futebolista amador. Uma das alterações que a comunidade tem vindo a pedir é que seja concedida a possibilidade de um jogador de um jogador dos escalões mais baixos poder ascender ao futebol do topo mundial.
Embora os atributos dos jogador melhorem em função de várias condicionantes, designadamente o treino e o tempo de jogo, não nos recordamos de uma situação em que, no jogo, um jogador da 5.ª divisão tenha ascendido à 1.ª liga. É a isto que chamamos “É o efeito Jamie Vardy”.

Alguém que já tenha o Fm21 sabe dizer como funciona esse efeito Vardy? Funciona mesmo na base ou é só estética?

Pelo o que observei no fórum FM Brasil tem muitas críticas sobre as "novidades" dessa versão, não justificando pagar 188 reais (Steam Argentina)o que é um absurdo. Vi que a Sports Interactive retirou a versão 2020 para vendas jogo da Steam, forçando o pessoal que não pegou a 2020 comprar a 2021. Outra novidade dessa versão é o crossplay com a versão Xbox one, modo online isso a longo prazo talvez amplie a vida útil do game.

Essa versão 2021eu vou passar e vou continuar com a minha versão 2020 que esta muito divertida para mim no meu save.


 
Cara pelo o que tenho visto as novidades se resumem mais nas entrevistas e outras coisas que não agrega ou mudam o motor do jogo.

A novidade que mais me chamou atenção foi essa:

Efeito Jamie Vardy

Todos sabemos que a carreira de Jamie Vardy, jogador do Leicester City, se transformou quase de um dia para outro, apesar de ter começado a carreira de futebolista em circunstâncias pouco habituais – como futebolista amador. Uma das alterações que a comunidade tem vindo a pedir é que seja concedida a possibilidade de um jogador de um jogador dos escalões mais baixos poder ascender ao futebol do topo mundial.
Embora os atributos dos jogador melhorem em função de várias condicionantes, designadamente o treino e o tempo de jogo, não nos recordamos de uma situação em que, no jogo, um jogador da 5.ª divisão tenha ascendido à 1.ª liga. É a isto que chamamos “É o efeito Jamie Vardy”.

Alguém que já tenha o Fm21 sabe dizer como funciona esse efeito Vardy? Funciona mesmo na base ou é só estética?

Pelo o que observei no fórum FM Brasil tem muitas críticas sobre as "novidades" dessa versão, não justificando pagar 188 reais (Steam Argentina)o que é um absurdo. Vi que a Sports Interactive retirou a versão 2020 para vendas jogo da Steam, forçando o pessoal que não pegou a 2020 comprar a 2021. Outra novidade dessa versão é o crossplay com a versão Xbox one, modo online isso a longo prazo talvez amplie a vida útil do game.

Essa versão 2021eu vou passar e vou continuar com a minha versão 2020 que esta muito divertida para mim no meu save.



é, achei muito caro e nao me pareceu atrativo tbm..pensando em passar tb.
 
FM 21 tá bom ? teve mts mudanças em relação ao 20 ?
Se vc é aquele tipo de jogador que delega tudo pro staff, baixa táticas prontas e só quer saber de comandar o time em campo não vale.

Agora, se vc quer mexer em todos os pormenores que lhe são permitidos no clube, tem muita mudança sutil em relação as duas versões anteriores que deixaram o jogo sensacional. Quanto a match engine, é disparada a melhor já lançada na franquia, quase te obrigam a fazer pequenos tweaks todos os jogos pra combater uma ameaça adversária. Seja na defesa ou ataque, os jogadores estão mais inteligentes e é possível notar instruções individuais e/ou movimentos preferenciais bem implementados.

Mercado de transferencias muito mais variado também, times oferecendo mais propostas de emprestimo (mesmo sem o jogador estar listado) e até trocas.

Os jogadores atingem o auge em etapas diferentes, alguns precocemente e outros de forma mais tardia, além disso, jogadores medianos tendem a render mais se tiverem num time motivado e vencedor sem deixar o nível cair quando vc rotaciona o elenco.

Melhoraram e dificultaram a questão do condicionamento físico, não existe mais aquela porcentagem de 1 a 100%. Tem que prestar bastante atenção no que seu staff lhe informa, sempre aparece coisa útil seja para escalar, para poupar, para alguma ameaça específica e por aí vai.

Enfim, eu já tenho cerca de 250h no FM21 desde que lançou em BETA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo