Cara pelo o que tenho visto as novidades se resumem mais nas entrevistas e outras coisas que não agrega ou mudam o motor do jogo.
A novidade que mais me chamou atenção foi essa:
Efeito Jamie Vardy
Todos sabemos que a carreira de Jamie Vardy, jogador do Leicester City, se transformou quase de um dia para outro, apesar de ter começado a carreira de futebolista em circunstâncias pouco habituais – como futebolista amador. Uma das alterações que a comunidade tem vindo a pedir é que seja concedida a possibilidade de um jogador de um jogador dos escalões mais baixos poder ascender ao futebol do topo mundial.
Embora os atributos dos jogador melhorem em função de várias condicionantes, designadamente o treino e o tempo de jogo, não nos recordamos de uma situação em que, no jogo, um jogador da 5.ª divisão tenha ascendido à 1.ª liga. É a isto que chamamos “É o efeito Jamie Vardy”.
Alguém que já tenha o Fm21 sabe dizer como funciona esse efeito Vardy? Funciona mesmo na base ou é só estética?
Pelo o que observei no fórum FM Brasil tem muitas críticas sobre as "novidades" dessa versão, não justificando pagar 188 reais (Steam Argentina)o que é um absurdo. Vi que a Sports Interactive retirou a versão 2020 para vendas jogo da Steam, forçando o pessoal que não pegou a 2020 comprar a 2021. Outra novidade dessa versão é o crossplay com a versão Xbox one, modo online isso a longo prazo talvez amplie a vida útil do game.
Essa versão 2021eu vou passar e vou continuar com a minha versão 2020 que esta muito divertida para mim no meu save.
Conheça todas as novidades do FM 2021, enquanto aguarda a chegada do jogo que começa sua nova temporada no dia 28 de novembro.
www.engenhariadofutebol.com.br