[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
:olar:

image.png

:bwahaha:

cek3mtz3ntc61.jpg

O que é o principal para poder colocar bastante liga? Queria botar o máximo possível, estou sem PC ainda, mas sempre tive problemas porque quando colocava muita liga, ele ficava muito lento!
Seria processador e memória Ram?

O que é o principal para poder colocar bastante liga? Queria botar o máximo possível, estou sem PC ainda, mas sempre tive problemas porque quando colocava muita liga, ele ficava muito lento!
Seria processador e memória Ram?

Processador.

• Benchmark A - 20 leagues/10 nations/medium database/51,330 players - 7 day test
  • Benchmark B - 117 leagues/51 nations/large database/162,590 players - 11 day test
  • Benchmark C - 117 leagues/51 nations/large database/162,590 players/5 nations Full Detail - 6 day test
A:
26d9ee3b62dcf5128143dbed7312aa9f.png

B:
4e52cd4536a61a5b0d77a3f5eb81a7b8.png

C:

11788d34f08c94d0347d630e709dd3ee.png

Processador.

• Benchmark A - 20 leagues/10 nations/medium database/51,330 players - 7 day test
  • Benchmark B - 117 leagues/51 nations/large database/162,590 players - 11 day test
  • Benchmark C - 117 leagues/51 nations/large database/162,590 players/5 nations Full Detail - 6 day test
A:
26d9ee3b62dcf5128143dbed7312aa9f.png

B:
4e52cd4536a61a5b0d77a3f5eb81a7b8.png

C:

11788d34f08c94d0347d630e709dd3ee.png

Será que o
Ryzen 5 3400G, entraria em qual aprte da lista? Não achei ele

Será que o
Ryzen 5 3400G, entraria em qual aprte da lista? Não achei ele

Pelo que eu dei uma pesquisada nos desempenho dos processadores, no teste C que é o mais pesado, ficaria junto com o R5 1600 AF +/-

Pelo que eu dei uma pesquisada nos desempenho dos processadores, no teste C que é o mais pesado, ficaria junto com o R5 1600 AF +/-
Entendi, obrigado. Ali é o tempo que demora para processar ?

Entendi, obrigado. Ali é o tempo que demora para processar ?

Sim, no teste C eles carregaram todas as ligas de todas as nações + database grande, e saíram de férias por 6 dias.

Discordo, acho que ele fica um pouco atrás do 1600 comum, pois tem apenas 4 cores e 8 threads, contra 6 cores e 12 threads do 1600, e isso conta muito no FM. Mas fica tranquilo @sonic pestinha , que vai rodar bem, eu consigo rodar relativamente bem no meu xeon e3 1230v2, que é semelhante ao i7 3770, de 2012 e tem apenas 4c 8t, o teu por ser de arquitetura mais moderna, deve segurar melhor o game. :joia:

Entendi, as vezes o que me desanimava nos manager mais antigos, é que para avançar cada tela demorava muito as vezes, tinha que por poucas ligas, data base pequena. Achava que era por causa da Memória RAM

Depois de um longo tempo, finalmente voltei a jogar FM. Desta vez, iniciei um save com o Atlético-MG:

20210212155023-1.jpg

20210212155113-1.jpg

20210212155133-1.jpg

Depois de um longo tempo, finalmente voltei a jogar FM. Desta vez, iniciei um save com o Atlético-MG:

20210212155023-1.jpg

20210212155113-1.jpg

20210212155133-1.jpg

Primeira conversa com a diretoria

Necessito de más refuerzos :coolface:

Primeira conversa com a diretoria

Necessito de más refuerzos :coolface:
O pior que é verdade, porque o elenco do Atlético não é lá essas coisas - eu esperava que fosse bem melhor.

Mas, apesar da necessidade de reforços, o Galo não tem dinheiro para contratar jogadores mais consagrados. Terei que me virar procurando por refugos dos times brasileiros e da América do Sul.

Sinceramente, eu acho que eu não irei durar muito tempo nesse time.

O pior que é verdade, porque o elenco do Atlético não é lá essas coisas - eu esperava que fosse bem melhor.

Mas, apesar da necessidade de reforços, o Galo não tem dinheiro para contratar jogadores mais consagrados. Terei que me virar procurando por refugos dos times brasileiros e da América do Sul.

Sinceramente, eu acho que eu não irei durar muito tempo nesse time.

Tô tentando achar um centro avante aqui pro cruzeirão.

Sassárrada não rende e a molecada da base só joga bem contra time fraco.

Foda é que não tenho dinheiro nenhum :haha:

Edit : achei meu centro avante, andré balada :poker:

Por empréstimo, foi o que deu :okay:

Última edição:
Até parece que eu ainda tô na serie B :haha: :haha: :haha:

asdasdasd.jpg

Desanimei depois de terminar a primeira temporada com o Botafogo, preciso voltar a jogar logo

Tô tentando achar um centro avante aqui pro cruzeirão.
Sassárrada não rende e a molecada da base só joga bem contra time fraco.
Foda é que não tenho dinheiro nenhum :haha:
Edit : achei meu centro avante, andré balada :poker:
Por empréstimo, foi o que deu :okay:

Também estou jogando com o Cruzeiro no FM20, mas usando a Database 20.4.4. Passei a primeira temporada inteira (2019) praticamente sem dinheiro, mas cheguei à semifinal da Libertadores e me classifiquei para a de 2020 no Brasileiro.
Definiu-se orçamento de cerca de 45 milhões para contratações, mas só gastei 8,5, com a ideia de que 2020 seria uma temporada de transição até mesmo devido às baixas expectativas para o Brasileiro (vaga para a Sul-Americana) e porque vários jogadores que podem ser úteis retornariam de empréstimo em 2021. Eis que em outubro ocorrem eleições para a presidência do clube e sou brindado com duas contratações pela diretoria (os argentinos Tomás Belmonte e Jeronimo Cacciabue) que consumirão todo o saldo remanescente.
Entretanto, as contratações ainda não foram finalizadas. Não é possível cancelá-las pelo Centro de Transferências.
Atualização: Felizmente, ambos recusaram as propostas de contrato apresentadas. O detalhe é que os dois salários somados seriam mais de 20% do total da atual folha de pagamentos.

Última edição:
:poker:

andrebalada.jpg

Pelo menos por aqui começou bem, 2 gols :haha:

Notei pelos nomes que tu não utilizou a correção dos clubes brasileiros. Se tiver interesse, postei há algumas páginas atrás. :joia:

Tenho pack de símbolos, tá bom já.

No máximo me perco no SPO que não sei se é o sport ou são paulo :bwahaha:

Esse arquivo corrige as cores dos clubes brasileiros no jogo. Copia e cola em Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/editor data e seleciona o arquivo na hora de criar um save. Não funciona com jogos já criados.

Users who are viewing this thread

Voltar