O que é o principal para poder colocar bastante liga? Queria botar o máximo possível, estou sem PC ainda, mas sempre tive problemas porque quando colocava muita liga, ele ficava muito lento!
Seria processador e memória Ram?
Processador.
A:
- Benchmark A - 20 leagues/10 nations/medium database/51,330 players - 7 day test
- Benchmark B - 117 leagues/51 nations/large database/162,590 players - 11 day test
- Benchmark C - 117 leagues/51 nations/large database/162,590 players/5 nations Full Detail - 6 day test
![]()
B:
![]()
C:
![]()
Será que o
Ryzen 5 3400G, entraria em qual aprte da lista? Não achei ele
Entendi, obrigado. Ali é o tempo que demora para processar ?Pelo que eu dei uma pesquisada nos desempenho dos processadores, no teste C que é o mais pesado, ficaria junto com o R5 1600 AF +/-
Entendi, obrigado. Ali é o tempo que demora para processar ?
Pelo que eu dei uma pesquisada nos desempenho dos processadores, no teste C que é o mais pesado, ficaria junto com o R5 1600 AF +/-
Depois de um longo tempo, finalmente voltei a jogar FM. Desta vez, iniciei um save com o Atlético-MG:
![]()
![]()
![]()
O pior que é verdade, porque o elenco do Atlético não é lá essas coisas - eu esperava que fosse bem melhor.Primeira conversa com a diretoria
Necessito de más refuerzos![]()
O pior que é verdade, porque o elenco do Atlético não é lá essas coisas - eu esperava que fosse bem melhor.
Mas, apesar da necessidade de reforços, o Galo não tem dinheiro para contratar jogadores mais consagrados. Terei que me virar procurando por refugos dos times brasileiros e da América do Sul.
Sinceramente, eu acho que eu não irei durar muito tempo nesse time.
Tô tentando achar um centro avante aqui pro cruzeirão.
Sassárrada não rende e a molecada da base só joga bem contra time fraco.
Foda é que não tenho dinheiro nenhum
Edit : achei meu centro avante, andré balada
Por empréstimo, foi o que deu![]()
Tô tentando achar um centro avante aqui pro cruzeirão.
Sassárrada não rende e a molecada da base só joga bem contra time fraco.
Foda é que não tenho dinheiro nenhum
Edit : achei meu centro avante, andré balada
Por empréstimo, foi o que deu![]()
![]()
Pelo menos por aqui começou bem, 2 gols![]()
Notei pelos nomes que tu não utilizou a correção dos clubes brasileiros. Se tiver interesse, postei há algumas páginas atrás.![]()
Problema nem são as siglas, mas sim as cores do clubes. Grêmio de vermelho é sacanagem.Tenho pack de símbolos, tá bom já.
No máximo me perco no SPO que não sei se é o sport ou são paulo![]()