• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

No Huezileirão, consegui uma vaguinha na sula miranda.

claassi.jpg


Começamos voando, mas depois foi sofrível o negócio...

calendario.jpg


E Meu olheiro tava de férias na tunísia, mandou um zap pra mim e não deu outra, primeiro contratado da temporada.

Reparem na altura dele...

E ainda tem impulsão 17 :olar:

mohamedkabummm.jpg
 
É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

Na minha primeira temporada com o Galo, fui campeão da CdB em cima do Palmeiras (profissionalismo que fala, né? :shrug:).

Até que enfim, o Galo deixou de ser monotítulo.

cdb.png

aa.png


 
Galera, ultima vez que joguei FM foi o 2008. Joguei CM até o 03/04 e depois foi pro FM, mas achei esse FM com muito mais coisa do que lembrava. Não lembro de ter que ficar dando entrevista, conversando com jogador, editando treino (era opcional na época). É muito prejudicial jogar sem dar importância a essas coisas? O rendimento do time cai muito? Ou é fácil de aprender.
 
Galera, ultima vez que joguei FM foi o 2008. Joguei CM até o 03/04 e depois foi pro FM, mas achei esse FM com muito mais coisa do que lembrava. Não lembro de ter que ficar dando entrevista, conversando com jogador, editando treino (era opcional na época). É muito prejudicial jogar sem dar importância a essas coisas? O rendimento do time cai muito? Ou é fácil de aprender.
Nas últimas edições, foi adicionada a opção de delegar tarefas pra staff. Por exemplo, tu pode mandar o auxiliar tecnico ir nas entrevistas. Se não quiser se preocupar com treinos, pode delegar essa tarefa pros preparadores. Se não quiser se preocupar com contratação, dá pra delegar pro diretor esportivo. Com essas opções, o jogo fica bem enxuto, bem parecido com os antigos championships, onde tu só precisa se preocupar em treinar o time, escolher tática, etc. A única coisa que tu vai precisar se preocupar, é contratar um bom staff pra cuidar dessas tarefas extras, que ai não tem erro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iniciei um save novo, desempregado, com a nova atualização. Coloquei um perfil de reputação amadora. Fui contratado pela seleção da Geórgia. Depois posto prints dos jogos.
 
Nas últimas edições, foi adicionada a opção de delegar tarefas pra staff. Por exemplo, tu pode mandar o auxiliar tecnico ir nas entrevistas. Se não quiser se preocupar com treinos, pode delegar essa tarefa pros preparadores. Se não quiser se preocupar com contratação, dá pra delegar pro diretor esportivo. Com essas opções, o jogo fica bem enxuto, bem parecido com os antigos championships, onde tu só precisa se preocupar em treinar o time, escolher tática, etc. A única coisa que tu vai precisar se preocupar, é contratar um bom staff pra cuidar dessas tarefas extras, que ai não tem erro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iniciei um save novo, desempregado, com a nova atualização. Coloquei um perfil de reputação amadora. Fui contratado pela seleção da Geórgia. Depois posto prints dos jogos.
Valeu, vou tentar dessa forma. Obrigado!!!
 
Nas últimas edições, foi adicionada a opção de delegar tarefas pra staff. Por exemplo, tu pode mandar o auxiliar tecnico ir nas entrevistas. Se não quiser se preocupar com treinos, pode delegar essa tarefa pros preparadores. Se não quiser se preocupar com contratação, dá pra delegar pro diretor esportivo. Com essas opções, o jogo fica bem enxuto, bem parecido com os antigos championships, onde tu só precisa se preocupar em treinar o time, escolher tática, etc. A única coisa que tu vai precisar se preocupar, é contratar um bom staff pra cuidar dessas tarefas extras, que ai não tem erro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iniciei um save novo, desempregado, com a nova atualização. Coloquei um perfil de reputação amadora. Fui contratado pela seleção da Geórgia. Depois posto prints dos jogos.
Eu curto começar assim tbm. Tô só esperando sair o patch 21.3.1 pra eu iniciar meu save definitivo.
 
Resumo das transferências para mais um ano no Galo:

transf.png


1111.png


2222.png


Eu não queria este jogador, mas a direção o contratou:
4444.png


Ainda tiveram a cara-de-pau de dizer que estavam desapontados com a contratação:
5555.png
 
Saiu o patch final, 21.4.
 
Parece que corrigiram o problema dos stutterings/lags que ocorriam nessa versão e tinham muitas reclamações na comunidade.
 
Mais uma contratação para a temporada no Galo - provavelmente fechará o elenco:

ww.png


Espero que o Willian Bigode tenha mais duas temporadas em alto nível.
 
Eu pensava que era impossível ganhar do Flamengo com De Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro, E. Ribeiro etc., mas eu o fiz e com louvor. O jogo de ida havia sido 2x0 para o Flamengo; mas, na volta, uma bela goleada por 4x0.

É o segundo ano consecutivo que eu elimino o Flamengo na CdB.
asdasd.png


afads.png


Essa foi a minha reação com a vitória:
giphy.gif
 
Como vocês conseguem o jogo? Não tem na steam
 
Timeco tá montado

qeqweqweqw.jpg


André balada o contrato era empréstimo com obrigação de compra, vai ficar encostado ali :haha3:

Camilo mena artilheiro do campeonato colombiano com 19 anos, fez 33 gols em 59 jogos na temporada passada pelo atletico nacional.

Nicolás reniero fez 10 gols em 23 jogos no argentinão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como vocês conseguem o jogo? Não tem na steam

o 21 só assinar o gamepass e mudar a região do windows pros EUA.
 
Parece que Ivaylo é um nome popular na bulgaria

qweqweqweqweqweq.jpg

qweasdasdasd.jpg


Porque tem um búlgaro de 16 anos na minha base é uma boa pergunta, pior que ele veio na fornada de novos jogadores :lol2:
 
Alguém sabe onde encontro o editor da versão 2020? Já procurei em vários sites, mas eles barram para o Brasil. Já consegui o jogosó precisava do editor de base
 
Alguém sabe onde encontro o editor da versão 2020? Já procurei em vários sites, mas eles barram para o Brasil. Já consegui o jogosó precisava do editor de base
Infelizmente, acho que não tem versão alternativa do editor da steam, nem mesmo a que saiu no gamepass tinha editor. A solução é apelar pra editores em tempo real, como o FMRTE ou tentar utilizar um desses aqui, do fmscout.
 
Infelizmente, acho que não tem versão alternativa do editor da steam, nem mesmo a que saiu no gamepass tinha editor. A solução é apelar pra editores em tempo real, como o FMRTE ou tentar utilizar um desses aqui, do fmscout.
Eu tentei, mas o FMRTE não deixa salvar tem que pega uma key, poxa, eles everiam liberar, eu pagaria pelo jogo normal.
 
Depois de dois jogos disputadíssimos e parelhos, o título do mineirinho ficou com o galo


qweqweqw.jpg


reembolso.jpg


:haha:
 
Timeco tá montado

qeqweqweqw.jpg


André balada o contrato era empréstimo com obrigação de compra, vai ficar encostado ali :haha3:

Camilo mena artilheiro do campeonato colombiano com 19 anos, fez 33 gols em 59 jogos na temporada passada pelo atletico nacional.

Nicolás reniero fez 10 gols em 23 jogos no argentinão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



o 21 só assinar o gamepass e mudar a região do windows pros EUA.
to baixando aqui já, obrigado pela dica!
vc conseguiu atualizar as licenças como? naquele esquema de DUMPER?
 
Última edição:
Preciso voltar com meu save com o Botafogo, estou jogando na China e trouxe o Allione ex-palmeiras, Tomás Belmonte e Mandzukic e tem o dembele ex tottenham. O time funciona bem com esses 4 gringos. Meta é fugir da briga do rebaixamento.
 
Como vocês fazem para correr mais rápido o andamento da temporada? Peguei um time Brasileiro, mas tem o estadual ainda, cada jogo demora um tempão, vocês coniguram algo automático? Tipo palestra, e etc?
 
Ainda bem que o cabuloso só perde pra quem se chama atlético :haha3:


qweqweqw.jpg
 
Ainda bem que o cabuloso só perde pra quem se chama atlético :haha3:


qweqweqw.jpg
O Cruzeiro é freguesaço do Galo no meu save. Não perdi uma pra eles até agora.
Como vocês fazem para correr mais rápido o andamento da temporada? Peguei um time Brasileiro, mas tem o estadual ainda, cada jogo demora um tempão, vocês coniguram algo automático? Tipo palestra, e etc?
Você pode delegar as responsabilidades de palestra, conferências de imprensa, preleção etc. para o seu auxiliar.

No jogo, você pode assistir somente aos lances decisivos.
 
Como vocês fazem para correr mais rápido o andamento da temporada? Peguei um time Brasileiro, mas tem o estadual ainda, cada jogo demora um tempão, vocês coniguram algo automático? Tipo palestra, e etc?
Além do que já foi dito, tem skins que permitem jogo com resultado instantâneo, sem precisar assistir as partidas, mas pessoalmente, não utilizo, gosto de ver o jogo. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No Huezileirão, consegui uma vaguinha na sula miranda.

claassi.jpg


Começamos voando, mas depois foi sofrível o negócio...

calendario.jpg


E Meu olheiro tava de férias na tunísia, mandou um zap pra mim e não deu outra, primeiro contratado da temporada.

Reparem na altura dele...

E ainda tem impulsão 17 :olar:

mohamedkabummm.jpg
Flamengo tá muito apelão no inicio dos saves. Sempre que vejo tabelas de saves eles tão em primeiro, nas primeiras temporadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo