• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager


Esse arquivo corrige as cores dos clubes brasileiros no jogo. Copia e cola em Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/editor data e seleciona o arquivo na hora de criar um save. Não funciona com jogos já criados.

Sim, eu postei um completo páginas atrás, que corrige não só os clubes brasileiros, mas os japoneses e os alemães, além da Juventus também.
 
FM20 foi tranquilo, foi só olhar a serie B e pegar o cruzeiro.

Agora FM21 é tenso

Cruzeiro?
Vasco?
Botafogo?

muitas possibilidades de saves :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraio :olar: :lol2: :lol2:

porradaporrada.jpg
 
Última edição:
Saiu hoje a atualização do inverno europeu e o miúdo maravilha Youssoufa Moukoko foi criado. Que monstrinho.



Até vou começar um save curto com o Dortmund pra testar o garoto.
 
É isso que eu chamo de simulador de futebol. FM jamais será superado!

5.png


*O anterior treinador foi o "teste 1" porque o técnico interino do SP estava travado e eu tive que criar e adicionar um treinador novo no clube.
 
Quero o patch final pra começar meu save pra valer.
 
É isso que eu chamo de simulador de futebol. FM jamais será superado!

5.png


*O anterior treinador foi o "teste 1" porque o técnico interino do SP estava travado e eu tive que criar e adicionar um treinador novo no clube.

Esse bug dos clubes que não contratam novos treinadores não foi corrigido até hoje? Recordo-me que no FM14 alguns grandes clubes europeus não preenchiam a vaga e eram campeões até da UCL sob o comando do auxiliar técnico. Isso acontecia sempre com clubes holandeses, mesmo os maiores do país (Ajax, PSV e Feyenoord).
 
Quero o patch final pra começar meu save pra valer.
A base de dados 21.3 já foi liberada a quase duas semanas. Daqui pra frente só minor fixes se saírem.
 
Esse bug dos clubes que não contratam novos treinadores não foi corrigido até hoje? Recordo-me que no FM14 alguns grandes clubes europeus não preenchiam a vaga e eram campeões até da UCL sob o comando do auxiliar técnico. Isso acontecia sempre com clubes holandeses, mesmo os maiores do país (Ajax, PSV e Feyenoord).
Tenho quase certeza que o problema do meu save foi por conta de que o SP estava sem treinador à época da atualização da base de dados (Brasil MundiUP) que eu uso - isso também aconteceu com o Fluminense (o Odair Hellmann havia saído do clube).

Na Europa, ainda não sei se esse problema acontece no meu save.
 
A base de dados 21.3 já foi liberada a quase duas semanas. Daqui pra frente só minor fixes se saírem.
Vai ter mais uma atualização de base de dados nas próximas semanas, incluindo o fechamento das janelas da China, Rússia, MLS e algumas outras...e com ctz algum hot fix urgente.
 
André balada tá voando

asdasdas.jpg


img_1_38_7141.jpg
 
:poker:

:bwahaha:

:ohgod:

asasdasdas.jpg
 
Pô, puta jogão FM, mas não tenho paciência em passar o fds inteiro vendo tática, arrumando e etc. Faz tantos anos que não jogo q n tenho mais paciência em estudar o jogo em ver melhor treinador/preparador físico e etc heheh.

É o único jogo q eu só joguei com time brasileiro, nunca joguei com time europeu.
 
Estamos na Final da Copa do Brasil contra o Palmeiras!

Mesmo sendo palmeirense, serei profissional e espero poder dar um bicampeonato ao monotítulo.

1.png
 
Jogador : ain quero ser emprestadu purque quero jogar ainnnn

eu : blz joga ae de titular então, vamo ve

30 primeiro tempo : lesiona, fora por 1 mês

Problema resolvido :shrug: :bwahaha:
 
Jogador : ain quero ser emprestadu purque quero jogar ainnnn

eu : blz joga ae de titular então, vamo ve

30 primeiro tempo : lesiona, fora por 1 mês

Problema resolvido :shrug: :bwahaha:
stonks-meme.png


Comecei um save no Real Madrid pra pegar o jeito dessa versão e testar táticas, e me demiti no final da temporada. Agora assinei pelo Lile na temporada 2021/2022 e estou tentando reerguer o clube. Ele tem várias jovens promessas, clube bom pra fazer projeto a longo prazo. Contratei esse cara aqui e ele tá rendendo muito, todo jogo tem assistência dele, principalmente em bola parada.
 
To querendo mjuito, mas sem grana pra comprar.... esse e o 1o desde o 2008 que vou passar
 
Aguardando o update do genie scout pra próxima versão, pra garimpar new gens "miúdos maravilha".
 
To querendo mjuito, mas sem grana pra comprar.... esse e o 1o desde o 2008 que vou passar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cabou primeiro turno, só mais 15 pontinhos pra atingir a meta :mondie:

asdasdadas.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vocês soubessem o que acontece no vestiario do cabuloso, ficariam enojados

qqissoooooooooo.jpg
 
Última edição:
cruzeiroooooooooooovaipraseriebeeeeeeeeee.jpg


 
O @TheKingGamerBr me ajudou e comprei o jogo...
vou iniciar um save com o everton... começo com 2mm de Euros apenas, vou tentar vender o Bernard e usar o James como MO pela direita. sem meia na frente e 1 atacante apenas, pelo menos contra os times mais fortes
é mais para conhecer o jogo, pq estou interessado em treinar alguns desses times:

Aston villa
udinese
Braga
Frankfut
Marseille

mas devagar crio outro save, estou meio sem tempo... esse lock down vai me ajudar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo