• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Como vocês fazem para correr mais rápido o andamento da temporada? Peguei um time Brasileiro, mas tem o estadual ainda, cada jogo demora um tempão, vocês coniguram algo automático? Tipo palestra, e etc?
Eu jogo com lances chaves resumido. Amistosos deixo com o adjunto. Palestras eu que faço e entrevistas faço todas no início, até eu ter reputação melhor. Depois deixo com o adjunto (se ele tiver boas habilidades).
 
Acho que perdi a mão. Tava bem frustrado com os newgens ruins das fornadas do meu time (Messina na Itália) e fui "pescando" jogadores em outras equipes italianas.

Fiz as contas aqui e, em duas janelas de transferências, contratei 27 jogadores pro Sub-20 e Sub-18. Somando tudo, foram gastos uns 430 milhões de reais kkkkk.
 
Acho que perdi a mão. Tava bem frustrado com os newgens ruins das fornadas do meu time (Messina na Itália) e fui "pescando" jogadores em outras equipes italianas.

Fiz as contas aqui e, em duas janelas de transferências, contratei 27 jogadores pro Sub-20 e Sub-18. Somando tudo, foram gastos uns 430 milhões de reais kkkkk.

Lembro de um save meu da Udinese no FM12, tava tão avançado, que as únicas contratações que eu fazia era tirar os newgens dos outros clubes :haha:

Newgen de 18 anos titular da inter de milão? no problem, pagava a multa :mr:
 
vcs conseguiram ajustar as licenças e os times no FM 21 do gamepass?
 
Peguei o Foggia (time que jogava lá no CM4) e comecei destruindo, lá pela rodada 26 eu tinha só 3 empates e nenhuma derrota.
Ai do nada o time começou a empatar mais que o Oeste, perdi um jogo e quase perdi vários (empatando sempre no finalzinho).
Passei as oitavas e quartas da Copa só nos pênaltis. Ai veio o gigante Palermo nas semis. Com uns 10 min eu já tava perdendo kkkk Mas virei o jogo e passei para final. O favorito do outro lado também perdeu. Então vai as duas zebras. Isso deu uma confiança pro meu time e já joguei melhor outros jogos da liga - estou 10 pontos na frente, acho difícil perder essa.
 
Lembro de um save meu da Udinese no FM12, tava tão avançado, que as únicas contratações que eu fazia era tirar os newgens dos outros clubes :haha:

Newgen de 18 anos titular da inter de milão? no problem, pagava a multa :mr:
Eu tô em 2027, então os newgens ainda estão começando a dominar, mas já tô nesse toada mesmo de praticamente só contratar eles.
 
É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

A torcida alvinegra pode, enfim, soltar o grito de "É CAMPEÃO" depois de 50 anos preso.
a1.png

a2.png

a3.png

a4.png
 
É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

A torcida alvinegra pode, enfim, soltar o grito de "É CAMPEÃO" depois de 50 anos preso.
a1.png

a2.png

a3.png

a4.png

essas skins são para FM 21 ou 20? mt legal
 
Tudo que o time do goias precisava, era de uma goleada pra ganhar confiança :lol2:

123123.jpg
 
Como faz para simular partida n0 fm 20 ? Os Estaduais nao quero ficar assistindo
 
Como faz para simular partida n0 fm 20 ? Os Estaduais nao quero ficar assistindo
Lá do lado do botão de avançar na parte de cima, clica na data, vai abrir o calendário, aí escolhe um dia após o jogo que tu quer pular, e do lado do numero do dia vai ter uma flechinha, clica nela e avança de férias.
 
Lá do lado do botão de avançar na parte de cima, clica na data, vai abrir o calendário, aí escolhe um dia após o jogo que tu quer pular, e do lado do numero do dia vai ter uma flechinha, clica nela e avança de férias.
Acho que da pra colocar para o assistente assumir o time, nao dá?
 
Como faz para simular partida n0 fm 20 ? Os Estaduais nao quero ficar assistindo

Lá do lado do botão de avançar na parte de cima, clica na data, vai abrir o calendário, aí escolhe um dia após o jogo que tu quer pular, e do lado do numero do dia vai ter uma flechinha, clica nela e avança de férias.

Acho que da pra colocar para o assistente assumir o time, nao dá?
Dependendo da skin que tiver usando, tem um botão pra simular (instant result) na hora que vai jogar.
 
Última edição:
Acho que da pra colocar para o assistente assumir o time, nao dá?
Mas se tu avança de férias automaticamente o assistente que assume o time :poker:

Tanto que tem a opção lá de manter as táticas, se não o assistente vai montar o time do jeito dele.
 
Mas se não quiser sair de férias e só quiser pular algum jogo, instala uma skin personalizada. A maioria tem a opção instant result.
 
Mas se tu avança de férias automaticamente o assistente que assume o time :poker:

Tanto que tem a opção lá de manter as táticas, se não o assistente vai montar o time do jeito dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, mas aí vc nap precisar sair de6 férias, caso não queira
 
Conquistei a tríplice coroa na minha terceira temporada com o Atlético-MG:

1111.png

22222.png


Carreira até o momento:

44444.png

333333.png
 
Estou iniciando a minha 3a temporada com o Everton, com poucas contratações, terminei a 1a temporada em 5o lugar e campeao da copa da inglaterra....

na 2a temporada, disparei na liderança junto com o liverpool, mas o tome perdeu o gas no final... reformulei o miolo de zaga com o Davidson Sanchez e Mukiele, faltou profundidade no meio, apenas allan, castrovilli e ramsey (emprestado), na linha de 3 a frente estava mais recheado, o james rodrigues deu 23 arristencias, mas o richarlison nao teve numeros bons, com iwobi, lee kang in, hauge e david neres fazendo a rotação. e o ataque kaio jorge e moises kean para serem banco do lewin...
Terminei em 3o, do nada.... estava brigando com wolves e man utd pela 4a posição e o City rateou e passei no final

Iniciando a 3a temporada, trouxe maddison e rubens neves no meio, gabriel menino e fofana (vou emprestar para ganhar experiencia) na zaga.... francisco conceição para o meio...
estu muito na duvida se trago outro atacante, pq so consegui gabriel jesus, mas ele nem e tao bom assim
 
Nos últimos dias o Inter e o Parmera quiseram fazer entrevista comigo :haha:

Só largo o cabuloso depois de ganhar alguma coisa...


:ohgod:
 
Retornei esse final de semana o save com o Botafogo, estou nas quartas de finais da Sul americana, fases avançadas da copa do Brasil e no brasileiro em 6 jogos venci 4 partidas e 2 derrotas. Meta no brasileiro é G8 e com sorte beliscar vaga na libertadores, copa do Brasil e sul americano não vou poupar elenco são 2 competições as quais eu posso vencer.
 
Enquanto isso, nas quartas da sula miranda

qweqwewqeqwqew.jpg


 
Sextou é dia de jogar FM, meu time do Botafogo sei que é bom porém é instável demais pra querer brigar pelo G4 por exemplo ganhei do Santos de virada fora de casa com facilidade porém empate em 0x0 com operário jogando em casa, esses pontos perdidos assim pesa lá na frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo