[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Terminei minha passagem pelo Leicester.
Fiquei 7 anos.
Ganhei 6 premier, 2 champions e taças.
Assumi o Birmingham, segunda divisão, finanças inseguro.

Estou em 1 no campeonato e finanças Seguro, vendi um meia de 18 anos por 30M.
De euros? Pq se for ingles e em reais, foi barato viu. Jogando com o Leeds no fm20, cada perna de pau das categorias de base que os caras oferecem 40, 50 milhoes de reais ou ate mais e ainda com clausula de futura transferencia, só pq sao ingleses. kkk
 
De euros? Pq se for ingles e em reais, foi barato viu. Jogando com o Leeds no fm20, cada perna de pau das categorias de base que os caras oferecem 40, 50 milhoes de reais ou ate mais e ainda com clausula de futura transferencia, só pq sao ingleses. kkk
Euros...Não consigo jogar em Reais, aí me perco nos valores, hahaha.
Subi pra Premier League!
Fiz uma limpa nos jogadores e levantei 145M. Infelizmente vendi uns que não queria, porém como o contrato tava pra vencer e não ia conseguir renovar aí tive que vender.
Agora é aguentar a borrachada na primeira divisão, tentar ficar meio de tabela+ no primeiro ano.
 
1.jpg


2.jpg


 
Cabou a recopa sul americana, perdi no detalhe

123.jpg


No detalhe que o o flamengo é OP demais :fire:
 
Cabou a recopa sul americana, perdi no detalhe

123.jpg


No detalhe que o o flamengo é OP demais :fire:
Rodrigo Becão é um ótimo zagueiro no FM. Jogou duas temporadas comigo no Galo e foi vendido pra China por R$135M.
-
No detalhe que o o flamengo é OP demais :fire:
Isso é fato, no jogo o Flamengo é muito apelão. :fail:
No começo do save, eu também achava o Flamengo imbatível. Mas, depois da 1ª temporada, virou um freguês muito fiel:
1111.png
 
Rodrigo Becão é um ótimo zagueiro no FM. Jogou duas temporadas comigo no Galo e foi vendido pra China por R$135M.
-


No começo do save, eu também achava o Flamengo imbatível. Mas, depois da 1ª temporada, virou um freguês muito fiel:
1111.png

Com um time apelão e rico é mole :haha:
 
Aí eu perco pro galo na final do mineiro...

apaputaquepariu.jpg


SAI DE MIM DESGRAÇA

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:


Como competir? :scare:

kbuloz.jpg


mengaum.jpg
 
Trio KKK :scare:


KKK.jpg
 
Após um início meia boca, e uma engrenada do meio pro final do campeonato, consegui terminar em 5° com o Birmingham no primeiro ano na premier league!
Agora é vender uns jogadores que valorizaram e tentar brigar por uma vaga na champions na nova temporada.
 
Venci, com muita facilidade, a 4ª divisão italiana, fazendo a dobradinha com o título da copa. Meu time, o Foggia, recheado de moleques. Pensei "pô, vou é jogar a terceira só com essa garotada".
Terminei agora o primeiro turno da série C, apesar de estar em primeiro, foi com muita, mas muita sorte (para não dizer cagada). Empatei um monte de jogo e ganhei vários nos últimos minutos. O segundo colocado, o Siena, toda vez que eu perdia ou empatava, eles também perdiam ou empatava kkkkk Na copa passei logo de cara, 1x0, por um time favorito, depois só vieram baba. To nas oitava, se não me engano.
Bem, depois de passar uma metade sofrendo, fui atrás de medalhões. Consegui contratar a dupla Diego e Robinho de graça. Tentei o Berrio também, mas não posso contratar extracomunitário :(
Tenso é que na vida real eu acompanho 94% de futebol sulamericano e só 6% de Europeu, nunca sei quem contratar de experiente do velho continente. E assim vamos.
 
Venci, com muita facilidade, a 4ª divisão italiana, fazendo a dobradinha com o título da copa. Meu time, o Foggia, recheado de moleques. Pensei "pô, vou é jogar a terceira só com essa garotada".
Terminei agora o primeiro turno da série C, apesar de estar em primeiro, foi com muita, mas muita sorte (para não dizer cagada). Empatei um monte de jogo e ganhei vários nos últimos minutos. O segundo colocado, o Siena, toda vez que eu perdia ou empatava, eles também perdiam ou empatava kkkkk Na copa passei logo de cara, 1x0, por um time favorito, depois só vieram baba. To nas oitava, se não me engano.
Bem, depois de passar uma metade sofrendo, fui atrás de medalhões. Consegui contratar a dupla Diego e Robinho de graça. Tentei o Berrio também, mas não posso contratar extracomunitário :(
Tenso é que na vida real eu acompanho 94% de futebol sulamericano e só 6% de Europeu, nunca sei quem contratar de experiente do velho continente. E assim vamos.
só jogando pra ir aprendendo sobre os jogadores europeus, principalmente os mais novos, os antigos acredito que seja mais dificil pois vao se aposentando e vc mal conhece eles, nossa como vc contratou esses caras na 3 divisao italiana ? kkkkkk
 
Venci, com muita facilidade, a 4ª divisão italiana, fazendo a dobradinha com o título da copa. Meu time, o Foggia, recheado de moleques. Pensei "pô, vou é jogar a terceira só com essa garotada".
Terminei agora o primeiro turno da série C, apesar de estar em primeiro, foi com muita, mas muita sorte (para não dizer cagada). Empatei um monte de jogo e ganhei vários nos últimos minutos. O segundo colocado, o Siena, toda vez que eu perdia ou empatava, eles também perdiam ou empatava kkkkk Na copa passei logo de cara, 1x0, por um time favorito, depois só vieram baba. To nas oitava, se não me engano.
Bem, depois de passar uma metade sofrendo, fui atrás de medalhões. Consegui contratar a dupla Diego e Robinho de graça. Tentei o Berrio também, mas não posso contratar extracomunitário :(
Tenso é que na vida real eu acompanho 94% de futebol sulamericano e só 6% de Europeu, nunca sei quem contratar de experiente do velho continente. E assim vamos.
O Robinho vai ser preso ao chegar na Itália, cuidado... 😂😂😂
No perfil dele devia ter algo como: não aceita jogar no campeonato italiano...
 
Fala zezé bom dia cara...tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, da Chape, do Flu, do Inter, do Bragantino, do Santos, do Palmeiras, do SP, do Corinthians, do Galo e do grêmio pelo amor de Deus.

zezebomdiacara.jpg


zezebomdiacara2.jpg
 
só jogando pra ir aprendendo sobre os jogadores europeus, principalmente os mais novos, os antigos acredito que seja mais dificil pois vao se aposentando e vc mal conhece eles, nossa como vc contratou esses caras na 3 divisao italiana ? kkkkkk
Então, os jogadores que eu conheço da vida real, ou já aposentaram ou ainda não tem mais de 35 anos para liberarem fácil no jogo uahuahuaha
Porque com time pequeno, só dá para contratar estrelas em fim de carreira.
O Robinho foi até meio por acaso, fui pesquisar um meio ofensivo esquerda e apareceu ele sem time. Ele até assinou "feliz por voltar a jogar". Salário dele é uns 60k mais ou menos. Como eu só tenho garotos no time ganhando menos de 20k, ficou de boa.
O Diego não queria vir de jeito nenhum. Ai o Flamengo dispensou ele e o cara não teve escolha. Ele ganha quase 100k. Tanto ele como o Robinho vão se retirar no fim da época, o que é triste, na real. Jogadores como Ibra, por exemplo, já se aposentaram no meu jogo.

O Robinho vai ser preso ao chegar na Itália, cuidado... 😂😂😂
No perfil dele devia ter algo como: não aceita jogar no campeonato italiano...
Tenho um amigo santista que ficou bolado com a história do Robinho (na vida real). Ai falei para ele que eu só contratei para poder entregar o cara para a justiça italiana kkkkk
Mas ainda bem que o Robinho do jogo é um santo, senão meu time ia sofrer muito.
 
Importante é a libertadores :coolface:

asdasdas.jpg
 
fala galera
queria voltar ao FM, o ultimo que joguei de verdade foi o 14...
To com medo de voltar agora e estar muito "complexo". Hoje em dia tenho no maximo 2 horas por dia pra jogar, aí a progressão fica muito demorada....

To sabendo que agora tem o FM TOUCH, que tem menos funcionalidades e tal...
Alguem joga desse modo? Pode me dar uma opiniao?
 
fala galera
queria voltar ao FM, o ultimo que joguei de verdade foi o 14...
To com medo de voltar agora e estar muito "complexo". Hoje em dia tenho no maximo 2 horas por dia pra jogar, aí a progressão fica muito demorada....

To sabendo que agora tem o FM TOUCH, que tem menos funcionalidades e tal...
Alguem joga desse modo? Pode me dar uma opiniao?

Eu jogo 2 horas por dia, bota os auxiliares e preparadores pra fazerem quase tudo e GG, só cuida das táticas e contratações/vendas.

Pra ir mais rápido vai de férias de um jogo pra outro.
 
ripao.jpg


 
Aqui é curintcha mano

timao-eoooo.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Começamos bem

:mondie: :mondie: :mondie:

asdasdasd.jpg
 
Última edição:
Aqui é curintcha mano

timao-eoooo.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Começamos bem

:mondie: :mondie: :mondie:

asdasdasd.jpg

Faz tempo que nao jogo um save carreira assim. A última vez acho que foi no fm18 e foi uma aventura, comecei sem time, depois fui pra um sem divisao, ai no fim do estadual fui pra um da quarta, depois brasiliense, um time da bolivia, sol de america sendo campeao paraguaio, internacional ganhando a libertadores e parei de jogar. Sempre eu animo mais ficando só em um time mesmo, mas é legal fazer essas aventuras as vezes, recomendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo