[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Acho que é uma adição interessante pra tentar atrair outro público. Mas de forma prática é desperdício de tempo. Ninguém realmente se importa com futebol feminino fora lacradores, né? Não tem nível algum.

Aguardando o momento que vão fazer um remake do CM0102 rs. Ai volto a tentar FM. Como adulto é impossível jogar isso. Não dá.
Claro que dá.

É só não ficar controlando tudo.

Faz assim : cria um save, e deixa tudo na mão dos auxiliares e etc.

Contratações deixa na mão do diretor de futebol ( contrata o melhor que tu conseguir, que tenha as mesmas filosofias que tuas táticas...) e vai jogando com o time que os caras montarem...

De resto é só tu ir cuidando das táticas e dos jogos, vai de férias de um jogo pra outro, e o jogo em si joga só com os melhores momentos, GG.
 
Claro que dá.

É só não ficar controlando tudo.

Faz assim : cria um save, e deixa tudo na mão dos auxiliares e etc.

Contratações deixa na mão do diretor de futebol ( contrata o melhor que tu conseguir, que tenha as mesmas filosofias que tuas táticas...) e vai jogando com o time que os caras montarem...

De resto é só tu ir cuidando das táticas e dos jogos, vai de férias de um jogo pra outro, e o jogo em si joga só com os melhores momentos, GG.
Já tentei, infelizmente o jogo ficou completo demais pra mim. Contratação que acho até o mais legal e tal. Mas a parte tática ficou muito completa e muito complexa. Legal, mas não é pra mim.
 
Já tentei, infelizmente o jogo ficou completo demais pra mim. Contratação que acho até o mais legal e tal. Mas a parte tática ficou muito completa e muito complexa. Legal, mas não é pra mim.
Olha, vou ser sincero, eu jogo FM bem na "esportiva", nada de querer bater recorde, colocar quinhentas ligas, entre outros. Jogo bem parecido com o antigo championship, Não fico respondendo imprensa e paparicando jogador, escolho 3 táticas, contrato jogadores que se adequam a elas e depois vejo os jogos. Nada de reload ou estresse, se for demitido, vou pro próximo time.
 
Eu costumo começar num time pequeno/médio da Europa, ou até desempregado, com a menor reputação possível. Dessa forma, como ainda sou treinador iniciante, eu deixo tudo nas mãos dos diretores e adjuntos. Eu basicamente monto as táticas, escalo, controlo o time nos jogos e participo das conferências da imprensa. Conforme eu evoluo e vou ganhando mais notoriedade dentro dos times, eu começo a me dar mais responsabilidade, como indicar contratações e aceitar ou rejeitar as contratações que o diretor faz. Dessa forma fica bem bacana e o mais realista possível.
 
Eu só queria que a versão de console do FM fosse igual a versão de PC, infelizmente as chances de lançar FM para ps4 e ps5 é quase 0 atualmente.
 
Cabou primeiro turno

:bem:


qweasd.jpg
 
:olar:

asddad.jpg
 
 
Já tentei, infelizmente o jogo ficou completo demais pra mim. Contratação que acho até o mais legal e tal. Mas a parte tática ficou muito completa e muito complexa. Legal, mas não é pra mim.
Por aqui também me sinto assim. Já fui muito viciado, creio que consegui me manter bem ativo do CM 99/00 ao FM 2015. Depois não consegui emplacar ou ter vontade de me dedicar.

A complexidade de fato atrapalhou, mesmo deixando tudo a cargo dos auxiliares e focando só em contratações, táticas e jogos. O que pesa muito pra mim é que tornou tudo demorado, maçante. O simples passar dos dias já me irrita. Ficou tudo muito demorado e eu não tenho mais saco.

E sim, usei o que já citaram de ir de férias entre uma partida e outra pra acelerar e funcionou por um tempo. Agora enche o saco ficar fazendo isso.

Fica a lembrança dos velhos tempos.
 


:haa::haa::haa::haa::haa:

masperai.jpg


Quem defende joga de preto, quem ataca de vermelho :limo:

O Juiz tá de preto também...:if::if::if::if::if:
 
Jogo o fm desde o 2008 e só agora no FM 20 enfim consegui jogar bem no campeonato francês, sou o segundo colocado acabando o primeiro turno e óbvio que o PSG já disparou na liderança. Meta é ter uma base forte e virar um time formador com jogadores de potencial e não ser dependente de jogadores estrangeiros.
 
to enferrujado mas já joguei muito Elifoot/CM/FM (FM apenas os primeiros quando da mudança de nome)
saves épicos que davam orgulho
vi que tem no Gamepass o jogo e to pensando em retomar a carreira de manager virtual, mas eu curtia personalizar o game todo com fotos dos jogadores, uniformes, logos dos times e competições, na versão do gamepass dá para fazer tudo isso?
 
to enferrujado mas já joguei muito Elifoot/CM/FM (FM apenas os primeiros quando da mudança de nome)
saves épicos que davam orgulho
vi que tem no Gamepass o jogo e to pensando em retomar a carreira de manager virtual, mas eu curtia personalizar o game todo com fotos dos jogadores, uniformes, logos dos times e competições, na versão do gamepass dá para fazer tudo isso?
Dá sim, pois tudo é feito na pasta dos meus documentos, que é acessível na versão de gamepass.
 
Fico imaginando Joel Santana ou Luxemburgo, mandando os jogadores deles marcar esse cara aqui.

asddassdaads.jpg


" O Rapaix, voxê, voxê vai macá u u ....u....marca uku lá ta xérto "

:limo:
 
Fico imaginando Joel Santana ou Luxemburgo, mandando os jogadores deles marcar esse cara aqui.

asddassdaads.jpg


" O Rapaix, voxê, voxê vai macá u u ....u....marca uku lá ta xérto "

:limo:
Por falar em Luxa, o cara tá empolgado na segundona:


:haha:
 
Eu ia vender o Khaziri para o Newcastle por 28M de euros na janela de janeiro, já estava planejando contratar o Lázaro do Flamengo, Rhuan do Botafogo e o Almada até aí tudo ótimo estava comemorando aí o corpo manso do Khaziri não aceitou o salário do newcastle e a venda foi cancelada...
 
dadas.jpg
 
Simplicidade? Elifoot 98 e 2002. Os melhores.
 
Não precisa desses patchs, só deletar uns arquivos dentro da pasta data do jogo que os nomes voltam a ser reais. Só vai precisar de patch pra arrumar as cores.
 
Ligue 1 está bem equilibrada, PSG só colocou 25 pontos de diferença para o meu time o segundo colocado

PFrXGOR.png
 
Não precisa desses patchs, só deletar uns arquivos dentro da pasta data do jogo que os nomes voltam a ser reais. Só vai precisar de patch pra arrumar as cores.
Alguns clubes ainda ficam bugados sem os patches, como o Grêmio que continua GRE, com as cores do Caxias. Como funciona em todas versões, não custa fazer os patches pra ficar 100%.
 
Realmente varanda, tu ta jogando muito pra estar com moral boa e feliz :monkey:

rodrigovaranda.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo