Poxa não vão lançar mais a versão Touch para PC. Pra mim era bem mais divertido e muito mais em conta. Versão normal fica difícil comprar kkkkkk
Baita noticia.No aguardo
![]()
Football Manager 2022 chega ao Game Pass em 9 de novembro
Jogo estará disponível para PC e consoles Xboxwww.terra.com.br
Uma ajuda amigo minha conta e steam argentina ai comprei numa loja card para por credito nela e quando fui ver o card era em real nao consigo ativar na carteira da steam. Posso voltar para Br ativar o codigo e depois voltar para argentina?Jogo liberado, carregando aqui todas as ligas e aproximadamente 450 mil jogadores. São 3,3Gb de download (4,7 no disco após instalado).
Uma ajuda amigo minha conta e steam argentina ai comprei numa loja card para por credito nela e quando fui ver o card era em real nao consigo ativar na carteira da steam. Posso voltar para Br ativar o codigo e depois voltar para argentina?
Pedi o cancelamento na zero 3d games vou esperar o estorno e efetuo a compra de forma direta pelo cartao internacional mais facil ne?Não, se voltar pra o Brasil, muito dificil voce conseguir voltar pra argentina agora. O jeito mais facil é colocar esse crédito em uma conta secundaria sua ou na conta de um amigo de confiança, comprar uma arma do csgo na sua conta e revender pelo valor desse credito. Vai perder 15% do valor, mas essa é uma das unicas formas de colocar credito na argentina agora. No tópico da steam aqui do forum voce pode conseguir mais detalhes.
Eu acho que se tu comprar com cartao pela steam, vai acabar voltando pra o Brasil também no meio da compra. A forma mais fácil que eu conheço é essa que te falei.Pedi o cancelamento na zero 3d games vou esperar o estorno e efetuo a compra de forma direta pelo cartao internacional mais facil ne?
Já tá vitaminado sim. Não cheguei a conferir os valores pessoalmente, mas aqui no meu save eles gastaram mais de 1.3 bilhão de reais na primeira janela de transferências e não receberam praticamente nada em vendas de jogadores.Baita noticia.
Pra quem já testou, dizem que New Castle já tá "avantajado" financeiramente, no beta. Confere?
Vc até pode trocar de região, mas terá que ficar 90 dias numa nova região até poder mudar novamente. Caso contrário, causará suspeitas e pode até ter a conta banida. O melhor método, como foi citado, é adicionar fundos em real numa conta secundária. Coloca algum item de CS ou Dota a venda na conta principal pelo valor que vc quer receber em AR$ (acrescido da taxa da Steam de 5%, salvo engano) e procura esse item com a conta secundária. Mas evite fazer isso muitas vezes seguidas também pra não gerar suspeitas.Uma ajuda amigo minha conta e steam argentina ai comprei numa loja card para por credito nela e quando fui ver o card era em real nao consigo ativar na carteira da steam. Posso voltar para Br ativar o codigo e depois voltar para argentina?
com metade do preço do game eu pago 1 ano de gamepass e jogo o game e outros jogos....tenso q gosto dos jogos na steam, acho horrivel a rede social do xbox, mas fazer oq....No aguardo
![]()
Football Manager 2022 chega ao Game Pass em 9 de novembro
Jogo estará disponível para PC e consoles Xboxwww.terra.com.br
Isso aí uma merda para editar e botar camisa e outras coisasproblema do jogo do gamepass é que não dá pra editar direito, nunca consegui....
Poder vc até pode, mas vai precisar de mudar a conta de região, seja pra compra própria no método que citei acima de comprar item cosmético a partir de uma conta secundária no Brasil ou cedendo o acesso (por alguns minutos) a sua conta principal a vendedores como ApodiGames ou MartonShop.Cara é um noticia triste eu não poder adicionar na minha conta atual o game do FM, estou desde o lançamento da steam comprando nela.
Isso aí uma merda para editar e botar camisa e outras coisas
Boa.Pra quem vai baixar pelo gamepass. Está fácil corrigir os arquivos nesta versão. Basta colocar o FM22 como modificável no app do Xbox, aí vai abrir a pasta do jogo com os arquivos e será possível deletar e adicionar aqueles arquivos de fix (cores, nomes...)
![]()