[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Poxa não vão lançar mais a versão Touch para PC. Pra mim era bem mais divertido e muito mais em conta. Versão normal fica difícil comprar kkkkkk

Jogo liberado, carregando aqui todas as ligas e aproximadamente 450 mil jogadores. São 3,3Gb de download (4,7 no disco após instalado).

Que inveja de vocês que compraram, puta merda, joguem por mim e peguem o vitória do ES. :pepe:

Jogo liberado, carregando aqui todas as ligas e aproximadamente 450 mil jogadores. São 3,3Gb de download (4,7 no disco após instalado).
Uma ajuda amigo minha conta e steam argentina ai comprei numa loja card para por credito nela e quando fui ver o card era em real nao consigo ativar na carteira da steam. Posso voltar para Br ativar o codigo e depois voltar para argentina?

Uma ajuda amigo minha conta e steam argentina ai comprei numa loja card para por credito nela e quando fui ver o card era em real nao consigo ativar na carteira da steam. Posso voltar para Br ativar o codigo e depois voltar para argentina?

Não, se voltar pra o Brasil, muito dificil voce conseguir voltar pra argentina agora. O jeito mais facil é colocar esse crédito em uma conta secundaria sua ou na conta de um amigo de confiança, comprar uma arma do csgo na sua conta e revender pelo valor desse credito. Vai perder 15% do valor, mas essa é uma das unicas formas de colocar credito na argentina agora. No tópico da steam aqui do forum voce pode conseguir mais detalhes.

Não, se voltar pra o Brasil, muito dificil voce conseguir voltar pra argentina agora. O jeito mais facil é colocar esse crédito em uma conta secundaria sua ou na conta de um amigo de confiança, comprar uma arma do csgo na sua conta e revender pelo valor desse credito. Vai perder 15% do valor, mas essa é uma das unicas formas de colocar credito na argentina agora. No tópico da steam aqui do forum voce pode conseguir mais detalhes.
Pedi o cancelamento na zero 3d games vou esperar o estorno e efetuo a compra de forma direta pelo cartao internacional mais facil ne?

Pedi o cancelamento na zero 3d games vou esperar o estorno e efetuo a compra de forma direta pelo cartao internacional mais facil ne?
Eu acho que se tu comprar com cartao pela steam, vai acabar voltando pra o Brasil também no meio da compra. A forma mais fácil que eu conheço é essa que te falei.

Baita noticia. :joia:

Pra quem já testou, dizem que New Castle já tá "avantajado" financeiramente, no beta. Confere?
Já tá vitaminado sim. Não cheguei a conferir os valores pessoalmente, mas aqui no meu save eles gastaram mais de 1.3 bilhão de reais na primeira janela de transferências e não receberam praticamente nada em vendas de jogadores.

Eita jogo bom, já reprovei na escola por causa dele há uns 10 anos hahaha.

Tô doido pra jogar o 22, mas só vou pegar em dezembro, esperar eu entregar e apresentar meu TCC, se não esse jogo me quebra de novo.

Última edição:
Vc até pode trocar de região, mas terá que ficar 90 dias numa nova região até poder mudar novamente. Caso contrário, causará suspeitas e pode até ter a conta banida. O melhor método, como foi citado, é adicionar fundos em real numa conta secundária. Coloca algum item de CS ou Dota a venda na conta principal pelo valor que vc quer receber em AR$ (acrescido da taxa da Steam de 5%, salvo engano) e procura esse item com a conta secundária. Mas evite fazer isso muitas vezes seguidas também pra não gerar suspeitas.

problema do jogo do gamepass é que não dá pra editar direito, nunca consegui....

problema do jogo do gamepass é que não dá pra editar direito, nunca consegui....
Isso aí uma merda para editar e botar camisa e outras coisas

Cara é um noticia triste eu não poder adicionar na minha conta atual o game do FM, estou desde o lançamento da steam comprando nela.

Vou esperar pra comprar em fevereiro, geralmente quando sai o último patch. Não sei pq, mas nunca animo de jogar antes desse grande último patch. Até lá quem sabe pinte com 33% de desconto.

Cara é um noticia triste eu não poder adicionar na minha conta atual o game do FM, estou desde o lançamento da steam comprando nela.
Poder vc até pode, mas vai precisar de mudar a conta de região, seja pra compra própria no método que citei acima de comprar item cosmético a partir de uma conta secundária no Brasil ou cedendo o acesso (por alguns minutos) a sua conta principal a vendedores como ApodiGames ou MartonShop.

Isso aí uma merda para editar e botar camisa e outras coisas

Eu editei facilmente, porque o arquivo de modificação que é lido está em meus documentos e não na pasta do jogo... É no mesmo lugar inclusive que se coloca tudo, mas tem uma pasta adicional e só

Pra quem vai baixar pelo gamepass. Está fácil corrigir os arquivos nesta versão. Basta colocar o FM22 como modificável no app do Xbox, aí vai abrir a pasta do jogo com os arquivos e será possível deletar e adicionar aqueles arquivos de fix (cores, nomes...)

AO0ski1.png

Pra quem vai baixar pelo gamepass. Está fácil corrigir os arquivos nesta versão. Basta colocar o FM22 como modificável no app do Xbox, aí vai abrir a pasta do jogo com os arquivos e será possível deletar e adicionar aqueles arquivos de fix (cores, nomes...)

AO0ski1.png
Boa.
Já para os kits, logo e faces é só colocar na pasta data/graphics do jogo em "meus documentos".

FM22 oficialmente liberado (algumas horas atrás).

Instalei novamente o FM 2016 pra revisitar um save de 300 horas que tenho no game. Coloquei uma boa quantidade de mods gráficos e a skin andromeda e não é que o game ficou divertido. Depois coloco prints aqui.

Eu iniciei minha saga no 22, escolhi o Perugia, Série B da Itália.

Users who are viewing this thread

Voltar