[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Lá vou eu roubar outro marquin do santos :limo: :limo: :limo:


otromarquin.jpg
 
Mathias Arezo no FM 20 vira um bom atacante? Tá difícil ter um atacante bom com o Saint Ettiene as 4 opções que tenho no ataque são 4 cones. Arezo vai chegar em janeiro e espero que ao menos ele consiga brocar as vezes
 
Tô quase acabando a segunda temporada com o Saint Ettiene, foi só decepção eliminação na Europa League logo no primeiro mata mata, gastei 60M de euros em reforços e a maioria jogando mal, quase fui demitido depois de ter apenas 4 vitórias no primeiro turno. Time vem melhorando porém vai ser missão quase impossível pegar vaga na Europa league novamente.
 
Última edição:
caramba todo ano sobe o preço do fm na arg, ta quase 200 conto
 
Acabei de ser demitido do Saint Ettiene logo quando o time estava em uma crescente, só tinha 3 derrotas no segundo turno e o time jogando bem. Paguei caro com o péssimo primeiro turno com quase 9 empates e apenas 4 vitórias.
 
Fui testar o 21 e achei mto complexo, cheio de menu, opção, etc preferia um negocio mais simples, principalmente na hora do jogo.
 
Sera que com a nova liga que os clubes estao fazendo no Brasil, vamos ter o FM livre pra ser vendido aqui?

Torço muito porque amo o jogo, mas ter que recorrer a troca de país no steam pra comprar me desanima...
 
Depois da demissão no Saint Ettiene criei um save na segunda divisão espanhola e tô jogando com o Almeria, estou na 3°posição e quero ficar pelo menos na segunda posição já que apenas o primeiro e segundo coloca tem acesso direito a primeira divisão espanhola. Bizarro que na visão do clube eles tem de meta vender o clube...
 
:crycat:

fuldel.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pai nosso que estás no céu...:olar:

beuteus.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eliminados no saldo de gol, quase ganhemo do psg, haaland fdp :pepe:


curintcha.jpg
 
Última edição:
Subir com o Almeria fiquei na segunda posição, o time foi comprado por um empresário Brasileiro ele injetou 60M de euros e no acesso tenho 25M pra gastar em reforços e o teto salário subiu de 190 mil para 980 mil euros de gastos semanais de salário. Trouxe o Bellmonte volante argentino que sempre levo em todos os meus saves, Almada e Arezzo chegam em Janeiro de 2021, Jesus Vallejo e trouxe mais 2 reforços pontuais. Atualmente tô no G4 da La Liga e venci o Barcelona logo na primeira rodada. Já foram 6 rodadas, meta é ficar no meio da tabela.
 
:que:

dasadsdas.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Antes eu contratava apenas jogadores do santos

Agora eu compro o clube

dadasdsadsadas.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
VIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :much: :much: :much: :much: :much: :much: :much: :much:

viiiiiiiiitaaaaaaaaaaallllllllllll.jpg
 
Fui testar o 21 e achei mto complexo, cheio de menu, opção, etc preferia um negocio mais simples, principalmente na hora do jogo.
Se não me engano tem opções pra vc delegar tarefas para auxiliares e vc pode se preocupar em apenas fazer o básico...
Qdo eu jogava e tava com saco cheio, até as contratações eu deixava para o diretor de futebol, eu apenas aprovava...
 
FM22 adquirido, agora só esperar até dia 26 (ou algo próximo) para o BETA.
 
Fala galera!

Algum de vocês usa essa atualização paga do Brasil Mundi UP?

Queria entender um pouco melhor como funciona. Parece que eles adicionam conteúdo a todo momento.
 
Fala galera!

Algum de vocês usa essa atualização paga do Brasil Mundi UP?

Queria entender um pouco melhor como funciona. Parece que eles adicionam conteúdo a todo momento.
Eu usava, parei de jogar o FM faz uns meses, mas tô me controlando aqui pra não voltar, kkkkk. MundiUP é de longe o melhor que tu pode comprar por um preço ridículo de barato, se não me engano é 10 conto pra ter praticamente todas ligas existentes no BR e no mundo, bem como estaduais e todo tipo de campeonato, e de quebra o cara que faz o patch ainda fornece packs massivos de conteúdo gráfico (uniforme, estádios, etc);
 


FM22 será liberado as 16:00 de Brasília em fase BETA pra quem adquiriu o jogo digital na Steam e Epic.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo