Muitas modificações comparando com o 2021?Eu iniciei minha saga no 22, escolhi o Perugia, Série B da Itália.
Muitas modificações comparando com o 2021?Eu iniciei minha saga no 22, escolhi o Perugia, Série B da Itália.
Joguei bem pouco por enquanto, mas pelo que já vi mudou pouca coisa.Muitas modificações comparando com o 2021?
Eu também tinha a sensação de que o FM 2021 estava mais rápido no passar dos dias que os anteriores, até que instalei o FM 2016 e tive que rever essa impressão. Com toda a América do Sul carregada no FM 2016, parece que demora menos que apenas o Brasil no FM 2021. Talvez seja porque uso um processador de 2013 que não é otimizado pros games mais novos, mas é curioso.Joguei bem pouco por enquanto, mas pelo que já vi mudou pouca coisa.
Engine melhor (jogo no 3d)
Novas informações da equipe técnica/análise de dados
Mercado melhor
Parece estar mais rápido
Em março teremos isso
Provavelmente o seu jeito de jogar não é adequado aos atributos dos seu jogadores. Além disso, tem que olhar para os grupos sociais, as personalidades dos jogadores, atributos e preferencias táticas do seu staff e por aí vai.Tô apanhando nesse 22 em, comecei um save com o Newcastle e não sei se é o time que tá sem moral nenhuma mas passei o campeonato todo entre a zona e o 15º lugar hahaha
Tô usando o mesmo estilo tático e até instruções parecidas que sempre funcionou comigo no 20 e 21.
Aproveitar que o time vem com 200 milhoes de euros pra contratar e renovar esse elenco todo pra ver se melhora.
Eu to surpreso em como você não consegue ir bem com o Newcastle! kkkTô apanhando nesse 22 em, comecei um save com o Newcastle e não sei se é o time que tá sem moral nenhuma mas passei o campeonato todo entre a zona e o 15º lugar hahaha
Tô usando o mesmo estilo tático e até instruções parecidas que sempre funcionou comigo no 20 e 21.
Aproveitar que o time vem com 200 milhoes de euros pra contratar e renovar esse elenco todo pra ver se melhora.
Eu começo com a primeira janela fechada sempre kkkk, daí mesmo trazendo uma galera na do meio do ano o time demora pra encaixar, mudar tudo drasticamente no meio de temporada é complicado.Eu to surpreso em como você não consegue ir bem com o Newcastle! kkk
Eu começo com a primeira janela fechada sempre kkkk, daí mesmo trazendo uma galera na do meio do ano o time demora pra encaixar, mudar tudo drasticamente no meio de temporada é complicado.
Contratou bem, tô jogando com a Fiorentina agora, comecei recentemente, manda um print da sua tática aí se possível.
Seu time esta bem interessante mano, como a Viola tem menos $ o esquema agora é ir reforçando ao longo prazo.@AleX™, timão cara, pegou todas as promessas kkkk, gostei.
Só mudaria uma coisa na sua tática, deixaria só um box to box e deixava outro com uma função mais criativa, pode ser até um mezzala.
Na Fiorentina a primeira coisa que fiz foi renovar com o Vlahovic e o Milenkovic por 5 anos, terminei a primeira temporada em 3º, montei esse time aqui pra segunda e a meta é tentar brigar pelo título e pelo menos chegar nas quartas da UCL, mas acho que fui muito 'humilde', não ousei muito na montagem do elenco.
![]()
![]()
![]()
Essa formação é a minha preferida.@AleX™, timão cara, pegou todas as promessas kkkk, gostei.
Só mudaria uma coisa na sua tática, deixaria só um box to box e deixava outro com uma função mais criativa, pode ser até um mezzala.
Na Fiorentina a primeira coisa que fiz foi renovar com o Vlahovic e o Milenkovic por 5 anos, terminei a primeira temporada em 3º, montei esse time aqui pra segunda e a meta é tentar brigar pelo título e pelo menos chegar nas quartas da UCL, mas acho que fui muito 'humilde', não ousei muito na montagem do elenco.
![]()
![]()
![]()
Gosto muito dessa também, pra mim é a que mais preenche bem os espaços.voltei pra esse 4-3-3 que tô acostumado e rapidamente o futebol bonito retornou.
o que me prendo é colocar uma função mais de ataque a um dos MC no mínimo, tipo um construtor de jogadas avançado ataque..Gosto muito dessa também, pra mim é a que mais preenche bem os espaços.
Quais papéis vc costuma botar nas posições?
Dependendo do CA vale testar Avançado Completo, mas o cara tem que ter mentais muito bons não só técnica pra poder executar bem essa função.o que me prendo é colocar uma função mais de ataque a um dos MC no mínimo, tipo um construtor de jogadas avançado ataque..
jogos mais fáceis, chego a trabalhar com dois assim, se o time adversário for superior coloco o segundo para marcação recuado.
o CA gosto sempre de colocar como ponta de lança...
de resto, não sei se faço errado, mas tem dado certo rsrs vou fazendo um mix do que os jogadores já possuem de melhor e estão mais acostumados, outros eu vou mandando treinar individualmente algum papel especifico, mas sem muita regra.
Eu sempre espero o último patch pra jogar meu save definitivo hehe. Não consigo criar vários saves e sempre gosto de iniciar um novo após o último patch, pra pegar todas as mudanças.Eu vou esperar o último patch, cansado de não ver meus pontas cortando pra dentro
Além disso esperar a janela fechar na Europa, jogar com tudo atualizado.
Também notei, acho que eles fazem isso pra 'forçar' o jogador a utilizar o staff do clube novo que eles implementaram.notei nesse FM22 que está mais difícil de vender bem os jogadores.
Uso o pr0 de vez em quando, Mundi Up já usei mas senti que mexe em coisa demais, questão de gosto. Gosto do jogo o mais limpo possível com no máximo só as mudanças de transferências mesmo. O resto eu aguardo os patchs da SI.Vocês usam o BRMUNDIUP ou usam sites como o sortitoutsi, fmscout, etc...?
Eu sempre espero o último patch pra jogar meu save definitivo hehe. Não consigo criar vários saves e sempre gosto de iniciar um novo após o último patch, pra pegar todas as mudanças.