[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Normalmente eu jogo um bem até o lançamento do último patch mas esse ano eu desanimei.
Você é o StayHeavy do fmanager?
O próprio hehe. Vc é quem lá?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês usam o BRMUNDIUP ou usam sites como o sortitoutsi, fmscout, etc...?
Eu só uso o arquivo de transferências do Sortitoutsi. É bom pq é bem completo e só mexe nas transferências, sem alterar atributos e etc.

Também notei, acho que eles fazem isso pra 'forçar' o jogador a utilizar o staff do clube novo que eles implementaram.

Por exemplo, é muito difícil eu conseguir emprestar uns jovens do meu time pra eles se evoluirem. Contratei um Gestor de Jogadores Emprestados, adicionei os jogadores jovens na Lista de Desenvolvimento e começou a chegar proposta pra caralho pra essa mulecada, inclusive pagando todo o salário e dando um bônus mensal pelo empréstimo.

Acredito que o mesmo vá acontecer com vendas na Lista de Indesejados, se não me engano esse é o nome, o teu Diretor Técnico o Desportivo vai fazer o possível pra se livrar dos jogadores que não recebem proposta nenhuma.

Uso o pr0 de vez em quando, Mundi Up já usei mas senti que mexe em coisa demais, questão de gosto. Gosto do jogo o mais limpo possível com no máximo só as mudanças de transferências mesmo. O resto eu aguardo os patchs da SI.
Não necessariamente precisa ser o gestor de jogadores emprestados. Vc pode setar qual funcionário do staff vc quer que cuide dessa oferta de jogadores a emprestar quando vc lista eles nessa aba.

Olha a galera do Fmanager, era muito ativo la nos idos de 2005 a 10! kkk
Cheguei a fazer parte da pesquisa do Athletico Paranaense pro fifa e pro fm kkk

Eu fui moderador da área de FM lá, por volta de 2014 se nao me falha a memória. Fiquei quase 2 anos ma função.
Hoje eu ainda acesso diariamente, mas participo bem pouco. Acompanho todas as áreas, especialmente a de histórias, que me inspira, mas quase nunca comento.

Eu fui moderador da área de FM lá, por volta de 2014 se nao me falha a memória. Fiquei quase 2 anos ma função.
Hoje eu ainda acesso diariamente, mas participo bem pouco. Acompanho todas as áreas, especialmente a de histórias, que me inspira, mas quase nunca comento.
Eu parcitipava la quando tinha 13/14 anos até uns 20 e poucos, hj estou com 32 pra você ter ideia.

Meu nick é 4L3X, participei muito na area de pesquisa do CAP com o Godao e o BLFM (BFLM? nunca lembro), de futebol uma epoca e também em alguns foruns especificos, os de saves e os campeonatos de camisas baseadas em templates que faziamos também. Foi brincando com essas camisas e fazendo assinaturas pro fmanager que aprendi a lidar com Photoshop inclusive! kkk

Eu parcitipava la quando tinha 13/14 anos até uns 20 e poucos, hj estou com 32 pra você ter ideia.

Meu nick é 4L3X, participei muito na area de pesquisa do CAP com o Godao e o BLFM (BFLM? nunca lembro), de futebol uma epoca e também em alguns foruns especificos, os de saves e os campeonatos de camisas baseadas em templates que faziamos também. Foi brincando com essas camisas e fazendo assinaturas pro fmanager que aprendi a lidar com Photoshop inclusive! kkk
Top. Lembro bem do Godão.
Minha conta lá é de 2004, vai pra 18 anos esse ano kkkk...tenho 34, mais da metade de fórum manager hahaha.

Top. Lembro bem do Godão.
Minha conta lá é de 2004, vai pra 18 anos esse ano kkkk...tenho 34, mais da metade de fórum manager hahaha.
A gente deve ter conversado no fórum em algum momento! Mas eu parei de acessar com frequencia por volta de 2010 a 12 acredito!

Tanto que precisei pedir acesso a minha conta pra um moderador de tanto tempo de inatividade esses tempos!

Esse FM22 eu reparei varias mudanças pra melhor nesse novo motor gráfico, mas realmente está mais difícil de vender jogador como falaram, pra desovar os inuteis do Newcastle foi um sacrifício.

De resto o maior segredo do FM tem uns 5 anos é contratar um ótimo staff pra sua liga logo de cara e confiar neles, o time engrena sozinho se você souber contratar.

A gente deve ter conversado no fórum em algum momento! Mas eu parei de acessar com frequencia por volta de 2010 a 12 acredito!

Tanto que precisei pedir acesso a minha conta pra um moderador de tanto tempo de inatividade esses tempos!

Esse FM22 eu reparei varias mudanças pra melhor nesse novo motor gráfico, mas realmente está mais difícil de vender jogador como falaram, pra desovar os inuteis do Newcastle foi um sacrifício.

De resto o maior segredo do FM tem uns 5 anos é contratar um ótimo staff pra sua liga logo de cara e confiar neles, o time engrena sozinho se você souber contratar.
tô tendo essa dificuldade para desovar as nabas do Newcastle kkk

isso tá chato, tá osso de vender, to quase desistindo..
contrata e fica com um monte de encalho aqui...kkk

Última edição:

Eu lembro de ti! Também vivia fazendo assinaturas e participando da sessão de Photoshop do fórum quando tinha meus 15, 16... e também tenho 32 anos hahaha.

Me aventurei em escrever algumas histórias também na sessão que chamava "LLM" e alguma coisa, mas nunca foram muito pra frente. Meu nick lá era vitinh0... bons tempos!

Só editando pra falar uma parada... joguei meu nick e fmanager no google para dar uma olhada... os posts com "=]" e outras caretas dessas pra cima e pra baixo... eita nossos 15 anos hahahaha

Eu lembro de ti! Também vivia fazendo assinaturas e participando da sessão de Photoshop do fórum quando tinha meus 15, 16... e também tenho 32 anos hahaha.

Me aventurei em escrever algumas histórias também na sessão que chamava "LLM" e alguma coisa, mas nunca foram muito pra frente. Meu nick lá era vitinh0... bons tempos!

Só editando pra falar uma parada... joguei meu nick e fmanager no google para dar uma olhada... os posts com "=]" e outras caretas dessas pra cima e pra baixo... eita nossos 15 anos hahahaha
Cara teu nick não me é estranho, mas agora se é eu lembrando de você ou de algum outro "vitinho" é dificil dizer.

Nem fale, só de ler meus posts da época em outros fóruns que participo até hoje me da 150 tipos de vergonha! kkkk

Mas boas épocas das histórias e tarde no photoshop no FManager, eu lembro que nos campeonatos de camisa eu sempre emplacava pelo menos uma das 3 que eu fazia no top 3! :yeah:

Cara teu nick não me é estranho, mas agora se é eu lembrando de você ou de algum outro "vitinho" é dificil dizer.

Nem fale, só de ler meus posts da época em outros fóruns que participo até hoje me da 150 tipos de vergonha! kkkk

Mas boas épocas das histórias e tarde no photoshop no FManager, eu lembro que nos campeonatos de camisa eu sempre emplacava pelo menos uma das 3 que eu fazia no top 3! :yeah:

É, o nick era comum mas era o que consegui no mIRC e tentei usar em todo lugar... lá também tinha um canal, o #fm da Brasnet, que era muito bom. Vivia cheio (e o adolescente aqui se achava pois era @).

Mudando de assunto... tu pegou o 2022? Se sim, tá gostando? Tô ensaiando para comprar, mas o preço tá caro demaaais.

Estava lendo que não tinha o 22 no Gamepass do BR... li errado?
Gamepass é vida, como o colega falou, só mudar a região e baixar, meu pc ta na nova zelandia tem uns 2 anos já kkk

Comecei um save desempregado, fui parar no botafogo de ribeirão preto

Aí meu camisa 9

asdasasdqweqwe.jpg

:haha3:

Bom, não da pra depender de um atacante gordo né, vamos atrás de um outro

aí o outro :

dsadasdasasd.jpg

:insane: :insane: :insane:

:haha3:

É o walter com fome de bola e o ricardo oliveira rezando pelos gols :limo:

:confia:

omitoalenda.jpg

Última edição:
Fala do velhote aí, fala

adsdasads.jpg

:insane:

kek.jpg

Última edição:
Newcastle pagando 52M de Euros no Bruno Guimarães, claramente viram eu falando que ele é o pilar do time no meu save aqui :yeah:

Como faz para mudar a região?
Quero baixar aqui

jogando direto esse 22 pelo game pass...

ótima notícia, agora o jogo do game pass dá pra editar normalmente os gráficos do jogo, sem aquelas gambiarras impossíveis de se fazer.

tô curtindo bastante o jogo.
Oi, boa noite, como vc fez pra jogar pelo game pass?
Tem que ter a conta em outro país? Aqui no br não tem o fm.

Edit: Esquece, já vi logo aqui a cima rs.

Galera por favor, alguém tem um tutorial aí bom pra atualizar os escudos dos times brasileiros, a cor e tal? Tô quebrando a cabeça aqui.

Users who are viewing this thread

Voltar