O próprio hehe. Vc é quem lá?Normalmente eu jogo um bem até o lançamento do último patch mas esse ano eu desanimei.
Você é o StayHeavy do fmanager?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu só uso o arquivo de transferências do Sortitoutsi. É bom pq é bem completo e só mexe nas transferências, sem alterar atributos e etc.Vocês usam o BRMUNDIUP ou usam sites como o sortitoutsi, fmscout, etc...?
Não necessariamente precisa ser o gestor de jogadores emprestados. Vc pode setar qual funcionário do staff vc quer que cuide dessa oferta de jogadores a emprestar quando vc lista eles nessa aba.Também notei, acho que eles fazem isso pra 'forçar' o jogador a utilizar o staff do clube novo que eles implementaram.
Por exemplo, é muito difícil eu conseguir emprestar uns jovens do meu time pra eles se evoluirem. Contratei um Gestor de Jogadores Emprestados, adicionei os jogadores jovens na Lista de Desenvolvimento e começou a chegar proposta pra caralho pra essa mulecada, inclusive pagando todo o salário e dando um bônus mensal pelo empréstimo.
Acredito que o mesmo vá acontecer com vendas na Lista de Indesejados, se não me engano esse é o nome, o teu Diretor Técnico o Desportivo vai fazer o possível pra se livrar dos jogadores que não recebem proposta nenhuma.
Uso o pr0 de vez em quando, Mundi Up já usei mas senti que mexe em coisa demais, questão de gosto. Gosto do jogo o mais limpo possível com no máximo só as mudanças de transferências mesmo. O resto eu aguardo os patchs da SI.