[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Galera, alguem sabe se consigo um banco de dados das ultimas transferencias para o FM 2020?
Dá uma olhada no live update do site sourtitoutsi.
 
 
 
:bem:

 
:scare:

 
Alguém jogando o FM 2021? Baixei patch de atualização, alguns facepacks e vou iniciar um save com Grêmio.

Há tempos procurava uma skin limpa e que fosse mais legível (não forçasse a visão). Achei essa aqui abaixo e achei sensacional (talvez seja a mais confortável que achei pra esses FMs modernos). Recomendo pra quem gosta de skins dark:

 
Eu tô no 22, sofrendo kkkkkk. Não dou certo em time nenhum.
 
Eu tô no 22, sofrendo kkkkkk. Não dou certo em time nenhum.
Vou iniciar hoje, quando chegar em casa. Brasil Mundi Up tá bem completo pro FM 2021, recomendo pra quem ainda estiver jogando ele. América do Sul tá bem realista, até os staffs tão de acordo com a realidade.
 
Ainda estou no fm 20 e criei um save com o arminia bielefeld da Bundesliga, primeira temporada só contratei o Allione ex-Palmeiras e Bahia e só me salvei do rebaixamento na última rodada de bundesliga, segunda temporada investir em jogadores da minha confiança tipo Tomas Belmonte,Wuilker Farinez e Arezo me salvei do rebaixamento com certa folga, agora iniciando a terceira temporada e ainda a meta é continuar na elite porém diminuindo o drama da briga contra o Z3.
Meta a partir da quarta temporada é ter bons newgens e brigar ao menos pelo G10 e vaga na Liga Europa.
 
Acho que é um bom começo de temporada. Primeiro jogo tava testando o esquema e não tinha ajustado as opções de jogo. O empate na Copa do Brasil era com time inteiro reserva. Destaque pra vitória sobre o Santos.

5028922586C2E4B8989363653D98E7B2BFF1F753
 
Acho que é um bom começo de temporada. Primeiro jogo tava testando o esquema e não tinha ajustado as opções de jogo. O empate na Copa do Brasil era com time inteiro reserva. Destaque pra vitória sobre o Santos.

5028922586C2E4B8989363653D98E7B2BFF1F753

Nada mal, elenco deve sobrar na série B o acesso deve ser moleza agora bom mesmo seria uma boa campanha na copa do Brasil
 
Sim, fiz uma tática focada totalmente no jogo direto pelos flancos. O time praticamente não tem meio campo, são dois blocos bem separados (defesa e ataque). Estou usando um 4-2-4. Se jogar hoje, posto mais detalhes.

OBS: Abel Ferreira quer levar o Diego Souza pro Palmeiras, Tite convocou Vanderlei(ex Grêmio, Vasco, Santos) pra seleção. Coisas que só acontece no FM. :coolface:
 
Joguei umas partidas hoje. No campeonato gaúcho o time tá sobrando, ganhou todas. Na Copa do Brasil sofri o primeiro revés da temporada, peguei o Coritiba e perdi por 2x1 de virada no primeiro jogo, mesmo jogando melhor, em dois contra-ataques eles ganharam o jogo. Vamos ver como vai ser o jogo da volta.
 
Começando a temporada de 2024 com o Botafogo, tenho ótimos newgens e nessa temporada Cavani e Willian (aquele do corinthians) vão se aposentar em no fim de 2023 se aposentaram zagueiro Gil e Marcelo, não vou fazer contratações de peso e apenas subir uma galera da base
 
Estou no Grêmio ainda, na primeira temporada. Depois de ganhar 10 seguidas, levei uma chacoalhada no grenal (5x1 no beira rio). Fiz várias mudanças no elenco, mudei parte tática e inclusive trouxe novos reforços (como Emerson, lateral do Chelsea, por emprestimo). Parece que o time voltou aos eixos.
 
E ai pessoal, alguém acompanhando as notícias da nova versão do game? Parece que vem algumas novidades interessantes quanto a lincenciamento de ligas.


O jogo também vai estar disponível no gamepass desde o primeiro dia de lançamento (day one 8 de novembro).
 
comprarei como sempre na pre venda e estarei viciado no day one kkkkkk

mt bom essa licenças novas, mas espero que eles adicionem coisas novas na gameplay tambem!
Alem claro de melhorar oq tem atualmente... pra mim a IA do mercado de transferencias ainda tem muito a melhorar
 
E ai pessoal, alguém acompanhando as notícias da nova versão do game? Parece que vem algumas novidades interessantes quanto a lincenciamento de ligas.


O jogo também vai estar disponível no gamepass desde o primeiro dia de lançamento (day one 8 de novembro).

sou fã de jogos manager, desde Elifoot 98, passando por CM e o FM
porém to há alguns anos afastado, vamos ver se retomo nessa temporada ainda mais que vai sair no gamepass

o problema é que eu curtia personalizar o game com logos dos clubes, fotos dos jogadores, uniformes e pelo pouco que vi a versão consoles é capada nesse sentido, bem como parece que a versão do PC é a mais completa e a dos consoles é a versão dos celulares, ainda é desse jeito?
 
sou fã de jogos manager, desde Elifoot 98, passando por CM e o FM
porém to há alguns anos afastado, vamos ver se retomo nessa temporada ainda mais que vai sair no gamepass

o problema é que eu curtia personalizar o game com logos dos clubes, fotos dos jogadores, uniformes e pelo pouco que vi a versão consoles é capada nesse sentido, bem como parece que a versão do PC é a mais completa e a dos consoles é a versão dos celulares, ainda é desse jeito?
Quanto a personalização, acho que no console não funciona muito bem, mesmo a versão de gamepass tem algumas limitações por padrão (dá pra corrigir com mods e deixar como a versão da steam).

Quanto as lincenças, torcia pra que viesse algo quanto a liga do br, principalmente pra voltar a vender aqui no país. Problema é que esse processo dura desde 2017 (ultima versão vendida foi a 2016), não sei se algum dia vai voltar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprarei como sempre na pre venda e estarei viciado no day one kkkkkk

mt bom essa licenças novas, mas espero que eles adicionem coisas novas na gameplay tambem!
Alem claro de melhorar oq tem atualmente... pra mim a IA do mercado de transferencias ainda tem muito a melhorar
Pois é, queria que melhorassem a parte tática da match engine (variação de jogadas, movimentação de jogadores, etc). Eles tem focado em melhorar muito o gráfico nas últimas versões (e tem melhorado muito), mas ainda tem aquela sensação de algumas "jogadas manjadas" e movimentação robotica.
 
Jogada manjada tem demais. Direto a jogada rolando e eu falo: vai sair gol. Dito e feito.
 
Jogada manjada tem demais. Direto a jogada rolando e eu falo: vai sair gol. Dito e feito.
Principalmente aqueles lances aleatórios nos acréscimos que já estouraram o tempo, é certo que sai gol ali, principalmente em jogo decisivo. Acho que tinham que focar em melhorar isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra aquecer pro 2023, iniciei um save no 2021. Temporada até agora sem derrotas:

2DFC7458AA3B68230497FAE134E869A0FE554BF5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo