[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Andei jogando algumas partidas nos últimos dias. O time acabou perdendo o gauchão na final e pro Flamengo na Copa do Brasil, mas foram aqueles "jogos exceções", sem muita lógica, onde parece que o time está fadado a perder de qualquer jeito.

A8669D7FBF43BC4D8F86653E65374B1C21C1E000

325A07262A23F618E97BABDDF70ACC6ECAA5D3BE

Na série b o time voltou a jogar bem e segue na liderança.

Brasil MundiUp, acho que é o mais completo, pra jogar no BR ou américa latina eu acho indispensável. Eles fazem pra todos, desde o FM 20. Meu atual save no FM 21 (prints acima) estão usando ele.
Obrigado. Vou checar esse.

Obrigado. Vou checar esse.
Vê a página deles no facebook, manda mensagem, eles respondem rápido. Eles cobram 2 reais pra liberar a versão atualizada (eles atualizam diariamente). Vale a pena, nunca vi nenhum update gringo chegar perto, os caras atualizam desde jogador de várzea até a mídia de cada estado.

depois de 30 dias longe...
voltei esse sabado pro save final desse FM22 rs
Mas nesse save comecei com uma serie de DBs que tem o proposito de deixar o FM mais realista e dificil...
pra quem quisar, o link das DBs tai https://www.fmscout.com/a-how-to-make-football-manager-2022-more-realistic.html
inclusive, esse é o melhor site de conteudo de FM na minha opnião.

comecei sexta no sheffield na 2ª da inglaterra, consegui subir sendo campeao no ultimo jogo!
hoje começo a segunda temporada, objetivo é reformular o time pra Premier e quem sabe tentar uma vaga numa europa league.

Terminei a serie b com o Grêmio na temporada 2022, ganhei tranquilamente. Vou dar uma breve pausa no save, jogar outros games por agora. Quando voltar posto os prints aqui. Já tenho algumas contratações encaminhadas pra temporada 2023, uma delas é o centro-avante Milton Caraglio.

Ultimos saves vinha usando uma tatica 4231 de posse que eu havia criado e aprimorado...

Mas agora nessa nova temporada decidi pegar o desafio de mudar!

Quero usar um 433 (nunca consegui um bom q funcionasse uma temporada inteira!)

Apos algumas mudanças cheguei nessa tatica, usando mezzala atacar q cria muita oportunidade de infiltração, junto com laterais q atacam criando overlap! oque acham?
minha unica duvida é quanto ao mezzala fica em qual lado.

qlIwjnt.png

uso esse site ja tem um tempo! recomendo pra quem gosta de criar suas proprias taticas fora do jogo haha

Ultimos saves vinha usando uma tatica 4231 de posse que eu havia criado e aprimorado...

Mas agora nessa nova temporada decidi pegar o desafio de mudar!

Quero usar um 433 (nunca consegui um bom q funcionasse uma temporada inteira!)

Apos algumas mudanças cheguei nessa tatica, usando mezzala atacar q cria muita oportunidade de infiltração, junto com laterais q atacam criando overlap! oque acham?
minha unica duvida é quanto ao mezzala fica em qual lado.

qlIwjnt.png

uso esse site ja tem um tempo! recomendo pra quem gosta de criar suas proprias taticas fora do jogo haha

Como campeão da serie b variei entre o 4-3-3 e o 4-2-3-1 pra aproveitar bem os pontas. Agora pra 2023, como trouxe bons meio campistas e atacantes de centro, vou testar algumas taticas com dois atacantes no meio. A primeira foi o 4-1-2-1-2, que aproveita bem essas duas virtudes, e aprovou.

Vâmo!!!

Recebi a key ontem por fazer parte da pesquisa nacional do game, tem até meu nome nos créditos, foda demais! 😍

e8QAHHi.png

313431446-5500144110033523-3640305242820665961-n.jpg

Boa, vá postando as tuas impressões sobre o game, principalmente as mudanças comparadas com o 2022/2021. :joia:
Te dizer que nem joguei muito, fiz umas 2h no máximo na beta. Gosto de jogar só quando sai completo mesmo.

Inclusive, acabou de sair oficialmente! Acredito que amanhã já terá no game pass.

ressucitando o topico...
queria q mais gente q joga falasse aqui :(

bem, finalmente engrenei num save no FM23.
Sunderland FC (sempre faço)

mas nesse FM to achando que a dificuldade de engrenar vitorias seguidas ta MT mais dificil que no fm22.

Ja estou na metade da 3º temporada, subi pra premier ficando em 2º e na temporada seguinte fiquei em 8º na premier classificando pra Conference league ( em todos os FMs anterios quando subia um time SEMPRE pegava top4, oq nao aconeceu nisso e é uma coisa mt boa)

Ultima contratação da temporada 24/25 foi o Endrick por 22M ( nem esperava q ia conseguir )
depois mando como ta o time, n tenho pics atuais.

segue umas prints.

principais 24/25
qccrWwv.jpg

HnCaVcH.jpg

aPpmicg.jpg

HEOQcU2.jpg

erjTwhW.jpg

PILXbPc.jpg

Conseguir finalmente montar um pczinho basico aqui e acho que vou voltar ao vicio. Devo começar o melhor desafio de todos que já fiz duas vezes, pegar um time da ultima divisao de um pais, preferencialmente Inglaterra, e jogar apensar com a base.

Conseguir finalmente montar um pczinho basico aqui e acho que vou voltar ao vicio. Devo começar o melhor desafio de todos que já fiz duas vezes, pegar um time da ultima divisao de um pais, preferencialmente Inglaterra, e jogar apensar com a base.
Boa!
menor liga que me aventurei foi a 4ª da inglaterra haha.
eu particularmente nao consigo jogar muitos anos de save... os newgens que invadem o game sao MUITO quebrados na minha opnião, ai fica meio irreal.
varios times com um "messi" ou "haaland" no time.

geralmente antes de 2030 ja paro de jogar kk

Até comecei um save, mas com o tempo FM ficou tão complicado que não animo. Todas essas coisas que foram introduzidas são foda, dão mais realismo, mas eu preferia uma coisa mais simples, focar só na tática e jogo. Se torna massante.

Boa!
menor liga que me aventurei foi a 4ª da inglaterra haha.
eu particularmente nao consigo jogar muitos anos de save... os newgens que invadem o game sao MUITO quebrados na minha opnião, ai fica meio irreal.
varios times com um "messi" ou "haaland" no time.

geralmente antes de 2030 ja paro de jogar kk

Eu resolvi começar justamente na 4º mesmo, peguei um time com boas condições na academia, já me corta ai pelo menos umas 7 ou 8 temporadas na caminhada ate a premier. kkkk

Esse tipo de save é longo mesmo, daqueles pra jogar a versao toda, porque com menos de 20 temporada não da pra atingir o objetivo.

inicio da temporada 25/26
vitoria contra city e chelsea logo nas primeiras semanas :yeah:

btw, arrumaram aquele esquema do guardiola SEMPRE sair do city em 2024, renovou com time mais 3 anos

Boa noite a todos!

Joguei FM tem muito tempo, acho que o último foi FM 11... Por onde vcs compraram?

Ainda jogo só o fm 20, segunda temporada com o Famalicão brigando no g4 da liga portuguesa e com o Botafogo na quarta temporada só fico atrás do Palmeiras e Flamengo que são 2 seleções para a liga brasileira

O tenso do FM é toda a preparação com skins, logos e o diabo a quatro para começar a jogar.
Cai na besteira de desinstalar o FM20 para jogar o FM22 e agora mó empenho essas skins (muito erro). Moral da história: desinstalei os dois kkkk

Faz um tempo que nao jogo com skin. O que eu sempre usava nos graficos eu reaproveitava de uma versao para a outra, que era os logos e camisas. Só dessa vez que eu baixei de novo, por causa que mudei de pc e nao quis transferir de um pra o outro.

Users who are viewing this thread

Voltar