[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
Preciso de um help aqui, jogo FM 20 e do nada todos os meus saves ao tentar carregar dar o erro "O jogo gravado não pode ser carregado". Já desinstalei, reinstalei mudei o jogo de partição e mantém esse problema e isso em saves diferentes em temporadas diferentes, eu achando que isso só dava em Fm pirata...
Que coincidência! Ontem fui tentar abrir um save antigo do fm20 pra matar saudade e aconteceu isso aí também. O que resolveu foi pegar um backup do onedrive e sobrescrever.
Caso você tenha ele salvo em algum serviço na nuvem, faça o teste.

Aproveitando, tem como comprar o fm mobile no Brasil? Sem precisar pagar para terceiros etc? Queria jogar algum manager no celular, mas os free do Android (soccer manager) tem muito ad, paywall etc.

bando di perninha disgraçado

diniz-bravo-1.jpg

asddasasd.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IVOOOOOOOOOOOOOO :omfg:

asddsaasdqwqweeqw.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guri aqui com 80 gols em 33 jogos na base :olar:

Beleza, vamo subir ele...

Primeiro jogo como profissional :

qweeqwr.jpg

Última edição:
Depois de dias sem jogar, os saves os quais nenhum carregava voltaram a funcionar de boa aqui no FM 20...

:rub3:

qpjrpojqwpaspas.jpg

Não entendi o porque, o desempenho não era tão ruim assim

qweqwrtastastzxf.jpg

:tom:

@TheKingGamerBr não acreditaram no poxeto, só falta um português assumir o Juventude

Assumi o Avaí, que tá na zona do rebaixamento, pra tentar salvar eles...

Mas como que faz com dois jogadores expulsos aos 13 do primeiro tempo? :facepalm:

dasdsasdsad.jpg

Vou até voltar a jogar com o botafogo no FM 20, quinta temporada e vários newgens mitos na minha base

A Culpa não foi minha :o(((((

aadasdassadqwewqe224e.jpg

30 horas de FM23 = 2 rebaixamentos

DA SEGUNDA DIVISÃO DA INGLATERRA À SELEÇÃO... GRAÇAS AO FUTEBOL MANAGER!
😱

🔙
Ben Brereton estava jogando no Blackburn Rovers, um time de nível de campeonato, em 2019. O inglês foi o artilheiro, mas não estava recebendo atenção suficiente. Foi aí que um GAMER descobriu um fato muito interessante sobre ele.
🇨🇱
Álvaro Pérez é um professor de inglês do Chile e é um viciado em Football Manager . Pérez estava jogando FM às 5h da manhã de novembro de 2020 quando soube de Brereton. Ele reconheceu que sua mãe, Andrea Díaz, era do Chile. Portanto, Brereton tinha nacionalidade chilena, e a Seleção Chilena precisava de um atacante...
🤯
Ele foi às redes sociais e iniciou uma campanha para conseguir uma ligação para o treinador do Chile. A campanha se tornou viral e a informação chegou ao departamento de olheiros do Chile. Eles passaram por todo o processo de papelada e Brereton fez sua estreia internacional em 2021. Graças às suas atuações em Blackburn e Chile, Brereton ganhou uma GRANDE transferência para o Villarreal por transferência gratuita para a próxima temporada.
🤩
Há alguns dias, Álvaro e Brereton se conheceram pessoalmente. "Ele é super humilde. Ele me disse 'obrigado por tudo'. E eu o agradeci por ter escolhido o Chile", disse Pérez à imprensa chilena.
QUE HISTÓRIA!
❤️

347380133-644822481012415-2588994906815765696-n.jpg

Descolei um FM 23, preciso agora largar a bolha do conforto que virou o FM 20 pra mim. Acho que vou criar um save com o Corinthians no fm 23

Galera, é impressao minha ou no fm23 os jogadores demoram mais pra evoluir? Lembre que jogando os mais antigos os jogadores evoluiam mais rapido. Tem jogador do meu time que joga pelo menos metade dos jogos na temporada e nao evolui nada na capacidade olhando no genie scout, e o campeonato é a premier league.

:vish:

qweqwewq.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar