[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pochmurne
  • Data de Início Data de Início
To querendo voltar a jogar, porém faz um bom tempo que não jogo.
Estava inclusive jogando o FM07 e depois instalei o CM00/01 kkk nostalgia total
o mais novo esta bom o jogo? to pensando seriamente em comprar

To querendo voltar a jogar, porém faz um bom tempo que não jogo.
Estava inclusive jogando o FM07 e depois instalei o CM00/01 kkk nostalgia total
o mais novo esta bom o jogo? to pensando seriamente em comprar

Se quiser tetar e ver o que acha, caso voce nunca tenha assinado o game pass ou tenha assinado ja há um tempo, pega a promoção de um mes por 5 reais, muda a regiao do seu pc e baixa o jogo. Qualquer dúvida so pesquisar no youtube que tem muitos videos sobre o assunto.

Se quiser tetar e ver o que acha, caso voce nunca tenha assinado o game pass ou tenha assinado ja há um tempo, pega a promoção de um mes por 5 reais, muda a regiao do seu pc e baixa o jogo. Qualquer dúvida so pesquisar no youtube que tem muitos videos sobre o assunto.
Opa, obrigado pelas dicas, nunca assinei o game pass.
Estou viajando a trabalho mas quando voltar para casa, vou baixar e fazer o teste.

pessoal, nao to conseguindo acessar o FM pelo game pass... houve alguma alteração por conta da região?
eu ja verifiquei e esta numa regiao permitida

vem aquela msg.... "No momento o FM nao esta disponivel na sua conta...."

Criei um save com ideia de jogar só estadual, ou de jogar 1 campeonato por time ( tipo joga estadual, se demite, vai pra outro time pra jogar campeonato nacional ).

Aí o jornalista:

qqqqqqqqqqqqwease.jpg

:limo:

Assumi o Juventude, e qual a primeira a coisa a se fazer ao assumir esse clube?

chiquin.jpg

Chiquin :wub:

Criei um save com ideia de jogar só estadual, ou de jogar 1 campeonato por time ( tipo joga estadual, se demite, vai pra outro time pra jogar campeonato nacional ).

Aí o jornalista:

qqqqqqqqqqqqwease.jpg

:limo:
nossa que tristeza de save kkkk
todo mundo que conheço e que joga FM, ODEIA estadual com todas as forças. ( até na vida real kk)
voce é um cara fora da curva, meus parabens :thatfeel:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui comecei um save com o Wrexham, time em alta do "Deadpool".
e que começa na 5º divisao da inglaterra.
terminando agora a temporada, com records de pontos e gols batidos e campeao por 7 rodadas de antecedencia.

tem uma serie no star+ sobre o time que vale MTO a pena ver!
fikdik

nossa que tristeza de save kkkk
todo mundo que conheço e que joga FM, ODEIA estadual com todas as forças. ( até na vida real kk)
voce é um cara fora da curva, meus parabens :thatfeel:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui comecei um save com o Wrexham, time em alta do "Deadpool".
e que começa na 5º divisao da inglaterra.
terminando agora a temporada, com records de pontos e gols batidos e campeao por 7 rodadas de antecedencia.

tem uma serie no star+ sobre o time que vale MTO a pena ver!
fikdik
Eu também não gosto, mas só pra fazer algo diferente, e geralmente a gente não gosta porque quer que chegue logo os nacionais e yal, mas se tu fizer do estadual um campeonato principal, tu pode ser que curta.

desisti do save com wexrham x.x
nao to na vibe pra jogar 6 temporadas com pra só depois montar um time competitivo kk

comecei um com leeds, e pqp como o time ta pior doq pensei no game kk (sou torcedor deles)

galera, tô sem saco de acompanhar as partidas e passei a jogar instantaneamente os jogos, assim foco mais na gestão, contratações, etc.

Não sei se já fizeram esse teste, vi que as chances de ganhar os jogos são mt maiores dessa forma.

Nos meus dois saves quando vou instantaneamente raramente eu deixo de ganhar e tenho lesões. Quando vou pra partida a dificuldade é mt maior, mesmo fazendo as ações também recomendadas pelo assistente no jogo.

Isso no fm23, nos anteriores nunca tinha feito esse teste.

galera, tô sem saco de acompanhar as partidas e passei a jogar instantaneamente os jogos, assim foco mais na gestão, contratações, etc.

Não sei se já fizeram esse teste, vi que as chances de ganhar os jogos são mt maiores dessa forma.

Nos meus dois saves quando vou instantaneamente raramente eu deixo de ganhar e tenho lesões. Quando vou pra partida a dificuldade é mt maior, mesmo fazendo as ações também recomendadas pelo assistente no jogo.

Isso no fm23, nos anteriores nunca tinha feito esse teste.

sempre foi assim.
porem depende muito da qualidade do seu time.
simulando um time top6 do campeonato realmente vai ter mais chances de ganhar mesmo...

sempre foi assim.
porem depende muito da qualidade do seu time.
simulando um time top6 do campeonato realmente vai ter mais chances de ganhar mesmo...
não sabia disso pois nunca tinha jogado dessa forma, achei que ele simulava de forma semelhante a partida.

:bem:

dasadsads.jpg

Ainda tô no fm 20 e acabei de fazer a minha maior venda da história. Vendi o Lázaro ex-flamengo por 69M de euros podendo chegar em 80M. Tô jogando com o Botafogo e paguei míseros 2,5M nele.

Alguem me explica como comprar esse jogo vivendo nesse pais merda

Qual versão compensa pegar? A 23 msm ou alguma anterior?
Acho que só vende a versão atual, é tipo FIFA, eles retiram as anteriores da loja, fica só pra quem já comprou. Mas a ideia é que o jogo tem sido mais do mesmo nos últimos tempos, se tu comprar o 2023, dá pra ficar umas 3 temporadas com ele, ainda mais com o pessoal do brasil mundiup atualizando rebaixamentos, titulos, transferencias, etc.

Alguem me explica como comprar esse jogo vivendo nesse pais merda

eu assino o game pass ultimate do xbox e mudo a região do pc, jogo normalmente.... e o game pass tem mt mais jogos, vale a pena

Vou enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil e nas quartas de finais da libertadores em seguida, belo calendário...

Preciso de um help aqui, jogo FM 20 e do nada todos os meus saves ao tentar carregar dar o erro "O jogo gravado não pode ser carregado". Já desinstalei, reinstalei mudei o jogo de partição e mantém esse problema e isso em saves diferentes em temporadas diferentes, eu achando que isso só dava em Fm pirata...

Como eu faço para comprar o FM de um conta estrangeira na Steam?

Preciso usar aqueles VNP da vida?

Se alguém puder dar um help eu agradeço!

Preciso de um help aqui, jogo FM 20 e do nada todos os meus saves ao tentar carregar dar o erro "O jogo gravado não pode ser carregado". Já desinstalei, reinstalei mudei o jogo de partição e mantém esse problema e isso em saves diferentes em temporadas diferentes, eu achando que isso só dava em Fm pirata...
Usa algum arquivo do editor? Se esses saves usam algum arquivo do editor e tu retirou da pasta do sports interactive, ele pode crashar.

Usa algum arquivo do editor? Se esses saves usam algum arquivo do editor e tu retirou da pasta do sports interactive, ele pode crashar.

Não uso editor, nem tenho o editor do fm no pc. Criei um save novo de teste e ele carrega normalmente...

Users who are viewing this thread

Voltar