Sim.É o 2023?
Consegui o que?![]()
Como conseguiu?
Pegar o fm23!Consegui o que?![]()
Gamepass e muda a regiao do windows pra outro pais.Pegar o fm23!Vpn e cartão internacional?
Achei que tinha pego o da amazon prime.Gamepass e muda a regiao do windows pra outro pais.
Cortez sendo o pior do time, mais real que isso impossível.
Mas você tá fazendo o Flamengo real, parabénsJá to na corda bamba, diretoria já chamou pra conversar e mandei o clássico " me da mais um mês "
![]()
Mas quem falou que ele está treinando o Flamengo? heheMas você tá fazendo o Flamengo real, parabéns
Sequência complicada hein.Já to na corda bamba, diretoria já chamou pra conversar e mandei o clássico " me da mais um mês "
![]()
Boa, será que pra quem comprar agora o beta também vai ser liberado ou é só pra compras antecipadas?Pra quem possa interessar, a beta do 24 sai hoje mais tarde para aqueles que já fizeram a compra do jogo. Deve liberar no início da noite no Reino Unido (4 horas à frente do horário de Brasília).
EDIT: Já foi liberado o beta.
Libera pra quem comprar agora também.Boa, será que pra quem comprar agora o beta também vai ser liberado ou é só pra compras antecipadas?
Onde comprou a key?Libera pra quem comprar agora também.
Eu sou colaborador na equipe de pesquisa do FM, então recebo uma key do jogo.Onde comprou a key?
Ok, vou checar aqui os sites que revendem key.Eu sou colaborador na equipe de pesquisa do FM, então recebo uma key do jogo.
Tem alguns vendedores que revendem o jogo aqui no Brasil, mas vc teria que confirmar com o pessoal que compra mesmo. E sempre tem a opção de mudar a região da sua conta na Steam. Ou assinar o Game Pass e esperar o lançamento oficial.