• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Terminei a segunda temporada com o Botafogo e foi bem interessante fui vice brasileiro, cheguei nas semifinais da sulamiranda e quartas de finais da copa do Brasil. Faltam títulos e espero que nessa terceira temporada eu ganhe algo.
 
Aqui ainda estou jogando o fm2020, retomei o meu save em que estou no Leicester (depois de levar o Londrina da série C pra série A e ser campeão da libertadores).

Estou em 2029, Campeão da premier 3x seguidas, porém a champions tá difícil... Consegui ganhar ela no segundo ano com o leicester, porém depois sempre eliminado nas quartas (2x pelo Real). Acho que é pelo fato do meu time estar muito jovem, média de idade 22 anos.

Falando em Real Madrid, os caras me ofereceram 188M pelo meu atacante prodígio. Não vendi.
 
Terminei em 6° no Brasileirão e...

qweqweqewq.jpg


:freddy:
 
Aqui ainda estou jogando o fm2020, retomei o meu save em que estou no Leicester (depois de levar o Londrina da série C pra série A e ser campeão da libertadores).

Estou em 2029, Campeão da premier 3x seguidas, porém a champions tá difícil... Consegui ganhar ela no segundo ano com o leicester, porém depois sempre eliminado nas quartas (2x pelo Real). Acho que é pelo fato do meu time estar muito jovem, média de idade 22 anos.

Falando em Real Madrid, os caras me ofereceram 188M pelo meu atacante prodígio. Não vendi.

Que sonho vender um jogador por 188M de euros
 
Que sonho vender um jogador por 188M de euros
Não vendi por birra, pois fui eliminado por eles dois anos seguidos nas quartas na champions, e meu time tá bem financeiramente...
Mas fiquei de cara, com eles aumentando a oferta freneticamente.
Eu nunca cheguei a jogar por muitos anos, pra quem aí já jogou até 2035+, vai ficando mais absurdo os preços e ofertas?
 
Não vendi por birra, pois fui eliminado por eles dois anos seguidos nas quartas na champions, e meu time tá bem financeiramente...
Mas fiquei de cara, com eles aumentando a oferta freneticamente.
Eu nunca cheguei a jogar por muitos anos, pra quem aí já jogou até 2035+, vai ficando mais absurdo os preços e ofertas?

O que eu vejo a galera reclamando é que com o passar dos anos algumas posições vão ficando carentes de jogadores por exemplo surgem poucos pontas realmente eficientes
 
:bem:

123123123.jpg



:melior3:

123214142.jpg
 
Deixei o time pronto para inciiar a 3a temporada, mas como sempre faço, criei outro save e vou intercalando 1 temporada com cada um... geralmente crio 3 saves para intercalar

Iniciei com a Fiorentina... ideia seria ficar entre os 10 primeiros, time sem dinheiro e muito jogador dispensavel...
metas: contratar jogador de renome e jogadores sub 23 (nao bate ne, mas e o que tem pra hj)

pra iniciar, mesmo velho o Ribery joga muito e fui logo pegar o ramsey por emprestimo de 2 anos (para dar profundidade no meio) e jogar junto com castrovilli, pulgar e amrabat e piatti para ser uma opçap com MO(E) ou MO..
Vinicius Jr e trincao (barça pegou de volta depois de 1 mes) vieram por emprestimo.

Iniciei com 9 vitorias e 2 empates, nao me perguntem o que aconteceu, com isso ganhei folego para cuidar do futuro, ja ia ficar no lucro com relação a posição do campeonato
Kouame, que nem tem notas boas fez 35 jogos na temporada com 26 gols e 12 assistencias
Ribery 25 jogos e 7 gols e 7 asssitencias... mas ele cansava muito rapido, entao alternei ele muito com vincius jr e Piatti que, como 3o reserva, me surpreendeu

Aproveitei a temporada tranquila e contratei 4 promessas, diretoria reclamou, mas preciso dar futuro, time ruim, so jogador barato no elenco, nao vou ter dinheiro
Matias Arezo
Thiago Almada
Igor
kaio Jorge
mais alguns outros, mas serao perfiericos como aposta

Fim da temporada na excelente 2a posição e champions league, mas 18mi para contratar e 55% so de transferencia
Preciso de um lateral direito e um volante, mas vendendo todos os lixos,, contratei o ginter pra zaga e Majer pa MO, mas ainda preciso achar um lateral direito
Rasmussen, duncan, benassi e saponara ninguem quer pq o salario e alto e onsegui emrpestar por 70% do salario

vou mudar a tatica para precisar menos de um volante e ver o que rola
ainda vou tentar vende o bonaventura que tem salario alto e mal joga e trazer mais prfoundidade com jogador barato ou da base

o Pirola (lateral direito) e razoavel, mas como fez 2 gols hj na realidade vou ver o que rola hahahah
bora pra manter o resultado e passar da fase de grupos na champions
 
Isso que eu chamo de timing :notbad:

14124124.jpg
 
Faz uns anos que não jogo FM. Vcs tão jogando com mod e patch?
Eu jogo FM20 com Brasil Mundi UP.
-
Estou na minha 5ª temporada com o Galo e já virei ícone do clube:
3.png

-
Galeria de troféus:
4.png

-
No entanto, comecei a temporada mal das pernas e estou prestes a ser eliminado na fase de grupos da Libertadores sendo o atual bicampeão:
1.png

2.png

Pelo menos, com a eliminação na Libertadores, o foco no campeonato será maior e, quem sabe, conquistemos o tetracampeonato consecutivo:
5.png
 
Estou no Felgueiras de Portugal, até agora, uma boa temporada. Já fiz um curso de treinador e subiu reputação e atributos. Vamos ver se consigo subir pra segunda divisão essa temporada e se na próxima continuo ou vou pra clube maior (caso tenham propostas).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso que eu chamo de timing :notbad:

14124124.jpg

Falta o Thiago Nunes assumir o Grêmio. :haha:
 
Consegui ganhar a minha segunda champions com o Leicester! Novamente Real Madrid nas quartas, mas dessa vez não deram pro cheiro...
Acho que apps essa temporada, não vou renovar com o time e buscar outro desafio, penso em pegar algum time da segunda divisão da Inglaterra e aí fazer ele virar uma potência, igual fiz com o Londrina no Brasileiro.
 
Consegui ganhar a minha segunda champions com o Leicester! Novamente Real Madrid nas quartas, mas dessa vez não deram pro cheiro...
Acho que apps essa temporada, não vou renovar com o time e buscar outro desafio, penso em pegar algum time da segunda divisão da Inglaterra e aí fazer ele virar uma potência, igual fiz com o Londrina no Brasileiro.
como vc faz para subir a reputação tdo time? tem um momento que vc tem dinheiro, mas nenhum jogador quer vir
 
como vc faz para subir a reputação tdo time? tem um momento que vc tem dinheiro, mas nenhum jogador quer vir
Boas campanhas (sempre acima da expectativa da imprensa) e títulos.
 
Terceira temporada com o Botafogo e finalmente veio o primeiro título fui campeão carioca, meu melhor jogador Tomás Belmonte contratei de graça na primeira temporada e vendi por 20M de euros para o Tiajin Teda da China. Vendi vários jogadores para o mercado chinês, trouxe Mathias Palácio e Sforza, 2 argentinos com futuro e já vem jogando bem. Fui líder disparado do meu grupo da libertadores porém vou pegar o flamengo nas oitavas e sou líder do brasileiro.
 
como vc faz para subir a reputação tdo time? tem um momento que vc tem dinheiro, mas nenhum jogador quer vir
Como o stayheavy disse...
Mas o principal é título!
Cara, esse negócio de permissão de trabalho na inglaterra é um saco hein...pqp, coisa chata. Tive que vender meu zagueiro sul africano de classe mundial (acho que melhor do mundo) por um preço pouco acima do que ele valia (89M) porque tava chegando a hora da renovação e nada da permissão, pois a África do Sul caiu no ranking...

Ah é, também fui campeão da Copa do Mundo (2030) com o Brasil! Ganhei nos pênaltis de Portugal, Alisson catou 3!
 
Boas campanhas (sempre acima da expectativa da imprensa) e títulos.
Entao, mas cheguei a classficar o blackburn para champions e mal consegui trazer jogador da america do sul.... ano antes europa league
 
Entao, mas cheguei a classficar o blackburn para champions e mal consegui trazer jogador da america do sul.... ano antes europa league
Tem que ver se seu clube subiu as estrelas de reputação e mesmo que suba, por vezes não é instantâneo o interesse pra outros jogadores. Tem que ver tbm se o jogador que vc quer trazer, não joga num time com reputação maior que o seu, mesmo que o time de lá tenha reputação nacional.
 
Tem que ver se seu clube subiu as estrelas de reputação e mesmo que suba, por vezes não é instantâneo o interesse pra outros jogadores. Tem que ver tbm se o jogador que vc quer trazer, não joga num time com reputação maior que o seu, mesmo que o time de lá tenha reputação nacional.
nao subiu, por isso perguntei como faz rs
 
É inacreditável como FM se confunde com a realidade. Em um dos últimos jogos aqui no save, empatei com um time chamado Tirsense, por 1x1, jogo fora de casa. Eis que tava navegando pelo youtube e encontro isso:



:mother:

O jogo do youtube é de dezembro de 2020 e o empate no meu save, foi na segunda temporada, 2021/2022. Grande parte desses jogadores tão aqui no meu save ainda (apesar da reformulação que fiz :haha: )
 
Terminando a terceira temporada com o Botafogo, fui campeão carioca e da copa do Brasil. Estava liderando o brasileiro faltando 4 rodadas para o fim porém 3 pipocadas seguidas me tiraram o título, quarta temporada chega Cavani aos 35 anos para ser o homem gol e jogador cascudo, Marcelo ex Real Madrid chegou no meio da temporada e jogou bem. Botafogo voltando a disputar títulos, prazo a médio longo prazo é disputar e bater de frente com o Flamengo
 
Terminei minha passagem pelo Leicester.
Fiquei 7 anos.
Ganhei 6 premier, 2 champions e taças.
Assumi o Birmingham, segunda divisão, finanças inseguro.

Estou em 1 no campeonato e finanças Seguro, vendi um meia de 18 anos por 30M.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo