Deixei o time pronto para inciiar a 3a temporada, mas como sempre faço, criei outro save e vou intercalando 1 temporada com cada um... geralmente crio 3 saves para intercalar
Iniciei com a Fiorentina... ideia seria ficar entre os 10 primeiros, time sem dinheiro e muito jogador dispensavel...
metas: contratar jogador de renome e jogadores sub 23 (nao bate ne, mas e o que tem pra hj)
pra iniciar, mesmo velho o Ribery joga muito e fui logo pegar o ramsey por emprestimo de 2 anos (para dar profundidade no meio) e jogar junto com castrovilli, pulgar e amrabat e piatti para ser uma opçap com MO(E) ou MO..
Vinicius Jr e trincao (barça pegou de volta depois de 1 mes) vieram por emprestimo.
Iniciei com 9 vitorias e 2 empates, nao me perguntem o que aconteceu, com isso ganhei folego para cuidar do futuro, ja ia ficar no lucro com relação a posição do campeonato
Kouame, que nem tem notas boas fez 35 jogos na temporada com 26 gols e 12 assistencias
Ribery 25 jogos e 7 gols e 7 asssitencias... mas ele cansava muito rapido, entao alternei ele muito com vincius jr e Piatti que, como 3o reserva, me surpreendeu
Aproveitei a temporada tranquila e contratei 4 promessas, diretoria reclamou, mas preciso dar futuro, time ruim, so jogador barato no elenco, nao vou ter dinheiro
Matias Arezo
Thiago Almada
Igor
kaio Jorge
mais alguns outros, mas serao perfiericos como aposta
Fim da temporada na excelente 2a posição e champions league, mas 18mi para contratar e 55% so de transferencia
Preciso de um lateral direito e um volante, mas vendendo todos os lixos,, contratei o ginter pra zaga e Majer pa MO, mas ainda preciso achar um lateral direito
Rasmussen, duncan, benassi e saponara ninguem quer pq o salario e alto e onsegui emrpestar por 70% do salario
vou mudar a tatica para precisar menos de um volante e ver o que rola
ainda vou tentar vende o bonaventura que tem salario alto e mal joga e trazer mais prfoundidade com jogador barato ou da base
o Pirola (lateral direito) e razoavel, mas como fez 2 gols hj na realidade vou ver o que rola hahahah
bora pra manter o resultado e passar da fase de grupos na champions