• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

A mais barata é tipo as contas fantasmas do PS4, o cara pode simplesmente trocar a senha e você se ferrar. A mais cara o vendedor vai te adicionar na steam e lhe enviar o jogo como presente, o jogo será pra sempre seu.

Verdade, tem muita gente cara de pau vendendo jogo compartilhado. Fica o aviso pra não cair nessa.
 
Jogando um pouco mais e o jogo tá bom, gostei bem mais do 18 que do 17 mais está longe de ser tão bom quanto o 12 que pra mim foi o mais bem feito até hoje. Fico surpreso como os caras conseguem cagar na match engine do jogo e trazem coisas lixo tipo o novo sistema de scouts.
 
O que eu curti até agora foi o lance de entrosamento entre os jogadores, aquilo ajuda demais nos jogos, mas pode ser um belo motivo pra perder vestiário caso faça venda de alguém muito entrosado com os líderes do time. Outra coisa que melhorou bastante em relação as versões anteriores é o fato dos valores de transferencia (seja compra ou venda) estão iguais para a IA e para a gente. Antes era uma piada vc tentar contratar um jogador cujo valor era de 40M e o time não te vendia por menode 100M, aí aparecia um time da IA e comprava esse mesmo jogador por 30M ou o contrário, times ricos interessados nos seus jogadores e querendo pagar abaixo até do valor de mercado do mesmo.
 
O que eu curti até agora foi o lance de entrosamento entre os jogadores, aquilo ajuda demais nos jogos, mas pode ser um belo motivo pra perder vestiário caso faça venda de alguém muito entrosado com os líderes do time. Outra coisa que melhorou bastante em relação as versões anteriores é o fato dos valores de transferencia (seja compra ou venda) estão iguais para a IA e para a gente. Antes era uma piada vc tentar contratar um jogador cujo valor era de 40M e o time não te vendia por menode 100M, aí aparecia um time da IA e comprava esse mesmo jogador por 30M ou o contrário, times ricos interessados nos seus jogadores e querendo pagar abaixo até do valor de mercado do mesmo.

Essa questão do entrosamento e da dinâmica tá legal mas ao mesmo tempo pode te ferrar todo hahaha... Sobre as transferências tem ocorrido coisas bizarras ainda do tipo eu oferecer 8M de euros e ter a proposta recusada, meu maior rival apresenta uma proposta de apenas 2M e ela é aceita :fuu:
 
Terminei minha 2a temporada com a Lazio e fui campeão italiano... no final tive 2 tropeços e a Juve tb, entao consegui ganhar com 3 rodadas de antecedencia...

tenho 2 mi pra contratar e o renato sanchez que veio de emprestimo e foi o jogador do ano na Serie A nao vou conseguir manter....

vendi o de vrij por 45 mi de euros e vou em busca de meia e lateral direito
 
Terminei minha 2a temporada com a Lazio e fui campeão italiano... no final tive 2 tropeços e a Juve tb, entao consegui ganhar com 3 rodadas de antecedencia...

tenho 2 mi pra contratar e o renato sanchez que veio de emprestimo e foi o jogador do ano na Serie A nao vou conseguir manter....

vendi o de vrij por 45 mi de euros e vou em busca de meia e lateral direito

Eu tô na primeira temporada com a Roma, liderando o italiano e surpreendentemente liderando meu grupo na Champions que ainda tem Chelsea e Atletico.
 
Eu tô na primeira temporada com a Roma, liderando o italiano e surpreendentemente liderando meu grupo na Champions que ainda tem Chelsea e Atletico.
Ta foda contratar, nao tenho dinheiro pra nada...na UCL eu perdi do man utd depois que meu jogador foi expulso tomei 3 gols
 
Boa iniciativa. Precisava de um do elifoot com todas as versões 98, 2002 (a melhor na minha opinião) e as demais.
 
Pô, cê vendeu bem e foi campeão, pq tá tão fodido de grana assim? Time tem muitas dívidas?
sim, estava com 30% so do dinheiro de transferencia, agora estou com 100%... vendi lucas leiva, felipe caicedo e juntei 50 mi de orçamento....vou promover da base meus volantes (ja que quase não uso, minha tatica é com 3 meias), 2 atacantes da base foram artilheiros e vice da serie B.

contratei o andré gomes por 7mm e o gonçales guedes e 1 lateral do benfica, que esta no city por empréstimo (nao consegui colocar valor de compra).
Repus a zaga com 1 zagueiro de 18mm da belgica de 24 anos...

agora vou ver se guardo o resto pq meu maior salario e 350k e o bruno rodrigues do sporting que ia resolver meu meio pediu 800k de salario... ja vi que vou ter que aumentar de todos os jogadores aos poucos...senao o time nao cresce...

e pegar oportunidades na lista de trasnferencia e emprestimo

Na base da Lazio tem lateral esquerdo, volantes que podem ser titulares.. atacantes alguns razoaveis que podem ser bons bancos
 
opa, comprei o jogo sexta feira e ja estou com 40h :haha:
FM sempre nos viciando kk
 
Estou de férias e sem meu PC pra jogar FM, por isso não estou movimentando o forum. A partir de Fevereiro voltaremos ... :mr2:
 
Eu tentei resistir mas comecei um save com o Watford, já tô no final da segunda temporada :haha:
Vou tentar usar o clube como trampolim para algum gigante europeu
 
Fiz um save épico uma vez no FM 2013. Comecei desempregado com baixa reputação e no fim das contas, 10 anos depois treinava um time rico na França na Champions League. Deve estar registrado esse save aqui no tópico do FM 13.
 
Eu fiquei semanas tentando resistir, tava quase comprando o jogo e fechava a aba (comprei o PES18 não faz muito tempo e quase não joguei, esperava que a Master League preenchesse a vontade de jogar FM, mas não teve jeito).

Comprei o FM ontem à noite e abri um save pra ver as mudanças, não vejo a hora de chegar em casa e começar um save definitivo.
To bem afim de pegar algum time da Serie C italiana ou alguma outra divisão inferior da europa :full:
 
galera, pergunta meio idiota talvez:
mas é possivel carregar o save de uma versao para outra?
ex: save do FM2017 no 2018
:hmm:
 
galera, pergunta meio idiota talvez:
mas é possivel carregar o save de uma versao para outra?
ex: save do FM2017 no 2018
:hmm:

Infelizmente não é possível, saves de cada versão anual só funcionam com sua própria versão.
 
Admiro os camaradas que ainda jogam em divisões inferiores, minha paciência e meu tempo não me permitem mais fazer isso, mas que da um gostinho diferente levantar um time dá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo