• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Uma das razoes pela qual parei de jogar FM foi a falta de suporte pra times e camisas e tudo mais...ficava horas baixando packs de rostos, camisas, estadios e gritos de torcida até....

Hoje em dia tem algum packzao com tudo isso e facil de instalar?
 
Mercado livre. Só pesquisar la e comprar do vendedor com mais vendas. Cuidado para não comprar aquelas conta compartilhada. O original sai mais ou menos 130 reais
Verdade, cuidado com contas compartilahdas, eu comprei o 2017 assim e me fodi.
 
Uma das razoes pela qual parei de jogar FM foi a falta de suporte pra times e camisas e tudo mais...ficava horas baixando packs de rostos, camisas, estadios e gritos de torcida até....

Hoje em dia tem algum packzao com tudo isso e facil de instalar?
www.sortitoutsi.net lá tem tudo que vc procura
 
Uma das razoes pela qual parei de jogar FM foi a falta de suporte pra times e camisas e tudo mais...ficava horas baixando packs de rostos, camisas, estadios e gritos de torcida até....

Hoje em dia tem algum packzao com tudo isso e facil de instalar?

Logos tem o TCM, que é um pack completo (e o mais bonito, na minha opinião).

Kits tem que baixar liga por liga, mas é um processo rápido e que vale a pena, pois deixa o jogo muito mais bonito!
 
Comprei o FM17 só pra jogar com a Udinese, joguei umas 4 temporadas, mas só fracasso :haha:

FM13 foi o último FM que eu soube jogar, criava umas táticas monstras, do 14 pra frente nem com tática baixada consigo ganhar alguma coisa :feelbad:
 
Deixo aqui uma print do FM15 :bwahaha:

:chan:
qvmcUIV.jpg
 
teve alguma mudança significativa ? fiquei por fora das novidades dessa última versão

Algumas... A principal é a parte da dinâmica onde você vê quem saõ as principais influências do elenco, quem te apoia, quem quer te derrubar etc. Achei bem legal pois assim da pra controlar bem melhor a sintonia do elenco. A parte dos médicos está bem legal também, agora temos relatórios da situação física dos jogadores, quais as chances de lesão e por aí vai. O que menos gostei foi a parte dos olheiros, muito confuso e muito chato.
 
Estou jogando no Switch agora, é uma versão até aceitável. Tenho desde o 14 no PC, o 18 joguei bem pouco por falta de tempo. Comecei um save agora com o Nottingham Forest mas possivelmente mudarei pro Fulham ou algum time com mais dinheiro pra sofrer menos na Segundona e na PL depois.

A maior dificuldade pra mim nos FM's sempre é a parte tática, acho que podia rolar um modo noob principalmente pras instruções adicionais.
 
Hoje em dia pra jogar FM tem que entender o algoritmo, ver o que tem a maior probabilidade de gols e montar um time em cima disso. Eu fiquei um pouco frustrado, por exemplo no 16 tinha uma tática que era mto fácil fazer gol de arremesso longo de lateral, bugava a IA da defesa e fazia vários, daí tinha sempre que ter 2 caras no time com arremessos longos acima de 18. E a questão dos "papéis" em cada posição acho que deu uma leve frustrada, pq tem jogadores que são mt bons e versáteis, mas o jogo não reconhece isso, se vc não pode o cara exatamente no papel dele, ele não rende direito..
 
Hoje em dia pra jogar FM tem que entender o algoritmo, ver o que tem a maior probabilidade de gols e montar um time em cima disso. Eu fiquei um pouco frustrado, por exemplo no 16 tinha uma tática que era mto fácil fazer gol de arremesso longo de lateral, bugava a IA da defesa e fazia vários, daí tinha sempre que ter 2 caras no time com arremessos longos acima de 18. E a questão dos "papéis" em cada posição acho que deu uma leve frustrada, pq tem jogadores que são mt bons e versáteis, mas o jogo não reconhece isso, se vc não pode o cara exatamente no papel dele, ele não rende direito..

Sempre tem uma coisa que "burla" a ME, o 16 foi a versão dos laterais, por exemplo. O negócio é ir testando mesmo, o que eu percebi que esse ano e o passado táticas com 3 zagueiros e sem atacantes rendiam bem.
 
No FM13 eu criei uma tática monstruosa, nos FM seguintes nunca mais deu certo, tive que voltar a jogar com tática baixada :feelbad:
 
Sempre tem uma coisa que "burla" a ME, o 16 foi a versão dos laterais, por exemplo. O negócio é ir testando mesmo, o que eu percebi que esse ano e o passado táticas com 3 zagueiros e sem atacantes rendiam bem.

Exatamente.. E eu odiava jogar sem atacante. Também não gosto de jogar com 3 zagueiros. E não conseguia achar uma tática "normal" (4-4-2, 4-3-3-, 4-5-1, 4-2-4) que rendesse bem.

Acho que eu que na real sou meio chato com isso, geralmente coloco na cabeça q quero usar alguns jogadores específicos e queria uma tática que adaptasse a todos kk
 
Surpreendentemente, consegui criar uma tática boa pro Liverpool no Switch :haha: - pelo menos até o momento está funcionando, em breve o jogo quebra ela :sad:

4-2-3-1, com passes diretos e bastante foco em cruzamento (talvez seja um bug do jogo :haha: ), além disso, contratei o Belotti numa loucura momentanea, joguei 60 milhões, pediram 90 e fechamos em 80 (60 no ato e 20 em 3 suaves prestações). O cara é uma máquina, nunca tinha treinado ele. Além dele, Nastasic, Maresic, Rajkovic e José Gaya foram os principais reforços. Keita chega na proxima temporada e vou tentar algum meia ofensivo se tiver orçamento.

E devo dizer que tô gostando muito da versão Switch, FM demanda muito tempo e ter ali na mão durante a viagem de ônibus é muito prático. Tem as limitações mas são contornáveis, o core do jogo tá ali.
 
A versão do Switch é a "Touch"? Essa, se não me engano, tem menos opções, não?
 
A versão do Switch é a "Touch"? Essa, se não me engano, tem menos opções, não?

Sim, é a Touch mas ainda acho que tem algumas alterações em relação à Touch do PC (que não joguei muito em 2018, então não consigo apontar com certeza). além dos ajustes mais complexos em treino, times sub23, etc., a principal mudança é a falta de entrevistas, palestras, etc. o restante é bem parecido. Pessoalmente, prefiro a Touch, a parte da entrevista coletiva principalmente, acho muito chata no FM full :haha: e esse microgerenciamento também não é a minha praia. Até tentei um save nesse FM 18 no modo full mas acabei deixando tudo como tarefa do adjunto :haha:
 
Parei de jogar no FM 16 me irrita esse jogo quebrado no FM 16 só consigo jogar com tatica a base de chuveirinho, boa época que o jogo aceitava variações táticas fora outras coisas irritantes do tipo jogadores se lesionar depois da terceira substituição, gols espíritas constantes da CPU...
 
Finalmente, após 5 temporadas, consegui me classificar pra champions league.

Consegui terminar em segundo, 20 pontos atrás da Juventus :haha:

Isso que minha primeira vitoria no campeonato foi só na 8ª rodada :bwahaha:
 
Bateu uma vontade de jogar FM, mas nem sei se vale a pena pegar o 18 se em novembro já vem o 19, vou ver se acho uma database atualizada pro 17 pra começar um save novo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo