• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Admiro os camaradas que ainda jogam em divisões inferiores, minha paciência e meu tempo não me permitem mais fazer isso, mas que da um gostinho diferente levantar um time dá.

Cara, eu até prefiro, acho mais fácil de gerir menos staff, menos jogadores, menos dinheiro :haha:
Aí conforme o jogo avança vou me adaptando.
 
Admiro os camaradas que ainda jogam em divisões inferiores, minha paciência e meu tempo não me permitem mais fazer isso, mas que da um gostinho diferente levantar um time dá.


Dá pra ir simulando os jogos no começo, até virar um time mais ou menos
 
Vou Assumir o lugar do Arsene Wenger no Arsenal, que por sinal, virou diretor de futebol no clube.

O intuito do save é iniciar vendendo o Sanchez e o Ozil e reformar o time para os próximos anos, com um time um pouco mais jovem e forte na zaga. Ozil consegui oferta máxima de 35 Mi de Euros do Man Utd e estou segurando a venda, para renovar ele quer o dobro de salário, 1.2 Mi. O maior problema do Ozil é que ele vai barrar uma das minhas contratações no time titular.

Vendas (em Euros):

Elneny (PSG) - 28 Mi

Debuchy (Southampton) - 8,5 Mi

Monreal (Shangai) - 16 Mi

Sanchez (City) - 80 Mi



Somados ao orçamento de transferências que era de 89 Mi, fui às compras:

Mahrez - 48 Mi

Fekir - 35 Mi

Savic - 45 Mi

Laurato Martinez - 5 Mi

Matias Zaracho - 4,5 Mi

Guilherme Arana - 13 Mi



Estou à procura de 1 zagueiro titular com uns 25 anos e um mais jovem para ter uma reposição. Minha meta é o Retsos do Leverkusen, mas ele acabou de chegar, entao apenas para a próxima temporada. Há chances de eu vender o Coquelin (posição que quase não utlilizo para contratar a defesa).

No Ataque ainda não defini se começo com Giroud ou Lacazette. Mas é quase certo que o Giroud vai ser vendido no fim da temporada. As contratações argentinas jogarão mais 1 ano no racing por empréstimo.



Ainda estou na pré temporada com 2 empates nos amistosos: CSKA Moscou e Atletico Madrid
 
Vou Assumir o lugar do Arsene Wenger no Arsenal, que por sinal, virou diretor de futebol no clube.

O intuito do save é iniciar vendendo o Sanchez e o Ozil e reformar o time para os próximos anos, com um time um pouco mais jovem e forte na zaga. Ozil consegui oferta máxima de 35 Mi de Euros do Man Utd e estou segurando a venda, para renovar ele quer o dobro de salário, 1.2 Mi. O maior problema do Ozil é que ele vai barrar uma das minhas contratações no time titular.

Vendas (em Euros):

Elneny (PSG) - 28 Mi

Debuchy (Southampton) - 8,5 Mi

Monreal (Shangai) - 16 Mi

Sanchez (City) - 80 Mi



Somados ao orçamento de transferências que era de 89 Mi, fui às compras:

Mahrez - 48 Mi

Fekir - 35 Mi

Savic - 45 Mi

Laurato Martinez - 5 Mi

Matias Zaracho - 4,5 Mi

Guilherme Arana - 13 Mi



Estou à procura de 1 zagueiro titular com uns 25 anos e um mais jovem para ter uma reposição. Minha meta é o Retsos do Leverkusen, mas ele acabou de chegar, entao apenas para a próxima temporada. Há chances de eu vender o Coquelin (posição que quase não utlilizo para contratar a defesa).

No Ataque ainda não defini se começo com Giroud ou Lacazette. Mas é quase certo que o Giroud vai ser vendido no fim da temporada. As contratações argentinas jogarão mais 1 ano no racing por empréstimo.



Ainda estou na pré temporada com 2 empates nos amistosos: CSKA Moscou e Atletico Madrid



Não venda o Ozil, ele é um monstro no FM.

No meu save, tô no Liverpool agora e em 2019 contratei o Kimpembe por 40 milhões, ótimo zagueiro, chegou pra ser titular.

Não comecei no Liverpool e quando cheguei eles tinham contratado Ziyech e Icardi, dois monstros. Icardi faltando uns 10 jogos oficiais e tá com 60 gols mais 15 assistências na temporada. E ainda contratei o Dybala agora, fora da janela, mas era uma oportunidade que não podia perder, vou ter um problemão agora para montar o time, já que o melhor jogador do time é um LW gerado pelo jogo que com 19 anos tem quase os mesmos stats do Neymar :rip:
 
Não venda o Ozil, ele é um monstro no FM.

No meu save, tô no Liverpool agora e em 2019 contratei o Kimpembe por 40 milhões, ótimo zagueiro, chegou pra ser titular.

Não comecei no Liverpool e quando cheguei eles tinham contratado Ziyech e Icardi, dois monstros. Icardi faltando uns 10 jogos oficiais e tá com 60 gols mais 15 assistências na temporada. E ainda contratei o Dybala agora, fora da janela, mas era uma oportunidade que não podia perder, vou ter um problemão agora para montar o time, já que o melhor jogador do time é um LW gerado pelo jogo que com 19 anos tem quase os mesmos stats do Neymar :rip:

Tentei o Icardi, mas nao tenho grana (queriam 89 Mi mesmo oferecendo Giroud e Ozil) e o Ziyech to pensando, consegui ele por 16 mi, mas vou ficar com excesso na posição... fiz uma proposta pelo golovin
tenho que arrumar substitutos para Cech, Metersacker e ainda achar clube pra Coquelin e Ozil

Consegui trocar Wilshere por Brozovic, mas como o wilshere e da base eu desisti

E quanto ao Ozil, um dos desafios que pus nesse save e vender e reconstruir o Arsenal e, alem disso, so renova por 1,3 Mi de Euros, mesmo que queira manter ele, nao da pra pagar
 
Última edição:
Tentei o Icardi, mas nao tenho grana (queriam 89 Mi mesmo oferecendo Giroud e Ozil) e o Ziyech to pensando, consegui ele por 16 mi, mas vou ficar com excesso na posição... fiz uma proposta pelo golovin
tenho que arrumar substitutos para Cech, Metersacker e ainda achar clube pra Coquelin e Ozil

Consegui trocar Wilshere por Brozovic, mas como o wilshere e da base eu desisti

E quanto ao Ozil, um dos desafios que pus nesse save e vender e reconstruir o Arsenal e, alem disso, so renova por 1,3 Mi de Euros, mesmo que queira manter ele, nao da pra pagar


Ziyech pode jogar em todas as posições do meio pra frente, sempre bom ter alguém assim no elenco, mas rende mais na do Coutinho mesmo.
Goleiro sempre aparecem futuros WC na América do Sul, principalmente Argentina, manda uns olheiros procurar. Eu trouxe o Meret e foi uma boa contratação.
Entendi, essa parte de renovar com os principais jogadores é uma merda mesmo.
 
Vou Assumir o lugar do Arsene Wenger no Arsenal, que por sinal, virou diretor de futebol no clube.

O intuito do save é iniciar vendendo o Sanchez e o Ozil e reformar o time para os próximos anos, com um time um pouco mais jovem e forte na zaga. Ozil consegui oferta máxima de 35 Mi de Euros do Man Utd e estou segurando a venda, para renovar ele quer o dobro de salário, 1.2 Mi. O maior problema do Ozil é que ele vai barrar uma das minhas contratações no time titular.

Vendas (em Euros):

Elneny (PSG) - 28 Mi

Debuchy (Southampton) - 8,5 Mi

Monreal (Shangai) - 16 Mi

Sanchez (City) - 80 Mi



Somados ao orçamento de transferências que era de 89 Mi, fui às compras:

Mahrez - 48 Mi

Fekir - 35 Mi

Savic - 45 Mi

Laurato Martinez - 5 Mi

Matias Zaracho - 4,5 Mi

Guilherme Arana - 13 Mi



Estou à procura de 1 zagueiro titular com uns 25 anos e um mais jovem para ter uma reposição. Minha meta é o Retsos do Leverkusen, mas ele acabou de chegar, entao apenas para a próxima temporada. Há chances de eu vender o Coquelin (posição que quase não utlilizo para contratar a defesa).

No Ataque ainda não defini se começo com Giroud ou Lacazette. Mas é quase certo que o Giroud vai ser vendido no fim da temporada. As contratações argentinas jogarão mais 1 ano no racing por empréstimo.



Ainda estou na pré temporada com 2 empates nos amistosos: CSKA Moscou e Atletico Madrid

Eu queria fazer isso também mas nesse novo FM com essa tal dinâmica fica meio complicado, depois fala aí como os jogadores reagiram.
 
Consegui o Icardo por 55 milhoes + Ozil.... salario de 900k de euros...essa doeu...

Ziyech pode jogar em todas as posições do meio pra frente, sempre bom ter alguém assim no elenco, mas rende mais na do Coutinho mesmo.
Goleiro sempre aparecem futuros WC na América do Sul, principalmente Argentina, manda uns olheiros procurar. Eu trouxe o Meret e foi uma boa contratação.
Entendi, essa parte de renovar com os principais jogadores é uma merda mesmo.
mas eu contratei o Fekir que faria a mesma posição dele...

queria o Lafont, mas caro demais kkkk.... ja achei alguns mas nao com preço ideal
 
Eu queria fazer isso também mas nesse novo FM com essa tal dinâmica fica meio complicado, depois fala aí como os jogadores reagiram.
reclamaram, mas quando disse que ia repor ficaram de boa...

mas o Icardi joga no posição de Giroud e ele é o principal lider do time, junto com metersacker (aceitou 120k de salario sem bonus sem nada, mas ate 2022 ai renovei) e Konsclielny... seguro mais 1 temporada e desvalorizo o Giroud ou arrisco a vender? kkkk
 
rapaz,
to na temporada com o Milan, e a unica grande contrataçao que fiz foi o arthur do gremio por 20 Mi£
fora isso to sofrendo pq a diretoria nao renovou a grana de transferencia e os caras que vendi ela só deu 35% do lucro D:

porem to conseguindo me manter em 1º na liga e classifiquei pro mata mata da champions o/
 
rapaz,
to na temporada com o Milan, e a unica grande contrataçao que fiz foi o arthur do gremio por 20 Mi£
fora isso to sofrendo pq a diretoria nao renovou a grana de transferencia e os caras que vendi ela só deu 35% do lucro D:

porem to conseguindo me manter em 1º na liga e classifiquei pro mata mata da champions o/
eu tenho um com a lazio tb, to na 3a temporada... mas na 2a ganhei o italiano... acho q a italia inteira nao tem grana pra contratar
 
pra quem tava querendo ZG... fica a dica do Matthijs de Ligt otimo zg e bem novo... peguei ele por 30Mi £ na primeira temporada
 
Gostaria da opinião de vocês sobre o que tem de errado com minhas táticas

Eu comecei esse save no Internacional, consegui ser campeão na série B, temporada seguinte ganhei o Gauchão e terminei em quarto colocado na série A, daí na temporada seguinte eu consegui os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, porém cheguei no mundial pra enfrentar o Arsenal(sim, o Arsenal venceu a Champions League) e tomei um sonoro 5x1, apesar de ter mais posse de bola que o time deles. Pois bem, na virada do ano Luis Henrique foi demitido por resultados medíocres e eu tive uma chance no Barcelona, o time já havia contratado alguns jogadores, inclusive Coutinho, porém fui eliminado na Copa do Rei e nas oitavas da Champions e terminei em segundo no Espanhol, tudo isso utilizando a tática que eu fui campeão no Internacional. Temporada seguinte: Gastei 150k no Dybala pra formar o quarteto dos sonhos: Coutinho, Dybala, Suárez e Messi. Fiz uns tweaks nas táticas e pois bem consegui esses resultaldos:

8Qen6GT.png


Todas essas derrotas, exceto para o Real Madrid, foram com o time completamente reserva, o empate em 2x2 com o Bayern na primeira fase da Champions, eu estava utilizando um mistão para eu ter todo mundo descansado para o Clássico, que acabou dando errado do mesmo jeito. Ou seja, com a tática e o time titular que eu mostrarei a seguir, consegui ótimas vitórias e apenas 1 gol sofrido:

jhrFa9s.png

X8o878e.png


Próximo jogo era contra o Bayern, lá na alemanha, jogo de volta da fase de grupos, fui com o time full titular, nenhuma alteração nas táticas e olha só o que aconteceu:

eTAHWmJ.jpg


Como diabos isso é possível? É um bug do jogo? O adversário simplesmente neutralizou o meu sistema, não só isso, fez 11 gols, 11 fucking gols com meu time titular que até agora só havia sofrido 1 gol em 7 jogos.

Já aconteceu algo assim com vocês?
 
Gostaria da opinião de vocês sobre o que tem de errado com minhas táticas

Eu comecei esse save no Internacional, consegui ser campeão na série B, temporada seguinte ganhei o Gauchão e terminei em quarto colocado na série A, daí na temporada seguinte eu consegui os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, porém cheguei no mundial pra enfrentar o Arsenal(sim, o Arsenal venceu a Champions League) e tomei um sonoro 5x1, apesar de ter mais posse de bola que o time deles. Pois bem, na virada do ano Luis Henrique foi demitido por resultados medíocres e eu tive uma chance no Barcelona, o time já havia contratado alguns jogadores, inclusive Coutinho, porém fui eliminado na Copa do Rei e nas oitavas da Champions e terminei em segundo no Espanhol, tudo isso utilizando a tática que eu fui campeão no Internacional. Temporada seguinte: Gastei 150k no Dybala pra formar o quarteto dos sonhos: Coutinho, Dybala, Suárez e Messi. Fiz uns tweaks nas táticas e pois bem consegui esses resultaldos:

8Qen6GT.png


Todas essas derrotas, exceto para o Real Madrid, foram com o time completamente reserva, o empate em 2x2 com o Bayern na primeira fase da Champions, eu estava utilizando um mistão para eu ter todo mundo descansado para o Clássico, que acabou dando errado do mesmo jeito. Ou seja, com a tática e o time titular que eu mostrarei a seguir, consegui ótimas vitórias e apenas 1 gol sofrido:

jhrFa9s.png

X8o878e.png


Próximo jogo era contra o Bayern, lá na alemanha, jogo de volta da fase de grupos, fui com o time full titular, nenhuma alteração nas táticas e olha só o que aconteceu:

eTAHWmJ.jpg


Como diabos isso é possível? É um bug do jogo? O adversário simplesmente neutralizou o meu sistema, não só isso, fez 11 gols, 11 fucking gols com meu time titular que até agora só havia sofrido 1 gol em 7 jogos.

Já aconteceu algo assim com vocês?


Esse é o FM 18 né?
Mas o que você colocou é clássico de todos os FM. Pelo menos 1 vez na temporada tem que dar um 'bug' desse, geralmente é com o lanterna ou algum time lá em baixo :haha:
Poupar para o clássico é foda, nunca dá certo, virou meme em páginas do FM inclusive :bwahaha:


Eu diria que jogar no 4-2-3-1 com alas é bem arriscado. Com laterais já é bem difícil manter o equilíbrio defensivo. Um zagueiro tem que ficar com a função cobrir (o com mais velocidade de preferência). E fora os alas só tem um jogador com a função atacar, é pouco. Jogo parecido, mas só uso essa tática com times menores. Contra times iguais ou melhores jogo com 3 centrais.
 
pra quem tava querendo ZG... fica a dica do Matthijs de Ligt otimo zg e bem novo... peguei ele por 30Mi £ na primeira temporada
peguei o cesar montes do mexico, 20 anos, por 10 mi de euros... mas quero um titular... preciso substituir metersacker e koscielny está ficando velho
vendi o coquelin e comprei ezequiel barco e golovin
 
Gostaria da opinião de vocês sobre o que tem de errado com minhas táticas

Eu comecei esse save no Internacional, consegui ser campeão na série B, temporada seguinte ganhei o Gauchão e terminei em quarto colocado na série A, daí na temporada seguinte eu consegui os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, porém cheguei no mundial pra enfrentar o Arsenal(sim, o Arsenal venceu a Champions League) e tomei um sonoro 5x1, apesar de ter mais posse de bola que o time deles. Pois bem, na virada do ano Luis Henrique foi demitido por resultados medíocres e eu tive uma chance no Barcelona, o time já havia contratado alguns jogadores, inclusive Coutinho, porém fui eliminado na Copa do Rei e nas oitavas da Champions e terminei em segundo no Espanhol, tudo isso utilizando a tática que eu fui campeão no Internacional. Temporada seguinte: Gastei 150k no Dybala pra formar o quarteto dos sonhos: Coutinho, Dybala, Suárez e Messi. Fiz uns tweaks nas táticas e pois bem consegui esses resultaldos:

8Qen6GT.png


Todas essas derrotas, exceto para o Real Madrid, foram com o time completamente reserva, o empate em 2x2 com o Bayern na primeira fase da Champions, eu estava utilizando um mistão para eu ter todo mundo descansado para o Clássico, que acabou dando errado do mesmo jeito. Ou seja, com a tática e o time titular que eu mostrarei a seguir, consegui ótimas vitórias e apenas 1 gol sofrido:

jhrFa9s.png

X8o878e.png


Próximo jogo era contra o Bayern, lá na alemanha, jogo de volta da fase de grupos, fui com o time full titular, nenhuma alteração nas táticas e olha só o que aconteceu:

eTAHWmJ.jpg


Como diabos isso é possível? É um bug do jogo? O adversário simplesmente neutralizou o meu sistema, não só isso, fez 11 gols, 11 fucking gols com meu time titular que até agora só havia sofrido 1 gol em 7 jogos.

Já aconteceu algo assim com vocês?
eu vario entre essa sua tatica, uma com a posição do dybala entre iniesta e paulinho e outra com a posição do dybala como volante, ai nao vicia tanto...

gosto de utilizar o mezzala e um meio de area a area, mas depende do time eu substituo o area a area por um armador
 
alguem ja usou o Lingard do Manchester?

aki ta valendo 40Mi, mas o manchester ta vendendo por 21Mi
to pensando em pegar.
 
Renato Sanches e mito, peguei emprestado e foi o melhor do italiano nos 2 anos que consegui ter no meu time
 
De fato, CM ainda tem uma comunidade bem ativa de jogadores, muito pela objetividade e simplicidade do jogo.
O que ocorre é que em um jogo manager, é necessário encontrar um não tão complicado equilíbrio entre diversão e complexidade. Nos FM recentes,aumentou-se a complexidade e também os detalhes, trazendo até certo realismo mesmo, de compensação a diversão esvaziou-se quase que até o fim.

O modo FMC seria para trazer esse equilíbrio entre diversão e complexidade de volta, mas até o 17, último que testei, não teve sucesso.

No 18 mudou alguma coisa? Alguém sabe dizer? Ou continua exageradamente detalhado?
 
galera sou fã de jogos manager (elifoot, grande CM, os melhores da história, e FM)
pensei em voltar a jogar, onde consigo comprar o game?
 
Gostaria da opinião de vocês sobre o que tem de errado com minhas táticas

Eu comecei esse save no Internacional, consegui ser campeão na série B, temporada seguinte ganhei o Gauchão e terminei em quarto colocado na série A, daí na temporada seguinte eu consegui os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, porém cheguei no mundial pra enfrentar o Arsenal(sim, o Arsenal venceu a Champions League) e tomei um sonoro 5x1, apesar de ter mais posse de bola que o time deles. Pois bem, na virada do ano Luis Henrique foi demitido por resultados medíocres e eu tive uma chance no Barcelona, o time já havia contratado alguns jogadores, inclusive Coutinho, porém fui eliminado na Copa do Rei e nas oitavas da Champions e terminei em segundo no Espanhol, tudo isso utilizando a tática que eu fui campeão no Internacional. Temporada seguinte: Gastei 150k no Dybala pra formar o quarteto dos sonhos: Coutinho, Dybala, Suárez e Messi. Fiz uns tweaks nas táticas e pois bem consegui esses resultaldos:

8Qen6GT.png


Todas essas derrotas, exceto para o Real Madrid, foram com o time completamente reserva, o empate em 2x2 com o Bayern na primeira fase da Champions, eu estava utilizando um mistão para eu ter todo mundo descansado para o Clássico, que acabou dando errado do mesmo jeito. Ou seja, com a tática e o time titular que eu mostrarei a seguir, consegui ótimas vitórias e apenas 1 gol sofrido:

jhrFa9s.png

X8o878e.png


Próximo jogo era contra o Bayern, lá na alemanha, jogo de volta da fase de grupos, fui com o time full titular, nenhuma alteração nas táticas e olha só o que aconteceu:

eTAHWmJ.jpg


Como diabos isso é possível? É um bug do jogo? O adversário simplesmente neutralizou o meu sistema, não só isso, fez 11 gols, 11 fucking gols com meu time titular que até agora só havia sofrido 1 gol em 7 jogos.

Já aconteceu algo assim com vocês?
Sua tática tem algumas instruções contraditórias, talvez seja o motivo da goleada sofrida contra um time qualificado.

Em relação ao papel e tarefa dos jogadores:
- Há desequilibrio no time devido a quantidade de jogadores apoiando e atacando;
- Talvez a troca de apoio/ataque entre os laterais e pontas faça o time render mais e mantenha uma defesa mais organizada.

Em relação as instruções da equipe:
- Ritmo mais baixo e passes mistos não funcionam muito bem, pois o ritmo mais baixo é pra manter a posse e passes mistos os jogadores com maior criatividade vão arriscar mais passes longos/diretos;
- Defesa alta com pressão funciona relativamente bem, mas é preciso de zagueiros rápidos e talvez um deles fazendo cobertura, além disso, evitar carrinhos faz os jogadores evitarem tentar cortar algumas bolas e pode deixar a defesa alta exposta a atacantes rápidos;
- Aliado ao item anterior, laterais muito ofensivos sempre deixam espaços a suas costas para serem explorados por pontas rápidos ou quando jogam contra mais de um atacante;
- Sobreposição exterior também não é necessária quando os laterais tem tarefa ofensiva, essa instrução funciona melhor com eles apoiando e não deixa tanto espaço atrás.

Não sei se vc usa instruções individuais, mas as vezes elas podem ajudar se aliadas aos movimentos preferencias de certos jogadores. E tenha em mente que a mesma tática vai falhar em determinados momentos, principalmente, quando o adversário tiver uma tática e jogadores que explorem os pontos fracos da sua própria tática. Isso eu aprendi desde o FM 16, é necessário fazer pequenos ajustes durante as partidas, seja no pocionamento, função ou até instruções individuais para lidar com ameaças específicas. Outro fator que ganha muitos jogos é saber utilizar as instruções de marcação individual nos adversários - saber quando pressionar, quando marcar mais duro, levar para o pé fraco podem fazer diferenças incríveis.
 
Uma dica que tem funcionado em vários FMs é que o 3-4-3 tem anulado a tatica 4-4-2. No meio campo fica a mesma quantidade de jogadores, porém, no ataque e defesa a quantidade de jogadores no centro acaba se sobressaindo. É só juntar isso a um jogo de passes diretos e ritmo alto que vem bons resultados.
 
pessoal, tenho o 16 aqui mas não tem mais atualizaçoes..

compensa pegar o 17 por 40 reais ou o 18 por 120?
 
pessoal, tenho o 16 aqui mas não tem mais atualizaçoes..

compensa pegar o 17 por 40 reais ou o 18 por 120?
O 18 tem mais inovações que o 17 em todos os sentidos, o que acaba por gerar maiores desafios para o jogador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo