Forceware 180.48 WHQL Oficial.

Galera parece brincadeira, mas ganhei 10fps no FarCry2 com esse driver, e olha q não batava fé, mas num é que funcionou como disseram
XFX9800GTX+ rodando a 810/2200/2100
 
Reparei aqui no painel de controle do driver PhysX tá a versão antiga ainda (08.09.04) , mesmo depois de ter instalado o 180.48...

Pq será ? não teria que ter instalado o (PhysX 8.10.13) já que vem junto com 180.48 ...

Aconteceu com alguem ai ?
 
Reparei aqui no painel de controle do driver PhysX tá a versão antiga ainda (08.09.04) , mesmo depois de ter instalado o 180.48...

Pq será ? não teria que ter instalado o (PhysX 8.10.13) já que vem junto com 180.48 ...

Aconteceu com alguem ai ?
Vc desisntalou o PhysX antigo antes de atualizar o driver ? Pode ser que ele detectou que vc já tinha o PhysX e não o sobrescreveu.

É só uma hipótese...
 
Vc desisntalou o PhysX antigo antes de atualizar o driver ? Pode ser que ele detectou que vc já tinha o PhysX e não o sobrescreveu.

É só uma hipótese...

Engraçado que ele sempre atualizou sem desistalar...

Mais derrepente pode ser...

Ele sempre atualizava os mecanismos que tivessem faltando no caso os mais novos quando saia nova versão do PhysX ...

O ultimo mecanismo aqui é "( v2.8.1 )"
 
Engraçado que ele sempre atualizou sem desistalar...

Mais derrepente pode ser...

Ele sempre atualizava os mecanismos que tivessem faltando no caso os mais novos quando saia nova versão do PhysX ...

O ultimo mecanismo aqui é "( v2.8.1 )"

O meu ocorreu o mesmo
so para constar tenho a 8600GT
Vou tentar desintalar ele e reinstalar o Drive todo!!!
 
Galera tenho uma 8800GT, gosteria de saber se tenho que colocar algum inf modificado alem do drive?!!?!?

Tive um aumento de 5~6 graus nas temps da minha vga tanto em iddle como em full..... e tive duas telas azuis em 3 dias.....

Flw

Abraços
 
Obtive ganhos de 5 FPS em Far Cry 2. Nos outros games (Crysis, Call of Duty, Dirt...) não percebi melhoras. Bom driver.
 
voltei ao antigo...vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias telas azuis....

flw

abraços
 
Só é possível se por acaso eles inventaram um jeito mágico de colocar PhysX na criança.

Poderia até testar, mas minha internet foi capada e a velocidade do meu download, neste instante, é de incríveis 16kb/s :D

Você deixa sua net ficar capada? Eu não. :lol::lol::lol::lol:
 
Eu to usando o 169.21 aqui ainda, alguém sabe se com a .inf modificada funciona na serie 7!?!?

Alguém tem ideia se vale a pena atualizar o driver ainda??
 
To usando o 178.24, e quando instalei o 180.43 tive uma pequena queda, com algumas travadas minusculas. To pensando se instalo essa nova versão, mas pelo que andei lendo não me entusiasmei nem um pouco.
 
Com esse driver o NFS Undercover parou de dar aquelas travadinhas, ou somente com o 180.60 beta (ou 180.70)?
 
voltei ao antigo...vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias telas azuis....

flw

abraços
engraçado isso, NUNCA tive tela azul por trocar de driver, até ja perdi desempenho mas nunca resetou, pra mim tela azul pode ser por over na vga ou até no processador que no seu caso ta bem overlcockado.....sei la:p
 
Pelo menos no 3D Mark 2001 SE e no 3D Mark 2003,NÃO HOUVE melhoria.Breve,estarei testando em jogos...

iuhauihauihauihaua 3dmark 2001 = teste pra processador lol
 
engraçado isso, NUNCA tive tela azul por trocar de driver, até ja perdi desempenho mas nunca resetou, pra mim tela azul pode ser por over na vga ou até no processador que no seu caso ta bem overlcockado.....sei la:p

sim sim...tb nunca tive tela azul.... o mais estranho é que foi só instalar o drive em questão... para as telas azuis começarem... desinstalei e voltei para o anterior...e as telas azuis pararam.... vai entender.....

pra 8800GT precisa de inf modificado!?!??!

flw

abraços
 
alguem ai testo na 8800GTS 320 G80? to pensando em formatar a makina e instalar ele, o que axam? vo presizar da .inf modificada? vlw ai quem puder ajudar...
 
funciona na 8500GT

Alguem testou nas 8500 e 8600 ?

Alguma inf modificada pra rodar 8500GT? :ranting3: :yucky: :no:

Lembrando que ainda estou com o Windows XP...

Ola amigo funciona na 8500GT sem precisar de inf modificada e tive aumento de desempenho em relação ao 178.24
 
Tou usando o 180.70 e o ganho de desempenho aqui foi bem satisfatório, os FPS estabilizaram em todos os jogos que tenho e inclusive esse driver me deu a possibilidade de jogar meus jogos em 1440x900 tranquilamente coisa que com o driver anterior eu não podia pois o fps minimo era muito baixo e a variação era alta. Driver aprovadíssimo:thumbs_up
 
Esse driver 180.70 já vem com o physis e é internacional?
 
Não senti grandes melhores nos frames, mas não fico medindo então pode ser que tenha melhorado. Agora as cores ficaram muito melhores mesmo. usava o 178.24 e não dava para mexer no Digital Vibrance e agora dá, coloquei 30% e tá lindão mesmo... melhorou uns... 30% hehehehehehe....

Quanto ao phisx uma dúvida. antes quando ia em propriedades aparecia uma janelinha específica para ele, agora não, ele aparece junto das demais propriedades no painel da nvidia, é isso mesmo?

blza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo