• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Formigari] RX 480 Powercolor 4GB - R$ 762,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
6 pin ou 8 pin?
 
Boletei pra pensar no fim de semana, tomara que aparece aqui um bom argumento pra me fazer desistir kkkkkk
 
@deivid5050 O argumento vai ser o de sempre: não é XFX GTR, não aceita overclock (como se todos fizessem), é capada o VRM, não é Sapphire, não tem 8gb, não tem garantia, junta mais um pouco e compra uma de 8gb, junta mais um pouco e compra uma GTX 1070.... a 1060 de 3gb é melhor... blá blá blá...

Na boa é que esses tipos de comentário nem sempre são válidos e enchem o saco, esse é um caso pois está exatamente o mesmo preço da 470 em vários outros sites.

E já tive 2 "PC", tirando na época que não tinham controle manual de RPM, as placas eram maravilhosas.
 
Essa foi boa rsrs. Junta mais um pouco "R$300" e pega uma melhor rsrs....se for assim o cara vai pegar uma GTX 1080 ti nessas subidinhas rs.

O valor tá muito bom. Embora não vejo muita vantagem sobre a RX470 sendo ambas 4GB. Eu como vou me casar, estou contando até moedas rsrs. Tô entre GTX1050 2GB pra substituir minha GTX960 2GB ou então GTX1050Ti / RX470.

Como trabalho com edição de fotos, uso muito o Lightroon e estou precisando de um SSD120 GB. No paraguai pego por R$200. Então nesse meu caso, se for levar pro lado do "Junta mais um pouco" eu pego o SSD rsrs.


Menores preços que já nessas placas foi

GTX 1050Ti R$549

RX 470 R$650

RX480 R$762 agora.
 
mas esse código 4gbd5-3dhdv2 nao é da 470 ?
 
lembrando que a pichau faz promo de fds as 0h, pode ser q ela cubra essa oferta.
 

 

To nessa também, únicos argumentos são da marca em questão de RMA, temperatura 80 graus em jogos, cooler barulhento. Mão ta coçando pra comprar.

cooler barulhento é f0d4, desisti ja.
 
O preço é bom, mas eu não pegaria pelo fato de ter apenas uma ventoinha.
Minha cidade é quente, quente demais e meu quarto, pior ainda.
 
Cons: - At this price, none really
- 6 pin power (There is a mistake in the description of this product)


Pelos reviews da newegg a placa nao eh tao bomba assim como sempre vejo falarem

https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131706
 
A nao ser pela questao de ser meio barulhenta que alguns reclamam, e outros dizem pra ajustar manualmente o perfil de RPM


Other Thoughts: To use this card properly download MSI Afterburner set the fan speeds to manual and you will see a huge improvement in heat dissipation. the card stop the fan for some reason and kicks in at really high temp to avoid this just set the manual setting to the temp you are good with.
Powercolor need to provide software to do this.
 
Que preço viu, tava pesquisando essa VGA esses dias, ta mto barata
 
Essa foi boa rsrs. Junta mais um pouco "R$300" e pega uma melhor rsrs....se for assim o cara vai pegar uma GTX 1080 ti nessas subidinhas rs.

O valor tá muito bom. Embora não vejo muita vantagem sobre a RX470 sendo ambas 4GB. Eu como vou me casar, estou contando até moedas rsrs. Tô entre GTX1050 2GB pra substituir minha GTX960 2GB ou então GTX1050Ti / RX470.

Como trabalho com edição de fotos, uso muito o Lightroon e estou precisando de um SSD120 GB. No paraguai pego por R$200. Então nesse meu caso, se for levar pro lado do "Junta mais um pouco" eu pego o SSD rsrs.


Menores preços que já nessas placas foi

GTX 1050Ti R$549

RX 470 R$650

RX480 R$762 agora.

1050 pra substituir a 960? Nossa, fazer isso pra quê? Vai parar de jogar os lançamentos?
 
alias, a 1050 é ainda mais fraca que a 960
 
Vou ganhar o jogo doom??
 
Esperando jar meia noite pra ver o que acontece com a concorrência.
 
Puts, a pichau nem fez promo direito. Deve tá com muita pendência com os clientes pra não vender nenhuma 470 e 480 nesse fds...
Resta rezar por um dual fan pelo mesmo preço semana que vem então. Se o dolar ajudar, claro!
 
Senhor moderador excluídor, consta no newegg q e 6pin
 


To nessa também, únicos argumentos são da marca em questão de RMA, temperatura 80 graus em jogos, cooler barulhento. Mão ta coçando pra comprar.


Senhor moderador excluídor, consta no newegg q e 6pin
Se tiver algo a reclamar, reclame na área correta!

Quanto à sua desinformação, leia na imagem que o Nicolas A postou --> Extension Power Connector One 8-Pin PCI Express Power Connector, então para de viajar e dar motivos pra você não pagar o boleto que gerou.

Uma hora é porque o cooler é barulhento, outra é porque não prestou atenção às informações prestadas, mas sempre tem um motivo pra não comprar e também pra reclamar da moderação, mas você não vê que quem tá errado não somos nós!
 
por esse preço nao existe custo beneficio melhor vou me virar para tentar pegar 1
 
Boletei pra pensar no fim de semana, tomara que aparece aqui um bom argumento pra me fazer desistir kkkkkk

A pichau não fez nenhuma nenhuma competição de preços nessa semana com produtos amd. Tu vai ter que esperar o próximo fds, infelizmente. Rsrs
 
Eu só vou ficar com essa placa por um ano. Comprar uma nova por 800 reais com frete, é com a certeza de que não aguentará no iltra os lançamentos de 2018. Talvez no high ou médio aguente de boa, mas, pelo menos, se eu vender pela metade do preço, o preju é de 400 reais apenas.
 
Ei, pessoal! Façam o favor de curtir o tópico!
 
eu ganho o game doom comprando essa placa, será??
 
preção!!!! nunca vi iguall
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo