Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera, alguem usa esses volantes da leadership, ou outros mais baratos, de até 200,00 ???
é que pensei em comprar um volante e, como não tenho mt tempo pra jogar mesmo, acho bobeira dar 1000,00 num volante fod... e depois nem jogar direito.

queria saber se dá pra jogar legal num desses mais baratinhos.

legal que falo é um pouco melhor que no controle já que não dá pra comparar um volante de 1000,00 com um de 200,00.

e ae? o que me dizem ???

Eu tenho um Thrustmaster Ferrari 3 in 1, acho que paguei uns R$ 150 nele, e dá pra brincar tranquilo. Muita gente aqui vai torcer o nariz, mas se você só quer brincar de vez em quando, atende muito bem. Se bobear até dá pra competir contra quem tem um desses de R$ 1000...
 
Vale a pena sair de um E-8500 3.16 para um Amd Phenom Ii X4 965 3.4ghz para jogar F1 e outros jogos mesmo aproveitando minhas memorias ddr2 800?
 
Vale a pena sair de um E-8500 3.16 para um Amd Phenom Ii X4 965 3.4ghz para jogar F1 e outros jogos mesmo aproveitando minhas memorias ddr2 800?

Eu sai de um E7400 pra um Quad Q8400 e vale a pena pq é Quad né....


A propósito quem tá afim de jogar agora!!

to online no Steam : grungebr85
na live : Lecosilva

bora jogar po
 
Última edição:
Então, como disse o gambit, depende do modo em que você está jogando, se é no TimeTrial, onde ficam desligadas simulações de desgaste de pneus e consumo de combustível, ou se é em outro modo com as mesmas ligadas, o que piora bastante os tempos.

Com relação ao seu tempo, ele é bastante alto se comparado aos meus usando um G25, mesmo se for com as simulações ligadas, afinal atualmente minha melhor volta em Mônaco é 1:10.964 no TT e acho que dá pra melhorar pelo menos 6~7 décimos com um pouco de treino. Porém a maioria da galera que também é bem rápida no jogo com volante faz voltas perto de 1:12~1:13, eu estou acima da média porque levo F1 muito a sério e sou extremamente competitivo, então quando jogo eu quero sempre ser o melhor! :huh: :D

[url]http://img43.imageshack.us/img43/8711/f12010game2010122023261.jpg[/URL]

[url]http://img63.imageshack.us/img63/7762/f12010game2010122023262.jpg[/URL]





Nem chega perto do seu tempo, mais que tal o tempo agora usando o volante logitech driving force gt apenas ligada a assistencia tracao
idamasce


http://idamasce.fotos.uol.com.br/f12010/8912034
 
Última edição:
Valeu por responder, conseguir depois de fuçar aqui ;)

depois que vc comentou, acabei por baixar o do gamevicio, e fiz o instalador, baixe assim fica mais fácil da proxima, é a vesão 4,4
http://www.racedepartment.com/downloads/f1-2010-misc-54/updates-here-3957/
use os links do race department mesmo as atualizações eu vou postar nele só o pacote grande com tudo que postei em links do 4shared
ele vem programado pra instalar no diretório da versão box
mas é só vc achar a pasta f1 2010 do steam, do mesmo modo que tá no instalador, e pronto, tem backup tambem
 
O multiplayer desse jogo é meio paradão mesmo? Só acho um joguinho ou outro aqui.. e daquele modo lá que são 3 voltas.

O bacana ia ser jogar um grand prix online mesmo... com simulação de pneus, combustível.. etc, mas nunca acho ninguém pra jogar! :(
 
depois que vc comentou, acabei por baixar o do gamevicio, e fiz o instalador, baixe assim fica mais fácil da proxima, é a vesão 4,4
http://www.racedepartment.com/downloads/f1-2010-misc-54/updates-here-3957/
use os links do race department mesmo as atualizações eu vou postar nele só o pacote grande com tudo que postei em links do 4shared
ele vem programado pra instalar no diretório da versão box
mas é só vc achar a pasta f1 2010 do steam, do mesmo modo que tá no instalador, e pronto, tem backup tambem

Bacana irei fazer isso na sequencia ;)

Valeu!
O multiplayer desse jogo é meio paradão mesmo? Só acho um joguinho ou outro aqui.. e daquele modo lá que são 3 voltas.

O bacana ia ser jogar um grand prix online mesmo... com simulação de pneus, combustível.. etc, mas nunca acho ninguém pra jogar! :(

Depende das Salas, as vezez não tem muita gente jogando, a gente reuni a raça aqui do adrena via Steam ou Live para jogarmos ;)
 
Bacana irei fazer isso na sequencia ;)

Valeu!


Depende das Salas, as vezez não tem muita gente jogando, a gente reuni a raça aqui do adrena via Steam ou Live para jogarmos ;)

eu num jogo online pois uso teclado, tenho enorme desvantagem pois todos vcs tem volante ou Joy, deveria ter um setor no online só pra quem usa teclados
 
eu num jogo online pois uso teclado, tenho enorme desvantagem pois todos vcs tem volante ou Joy, deveria ter um setor no online só pra quem usa teclados

Nada, aqui uso teclado também, mais seria interessante esse Setor ON só com teclado ;)
 
É dia 2 enceram as promoções da steam e eu vou ficar mais uma vez sem comprar o orange box do Half life 2 porque não tenho cartão, uma pena.
tomara que voltem essas promoções
 
Nem chega perto do seu tempo, mais que tal o tempo agora usando o volante logitech driving force gt apenas ligada a assistencia tracao
idamasce


http://idamasce.fotos.uol.com.br/f12010/8912034

Está melhorando, continue treinando que com bastante prática você andará perto do meu tempo, basta não desistir caso ache que está no limite, parar, descansar e voltar a treinar mais tarde ou no dia seguinte! ;)

O multiplayer desse jogo é meio paradão mesmo? Só acho um joguinho ou outro aqui.. e daquele modo lá que são 3 voltas.

O bacana ia ser jogar um grand prix online mesmo... com simulação de pneus, combustível.. etc, mas nunca acho ninguém pra jogar! :(

Depende do dia não tem muita gente online mesmo, mas o problema é que quando vai procurar por salas, só aparecem àquelas onde as pessoas estiverem esperando, pois as que estão durante o jogo nem aparecem, aí é bom esperar um pouco e ficar atualizando o lobby mesmo até aparecer algo que te interesse ou entrar numa sala com poucas pessoas e esperar que ela encha.
 
Está melhorando, continue treinando que com bastante prática você andará perto do meu tempo, basta não desistir caso ache que está no limite, parar, descansar e voltar a treinar mais tarde ou no dia seguinte! ;)



Bem, 2 segundos eu sei onde tenho que baixar e depois da curva do cotovelo, na entrada do tunel, chego nela 36 segundos e voce chega em 34, e na outra depois do tunel ainda nao faco correta nao quando nao bato, mais sinto que falta aceleracao, ja vi varios videos e sinto que os carros com este tempo andam mais que o meu, pensei ser a relacao das marchas se neste tipo de circuito acho que tem que ser curtas, mais vou tentar chegar em 1.14 ou 1.13 se nao quebr4ar o volante antes hehehehehe

idamasce
 
1:16.910 monaco é fods mesmo, meu melhor tempo até agora com volante leadership 1028, vo tentando aqui minha meta é baixa mais uns 2 segundos

F1_2010_game2011-01-0121-55-27-96.jpg
 
pessoal existe algum mod q permita q vc salve no meio de uma corrida? Pq eu queria tanto jogar full lap, porem as vezes não da tempo de completa a corrida. poderia ter akele esquema de salvar na corrida e depois continuar q nem tinha no GP4.
 
Metroidao, dei mais uma melhorada na volta nao e la grande coisa, mais ja baixou mais o tempo

idamasce:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up



voltaemmoncao.jpg
 
cata obrigado pela sua mensagem realmente e um bom tempo, eu disse nao e la grandes coisas comparado ao tempo do nosso amigo caioZero, e eu honestamente nao sei como ele consegue ser tao rapido, eu quase quebro meu volante para fazer estes tempos de 1.15 1.16 mais tou ae mais acho que tenho que tentar ler mais sobre relacao de marchas, cambagem, asas, configuracoes do carro em geral, e o importante tambem configuracao do volante, so consegui estes tempos depois que mudei algumas configuracoes do volante.


idamasce
 
cata obrigado pela sua mensagem realmente e um bom tempo, eu disse nao e la grandes coisas comparado ao tempo do nosso amigo caioZero, e eu honestamente nao sei como ele consegue ser tao rapido, eu quase quebro meu volante para fazer estes tempos de 1.15 1.16 mais tou ae mais acho que tenho que tentar ler mais sobre relacao de marchas, cambagem, asas, configuracoes do carro em geral, e o importante tambem configuracao do volante, so consegui estes tempos depois que mudei algumas configuracoes do volante.



idamasce

Sem dúvida, alguns ajustes finos no carro você pode melhorar seu tempo, e também treinar e treinar na pista pra pegar a base certinho dela ;)
 
cata obrigado pela sua mensagem realmente e um bom tempo, eu disse nao e la grandes coisas comparado ao tempo do nosso amigo caioZero, e eu honestamente nao sei como ele consegue ser tao rapido, eu quase quebro meu volante para fazer estes tempos de 1.15 1.16 mais tou ae mais acho que tenho que tentar ler mais sobre relacao de marchas, cambagem, asas, configuracoes do carro em geral, e o importante tambem configuracao do volante, so consegui estes tempos depois que mudei algumas configuracoes do volante.


idamasce

qual volante vc usa ai?
 
Boa tarde Metroidao!!!


o Volante que uso e este aqui Logitech driving Forge.


idamasce

v2xj10.jpg
 
Última edição:
galera, tem algum mod pra que as informações de volta mais rápida, tempo de volta de cada corredor, posições dos jogadores, fique um pouco melhor do que é no original ???
é que o sistema de marcação de tempos é péssimo.
o ideal seria alguem criar um mod pra ficar igual as transmissões na TV.
ou será que já tem ???
caso não tenha um que fique igual na TV, mas que seja melhor do que o original, me falem ae onde acho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo