Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

link não ta brindo
 
Como eu sei se tá Dx11? troquei de placa e, parece q tá diferente do q tava, mas não tenho certeza se tá dx11. como sei?

blza

verifica se o fundo do fraps esta preto
 
Pessoal,
To jogando campeonato com 50% da corrida e tenho percebido que alguns carros não fazer a parada no box. Tira toda a graça do jogo, pois não adianta pensar em estrategia de corrida se a maquina não cumpre as regras. Alguém mais teve este problema?
Ah, o jogo tá com o patch 1.01 aplicado já.

Pessoal,
como ficou na pagina passada como última mensagem, repostei pra ver se alguém tem alguma luz sobre isto.
Valeu!
 
Esse mod dos pneus pirelli é um .exe) alguem sabe que arquivos eu tenho que fazer backup caso de algum bug ????




Pessoal,
como ficou na pagina passada como última mensagem, repostei pra ver se alguém tem alguma luz sobre isto.
Valeu!

olha sem o patch varios carros não fazem a parada mas depois do patch reparei que eles fazem no final da corrida e é uma parada + rapida do que a dos outros carros, ja aconteceu de carros largarem nas ultimas posições e terminarem em 5,4,3 lugares, esse patch só serviu mesmo pra deixar o jogo + leve
 
Última edição:
Meu mellhor tempo em MONACO com a VIRGIN

 
Esse mod dos pneus pirelli é um .exe) alguem sabe que arquivos eu tenho que fazer backup caso de algum bug ????






olha sem o patch varios carros não fazem a parada mas depois do patch reparei que eles fazem no final da corrida e é uma parada + rapida do que a dos outros carros, ja aconteceu de carros largarem nas ultimas posições e terminarem em 5,4,3 lugares, esse patch só serviu mesmo pra deixar o jogo + leve

Meu, aqui deu uma desanimada. Larguei minha primeira corrida na pole, para pra fazer o abastecimento e ganho apenas uma posição perdida no box. Acho que uns 5 ou6 não pararam no box, mesmo com 50% da corrida.
Aí dá vontade de largar o game de vez. Pow, fiz um up pra jogar f1 2010 decentemente, e agora vem esta p...ria? E aqui, o patch está intalado normalmente. Sacanagem!
 
Gente... Preciso de ajuda.
O meu F1 2010 comprei pela steam... (como todos os meus jogos) e estou com um problema sério...
o jogo inicia numa boa... perambulo pra lá e pra cá sem problemas... Eu vou para as corridas de classificação
numa boa... faço entrevistas e etc... Mas, quando vou correr realmente... na corrida oficial... a vera mesmo...
trava. Também acontece no benchmark... não sei o que acontece... pois na corrida de classificação vai numa
boa... faço tudo normalmente... mexo aqui e ali... vou pra lá e pra cá... vou pro padock... volto de novo...
mas, na hora da corrida do vamu vê... trava!!! Alguém aqui
pode me ajudar??? Por favor??? Lembrando que acontece também no benckmark (que simula uma corrida ofi-
cial e é exatamente na hora da largada que tudo trava)...
Até onde eu sei... tá tudo atualizado... dx, win7, driver de vídeo... tudo...
Alguém... PLEASE!
Ah, sim... ia me esquecendo... Placa de vídeo: 2 radeon 4890 em crossfire e processador Phenom II x6 1090t
se for de relevância essas informações.
 
Última edição:
Bom pessoal, acho que encontrei a solução...
Andei fuçando a net atrás de uma resposta pra isso e descobri que uma grande parte de quem reclama desse mesmo problema
tem o mesmo processador que eu, o Phenom II X6 1090T... Com base nisso cheguei a uma pessoa chamada H4CK3RLEO (apelido
de fórum) que descobriu que o problema é um arquivo que fica dentro da pasta system no diretorio do jogo. Ele mexeu nesse arquivo e o disponibilizou com essa alteração para download no fórum que ele participa... acontece que não posso colocar o link aqui... hã... por ser de um site que é... hã... "desafeto" (se eu posso dizer assim) da Adrenaline.
Mesmo assim ainda não testei... porém lá tem um monte de gente que aprovou e que está agradecendo.
Quando chegar do trampo irei testar e... hã...posto de novo... (se os moderadores deixarem).
 
Esse mod dos pneus pirelli é um .exe) alguem sabe que arquivos eu tenho que fazer backup caso de algum bug ????






olha sem o patch varios carros não fazem a parada mas depois do patch reparei que eles fazem no final da corrida e é uma parada + rapida do que a dos outros carros, ja aconteceu de carros largarem nas ultimas posições e terminarem em 5,4,3 lugares, esse patch só serviu mesmo pra deixar o jogo + leve


oiu amiguinho, fique tranquilo, meus mods, Todos eles possuem a restauração, para a versão original, não precisa fazer backup, o instalador tem é só instalar a ultima opção, mas baixe a minha versão 1.6 primeiro se não baixou, desculpe a demora
 
Última edição:
Pessoal, fiz o teste e funcionou perfeitamente... nada mais de congelamento na hora da largada das corridas oficiais... Foi só su-
bstituir mesmo o arquivo modificado pelo original. quem tiver o mesmo processador phenom x6 e estiver passando o mesmo
problema que foi o meu, podem entrar em contato...
valeuz!!!
 
alguem sabe como centerta o problema do jogo ficar querendo fazer update toda vez que vc entra no jogo ?
 
ou... mas uma solução para o pessoal proprietário de um phenom II x6:

I've found a FIX! (At least on my X6 1055T and 5970).

Go to My Documents -> My Games -> Formula One -> Hardwaresettings

Open up file "hardware_settings_config" and look for following line:

<directx forcedx9="false" />

Change it from "false" to "true".

That fixed my issues and now I can get to race.

I hope it helped you. You don't need to force it to 4 cores, that DX9 fix did it for me.

(retirado do fórum oficial da codemasters para formula 1 2010)

Link: http://community.codemasters.com/fo...rashes-bevor-race-phenom-ii-x6-problem-2.html

Espero que isso funcione também... Logo mais a tarde eu irei postar com a aprovação ou não...:yes:
fuiz!!!
 
pessoal... sobre a possível solução do tópico oficial da codemasters para o seu jogo F1 2010... Realizei o teste com as modificações anteriores devidamente revertidas... e não funcionou... voltarei com a primeira solução mesmo...

Até mais!
 
me despeço do mundo dos mods com este mod.
vou voltar para o trampo em menos de 10 dias, e não poderei mais fazer estes mods, espero ter ajudado a todos
até o meio dia de amanhã acho que estou postando ele
karoruso desculpe, não lembrei de te por nos agradecimentos, e nem te passei a versão beta pra testar pois eu e meu cunhado fizemos de ultima hora, fizemos hoje e só falta adicionar o blur pros gringos chatos, por isso nem te mandei ele, desculpe

Olá Vlasovas,

Sou novo aqui, na verdade eu corri em 2008 e 2009 de GT3 e GT1 com o GTR Evo em uma liga mas em 2010 fiquei meio paradão.

Comprei o F1 2010 esta semana pra mim me divertir mas vi que terei que fazer alguns ajuste para o jogo ficar legal e nada melhor que consultar o expert no assunto "Você".

Como piloto numa tela curva de 90" Full HD a primeira alteração que eu teria de fazer seria o FOV mas vi que tem muitas outras coisas pra serem alteradas e gostaria de te fazer uma proposta, vc vem brincar no meu equipamento e me ajuda a instalar os mod´s do jogo.

Aguardo uma resposta e vai ai dois videos do meu equipamento pra ver se te desperta alguma vontade de me ajudar, rsrsrs.

Abraço
PS: Sou de São Paulo (capital)

GTR Evolution


Rfactor (não reparem na pilotagem pois não costumo jogar Rfactor F1, foi mas pra fazer o video mesmo)
 
Última edição:
isso sim que é equipamento..., quanto custo essa brincadeira ai?
 
Pneus Bridgestone 2010

2u7rg5c.png


Bridgestone TYRES

Eu tentei recriar a mesma aparência de um pneu de F1, não só em seu estado de novo, mas como em seu estado desgastado.
houve muitas dúvidas a respeito de qual estado de damage seria utilizado no meu mod, pois eu fiz vários damages, inclusive de alta resolução, confeso que o damage de alta resolução é mais realista, mas o efeito de desgaste fica pouco visível.
tambem modifiquei as gotas de chuva que estão no carro, se vc estiver usando o meu ultimo mod de cameras
http://www.webmods.com.br/forum/viewtopic.php?f=184&t=1294
Na Tcam da McLaren, as gotas ficavam muito grandes, então eu as fiz apartir de gotas de chuva da vida real.
espero que gostem do mod

3 tipos de pneus sem blur
2 tipos de pneus com blur
contem a restauração para o original



Agradecimentos:

Ka-b00m
David Kaye
T3Zz
Karurosu

E às equipes Web Mods, Adrenaline e Race Department

Mod feito por Vlasovas e Rengav2099

Imagens:

f12010game2011020401095.jpg


f12010game2011020401072.jpg


f12010game2011020322241.jpg


f12010game2011013110465.jpg



Vídeo:


[video=youtube;4PaXX5DO1zg]http://www.youtube.com/watch?v=4PaXX5DO1zg&feature=player_embedded[/video]


[video=youtube;P49PkSpoxus]http://www.youtube.com/watch?v=P49PkSpoxus&feature=player_embedded[/video]

<<<LINK PARA DOWNLOAD>>>


 
Olá Vlasovas,

Sou novo aqui, na verdade eu corri em 2008 e 2009 de GT3 e GT1 com o GTR Evo em uma liga mas em 2010 fiquei meio paradão.

Comprei o F1 2010 esta semana pra mim me divertir mas vi que terei que fazer alguns ajuste para o jogo ficar legal e nada melhor que consultar o expert no assunto "Você".

Como piloto numa tela curva de 90" Full HD a primeira alteração que eu teria de fazer seria o FOV mas vi que tem muitas outras coisas pra serem alteradas e gostaria de te fazer uma proposta, vc vem brincar no meu equipamento e me ajuda a instalar os mod´s do jogo.

Aguardo uma resposta e vai ai dois videos do meu equipamento pra ver se te desperta alguma vontade de me ajudar, rsrsrs.

Abraço
PS: Sou de São Paulo (capital)

GTR Evolution


Rfactor (não reparem na pilotagem pois não costumo jogar Rfactor F1, foi mas pra fazer o video mesmo)


Caracas, quando foi que vc aterrizou na terra ? vc tem a pirula da imortalidade ? heheheheheheheeheeheheh
olha, é muito tentator esse convite, mas eu trabalho aqui em Praia Grande, SP tambem, sou funcionario público.
e infelismente não dá, tenho uma filha pequena tambem, quando minha esposa está trabalhando eu fico cuidando dela.
mas eu posso te ajudar sim, por msn se vc quiser, pelo que entendi, vc quer montar uma câmera que encaixe nessa parafernália todoa ai heheheheheheh
eu te explico como fazer e vc faz o seu próprio, a gente faz junto, a primeira camera, o resto, como é tudo o mesmo princípio, vc faz.
manda uma MP que te passo meu email.
fiquei bobo com essa nave espacial que vc mora, de que galáxia vc veio ?
e quanto custou esse brinquedo

OBS: o Jonathaann acima é o Adm do site brazuca que postei meus mods, ele está fazendo a divulgação, se puderem se cadastrar ele ficaria feliz, o carinha é muito legal, se eu ainda fizer mods vou postar com ele primeiro, o race department num faz corre pra gente se outro site roubar nossas texturas, já ele faz, muito melhor.
e tem uns mods bacanas lá, ele está começando agora, mas tem mod de resident evil e tudo mais, tudo autor brasileiro
 
Caracas, quando foi que vc aterrizou na terra ? vc tem a pirula da imortalidade ? heheheheheheheeheeheheh
olha, é muito tentator esse convite, mas eu trabalho aqui em Praia Grande, SP tambem, sou funcionario público.
e infelismente não dá, tenho uma filha pequena tambem, quando minha esposa está trabalhando eu fico cuidando dela.
mas eu posso te ajudar sim, por msn se vc quiser, pelo que entendi, vc quer montar uma câmera que encaixe nessa parafernália todoa ai heheheheheheh
eu te explico como fazer e vc faz o seu próprio, a gente faz junto, a primeira camera, o resto, como é tudo o mesmo princípio, vc faz.
manda uma MP que te passo meu email.
fiquei bobo com essa nave espacial que vc mora, de que galáxia vc veio ?
e quanto custou esse brinquedo

OBS: o Jonathaann acima é o Adm do site brazuca que postei meus mods, ele está fazendo a divulgação, se puderem se cadastrar ele ficaria feliz, o carinha é muito legal, se eu ainda fizer mods vou postar com ele primeiro, o race department num faz corre pra gente se outro site roubar nossas texturas, já ele faz, muito melhor.
e tem uns mods bacanas lá, ele está começando agora, mas tem mod de resident evil e tudo mais, tudo autor brasileiro

Pô Vlasovas, que pena que você mora longe, mas de qualquer forma ta feito o convite, se você vier à São Paulo me dá um toque pois um cara que faz um trabalho desses que você fez merece sentir a emoção de pilotar num equipamento legal.

Quanto a sua pergunta de quanto custou pra montar o equipamento, na verdade eu nem tenho idéia pois fora o valor das peças que importei uma a uma tem todo o tempo dispensado na elaboração, construção e montagem do equipamento (praticamente um ano) mas posso te dar o valor de um equipamento pra você poder tirar uma idéia. Só o volante completo do jeito que esta com aquele painelzinho digital custou cerca de R$ 5.000,00 .... O resto da pra imaginar né, rsrsrs.

Vi o post do Jonathaann hoje pela manhã e entrei no site dele na mesma hora. Vi os diversos MOD´s que tem lá e me parece que aquele Mega Mod All Cams 3.2vai resolver meu problema de FOV, vou experimentar.
 
Vlasovas, me da uma ajuda, estou pensando em colocar os seguintes MOD´s e por favor me corrija se eu estiver errado ou se tiver algo melhor.

- Mega Mod All Cams 3.2para as câmeras do cockpit ( pergunta: tem como diminuir ou parar o movimento do cockpit pois vi num vídeo e os movimentos me pareceram um pouco intensos para serem usados na minha tela tendo em vista que a cadeira também mexe.)
## http://www.youtube.com/watch?v=nd0XqhQWV8U ##

- Novo Pack de Replays e Real Mega Mod 4.0para os replays (pergunta: esse Real Mega Mod 4.0 já tem as câmeras do All Cams 3.2 dentro dele ou eu preciso instalar os dois MOD´s mesmo ??)
____________________________________________________________________________
- Track Lighting Mod 0.1 Released para melhorar o visual e a iluminação do jogo que é horrível.
## http://www.virtualr.net/f1-2010-track-lighting-mod-0-1-released/ ##

OU

- F1 2010 PC | Real Mod (released)
Rapidshare | F1 2010 Real Mod.rar ou FileFront | F1 2010 Real Mod.rar
## http://www.youtube.com/watch?v=9w0xkEyI_Zs ##
_____________________________________________________________________________
- Pneus Pirelli 2011não precisa explicar rsrsrs.

- Forçar DX11 ... Tenho uma ATI 4890 de 1 GB DDR5, ela é “DX10.1” ..... posso forçar o DX11 ??

- E por ultimo pretendo colocar aquele que melhora a pilotagem dos IA mas não achei o link agora.

Um grande abraço.

Ps:Estou te passando meu email por MP
 
Última edição:
Marcelo,
Aki tenho uma GTS250 e ao forçar o DX11, percebi uma grande melhora na apresentação do jogo. Desde então, só uso com DX11.
 
Pô Vlasovas, que pena que você mora longe, mas de qualquer forma ta feito o convite, se você vier à São Paulo me dá um toque pois um cara que faz um trabalho desses que você fez merece sentir a emoção de pilotar num equipamento legal.

Quanto a sua pergunta de quanto custou pra montar o equipamento, na verdade eu nem tenho idéia pois fora o valor das peças que importei uma a uma tem todo o tempo dispensado na elaboração, construção e montagem do equipamento (praticamente um ano) mas posso te dar o valor de um equipamento pra você poder tirar uma idéia. Só o volante completo do jeito que esta com aquele painelzinho digital custou cerca de R$ 5.000,00 .... O resto da pra imaginar né, rsrsrs.

Vi o post do Jonathaann hoje pela manhã e entrei no site dele na mesma hora. Vi os diversos MOD´s que tem lá e me parece que aquele Mega Mod All Cams 3.2vai resolver meu problema de FOV, vou experimentar.
 
Vlasovas, me da uma ajuda, estou pensando em colocar os seguintes MOD´s e por favor me corrija se eu estiver errado ou se tiver algo melhor.

- Mega Mod All Cams 3.2para as câmeras do cockpit ( pergunta: tem como diminuir ou parar o movimento do cockpit pois vi num vídeo e os movimentos me pareceram um pouco intensos para serem usados na minha tela tendo em vista que a cadeira também mexe.)
## http://www.youtube.com/watch?v=nd0XqhQWV8U ##

- Novo Pack de Replays e Real Mega Mod 4.0para os replays (pergunta: esse Real Mega Mod 4.0 já tem as câmeras do All Cams 3.2 dentro dele ou eu preciso instalar os dois MOD´s mesmo ??)
____________________________________________________________________________
- Track Lighting Mod 0.1 Released para melhorar o visual e a iluminação do jogo que é horrível.
## http://www.virtualr.net/f1-2010-track-lighting-mod-0-1-released/ ##

OU

- F1 2010 PC | Real Mod (released)
Rapidshare | F1 2010 Real Mod.rar ou FileFront | F1 2010 Real Mod.rar
## http://www.youtube.com/watch?v=9w0xkEyI_Zs ##
_____________________________________________________________________________
- Pneus Pirelli 2011não precisa explicar rsrsrs.

- Forçar DX11 ... Tenho uma ATI 4890 de 1 GB DDR5, ela é “DX10.1” ..... posso forçar o DX11 ??

- E por ultimo pretendo colocar aquele que melhora a pilotagem dos IA mas não achei o link agora.

Um grande abraço.

Ps:Estou te passando meu email por MP


mas tarde vejo sua MP
quanto as cameras
use esse, tem todas que fiz, quanto a movimentação, se for relativo a opção de olhar para os lados, é opcional

Pegue no Web Mods está atualizado, e com installer diferenciado
mod de iluminação, o melhor é o Gl4dLights Weather Mod Install
vc acha no RD, mas eu gosto de usar ele com o meu Weather, que tem no Web mods. e não com o que vem com ele
quanto a AI, cada um tem um gosto, mas falam bem do true AI, mas misturado com outros
veja o mod do Kab00m
o update do pack dele, acho que é a combinação perfeita, só ver na descrição os mods que ele usou, e baixar eles, não precisa pegar o pack a menos que queira.
quanto a DX 11 eu não sei te responder se ele passa a ser DX 10 , pois a minha é DX 11, mas até onde sei, o jogo não suporta DX 10, será smpre DX 9
 
Última edição:
Marcelo,
Aki tenho uma GTS250 e ao forçar o DX11, percebi uma grande melhora na apresentação do jogo. Desde então, só uso com DX11.

A GTS 250 é DX11 ?
PS: Você notou alguma mudança nas gotas ?
 
como eu consigo salvar um jogo,pois ele pede uma conta da live e quando eu coloco minha conta ele pergunta o cd-key,eu coloquei o cd-key q achei na net e ele fala que é falso.nao tem como salvar desse jeito.como eu faço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo