Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

uuuup! alguem me ajuda aae
 
como eu consigo salvar um jogo,pois ele pede uma conta da live e quando eu coloco minha conta ele pergunta o cd-key,eu coloquei o cd-key q achei na net e ele fala que é falso.nao tem como salvar desse jeito.como eu faço?

Joga no perfil off line ;)
 
mas tarde vejo sua MP
quanto as cameras
use esse, tem todas que fiz, quanto a movimentação, se for relativo a opção de olhar para os lados, é opcional
http://www.4shared.com/file/CXFjwU9D/Replays_Pack_and_Real_Mega_Mod.html
o do WM está desatualizado, tem um bug em interlagos, vou postar a atualização hoje lá, mas quando chegar
mod de iluminação, o melhor é o Gl4dLights Weather Mod Install
vc acha no RD, mas eu gosto de usar ele com o meu Weather, que tem no Web mods. e não com o que vem com ele
quanto a AI, cada um tem um gosto, mas falam bem do true AI, mas misturado com outros
veja o mod do Kab00m
o update do pack dele, acho que é a combinação perfeita, só ver na descrição os mods que ele usou, e baixar eles, não precisa pegar o pack a menos que queira.
quanto a DX 11 eu não sei te responder se ele passa a ser DX 10 , pois a minha é DX 11, mas até onde sei, o jogo não suporta DX 10, será smpre DX 9


Vlasovas,

Valeu pelas dicas, vou ver se amanhã ja consigo um tempinho pra começar a instalar esses MOD´s.

Já te adicionei no MSN e vc já tem meu email .... vamos nos falando.

Obrigado pela ajuda.
Abs
 
Vlasovas,

Valeu pelas dicas, vou ver se amanhã ja consigo um tempinho pra começar a instalar esses MOD´s.

Já te adicionei no MSN e vc já tem meu email .... vamos nos falando.

Obrigado pela ajuda.
Abs

OK, já atualizei o de cameras no web mods, deixei o instalador mais binitinho, vou usar esse padrão
 
OK, já atualizei o de cameras no web mods, deixei o instalador mais binitinho, vou usar esse padrão


Valeu !!!

Quanto ao movimento da camera que eu tinha perguntado ... não é sobre olhar para os lados não ... é sobre o movimentos que ela faz nas curvas, freadas e aceleração, ou seja, ela parece ir pra frente pra traz nas freadas e aceleração e parece inclinar para os lados nas curvas.

Percebe no meu video do Rfactor que eu tive que reduzir bastante esse movimento pra não ficar ruim.

Abs
 
A GTS 250 é DX11 ?
PS: Você notou alguma mudança nas gotas ?

Então, a GTS250 é DX10.1. Quando instalei o F1 2010, por padrão, ele fica em DX9. E ao fazer o login, automaticamente ele atualizou com o patch oficial. Só que aí, a gotas ficaram uma caca. Foi então que tive a ideia de forçar o DX11. Funcionou de boa e as gotas voltaram ao que eram antes do patch, ou seja, realistas e não pixelizadas.

Abs,
 
Última edição:
Pelo que li, a GTS250 tem apenas suporte para Microsoft DirectX 10 mas se o Carsafe notou que houve uma melhora .... eu vou tentar tbm !!!

Abs

Deu certo, Marcelo?
Na verdade, pelo menos ao que percebi, é que o DX11 funcionou normalmente na gts250, mesmo ela sendo dx10.1. Depois que forcei, tudo ficou muito mais bonito no jogo, simplesmente, transformou os gráficos. Melhor ainda as gotas de chuva, que no DX9 era porcas.
O meu problema com o jogo agora é outro, os carros da CPU que não fazem pit stop mesmo em corridas de 50% no modo carreira.
Acabei abandonando o jogo por causa disto...
 
Metroidão,
vc tá certo em relação ao DX ser apenas 10 na gts250. Não que não exista versão 10.1. É só olhar no clube do hardware a tabela comparativa pra ver.

Marcelo,
Vai por mim, ao menos as gotas da chuva e a iluminação do jogo melhoraram muito, mas muito mesmo, com a alteração da linha <directx forcedx9="false" /> no arquivo hardware_settings_config.htm. que fica em Meus Documentos > My games > FormulaOne > hardwaresettings.
Abs,
 
Última edição:
ja atualizei os carros e belissimo mod dos pneus pirelli, queria edita os nomes dos novos pilotos, procurei por ai e achei 2 mods mas só funciona nos idomas italiano e alemão, alguem ja viu algum em ingles ?
 
Valeu !!!

Quanto ao movimento da camera que eu tinha perguntado ... não é sobre olhar para os lados não ... é sobre o movimentos que ela faz nas curvas, freadas e aceleração, ou seja, ela parece ir pra frente pra traz nas freadas e aceleração e parece inclinar para os lados nas curvas.

Percebe no meu video do Rfactor que eu tive que reduzir bastante esse movimento pra não ficar ruim.

Abs


Ok, eu criei uma versão feita em cima do pacote especial, e retirei o movimento de todas elas, porém como vai ser só um pacote de câmeras, eu resolvi retirar o bug de quando vc sai do replay ou da pausa as câmeras votarem para a primeira, o que custou foi que no cockpit baixo, fov 47,60,68 vc não pode-rá olhar para o lado, foi a melhor solução para que todos usem sem problemas no jogo, Resumindo, olhar para o retorvisor agora só com a cameras de tráz, e este pacote está no pacote fictício, assim sendo é uma versão especial pra quem tem um brinquedinho desses que vc mostrou hehehehe
postei no Web mods, quem quiser é só baixar

http://www.webmods.com.br/forum/viewtopic.php?f=184&t=1294
 
ja atualizei os carros e belissimo mod dos pneus pirelli, queria edita os nomes dos novos pilotos, procurei por ai e achei 2 mods mas só funciona nos idomas italiano e alemão, alguem ja viu algum em ingles ?

me passe o link com o mod, onde os nomes estão certos, eu faço um mod pra nossa lingua com base na minha tradução

Achei o italiano, mas quero ver o alemão
e talvez vai ficar sem o histórico desses novos pilotos por enquanto.
vou focar em mudar nomes nos menus e nas entrevistas

pelo que achei aqui a HTR vai correr com um carro só ? é isso ?

http://www.corridadeformula1.com/temporada/2011/

confirmem se alguem souber, vou por esse cara no lugar do senna
 
Última edição:
ae galera eu nao mexi em nada de gasolina e talz...a unica coisa q eu mexo é pneu e a parada la do motor (pra seco,molhado e o intermediario).
quando eu sei que eu tenho q parar pra abastecer?na parada so posso mudar os pneus e trocar alguma coisa quebrada certo?como faço isso?
so iniciante ainda no f1 valeu ;]
 
Ok, eu criei uma versão feita em cima do pacote especial, e retirei o movimento de todas elas, porém como vai ser só um pacote de câmeras, eu resolvi retirar o bug de quando vc sai do replay ou da pausa as câmeras votarem para a primeira, o que custou foi que no cockpit baixo, fov 47,60,68 vc não pode-rá olhar para o lado, foi a melhor solução para que todos usem sem problemas no jogo, Resumindo, olhar para o retorvisor agora só com a cameras de tráz, e este pacote está no pacote fictício, assim sendo é uma versão especial pra quem tem um brinquedinho desses que vc mostrou hehehehe
postei no Web mods, quem quiser é só baixar

http://www.webmods.com.br/forum/viewtopic.php?f=184&t=1294

Não sei o que pode estar errado, pra mim não funcionou ... :no:...
 
Não sei o que pode estar errado, pra mim não funcionou ... :no:...

instalador fictício, é lá que estão as que vc pediu, escolha a 5ª opção e seja feliz.

quanto aos nomes, eu estou com tudo quase completo aqui.
mas não sei se já tem o nome do 2º piloto da HTR
vai ficar sem ele, pra início talvez eu não coloque a história dos pilotos novos
e tem um outro problema, o jogo usa o nome NICO, uma unica vez para o kulkenberg e para o Rosberg, portanto não vai ficar direito o nome do maldonado
vai ficar nico maldonado, estou tentando ver se é preciso mudar algo do database.bin
vou pedir permissão para usar o art gear e os capacetes do daftboy
 
instalador fictício, é lá que estão as que vc pediu, escolha a 5ª opção e seja feliz.

Pior é que eu fiz isso, não sei o que pode ter acontecido ou o que eu posso ter feito errado porque do jeito que vc deixou o instalador é realmente muito simples, não tem o que errar.

Depois testei aqui no notebook de casa que tbm tenho o F1 2010 instalado e tbm não funcionou... :no:...

De qualquer forma agradeço sua ajuda e sua atenção, vou lhe mandar um email pra evitar de ficar enchendo o tópico de perguntas que são especificas para o meu equipamento.

Valeu !!!
 
instalador fictício, é lá que estão as que vc pediu, escolha a 5ª opção e seja feliz.

quanto aos nomes, eu estou com tudo quase completo aqui.
mas não sei se já tem o nome do 2º piloto da HTR
vai ficar sem ele, pra início talvez eu não coloque a história dos pilotos novos
e tem um outro problema, o jogo usa o nome NICO, uma unica vez para o kulkenberg e para o Rosberg, portanto não vai ficar direito o nome do maldonado
vai ficar nico maldonado, estou tentando ver se é preciso mudar algo do database.bin
vou pedir permissão para usar o art gear e os capacetes do daftboy

opa, mais um ótimo mod vindo
se vc for editar o database.bin, tem como vc fazer uma baseada na .bin RDD Season Redux ? (vc altera os dados em cima dela)
e lembre de postar seus mods/atualizações no Fórum RDD :)

sabe akele tópico dos espanhois mallandros que roubaram suas texturas? então, vc viu akele carinha que chingou pacas num post?
era eu... :yellowface:, e não é que deu certo, fexaram o topico :fuckyeah:

:yes:
 
opa, mais um ótimo mod vindo
se vc for editar o database.bin, tem como vc fazer uma baseada na .bin RDD Season Redux ? (vc altera os dados em cima dela)
e lembre de postar seus mods/atualizações no Fórum RDD :)

sabe akele tópico dos espanhois mallandros que roubaram suas texturas? então, vc viu akele carinha que chingou pacas num post?
era eu... :yellowface:, e não é que deu certo, fexaram o topico :fuckyeah:

:yes:

puts, hahahahahahahahahaha, foi tú ?
eu vi, tirei o sarro lá, e o pior vc nem viu, eu fiz um video com a lateral do pneu em construção, ainda no Softimage ( programa 3D ) não é todo mundo que mexe com ele, e então eu postei lá, se vc é o cara que cria... cadê o seu ? ( sim porque ele disse que lá não se rouba... se cria )
veja no spoiler o esculacho
ahhh, no borra la evidencia no, que quiero ver es la suya, hahahahahhaha
Hay una cosa más, este rodrigo, no soy yo, que ya está haciendo los fans por ahí
este es el esqueleto de la Pirelli neumáticos laterales, sólo hay dos en el mundo.
del autor, (3D profesional). y la copia, que me ha enviado para poner fin a su partido.

[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/SXj8enN7DTw[/flash] ESSE VIDEO EU DELETEI DEPOIS

si eres el tipo que crea hihihihihih
¿Dónde está el tuyo?


No me des ahora, mostrar la textura que usted está soñando que es tuyo.
La textura es la textura que quiero ver es el esqueleto básico, sólo se adapta perfectamente a la original. Tampoco cuentan con montajes de fotos, de mi instalador, y

mi 'capucha de la divulgación "de la mod publicado en RD, que no sirven, porque están hechos con el logo y todo lo demás, al igual que el producto final.
Quiero ver, como he mostrado en el video, uno de los pasos de fabricación, y también en el programa de 3D, recuerde que el mundo sólo tiene dos, y son míos,

incluso si se intenta copiar, nunca encajará perfectamente en el Mod, como la mía, porque el mío es el único original
el mundo sólo tiene dos, ¿dónde? donde esta el tuyo?

ustedes son muy divertidos, me río mucho aquí, y creo que me quiero reir aún más.
Incluso estoy pensando en la liberación de este vídeo en varios sitios, con el lema:
"Campaña contra la piratería de software libre, Dio, donde terminamos?"
Espero que sea hombre y no borrar el video también

esto es solo una paja, tengo alrededor de 200 pruebas más aquí, todavía me río mucho también, el mundo se ríe también, hahahahahhaha
esto es sólo un vídeo, pero también tengo vínculos oficiales de Internet, publicado antes del lanzamiento, envío mis mods para poner a prueba de beta tester, antes de su lanzamiento, es una lástima que usted no deje que se indiquen un vínculos oficiales de Internet, por miedo a las pruebas, porque usted sabe que no puede engañar a las fechas de otros servidores de descargas, pero se está poniendo muy fea para ti, Yo, en su lugar, yo quitaría todas estas texturas que aparecen a continuación no son los suyos, el resto no es mi problema


tyre slicksoft.tga.dds ( Tenemos los archivos guardados en Softimage con la fecha )
tyre specocc.tga.dds (Tenemos los archivos guardados en Softimage con la fecha )
tread_wet_nm.tga.dds
tread_wet_blister_nm.tgas.dds
tread_wet.tga.dds ( cambió, Pero mi )
tread_wet_specocc.tga.dds ( cambió, Pero mi )
Tread_slick _specocc.tga.dds ( en mi mod Bridgestone, que he usado, y mirar la fecha de emisión de mi mod Bridgestone 30/01/2011 )
Tyre_nm.tga.dds
Tread_slick_nm.tga.dds
Tread_slick_worn_nm.tga.dds ( mirar a mi Bridgestone mod, versión oscura, ver la fecha )
Rainbeads_smallposts_n01.tga.dds (mods bridgestone y Pirelli )
Tread_slick.tga.dds ( Buscar y comparar, ver las letras azules idênticas )
Tread_wet_marble_nm.tga.dds
Tyre.tga.dds ( Tenemos los archivos guardados en Softimage con la fecha )

Tengo 40 años, creo que deberías tener más cuidado al tomar lo que no es tuyo

nossa eu acabei com a moral dele, ele ainda apagou mas depois eu postei denovo, dissend pra ele não apagar, no final das contas ele viu que a mascara ia cair e retirou o mod, e postou outro roubado lá. ainda usou umas texturas minhas, mas coisa boba, os do Ka-b00m ele roubou mesmo, Ka-b00m não fez o corre.

então o mod se chamará : F1 2011 Mod Pack Brasil, eu vou postar no web mods por uma semana, e na outra no RD, mas no RD to pensando em lançar um em inglês pros gringos, vou usar o art gear da RDDev, os capacetes do Daftboy, já pesquizei a História dos novos pilotos, e já adicionei tambem, está praticamente pronto.
mas eu estou em duvida no database, eu não consegui editar ele, até editei, mas o jogo não entra, acho que só serve pra editar os valores numéricos , não os nomes, então não vou usar a principio.
o que eu preciso é de alguem pra traduzir para o inglês a parte nova dos pilotos, a história deles, já tá tudo pronto mas para passar para o inglês eu preciso de alguem que domine bem, porque o meu é versão google hehehehe, eu adiciono nos créditos o nome de quem ajudou tambem no inglês. se alguem estiver disponível eu agradeceria

outra coisa nunca usei esse season redux o que ele faz ?
 
vc poderia lançar uma vesão beta em ingles só com o basico sem historia dos novos pilotos, tendo uma fotinha deles ja tava bom, ai depois vc lança uma completa em portugues que atualizasse e traduzia ao mesmo tempo, mas parabens pela iniciativa
 
vc poderia lançar uma vesão beta em ingles só com o basico sem historia dos novos pilotos, tendo uma fotinha deles ja tava bom, ai depois vc lança uma completa em portugues que atualizasse e traduzia ao mesmo tempo, mas parabens pela iniciativa

já tá pronto, com direito a história e tudo, só não tirei o chandock, porque não sabemos o nome do novo piloto, então isso será update, histórias tudo montado, só queria traduzir a história dos 6 pilotos pra inglês pra postar pros gringos, fiz um acordo com o ka-b00m se ele deixar eu usar os carros dele de 2011 no pack, eu só posto o em inglês no rd e sem os carros, o completão fica na web mods só para os brasileiros. a história deles é curta, só do heidfeld e do jernimo HEHEHEHEH que são grandes^, no pack tem fotos dos carros e dos pilotos tambem, pode ser que tenha passado algo despercebido, mas tá pronto, só to esperando a resposta do Ka-b00m pra poder lançar o mod com a willians 2011 já.
se alguém puder dar um força no texto dá um toque num é muita coisa
vou tentar aqui tambem
 
não tem como deixar o jogo mais real nao?
pq quando eu bato forte e toco no carro nao acontece nada...
fica sem graça
 
já tá pronto, com direito a história e tudo, só não tirei o chandock, porque não sabemos o nome do novo piloto, então isso será update, histórias tudo montado, só queria traduzir a história dos 6 pilotos pra inglês pra postar pros gringos, fiz um acordo com o ka-b00m se ele deixar eu usar os carros dele de 2011 no pack, eu só posto o em inglês no rd e sem os carros, o completão fica na web mods só para os brasileiros. a história deles é curta, só do heidfeld e do jernimo HEHEHEHEH que são grandes^, no pack tem fotos dos carros e dos pilotos tambem, pode ser que tenha passado algo despercebido, mas tá pronto, só to esperando a resposta do Ka-b00m pra poder lançar o mod com a willians 2011 já.
se alguém puder dar um força no texto dá um toque num é muita coisa
vou tentar aqui tambem

no ingles sou bom pra traduzir agora ao contrario ja é complicado, mas se ninguem aparecer pra ajudar traduz no google mesmo

Alguém tem configurações de carro para as pistas ?
 
Alguém pode me passar o link do car setup, aqueles ajustes do carro para cada pista? Lembro de ter visto isso aqui no tópico mas não estou encontrando. Desde já agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo