Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aeee mussum na pista seca fiz 1.08.114 na molhada não me arrisquei ainda :p


Então, tô entrando daqui a pouco, depois entra lá =]

Po.. entao nao to tao mau assim!!!
Vou dar umas treinadas!!
 
Eu tava correndo com o pessoal daqui, mas deu erro de conexao e o pessoal caiu.

Bora correr galera, adicionem na Live: ForexBR estou online.
 
Eu tava correndo com o pessoal daqui, mas deu erro de conexao e o pessoal caiu.

Bora correr galera, adicionem na Live: ForexBR estou online.
Beleza, estou entrando agora!

Me adicione ai, pois como enviei muito convite hoje só consigo add amanhã, aff

SpeedRacerBr1
 
A loja Datishop já está com o jogo a pronta entrega, alguem recomenda a loja, dá pra comprar tranquilo?

Obrigado.

bom o meu tá como enviado desde sexta, mas o ratreio foi aparecer hoje e com data de hoje, comprei na prévenda, chegando amanhã eu posto aqui a noite, basta vc olhar
 
Eu tava correndo com o pessoal daqui, mas deu erro de conexao e o pessoal caiu.

Bora correr galera, adicionem na Live: ForexBR estou online.

Aquele convite que vc me mandou tava dando erro de conexão lol
Beleza, estou entrando agora!

Me adicione ai, pois como enviei muito convite hoje só consigo add amanhã, aff

SpeedRacerBr1

Tá add nego
Po.. entao nao to tao mau assim!!!
Vou dar umas treinadas!!

Hehehehe o jeito é treinar mesmo :p
 
Consegui virar 1.58,0 com a STR no Bahrein.... ja estou melhorando, mas meu pneu furou na 1ª volta....e o estranho é que nem verde estava ainda...

Meio irreal mesmo...Eu to economizando pneu até nos treinos, até pq vc larga com os mesmos do Q3.
Eu joguei 3 corridas com 100% das voltas, tive 3 furos de pneus. Mas, tem gente falando que fura em todas as corridas.
Bom tempo com a STR...
 
pra jogar online ele é como grid ou dirt 2 se é que vcs me entendem
 
Mais um jogo de corrida muito esperado que precisa de service pack para corrigí-lo. Devs estão cada vez mais incompetentes, lançando produtos inacabados no mercado.

Ainda bem que segurei a onda e não fiz pre-order, encher o cofre da Codemasters por um produto finalizado nas coxas seria o fim da caminhada.

pra jogar online ele é como grid ou dirt 2 se é que vcs me entendem

Não é como Grid, é como DiRT2. Usa Live e key própria, as genéricas não funcionam.
 
[pacman];1063922358 disse:
Mais um jogo de corrida muito esperado que precisa de service pack para corrigí-lo. Devs estão cada vez mais incompetentes, lançando produtos inacabados no mercado.

Ainda bem que segurei a onda e não fiz pre-order, encher o cofre da Codemasters por um produto finalizado nas coxas seria o fim da caminhada.



Não é como Grid, é como DiRT2. Usa Live e key própria, as genéricas não funcionam.

pqp valeu pacman
 
pessoal, eh normal nao conectar no live? jah tentei d tudo, criei profile novo e sempre dah erro, q pod c

comprei na centralkeys, serah q libera apenas apos o lançamento aki no Brasil?
 
pessoal, eh normal nao conectar no live? jah tentei d tudo, criei profile novo e sempre dah erro, q pod c

comprei na centralkeys, serah q libera apenas apos o lançamento aki no Brasil?

A sua Live tá com endereço americano? Às vezes é isso...
 
To praticando no circuito de Catalunia, derraprei 5 VEZES SEGUIDAS na mesma curva, tem algo estranho ali, não é possivel uhahuauhahuauhauh

É bem na curva tipo um S perto do pit-stop.
 
A loja Datishop já está com o jogo a pronta entrega, alguem recomenda a loja, dá pra comprar tranquilo?

Obrigado.

Pode comprar a loja é de confiança. :thumbs_up
 
To praticando no circuito de Catalunia, derraprei 5 VEZES SEGUIDAS na mesma curva, tem algo estranho ali, não é possivel uhahuauhahuauhauh

É bem na curva tipo um S perto do pit-stop.

Ahh ali eh tenso mesmo..pior parte da pista ever...se vier um pouco rapido demais e atacar a zebra com vontade ja era. Uma aceleradinha e pimba. Esquema ali e dar uma boa freiada antes e deixar o carro meio que passar engrenado por ali, ai nao tem como rodar =)
 
"se vier um pouco rapido demais e atacar a zebra com vontade ja era."


FATO, eu tava indo bem louco e SEMPRE derrapava uhauhahuahuahuauha

Agora to fazendo a curva bem melhor :yes:
 
Alguem sabe como se regula a sensibilidade dos analogicos do Controle X360? Porque a opçao dentro do jogo está bloqueada aqui....
 
Alguem sabe como se regula a sensibilidade dos analogicos do Controle X360? Porque a opçao dentro do jogo está bloqueada aqui....

Tem que editar o arquivo Windows Xinput da pasta Actionmaps onde teu jogo esta instalado. Eu deixei esses valores e ficou EXCELENTE aqui:

xxxkc.jpg
 
@ Rodrigo Zanotta

p' editar tem q' ser no "Modo Avançado".
 
Tem que editar o arquivo Windows Xinput da pasta Actionmaps onde teu jogo esta instalado. Eu deixei esses valores e ficou EXCELENTE aqui:

xxxkc.jpg
Bom, vou testar aqui... Se ficou excelente ae, com certeza vai ficar aqui tambem porque o padrao que colocaram no jogo parece até que eu to usando o teclado ao invez de analogico haha.
 
A loja Datishop já está com o jogo a pronta entrega, alguem recomenda a loja, dá pra comprar tranquilo?

Obrigado.

Pode comprar tranquilo! Eu já comprei o jogo Zombie Driver. Já viu que aparece segurança verde ali desenho ai?
 
Ae, consegui melhorar minha volta p/ 1:05.930!! :D

6761964-orig.jpg


6761965-orig.jpg


6761966-orig.jpg


Qual o primeiro tempo no leaderboard de Interlagos aí glr??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo