Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O pessoal já comentou no fórum oficial, a Code vai zerar tudo quando sair o patch. Nem estou mais me empolgando de marcar volta por isso.
Por enquanto só vale online com os amigos. Por que nem o modo carreira que eu estava animado, ta bugado tb.

Sério? Putz, agora só falta algo pra eu não querer jogar o multiplayer também!

O patch será que sai em questão de dias? Ou semanas?
 
Sério? Putz, agora só falta algo pra eu não querer jogar o multiplayer também!

O patch será que sai em questão de dias? Ou semanas?

eu acho q periodicamente devia resetar, ia sempre ter gente querendo baixar o tempo e ia prevenir os cheaters de manter tempo lá.
 
COMECOU A FASE DE PREPARACAO DO PATCH :)

Tirado do forum da codemaster:

[All] F1 2010 Patch News
Hi everyone.

We can confirm that we intend to create and release a patch for F1 2010.

This thread will be updated with information as we move through development, testing and release. It will take some time, and sometimes there will even be no news while work is going on, but we'll do our best to keep you as updated as we can. We do appreciate your patience - and your feedback to date.

Current Status:
The development team is currently investigating, going through feedback, and looking at reported issues.

Caldera.
(Locking this for ease of reading and clarity.)

--------------------------------------------------------------------------------
Last edited by Caldera; 27-09-2010 at 05:55 PM.
 
E pelo jeito q ele falou ai de paciencia e as vezes ficar sem noticias e bla bla bla pq tao trabalhando no patch, eu CHUTO esse patch para meio de outubro sendo otimista.....
 
Tô instalando aqui, mas com o sono que eu tô vai ser ruim de testar isso hj. Eu já ñ tenho esperança com esse jogo, mas como bom teimoso resolvi testar msm assim. Se ñ for hj, será amanhã. Espero um suporte decente pra volante dessa vez (e que fique bom no Momo).


Uma perguntinha simples e rápida... Dá pra jogar online livremente como dava no Grid (se é que vcs me entendem :p)? Qlqr um joga?

Quem entendeu a pergunta por favor responda de forma simples e direta pra ñ gerar polêmica... ;)
 
Tô instalando aqui, mas com o sono que eu tô vai ser ruim de testar isso hj. Eu já ñ tenho esperança com esse jogo, mas como bom teimoso resolvi testar msm assim. Se ñ for hj, será amanhã. Espero um suporte decente pra volante dessa vez (e que fique bom no Momo).


Uma perguntinha simples e rápida... Dá pra jogar online livremente como dava no Grid (se é que vcs me entendem :p)? Qlqr um joga?

Quem entendeu a pergunta por favor responda de forma simples e direta pra ñ gerar polêmica... ;)

Nops... é a mesma coisa q o Dirt2 :yes:

Sobre o cara q tinha comentado sobre as derrapagens em catalunha... acho q é no mesmo lugar q eu! Tinha uma maladita curva q TODA volta q eu dava eu derrapava nela uhahuauha... dai comecei a fazer ela a 80/h hahahahaha
 
Caramba o jogo tá lindo :eek: ... quero o meu volante de volta :ranting3:.
 
Alguem ai teve a msma impressao que eu sobre as versoes de PC e X360?
Pois na versao X360 os efeitos de Shadders, Blur, me parece muito melhor que no PC, os graficos em geral no X360 estao mais bonitos, olhei no site do gamespot as screens do review da versao X360 e no GP da Australia tem detalhes que no PC eu nao consigo ver, a começar o efeito motion blur que no PC nao existe (mesmo ligado nao funciona), os Shadders no PC tb estao ridiculos p/ nao dizer quase inexistentes, fraquinhos...no SS que tem no gamespot mostra o efeito do Sol batendo na pista muito melhor que o do PC, alem do mais as texturas da pista estao muito melhor do que no PC.
Ai fica a pergunta:
Estaria a Codemasters sacaneando a versao PC p/ levantar a bola do X360?
To muito satisfeito com o jogo, porém a qualidade gafica no PC está pessima...hoje que eu vi que o PC esta pessimo perante a versao X360 do jogo!
Sacanagem ne comecarem a fazer isso com os jogos p/ promover os consoles, isso e palhacada...
Quem quiser tirar a prova, va no site do gamespot e veja o review, olhe as SS e principalmente a SS que mostra o gp da australia!

E eu q achei q só eu tinha notado isso, xbox360 ta muito melhor e em todos os sentidos. Na chuva nem se fala. Bom, isso é minha opnião.
 
tsatsatsa...pessoal acostumou tanto com a geração blur sem noção + LOD fudido + iluminação extreme bloom que transforma isso em vantagem gráfica!
 
Bacana teu cockpit, vou ver se faço um pra mim depois, eu ainda to trabalhando naquele volante que postei páginas atrás.

Terminei o molde e fiz um test drive ainda sem a parte eletrônica conectada e sem acabamento hehehe é a fome de jogar.

27092010679.jpg


Já tenho todo o projeto desenhado, os passos agora é ir montando as peças, dando acabamento, etc.

Desenhei esse layout para ele.

volanteh.png


E nada de patch até agora, perdi outra corrida por causa do bug dos pits, tava em 3º lugar, entrei no pit, fui pra 21º faltando 7 voltas pra fim, to jogando com a Renault.

Os jogo é divertido, mas esses bugs estão me matando de raiva, espero não perder o save game de novo e ter que começar tudo novamente.

Rapaz!!!! que é isso aí!! produto de primeira!! começa a fazer pra vender q uma renca vai comprar, eu sou um deles!!!
man, vc mora onde hein?! Sou de Piatã!
 
Eu vou esconstar um pouco o F1 até que soltem um patch que corrija ao menos algumas coisas terríveis.

O sistema de punição do jogo sobre acidentes é ridícula. Na maioria das vezes você nem culpa teve, chegando ao ponto de você passar por um acidente que aconteceu na pista e ser punido. Isso não existe. Eles deveriam ter deixado as punições para violações das regras, como passar por cima da linha branca na saídas dos boxes, excesso de velocidade nos boxes (se eles não tivessem feito automático) etc. Mas punir acidente? Loucura... algo completamente subjetivo não pode ser julgado em uma fração de segundos por uma maquina. Daí vem essas coisas toscas.

Será que não teria algum arquivo .ini no jogo que daria para tirar essas punições não?
 
Rapaz!!!! que é isso aí!! produto de primeira!! começa a fazer pra vender q uma renca vai comprar, eu sou um deles!!!
man, vc mora onde hein?! Sou de Piatã!

Fala conterrâneo heheh eu to no Cabula, de mudança pra o RJ agora no começo do ano, mas da tempo da gente marcar umas jogatinas:D

Agora sobre o patch é engraçado, antes a gente ficava na maior agonia pra lançar o jogo, agora que foi lançado vamos ficar na mesma agonia pra lançar o patch hahahhahahahaah fala sério, nem to acreditando nisso, o jogo parece que não foi testado, deram meia volta e acharam que tava bom.
 
Uma imagem comparativa das 3 versões.

Em 720p no link:
http://www.videogameszone.de/F1-2010-PS3-231457/News/F1-2010-...1435632/?fullsize

f12010_vgl4.jpg



X360 vs PS3: Na minha opinião, no PS3 o jogo aparenta estar rodando em uma resolução nativa mais baixa em relação ao X360 por conta da imagem levemente mais borrada, fora de foco. A versão de PS3 tem um contraste mais definido e menos "sombrio" em relação a do X360, enquanto que a versão do X360 aparenta estar com 2x MSAA e a do PS3 não. Pra mim a do X360 é melhor, mas é aquela diferença lá não muito vísivel que estamos acostumados nos demais jogos.

Consoles vs PC: PC está melhor, mas é aquela diferença ridícula clássica de port de console, texturas um pouquinho melhores e jogo rodando em maior resolução...só. Fora isso tem a adição do AA e AF e maior taxa de frames, lógico.
 
Última edição:
Fala conterrâneo heheh eu to no Cabula, de mudança pra o RJ agora no começo do ano, mas da tempo da gente marcar umas jogatinas:D

Agora sobre o patch é engraçado, antes a gente ficava na maior agonia pra lançar o jogo, agora que foi lançado vamos ficar na mesma agonia pra lançar o patch hahahhahahahaah fala sério, nem to acreditando nisso, o jogo parece que não foi testado, deram meia volta e acharam que tava bom.

Estudei a muito tempo atras ai no Sao Lazaro! eheheh
Ta indo pra minha terra!!

Rio!!!! Cidade desespero!! hheheeh
 
O jogo ta maneiraço comprei pela datishop e desisti valeu a pena
 
O pessoal que ta usando mod ta conseguindo jogar online normalmente ? Ou da problema ?

Tem um user do uol que fez um mod de iluminação mt bom, deixou as cores bem melhores que o original.

bahrein.jpg


budapest.jpg


catalunya.jpg


monacos.jpg


motreal.jpg
 
O pessoal que ta usando mod ta conseguindo jogar online normalmente ? Ou da problema ?

Tem um user do uol que fez um mod de iluminação mt bom, deixou as cores bem melhores que o original.

bahrein.jpg


budapest.jpg


catalunya.jpg


monacos.jpg


motreal.jpg

Estou com esse MOD la em casa, fica bem melhor mesmo as cores, pena que sao em 5 pistas por enquanto!
 
será que a codemasters não se toca que esse amarelado já enjoou?! credo!!!
 
alguem tem o link desse mod ai
 
alguem tem que tirar aquele bloom exagerado da pista noturna chega doer a vista
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo