Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ah ñ... na hora que vi o jogo rodando aqui fiquei babando. É simplesmente o jogo com o gráfico mais lindo que eu já vi. É uma obra-prima o gráfico desse jogo. Coisa de cinema. Nossa, até meu avô parou pra ver o jogo e ficou babando tb.


Mas na hora de jogar..... Que LIXOOO. Sem emoção nenhuma o jogo. Sensação de velocidade ridícula. Física da pista totalmente genérica. O carro ñ sai de jeito nenhum. Parece colado no chão. Em curvas de baixa vc reduz pra 1ª marcha e sai acelerando que o carro ñ "patina" nada, msm sem ajudas. O forcefeedback do volante tb é horrível. Enfim jogo absurdamente bisonho. O que o gráfico tem de bom, o jogo tem de ruim. LIXO!

Empresinha vag@bund@ dos infernos esse lixo de Codemasters. Só sabe fazer joguinhos bonitinhos e artificiais. Sorte a dela que a maioria dos jogadores hj só olha gráfico. :ranting3:

Desliga as opções de TC e freio automatico e vc vai ver o q acontece :lol:

Aki com TC em medium e ABS ativado tem um aporrada de curva q eu rodo uhauhauha

Terminei a primeira temporada agora de poko... fikei em 5º no camp... muito loko... dai pulei pra Force Indian e po... carro acelera beeem mais q as STRs hehehe... ta da hora... mas vou ter q subir a skill da IA... tava jogando na intermediaria... e agora em Bahrein ficou facil... consegui terminar em primeiro com muita folga ( coisa q não aconteceu de primeira vez hahaha )... mas tbm agora peguei o jeito de fazer setting legal pros carros... com menos asa e uma cambagem show :D
 
Puts, achei ele dificil pra caramba!

to no carrer com a HRT no modo Hard, com todas assistencias desligadas (somente com o trilho demarcatorio) e a AI no legend:
Bahrein - pratice consegui dar 1 volta valida, com tempo somente 50 segundos apos o 23 colocado, qualify nao consegui uma volta sequer, race terminei 1 volta atras e em 23 pois o shumacher bateu na minha traseira em cheio e quebrou!

Australia - pratice consegui dar 4 voltas rapidas, qualify nao fiz tempo (leia la embaixo) e corrida fui desclassificado por bloquear o box, so que foi erro do jogo, pois estava fazendo drive-thru bem na volta que a AI foi para os pits!

E no Legend a diferença entre carros e demais, estava no pratice saindo da segunda curva em Melbourne e o Massa do lado, ele deu uma esticada nervosa, meu carro deve ter ficado uns 20 metros virtuais de distancia e cada vez ia ficando mais longe ate ele sumir!

Barrichello, Trulli, um cara da Force India e o Kubica sao um bando de ***, joga o carro pra cima ate no pratice!

Achei um bug bizarro, nos box os carros adversarios sao invisiveis, inclusive passam por voce na boa (sem bater) :lol:

Outro, foi eu ter rodado na classificaçao e o "AI diretor" entender que eu estava bloqueando passagem!

por enquanto vou treinar mais um pouco no modo carreira, quem quiser me adicionar ai Live ID: MuerteBR

OFF* li aqui mesmo que o carro parecia um diamante, de tao dificil que o carro era de quebrar, dei uma batidinha de leve num guard rail na Australia e o carro quebrou toda a frente (bico, suspensao e rodas de ambos os lados)
 
Última edição:
Esse o típico jogo "8 ou 80", têm aqueles que gostam muito e aqueles que odeiam.
Por isso recomendo a fazer o que estou fazendo, comprando o jogo, jogando-o e tirando as próprias conclusões.
O meu ainda não chegou, a Saraiva enviou ontem e devo recebê-lo amanhã.
Depois que jogar um pouco irei colocar as minhas impressões, procurando ser o mais imparcial e sincero possível.
O que parece consenso são os bugs de saída dos boxes, a falta de suporte ao DX11 e a, inexplicável, ausência da volta de apresentação e da comemoração no pódium.
 
Desliga as opções de TC e freio automatico e vc vai ver o q acontece :lol:

Aki com TC em medium e ABS ativado tem um aporrada de curva q eu rodo uhauhauha

Terminei a primeira temporada agora de poko... fikei em 5º no camp... muito loko... dai pulei pra Force Indian e po... carro acelera beeem mais q as STRs hehehe... ta da hora... mas vou ter q subir a skill da IA... tava jogando na intermediaria... e agora em Bahrein ficou facil... consegui terminar em primeiro com muita folga ( coisa q não aconteceu de primeira vez hahaha )... mas tbm agora peguei o jeito de fazer setting legal pros carros... com menos asa e uma cambagem show :D

MAs tipo eu tava pensando, se vc com uma lotus terminou em 5o no campeonato, qnd pegar entao uma rbr vai terminar em 1o facinho...e como eh esse encerramento de season? vc corre todas as provas e qnd termina vem as propostas para vc analisar e ai no caso preferiu ir para force india? E os bugs, como vc ta fazendo com relacao a pneu furado e pitstop basicamente? abs flw.

Se alguem joga com controle de ps2, favor falar se conseguiu colocar o dead zone para funcionar....flws
 
Última edição:
relax man, eles não sabem o que dizem ou não tem pc pra rodar o game com qualidade ou ainda... são burros e não sabem configurar a placa de vídeo.
feliz daquele que tem um telão e joga em full hd como eu, vc e muitos outros.
meu cunhado olhou de relance e achou que era transmissão de f1 lá em casa, rs
e olha que a minha é um lcg 32" lg

No F1 2010 não da pra mudar a resolução pelo jogo,é só pelo drive da placa de video?
 
Galera, um amigo meu ta com um problema no F1 dele quando joga MP... Não importa se ele é o host ou não, no MP, o carro dele não arranca logo que é dada a largada, demora alguns segundos... Nunca tinha visto disso, e segundo ele é só no MP.

Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Valeu!
 
MAs tipo eu tava pensando, se vc com uma lotus terminou em 5o no campeonato, qnd pegar entao uma rbr vai terminar em 1o facinho...e como eh esse encerramento de season? vc corre todas as provas e qnd termina vem as propostas para vc analisar e ai no caso preferiu ir para force india? E os bugs, como vc ta fazendo com relacao a pneu furado e pitstop basicamente? abs flw.

Se alguem joga com controle de ps2, favor falar se conseguiu colocar o dead zone para funcionar....flws

Então... mas essa primeira eu joguei com a IA em medio como comentei... tem mais 2 niveis acima ainda... tanto q vou subir pra PRO agora pois de fato como ja peguei um pouco a manha dos settings dos carros eu consigo um acerto mais fino... e num foi a Lotus... foi a Toro Rosso :p uhahuauhahua

Quanto aos bugs... o pneu eu to tentando não forçar muito... e desde q eu parei de forçar nas curvas e comer muita zebra eles pararam de estourar... e o bug do pit eu to parando bem cedo... como corro em 20% das voltas... geralmente na volta 2 ou 3 eu paro e ja troco :D
 
eu acho que está jogando um jogo diferente do que estamos jogando.
faz um vídeo mostrando aí as deficiências que está comentando

Queria estar, mas acho que a Codemasters lançou apenas 1 versão do F1 2010. :rolleyes:
Acho que ñ precisa de vídeo nenhum. Concordando ou ñ, dá pra entender bem o que eu falei. E na boa, é um joguinho pra lá de dispensável.

Você esta jogando outro jogo, porque o carro patina SIM e muito.

Ñ patina msm. Ou então vc ñ sabe o que é patinar. Fala sério, eu faço curva acelerando (pé fundo) de 2ª marcha. Em 1ª marcha dá pra sair acelerando numa boa tb, com um mínimo de controle do acelerador (sem pé fundo, mas ñ muito longe disso).

Desliga as opções de TC e freio automatico e vc vai ver o q acontece :lol:

Aki com TC em medium e ABS ativado tem um aporrada de curva q eu rodo uhauhauha

Terminei a primeira temporada agora de poko... fikei em 5º no camp... muito loko... dai pulei pra Force Indian e po... carro acelera beeem mais q as STRs hehehe... ta da hora... mas vou ter q subir a skill da IA... tava jogando na intermediaria... e agora em Bahrein ficou facil... consegui terminar em primeiro com muita folga ( coisa q não aconteceu de primeira vez hahaha )... mas tbm agora peguei o jeito de fazer setting legal pros carros... com menos asa e uma cambagem show :D

Tá tudo desligado aqui. Até pq eu joguei na dificuldade expert, na qual tudo fica automaticamente desligado.

Joguei em Interlagos aqui (um dos circuitos que conheço bem em outros jogos) e, exceto algumas poucas vezes que saí da pista, eu ñ rodei 1 vez sequer por causa de erro na aceleração. Fazendo voltas toscas, com vários erros de traçado eu consegui o 11º tempo (isso na dificuldade expert). E falo isso ñ é pra dizer o qto eu sou "fodão" em jogos de corrida ñ (até pq tô muito mais pra um jogador "+ ou -") e sim pra mostrar o qto é ridículo esse jogo.

Já vi relatos de gente jogando com carros das equipes Virgin e Lotus e msm assim chegando nas primeiras colocações das corridas (qdo qlqr um que sabe o que é F1, sabe que os carros dessas equipes são muito inferiores aos das outras). Isso demonstra total falta de preocupação por parte da CM com detalhes, msm os mais banais.

Bisonho... Mas é a nova geração de jogos. Graficamente soberbo e nada além disso.
 
Então... mas essa primeira eu joguei com a IA em medio como comentei... tem mais 2 niveis acima ainda... tanto q vou subir pra PRO agora pois de fato como ja peguei um pouco a manha dos settings dos carros eu consigo um acerto mais fino... e num foi a Lotus... foi a Toro Rosso :p uhahuauhahua

Quanto aos bugs... o pneu eu to tentando não forçar muito... e desde q eu parei de forçar nas curvas e comer muita zebra eles pararam de estourar... e o bug do pit eu to parando bem cedo... como corro em 20% das voltas... geralmente na volta 2 ou 3 eu paro e ja troco :D

E com relacao as propostas no final da season 01, como foi? e vlw pelos esclarecimentos, esse jogo depois do patch sera bem show :D
 
vou ter q upar um vídeo... é cada coisa q leio aqui...
 
Aquele MOD das câmeras, como é que faz para instalar!!! Agradeço resposta amigos.
 
Queria estar, mas acho que a Codemasters lançou apenas 1 versão do F1 2010. :rolleyes:
Acho que ñ precisa de vídeo nenhum. Concordando ou ñ, dá pra entender bem o que eu falei. E na boa, é um joguinho pra lá de dispensável.



Ñ patina msm. Ou então vc ñ sabe o que é patinar. Fala sério, eu faço curva acelerando (pé fundo) de 2ª marcha. Em 1ª marcha dá pra sair acelerando numa boa tb, com um mínimo de controle do acelerador (sem pé fundo, mas ñ muito longe disso).



Tá tudo desligado aqui. Até pq eu joguei na dificuldade expert, na qual tudo fica automaticamente desligado.

Joguei em Interlagos aqui (um dos circuitos que conheço bem em outros jogos) e, exceto algumas poucas vezes que saí da pista, eu ñ rodei 1 vez sequer por causa de erro na aceleração. Fazendo voltas toscas, com vários erros de traçado eu consegui o 11º tempo (isso na dificuldade expert). E falo isso ñ é pra dizer o qto eu sou "fodão" em jogos de corrida ñ (até pq tô muito mais pra um jogador "+ ou -") e sim pra mostrar o qto é ridículo esse jogo.

Já vi relatos de gente jogando com carros das equipes Virgin e Lotus e msm assim chegando nas primeiras colocações das corridas (qdo qlqr um que sabe o que é F1, sabe que os carros dessas equipes são muito inferiores aos das outras). Isso demonstra total falta de preocupação por parte da CM com detalhes, msm os mais banais.

Bisonho... Mas é a nova geração de jogos. Graficamente soberbo e nada além disso.

Pera... pera... pera... pera ae uhahuahua... ai q ta... eu pelo menos na dificuldade padrão ficou tosco mesmo... ele só tirava ai os flashback... entra como personalizado... dai ve la simulaçao de pneu e ve se ta ligado pra ele simular desgaste mesmo... depois vai na dificuldade da IA e coloca uma PRO pelo menos... e como falei ve como ficou o TC... eu não cheguei a rodar em Interlagos... mas escapei MUITO numa das curvas la q agora nem lembro o nome :p... teve um amigo meu q tinha reclamado q estava facil d+... dai quando cheguei na casa dele a simulação dos pneus tava em OFF... dai ele ligou e viu q fica e MUITO diferente a reação do carro hehehehe... eu aconselho todo mundo a fazer a dificuldade personalizada... akeles padrões pre definidos eu axei tosco d+

E com relacao as propostas no final da season 01, como foi? e vlw pelos esclarecimentos, esse jogo depois do patch sera bem show :D

A é tava esquecendo hahaha... faltando acho q umas 6 corridas se não me engano apareceu la q a Toro Rosso queria reassinar meu contrato... e eu deixei queto... esperei aparecer outras propostas... dai eles desistiram uhauhauha... e no finalzinho apareceu essa equime me oferecendo e eu entrei... detalhe q pra fazer isso vc tem q fazer uma social nas imprensas... escolher o q responder... pq dependendo das resposta as equipes gostam mais ou menos de vc... vc olha isso quando fala com a sua agente... do lado de cada equipe tem um grafico de satisfação... eu nem sabia q no decorrer vc criava um "rival" hahaha... no meu caso foi o companheiro do Sutil... q agora não lembro o nome dele :p... então toda vez q eu chegava na frente dele a equipe gostava mais de mim... tanto q eu entrei no lugar dele na equipe :D
 
Amigos, como que faz p instalar o MOD das câmeras???
 
O jogo ta muito bom (PONTO)

Sim, tem alguns bugs
o do pit stop aconteceu uma vez comigo no começo de uma corrida, eu estava com o pit stop limiter ligado e pisando fundo no acelerador dentro do pit
Nao sei se tem alguma ligação mas agora sempre que eu entro no pit eu vou manerando no acelerador e nao da o bug
O das voltas da AI é meio tosco mesmo
mas nao vejo como vai interferir no jogo, desde de que voce consiga aproximar e ultrapassar o cara foda-se o tempo dele

O unico bug que eu acho que interfere nas corridas é o que os adversarios nao param no pit
Esse é sacanagem, nunca aconteceu comigo mas ja outras pessoas comentando

Ou seja, esses bugs ai nao interferem na OTIMA experiencia que é esse jogo (so esse ultimo bug)
E alem do mais a codemasters ja falou que esta trabalhando em um patch
 
AUHAUhua
Serio mesmo...tem gente q nao está jogando o mesmo jogo que muitas outras pessoas, só pode ue!
Ou então a CM fez meu jogo mais dificil. Uma coisa que percebi é que o carro da Lotus é o mais fraco de todos...Restartei minha carreira.
To jogando com a VRT e só consegui chegar numa 15 posição, mas numa pista que domino, que é o Barhein. Detalhe, estava na quarta corrida com 100% da distancia de voltas e tudo no mais dificil! Depois eu fiquei pensando, eu gosto mt desse negocio só pode. Tinha me matado o final de semana, com dores nas costas, nos braços, cotovelos e dedos travados.
O PATCH vem ai minha gente, se preparem para uma melhora boa do jogo!
 
Pera... pera... pera... pera ae uhahuahua... ai q ta... eu pelo menos na dificuldade padrão ficou tosco mesmo... ele só tirava ai os flashback... entra como personalizado... dai ve la simulaçao de pneu e ve se ta ligado pra ele simular desgaste mesmo... depois vai na dificuldade da IA e coloca uma PRO pelo menos... e como falei ve como ficou o TC... eu não cheguei a rodar em Interlagos... mas escapei MUITO numa das curvas la q agora nem lembro o nome :p... teve um amigo meu q tinha reclamado q estava facil d+... dai quando cheguei na casa dele a simulação dos pneus tava em OFF... dai ele ligou e viu q fica e MUITO diferente a reação do carro hehehehe... eu aconselho todo mundo a fazer a dificuldade personalizada... akeles padrões pre definidos eu axei tosco d+



A é tava esquecendo hahaha... faltando acho q umas 6 corridas se não me engano apareceu la q a Toro Rosso queria reassinar meu contrato... e eu deixei queto... esperei aparecer outras propostas... dai eles desistiram uhauhauha... e no finalzinho apareceu essa equime me oferecendo e eu entrei... detalhe q pra fazer isso vc tem q fazer uma social nas imprensas... escolher o q responder... pq dependendo das resposta as equipes gostam mais ou menos de vc... vc olha isso quando fala com a sua agente... do lado de cada equipe tem um grafico de satisfação... eu nem sabia q no decorrer vc criava um "rival" hahaha... no meu caso foi o companheiro do Sutil... q agora não lembro o nome dele :p... então toda vez q eu chegava na frente dele a equipe gostava mais de mim... tanto q eu entrei no lugar dele na equipe :D

Cara, tá TUDO desligado na dificuldade EXPERT. Eu falei isso no meu último post.



Única ocasião em que eu senti uma pequena dificuldade foi qdo joguei com um temporal. Aí sim eu percebi o carro patinar em várias ocasiões. Msm assim era coisa a toa, muito fácil de corrigir.

Falar que a dirigibilidade nesse jogo é minimamente difícil é coisa de quem ñ tá acostumado com jogo de corrida. Café com leite total esse jogo.
 
AUHAUhua
Serio mesmo...tem gente q nao está jogando o mesmo jogo que muitas outras pessoas, só pode ue!
Ou então a CM fez meu jogo mais dificil. Uma coisa que percebi é que o carro da Lotus é o mais fraco de todos...Restartei minha carreira.
To jogando com a VRT e só consegui chegar numa 15 posição, mas numa pista que domino, que é o Barhein. Detalhe, estava na quarta corrida com 100% da distancia de voltas e tudo no mais dificil! Depois eu fiquei pensando, eu gosto mt desse negocio só pode. Tinha me matado o final de semana, com dores nas costas, nos braços, cotovelos e dedos travados.
O PATCH vem ai minha gente, se preparem para uma melhora boa do jogo!
 
Desliga as opções de TC e freio automatico e vc vai ver o q acontece :lol:

Aki com TC em medium e ABS ativado tem um aporrada de curva q eu rodo uhauhauha

Terminei a primeira temporada agora de poko... fikei em 5º no camp... muito loko... dai pulei pra Force Indian e po... carro acelera beeem mais q as STRs hehehe... ta da hora... mas vou ter q subir a skill da IA... tava jogando na intermediaria... e agora em Bahrein ficou facil... consegui terminar em primeiro com muita folga ( coisa q não aconteceu de primeira vez hahaha )... mas tbm agora peguei o jeito de fazer setting legal pros carros... com menos asa e uma cambagem show :D

Eu ainda tenho chance de ser campeão nessa temporada jogando pela Lotus. hahahahhaha
Mas entnao. É impressão ou não tem Terminal Damage nesse jogo? :eek:
 
Galera aqui quando deixo o f1 2010 em DX11 o Games for Windows - LIVE dentro do jogo fica com as letras desconfiguradas, não dá para entender nada.
Alguém tem esse problema? Tem solução? Ou recomendam manter DX9 até sair pach de melhorias?

Obrigado
 
Duplicou!!!
 
Err... eu acho que o carro se comporta bem quando aceleramos numa curva de primeira..

ele sai de traseira ou não pessoal?



Queria estar, mas acho que a Codemasters lançou apenas 1 versão do F1 2010. :rolleyes:
Acho que ñ precisa de vídeo nenhum. Concordando ou ñ, dá pra entender bem o que eu falei. E na boa, é um joguinho pra lá de dispensável.

eu já tava upando mesmo então tá aí.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo