Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tinha lido que se vc tivesse com o Massa, era necessario esperar o Alonso passar, daí vc continuaria.
Tenso !

Outro bug, entao :huh:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é sacanagem neh? Pessoal sacaneando geral!
 
Tá tá... Um dos jogos mais esperado chegou, mas e agora? Nao sei no meu ver, mas eu joguei aqui e achei um pouco enjuativo logo de inicio e sim,
eu gosto de Formula 1 porem eu tenho a leve
impressao que faltou alguma coisa e nao sei qual é......
Brincadeira! Adorei o jogo e tenho certeza que voces vao adorar tambem, quem ainda nao jogou, nao pense duas vezes.

O som eu achei um pouco enjuativo por causa do motor do carro, eu tive a impressao real mesmo em que ele repete sempre o mesmo som a cada freiada que tu dá,
mas nao sei se é meu ouvido, porem eu percebi isso, pode ser coisas da minha cabeça tambem.
Os graficos estao animais e como eu já sabia, leves até... Rodando aqui em 1920x1080P + A.A.A8x + AF16x + H.Q. + Ultra.
Jogabilidade no modo Easy, tirando as ajudas do freio, fica muito arcade...
Resolvi colocar um pouco acima do nivel e ficou melhor ainda, porem eu nao consegui suporte total ao controle Logitech, nao consegui mudar a sensibilidade da direçao, nao sei o porque isso, logo,
dificultou bastante até porque em corridas com chuva, eu rodava legal em todas as curvas.

Abaixo algumas screens que eu tirei.

99538896.jpg

75131707.jpg

66957042.jpg

81636618.jpg

47774983.jpg

23613586.jpg

45623384.jpg

41685081.jpg
 
Forçar DX11

<directx forcedx9="true" />

change to

<directx forcedx9="false" />

in C:\Users\\Documents\My Games\FormulaOne\hardwaresettings open with wordpad
 
Um print da minha 3ª volta em Monza. No Time Trail o jogo ta muito fácil, mas parece que fora dele, ou seja, nos GPs mesmo está bem mais complicado e realista!


f12010game2010092120262.jpg
 
As luvas me lembraram as luvas dos goleiros no Pes09 :fun:

Muito foda essa camera da ultima ss.
 
Tá tá... Um dos jogos mais esperado chegou, mas e agora? Nao sei no meu ver, mas eu joguei aqui e achei um pouco enjuativo logo de inicio e sim,
eu gosto de Formula 1 porem eu tenho a leve impressao que faltou alguma coisa e nao sei qual é......
Brincadeira! Adorei o jogo e tenho certeza que voces vao adorar tambem, quem ainda nao jogou, nao pense duas vezes.

O som eu achei um pouco enjuativo por causa do motor do carro, eu tive a impressao real mesmo em que ele repete sempre o mesmo som a cada freiada que tu dá,
mas nao sei se é meu ouvido, porem eu percebi isso, pode ser coisas da minha cabeça tambem.
Os graficos estao animais e como eu já sabia, leves até... Rodando aqui em 1920x1080P + A.A.A8x + AF16x + H.Q. + Ultra.
Jogabilidade no modo Easy, tirando as ajudas do freio, fica muito arcade... Resolvi colocar um pouco acima do nivel e ficou melhor ainda,
porem eu nao consegui suporte total ao controle Logitech, nao consegui mudar a sensibilidade da direçao, nao sei o porque isso, logo, dificultou bastante até porque em corridas com chuva, eu rodava legal em todas as curvas.

Abaixo algumas screens que eu tirei.

Da hora gargula... eu to baixando aki ( siiiiim finalmente hahaha )... e acho q la pras 2 e poko da manhã termina ( nessas horas q eu queria um Virtua 6mb :( )... to seeeeco aki pra jogar!
Ainda mais q hoje minha prof da facul não foi hahahaha... preferia ter aula do q ficar aki olhando pra essa barrinha de progresso q nunca sobe!

Uma coisa... esse logitec q vc comentou é volante ou joy mesmo? Agora sim eu to vendo o quanto um volante vale a pena viu :(
 
Resolvi o problema mechedo num arquivo la no system! Se alguém tiver o mesmo problema só avisa que posto um tuto!
 
To instalando, jaja posto fotos rodando no meu PC humilde.
 
Essas são de melhor qualidade, pesadinhas, mas vale a pena.

F1_2010_game2010-09-2120-29-20-52.png


F1_2010_game2010-09-2120-28-58-46.png


F1_2010_game2010-09-2120-28-41-39.png


F1_2010_game2010-09-2120-28-26-55.png


F1_2010_game2010-09-2120-28-09-17.png


F1_2010_game2010-09-2120-27-52-01.png


F1_2010_game2010-09-2120-27-04-75.png


F1_2010_game2010-09-2120-26-13-80.png


F1_2010_game2010-09-2120-25-35-60.png


F1_2010_game2010-09-2120-24-21-72.png


F1_2010_game2010-09-2119-59-45-07.png


F1_2010_game2010-09-2119-52-29-36.png
 
aqui anda travando qd encerra a corrida a volta pro paddock.. aparece aquele circulo no topo direito e trava.. nao da erro, nao da nada.. mas trava..


minha live eh thedjlosada add pra poder jogar multiplayer
 
Ah sim minha liveID - DigoRRR

lindas screens Lancelot!!!
 
minhas tres horas tambem acabaram!
criei outra conta mas nao funciona!

alguem sabe como?
 
minhas tres horas tambem acabaram!
criei outra conta mas nao funciona!

alguem sabe como?

tu devia ter colocado o steam em Offline qd usava o proxy... dai eh so rodar o jogo normalmente.. roda sem problemas.. e steam nao tem nada a ver com GFWL.. ou seja, pode conectar GFWL normalmente..
 
Da hora gargula... eu to baixando aki ( siiiiim finalmente hahaha )... e acho q la pras 2 e poko da manhã termina ( nessas horas q eu queria um Virtua 6mb :( )... to seeeeco aki pra jogar! Ainda mais q hoje minha prof da facul não foi hahahaha... preferia ter aula do q ficar aki olhando pra essa barrinha de progresso q nunca sobe!

Uma coisa... esse logitec q vc comentou é volante ou joy mesmo? Agora sim eu to vendo o quanto um volante vale a pena viu :(

É Joy mesmo, nao to conseguindo de jeito algum acessar a sensibilidade do controle e isso é uma **** sacanagem que fizeram. Tava jogando mais um pouco, os replays sao muito repetitivos, sempre na mesma camera, até enjuou.
 
calma, amanha ta tudo liberado..
 
to na maior expectativa de jogar esse jogo só q ainda ñ pude comprar ele :boring: quem sabe mês q vem :yes:

Abçs!
 
PReciso da opiniao de vocês meus caros amigos...

Tenho um volante aqui só que o mesmo se encontra sem pedais, na opinião de vocs, mesmo que eu instale o volante e use os botoes para acelerar, ja dá um "grau" melhor do que jogar no joystick??
 
tu devia ter colocado o steam em Offline qd usava o proxy... dai eh so rodar o jogo normalmente.. roda sem problemas.. e steam nao tem nada a ver com GFWL.. ou seja, pode conectar GFWL normalmente..

como assim losada?
entro no vpn, entro no steam e coloco ele em offline e saio do vpn?
tem como explicar pq nao entendi direito

vlw
 
Galera POR FAVOR alguem sabe como faz para voltar para o modo Full tela, pq toda vez q eu dou Alt Tab, ele fica em modo janela, e não volta mais para o full, nem reiniciando o jogo, o unico jeito de voltar pra full é apagando o save do settings, alguem sabe como volta para tela full sem ter q apagar o save?

e me add na live ai galera: Votronz
 
como assim losada?
entro no vpn, entro no steam e coloco ele em offline e saio do vpn?
tem como explicar pq nao entendi direito

vlw

exatamente isso.. dai toda vez q vc abrir o steam, ele entra em OFF.. so vai conectar se vc mandar conectar.. entao fica gravado como se vc tivesse nops EUA.. se vc conectar ele, dai bloqueia o jogo e so na sexta..
 
Eu ñ sou mto fã de jogos de corridas mais com essas imagens e o vídeo do Broken7 fica dificil ñ querer jogar.

o jogo parece ótimo.
 
Galera POR FAVOR alguem sabe como faz para voltar para o modo Full tela, pq toda vez q eu dou Alt Tab, ele fica em modo janela, e não volta mais para o full, nem reiniciando o jogo, o unico jeito de voltar pra full é apagando o save do settings, alguem sabe como volta para tela full sem ter q apagar o save?

e me add na live ai galera: Votronz

Já tentou Alt + enter?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo