Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, ajuda aí! Acho que fiz m*rda, tô apavorado!

Comprei hoje o jogo, instalei e pus a CD-KEY que veio no manual. Ok.

Quando entrei no jogo, me pediram a tal da Gamertag, e usei um hotmail meu que estava configurado como sediado no Brasil. Depois de não conseguir acessar essa conta dentro do jogo pelo fato de o Brasil não ter suporte para o serviço blablabla, entrei nessa conta de hotmail e mudei a área para EUA. Ok.

O problema é que a minha conta no Xbox Live que está vinculada a esse hotmail CONTINUA como se sediado no Brasil, e como vcs bem devem saber, não dá pra mudar o país nessa porcaria de Live!

Criei outro hotmail e outro gamertag, ambos nos EUA, mas o jogo me diz que a minha CD-KEY está vinculada a outra conta, que é a conta que eu não consigo mudar o país!

Perdi minha CD-KEY pra sempre? Vou ter que esperar o serviço do Live ficar disponível no Brasil? Tô fú mesmo? HELP!
 
Era o Dx9, agora que forcei o 11 os gráficos melhoraram 100% e parece que pararam as travadinhas!

Sinto mt falta do layout dos relógios oficiais da Fia que aparecem na Globo, as parciais e distância para os adversários.

estilo esse aqui:
http://akaikki.com.br/wp-content/upl...sgp_142383.jpg

Esse detalhe dá outra cara ao game. Será que é possível fazerem um mod contendo esse relógio oficial (layout, parciais e distância)? ou será que o jogo não permite tais modificações?
Me digam: Forçar o DX11 numa VGA compatível com 10.1 resolve alguma coisa, ou deixa o game mais bonito, leve?
Afinal, o game não deveria reconhecer o hardware por si só?
 
Última edição:
Pessoal, ajuda aí! Acho que fiz m*rda, tô apavorado!

Comprei hoje o jogo, instalei e pus a CD-KEY que veio no manual. Ok.

Quando entrei no jogo, me pediram a tal da Gamertag, e usei um hotmail meu que estava configurado como sediado no Brasil. Depois de não conseguir acessar essa conta dentro do jogo pelo fato de o Brasil não ter suporte para o serviço blablabla, entrei nessa conta de hotmail e mudei a área para EUA. Ok.

O problema é que a minha conta no Xbox Live que está vinculada a esse hotmail CONTINUA como se sediado no Brasil, e como vcs bem devem saber, não dá pra mudar o país nessa porcaria de Live!

Criei outro hotmail e outro gamertag, ambos nos EUA, mas o jogo me diz que a minha CD-KEY está vinculada a outra conta, que é a conta que eu não consigo mudar o país!

Perdi minha CD-KEY pra sempre? Vou ter que esperar o serviço do Live ficar disponível no Brasil? Tô fú mesmo? HELP!

Da pra mudar sim, eu tenho o passaporte do hotmail a uns 10 anos, e sempre foi vinculado ao Brasil, quando comprei o Xbox mudei pra EUA numa boa, e uso o mesmo passaporte.

De qualquer forma vai ter live no Brasil em Novembro, não tão desesperador assim.
 
Pessoal, ajuda aí! Acho que fiz m*rda, tô apavorado!

Comprei hoje o jogo, instalei e pus a CD-KEY que veio no manual. Ok.

Quando entrei no jogo, me pediram a tal da Gamertag, e usei um hotmail meu que estava configurado como sediado no Brasil. Depois de não conseguir acessar essa conta dentro do jogo pelo fato de o Brasil não ter suporte para o serviço blablabla, entrei nessa conta de hotmail e mudei a área para EUA. Ok.

O problema é que a minha conta no Xbox Live que está vinculada a esse hotmail CONTINUA como se sediado no Brasil, e como vcs bem devem saber, não dá pra mudar o país nessa porcaria de Live!

Criei outro hotmail e outro gamertag, ambos nos EUA, mas o jogo me diz que a minha CD-KEY está vinculada a outra conta, que é a conta que eu não consigo mudar o país!

Perdi minha CD-KEY pra sempre? Vou ter que esperar o serviço do Live ficar disponível no Brasil? Tô fú mesmo? HELP!

A mesma história aconteceu com o meu colega no Dirt 2. A Key dele não serve mais, o que o obrigou a comprar o game novamente (aproveitando uma promoção Steam) o que o deixou muito bravo, pois gastou 99 reais no Disco.
Nunca valide seu game com conta nacional, senão já era mesmo...Acho que não tem jeito por agora amigo.
 
nao sei c todos instalaram o mod "F1 2010 damage", mas c não INSTALEM agora, pois fika show!!!!!!!!!! qq batida + fortinha vai embora o bico,e c bater d leve sai uns pedaços, tanto do carro d quem bateu mas tbm do outro, ficou animal mesmo
 
[pacman];1063929285 disse:
E tem, basta procurar no tópico Games for Windows Live.

Ah entao pros desavisados q nem eu, é só procurar. Mas é mole de fazer nem precisei ver e antes de alguem fazer procure ne...
Vlw
 
Da pra mudar sim, eu tenho o passaporte do hotmail a uns 10 anos, e sempre foi vinculado ao Brasil, quando comprei o Xbox mudei pra EUA numa boa, e uso o mesmo passaporte.

De qualquer forma vai ter live no Brasil em Novembro, não tão desesperador assim.

Em novembro? Confere isso? Tem fonte?
 
[pacman];1063929285 disse:
E tem, basta procurar no tópico Games for Windows Live.

Já achei e segui esse tutorial, mas não adiantou assim mesmo... Como eu disse: a minha conta do hotmail muda para os EUA perfeitamente, mas a minha conta no Live não reflete essa mudança... e a minha CD-KEY tá vinculada a essa conta...
 
Da pra mudar sim, eu tenho o passaporte do hotmail a uns 10 anos, e sempre foi vinculado ao Brasil, quando comprei o Xbox mudei pra EUA numa boa, e uso o mesmo passaporte.

De qualquer forma vai ter live no Brasil em Novembro, não tão desesperador assim.

já achei a fonte da notícia(Ligada a embalagem do Halo)
/
o fodz é esperar até novembro com a KEY travada para MP's.
 
Última edição:
nao sei c todos instalaram o mod "F1 2010 damage", mas c não INSTALEM agora, pois fika show!!!!!!!!!! qq batida + fortinha vai embora o bico,e c bater d leve sai uns pedaços, tanto do carro d quem bateu mas tbm do outro, ficou animal mesmo

Como ficou a quebra de suspensao, e da asa traseira?
 
Já achei e segui esse tutorial, mas não adiantou assim mesmo... Como eu disse: a minha conta do hotmail muda para os EUA perfeitamente, mas a minha conta no Live não reflete essa mudança... e a minha CD-KEY tá vinculada a essa conta...
Uma vez que se registra o game, nada pode ser feito, pois, mesmo que o serviço da Live não seja oficial no país, o registro do game já foi finalizado com o seu ID da live/Hotmail.
Ou seja, seu game é interpretado pelos servidores como sendo um produto não autorizado no momento.
 
Pessoal, existe algum mod que altera a iluminação em todos os circuitos? aqui já to usando um que altera de monaco, que alias, achei bem mais realista que o original.
 
Pessoal, existe algum mod que altera a iluminação em todos os circuitos? aqui já to usando um que altera de monaco, que alias, achei bem mais realista que o original.

eu to usando 1 q melhora em pelo menos 5
 
Poderia ter na primeira pagina o link para o post que contenha este mod, não? fica um saco voltar as paginas e procurar... ai o cara pode alterar algo e etc... queria testar algum aqui pra ver qual eh
 
O meu jogo, comprado na Saraiva chegou hoje!
Pena que não tenho tempo para jogar nessa semana (não quero nem instalar, porque se fizer vou acabar jogando e não irei dormir...).
Enquanto não jogo, segue fotos da caixinha e do disco. :D

f120101.jpg


f120102.jpg


f120103.jpg
 
Me digam: Forçar o DX11 numa VGA compatível com 10.1 resolve alguma coisa, ou deixa o game mais bonito, leve?
Afinal, o game não deveria reconhecer o hardware por si só?

Vc pode forçar o DX10, mas nao te trará grandes beneficios, a nao ser o efeito Occlusion e uma melhoria na resolucao das texturas do carro (as propagandas dos patrocinadores ficam nítidas com DX11 pelo menos).
É isso ai...
 
Poderia ter na primeira pagina o link para o post que contenha este mod, não? fica um saco voltar as paginas e procurar... ai o cara pode alterar algo e etc... queria testar algum aqui pra ver qual eh

concordo, se não for mt trabalho poderia ir juntando os todos mods legais na primeira página =]
 
Era o Dx9, agora que forcei o 11 os gráficos melhoraram 100% e parece que pararam as travadinhas!

Sinto mt falta do layout dos relógios oficiais da Fia que aparecem na Globo, as parciais e distância para os adversários.

estilo esse aqui:
http://akaikki.com.br/wp-content/upl...sgp_142383.jpg

Esse detalhe dá outra cara ao game. Será que é possível fazerem um mod contendo esse relógio oficial (layout, parciais e distância)? ou será que o jogo não permite tais modificações?

Minha placa é 4870x2 10.1 - Da pra forçar pro 11 ? como faz isso ?
 
alguem ai tem o mod que muda o clima ? pode me passar por email ? se puder agradeço, o site num tá carregando e quero testar outro tipo de clima pra ver a diferença sem o tradiciona amarelão da codemasters
 
Minha placa é 4870x2 10.1 - Da pra forçar pro 11 ? como faz isso ?

Já descobri ...Ir ate sua pasta meus documentos/mygames/formulaone/hardwaresetting... e abrir o arquivo hardware_settings_config.xml com o word pad.
feito isso vc vai ate a linha que esta escrito directx forcedx9="True" e mudar para directx forcedx11="True"
 
Já descobri ...Ir ate sua pasta meus documentos/mygames/formulaone/hardwaresetting... e abrir o arquivo hardware_settings_config.xml com o word pad.
feito isso vc vai ate a linha que esta escrito directx forcedx9="True" e mudar para directx forcedx11="True"

na sua vga não funciona...somente dx 9, 10 e 10.1...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo