Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Caraca Forsaken...Tah ficando show de bola mesmo hein *---*
Se quiser fazer um desse pra vender....Eu compro hein..uahsuahsuas

Eu não gosto de fazer pra vender não hehehe, e tb acho que não tem graça comprar pronto, esse eu personalizei pra mim, tanto que coloquei meu nome no meio :p Só o display custou 100 libras, da mais de R$250,00, o pessoal não quer pagar por um volante com FFB, quando mais por um volante desses hehehe

Mas pra quem ta empolgado com esse F1 da Code, é um prato cheio, eu fiz pensando no rfactor, mas confesso que mesmo com os bugs não consigo parar de jogar o F1 da Code.
 
Depois mais pra frente vou pegar o esqueminha todo com vc e vou me aventurar a fazer um pra mim tbm!!

Desde que pus as mãos no F1 da code tbm nao consigo parar de jogar, só me ferro com a Lotus, mas mesmo assim o jogo ta interessante. Poder conhecer as pistas todas do campeonato, correr nas preferidas...sei la, é viciante :p
 
Que saco, cara! Primeira corrida mp hoje, Interlagos, de novo pneu furado com só 3 curvas! Segunda corrida, Spa, pneu tranquilo (acho que Interlagos que não vai com minha cara). Terminou a corrida, recebo um achievement. Vou olhar, o game dá pau. Abro o jogo de novo, corrompeu meu save (2ª vez). Bacana. :crazy:
 
Que saco, cara! Primeira corrida mp hoje, Interlagos, de novo pneu furado com só 3 curvas! Segunda corrida, Spa, pneu tranquilo (acho que Interlagos que não vai com minha cara). Terminou a corrida, recebo um achievement. Vou olhar, o game dá pau. Abro o jogo de novo, corrompeu meu save (2ª vez). Bacana. :crazy:

Sempre que vc receber um achievement não saia do jogo, jogue pelo menos o próximo qualify, senão vai corromper mesmo. Essa foi a correção que a codemasters deu em site oficial.
 
Que saco, cara! Primeira corrida mp hoje, Interlagos, de novo pneu furado com só 3 curvas! Segunda corrida, Spa, pneu tranquilo (acho que Interlagos que não vai com minha cara). Terminou a corrida, recebo um achievement. Vou olhar, o game dá pau. Abro o jogo de novo, corrompeu meu save (2ª vez). Bacana. :crazy:

Estranho mesmo kra, eu jogo aki no xbox360 o pneu nunca furou, e jogo com 50% da carreira. Ja to na 9° prova. Isso Deve ser só na versão PC.
 
Primeira corrida na chuva pesada agora, justo na pista que eu menos gosto...Hockenheim '-'

CAraca velho..tah maluco, na chuva pesada eh impossivel ver alguma coisa...ja tive que restartar varias vezes...aqueles pingos na tela são tensos!
 
Última edição:
Primeira corrida na chuva pesada agora, justo na pista que eu menos gosto...Hockenheim '-'

CAraca velho..tah maluco, na chuva pesada eh impossivel ver alguma coisa...ja tive que restartar varias vezes...aqueles pingos na tela são tensos!

Ja joguei 2 campeonatos, to fazendo o que Nelsinho não fez na Renault hahahahaa peguei chuva pesada em Mônaco, ali sim é tenso, pista apertada, sem ver nada, complicado.
 
Pior de tudo é nas freiadas...se ficar atras do carro de alguem tu nao para, se ficar do lado, espalha na hora de sair da curva, isso sem contar o spray do carro da frente.
 


 
Fala pessoal

Estou com um problema na hora de entrar para os boxes

Primeiro, quando eu pego a faixa auxiliar pra entrar nos boxes, ao frear aparece uma penalidade pra mim....tem que entra no pau na area dos pits ??
A equipe leva de 20 a 30s para torcar as rodas/abastecer....eu sempre volto pra corrida em ultimo ¬¬

qq eu to fazendo de errado ?

Vlw qm ajudar
 
Fala pessoal

Estou com um problema na hora de entrar para os boxes

Primeiro, quando eu pego a faixa auxiliar pra entrar nos boxes, ao frear aparece uma penalidade pra mim....tem que entra no pau na area dos pits ??
A equipe leva de 20 a 30s para torcar as rodas/abastecer....eu sempre volto pra corrida em ultimo ¬¬

qq eu to fazendo de errado ?

Vlw qm ajudar

Penalidade do que?

E quanto ao esquema de voltar em ultimo é o bug dos pits msm...
 
Eu não gosto de fazer pra vender não hehehe, e tb acho que não tem graça comprar pronto, esse eu personalizei pra mim, tanto que coloquei meu nome no meio :p Só o display custou 100 libras, da mais de R$250,00, o pessoal não quer pagar por um volante com FFB, quando mais por um volante desses hehehe

Mas pra quem ta empolgado com esse F1 da Code, é um prato cheio, eu fiz pensando no rfactor, mas confesso que mesmo com os bugs não consigo parar de jogar o F1 da Code.

Muito legal o teu volante, parabéns, tem uns caras que fazem modificações no g25, eu acho interessante tb, dá só uma olhada:

 
fui campeão da primeira temporada com a virgin, recebi propostas de várias equipes (lotus, toro rosso, williams, renault...)

depois das ultimas corridas recebi proposta da red bull.. fui de red bull! agora o objetivo é ficar entre os 4.. vou aumentar a dificuldade pra ficar punk! kkkkk
 
Muito legal o teu volante, parabéns, tem uns caras que fazem modificações no g25, eu acho interessante tb, dá só uma olhada:


Valeu!!! Eu pesquisei pacas antes de fazer o meu, o display que to esperando chegar é similar a esse que ele usou no video, o plugin pra integrar com o F1 2010 ja está pronto só esperando os correios entregarem.

Aproveitando, alguém aqui joga com 3 monitores? eu uso 3 monitores de 22" no rfactor normalmente, mas no F1 2010 os monitores 2 e 3 ficam todos pretos, só aparece imagem na tela do centro. Ja fui no site do SoftTh e peguei a config de alguns caras mas não resolveu nada.
 
Penalidade do que?

E quanto ao esquema de voltar em ultimo é o bug dos pits msm...

Aii...e agora, é ilegal alguma coisa...ilegal block, alguma coisa assim

e tem ocmo arruma esse bug ??
 
Aii...e agora, é ilegal alguma coisa...ilegal block, alguma coisa assim

e tem ocmo arruma esse bug ??

se for ilegal block vc lerdou demais, e tinha alguém atrás de vc, e pra corrigir o bug dos pits tem que esperar o patch da codemasters.
 
alguem ai pode me ajudar, as telas de menu nao abrem apos apresentacao(apos mostrar o piloto), fica imagem sem foco não dando para ver nada, ja atualzei o driver video e continua mesma coisa, o micro é um pavilion Hp dv4 2080br com windows 7 64bits. Agradeço quem ajudar, peguei o jogo hoje em dvd
 
Fala pessoal

Estou com um problema na hora de entrar para os boxes

Primeiro, quando eu pego a faixa auxiliar pra entrar nos boxes, ao frear aparece uma penalidade pra mim....tem que entra no pau na area dos pits ??
A equipe leva de 20 a 30s para torcar as rodas/abastecer....eu sempre volto pra corrida em ultimo ¬¬

qq eu to fazendo de errado ?

Vlw qm ajudar

estou indo pra monaco e não tive esse problema ainda, mas eu me precavi, como todo mundo tá relatando o mesmo que vc eu faço uma estratégia diferente nunca a do engenheiro, tem dado certo, difícilmente entro com os outros, só na catalunia que todo mundo foi junto comigo, mas por eu ser o primeiro da fila acho que não deu bug por isso num sei, levei 4.58 segundos pra troca
 
Agora, depois de uns 500 restart's, ja to conseguindo domar o carro na chuva e to dando show...auhsuahushaus

Off: Caraca Dexter...tu ainda eh vivo..asuhaushuas sumido :p
 
Que saco, cara! Primeira corrida mp hoje, Interlagos, de novo pneu furado com só 3 curvas! Segunda corrida, Spa, pneu tranquilo (acho que Interlagos que não vai com minha cara). Terminou a corrida, recebo um achievement. Vou olhar, o game dá pau. Abro o jogo de novo, corrompeu meu save (2ª vez). Bacana. :crazy:

Por isso que parei de jogar...

Sempre que vc receber um achievement não saia do jogo, jogue pelo menos o próximo qualify, senão vai corromper mesmo. Essa foi a correção que a codemasters deu em site oficial.

Isso ajuda, mas não é 100%. No mesmo tópico onde essa "solução" foi postada pelo CalderasTem gente reclamando que o jogo corrompeu logo na primeira ou segunda corrida, onde nem mesmo se tem achievement algum. Foi um balde água fria pra mim.
 
Ninguem com explicações sobre eu nao ter recebido nenhuma proposta? agora to correndo com AI em legend.... futa q pari.u... é de 15º pra baixo.... Virgin SUCKS...
 
Sobre o Bug nos Pits

Pessoal, esse bug é muito fácil de contornar. Simplesmente antecipe ou atrase sua entrada nos pits em 1 ou 2 voltas.

Quando o cara lhe chamar, ignore, passe reto e siga em frente na volta. Faça isso uma segunda vez e entre na volta seguinte. Você terá o pit só para você e não perderá tempo algum.

Se não se sentir a vontade fazendo isso... vá nas configurações de pneus antes de iniciar a corrida e configure sua parada duas voltas antes ou depois da indicada lá.
 
Joguei um pouquinho na Full HD da sala... tirei umas fotos com a maquina fotografica... pra ver se ficava um pouco mais real...
decobri q é foda tirar foto de TV ehhehe

mas aih vai..

dsc04659w.jpg


dsc04661a.jpg


dsc04663v.jpg


dsc04678f.jpg


vlws!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo