Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, eu participo muito pouco com experiencias ou comntários, porém acompanho o forum com frequencia, estou sempre lendo. É muito bacana acompanhar vocês e a cada vez que acesso o forum aprendo algo novo.

O que vocês dizem do MOD de DAMAGE?
Vale a pena usar?


Boa noite e bom aprendizado a todos. Claro, boas corridas a todos no F1 2010.

qualquer porradinha no muro e já era seu bico ou aerofólio, sem o mod já cacetei no muro e num aconteceu nada, fica mais real, vc sente na hora que bate sem o mod " cadê num quebrou nada ? "
já com o mod num precisa pensar isso hehehehehe
mas cuidado pois um arquivo é pra damage e o outro é pra tração do carro, se gosta de rfactor ponha ele que vc vai ter bastante trabalho pra digirir, caso contrário não ponha e jogo o jogo do jeito que está que acho no meu ponto de vista mais real que rfactor
 
eu vi que as regras são pra simulação

e quanto a quem joga com assist ? falaram que poderia sair um campeonato pra esses

que aí eu estou interessado, pois jogo no teclado

Vai ser feito sim, um campeonato pra quem joga com assistências, quando tiver o regulamento pronto pra esse campeonato, eu te envio uma MP lá no fórum da brazuca.
 
Vai ser feito sim, um campeonato pra quem joga com assistências, quando tiver o regulamento pronto pra esse campeonato, eu te envio uma MP lá no fórum da brazuca.

blz, pode enviar por lá, por aqui ou pelo clubedohardware, que eu uso o mesmo login nos 3, só mandar que eu vou avisar o pessoal que joga comigo =D
 
Valeu, agora entendi como ele faz, vou tentar aqui! Na verdade tava no grand prix com a Red Bull!!

Alias bem que os experts poderiam ensinar como ajustar o cambio né, unica coisa que nao sei o que fazer, se deixo tudo centralizado :fun: , tudo pra direita ou esquerda :fun: , em curva crescente (da 1 a 7) ou em curva invertida (a 1 no talo, indo ate a 7 reduzindo um "grauzinho") :fun:

Abraços e valeu pelo video, foi bem explicativo (100X melhor que um diagrama ou desenho explicativo :thumbs_up: )

Ele da 4 entradas na zebra...deve ser algo tao mecanico para eles q eles nem deve sentir pressao nenhuma, fazem numa calma tranquila, agora olhando e sabendo q ta a 300 por hora ou mais, pqp, eh FODA. Tb kero mt ver o video, eu n consigo fazer essas curvas nunca com aceleracao maxima, tentei umas 10x ontem, e nada...tenhu q treinar mais.

Se bem me lembro, as marchas devem ser ajustadas de acordo com as curvas do circuito, da mais baixa pra mais alta...(geralmente se ajusta da segunda em diante na maioria dos circuitos) e as marchas finais (6, 7) devem ser ajustadas de forma a naão deixar o motor esguelar e tbm nao sacrificar muito os giros.

=)

Acho que nao sei se falei besteira, mas em todo caso tem uma galerinha que entende bem e logo eles postam por aqui (speed, serviços requisitados referente a este post, por favor :p)
Po, que folga hein, hehehehe.
Eu não costumo revelar o setup, afinal sempre tem uns detalhes em segredo, rsrsrs.

Pois bem vá lá, vamos colaborar, já q o pessoal está com dificuldade na Eau Rouge, tb não é pra menos a curva está entre as mais difíceis da F1.

Abaixo o meu setup para Spa. Mas atenção, eu como já acostumei, faço a Eau Rouge de 7º marcha em baixa rotação!!
Então, aumentem um pouco a 6º marcha neste set pra ficar mais fácil, desta forma vai conseguir fazer de pé em baixo, do contrário o carro vai estourar a rotação antes de chegar a curva.













Qualificações são bem vindas.:D
 
Última edição:
Cheguei de viagem da Bahia, estava aqui o Game.

Instalei com o mod realistic sun, ficou muito bom.

Jogando com controle genérico (PS2), me acostumando ainda, mas gostei

dcvitorianalive quem quiser add, ta aí!
 
Esse game tem uma coisa que é irritante...o sistema de penalidades, é uma piada...

Pelo amor de Deus, tem corridas que fica impraticável, agora msmo o idiota do Felipe Massa me arregacou contra o muro em valencia, e quem foi penalizado????
EU!
10 segundos...é sempre a msma piadinha, qqr coisa é 10 segundos...kkkkkkkkkk que lixo...que burrice idiota desses caras da codemasters...kkkkkk
 
Cheguei de viagem da Bahia, estava aqui o Game.

Instalei com o mod realistic sun, ficou muito bom.

Jogando com controle genérico (PS2), me acostumando ainda, mas gostei

dcvitorianalive quem quiser add, ta aí!


Galera me add na Live ai, estou disposto a jogar, meu game chegou hoje . LiveID --> NADMAXONROAD

te add lá brothers
 
Esse game tem uma coisa que é irritante...o sistema de penalidades, é uma piada...

Pelo amor de Deus, tem corridas que fica impraticável, agora msmo o idiota do Felipe Massa me arregacou contra o muro em valencia, e quem foi penalizado????
EU!
10 segundos...é sempre a msma piadinha, qqr coisa é 10 segundos...kkkkkkkkkk que lixo...que burrice idiota desses caras da codemasters...kkkkkk

eh e larga os betts mesmo. Tem que da um tiro na cara dos caras da codemasters e manda a conta da bala pra familia pagar..kk
 
Tá ai o video, nao ficou muito bom pq eu ainda nao acostumei com o replay desse jogo..mas vou gravar depois no rfactor e pah!

 
Galera me add na Live ai, estou disposto a jogar, meu game chegou hoje :yes:. LiveID --> NADMAXONROAD
 
Última edição:
quero ver o pessoal achar tempo pra jogar, eu mesmo estudando vou dar um jeito de achar aquela horinha de domingo pra jogar o campeonato =D
 
Pow, dahora a proposta do campeonato, só nao jogo pq o meu é...blablabla whiskas sache...se eh q vcs me entendem.
 
Esse game tem uma coisa que é irritante...o sistema de penalidades, é uma piada...

Pelo amor de Deus, tem corridas que fica impraticável, agora msmo o idiota do Felipe Massa me arregacou contra o muro em valencia, e quem foi penalizado????
EU!
10 segundos...é sempre a msma piadinha, qqr coisa é 10 segundos...kkkkkkkkkk que lixo...que burrice idiota desses caras da codemasters...kkkkkk

lá atráz postei o link do mod pra tirar as punições ninguém viu pelo jeito
 
ola

alguma noticia da live no brasil?? ou ainda ta liberado para se cadastrar por outro país para jogar on line??
 
ola

alguma noticia da live no brasil?? ou ainda ta liberado para se cadastrar por outro país para jogar on line??
liberado sempre vai estar, todos que tem o jogo aqui jogam com a acc em outro país, liberado no brasil já tem data definida, só não lembro quando é, alguém já postou por aqui.

--

se tu fizesse uma pesquisa rápida na net iria achar

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/xbox-live-brasil-ja-esta-no-ar-atualizado
http://www.canalprogramadoresdejogos.com.br/2010/07/live-do-brasil-ja-esta-em-funcionamento.html

:sigh:
 
Última edição:
liberado sempre vai estar, todos que tem o jogo aqui jogam com a acc em outro país, liberado no brasil já tem data definida, só não lembro quando é, alguém já postou por aqui.

reza a lenda que em novembro que começa a live brasileira... reza a lenda

e tem que saber quais jogos serão suportados.. isso é o mais importante..
 
reza a lenda que em novembro que começa a live brasileira... reza a lenda

e tem que saber quais jogos serão suportados.. isso é o mais importante..

A microsoft leva isso bem à sério, é um mercado lucrativo, eles vão ter que garantir que tudo funcione, senão quem vai migrar sua acc?
e eles nem podem tentar restringir algo porque as pessoas pagam pelo direito de estar alí jogando então eles tem que respeitar seus clientes.
 
valeu retorno.

Estou treinando de leve off line para brincar on line , se alguem gosta de brincar de corrida on(ja ando la a 1 ano, participem na liga lblfs(live for speed)

Abraço a todos

Powered
 
Última edição:
Um amigo meu está tendo usar o Leadership 1026 no F12010, mas o jogo nao reconhece o volante. Tem algum jeito de fazer o jogo reconhecer esse voltante. Vi que ele nao esta na lista de volantes suportados.

Obs.: em outros jogos e no windows (calibrador) o volante funciona normalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo