Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ao contrario de muitos ja larguei de mão de jogor a verção beta e aguardo a versão full deste jogo, ate porque tenho poko tempo para jogar, e se e para passar raiva melhor deixar de lado não e mesmo. aqueles que não jogaram ou jogaram sem volantinho existem muitos jogos bons antigos que vão ajudar a passar o tempo antes deste milagroso path como: o GTL, GTR2, (Race7, GTR evolution, Race on so presta para jogar on line por que off e um lixo) fica a dica pois são grandes classicos e as vezes podem terem passado batido por auguns. (infelismente estes jogos so são 100% com volante).
 
Ao contrario de muitos ja larguei de mão de jogor a verção beta e aguardo a versão full deste jogo, ate porque tenho poko tempo para jogar, e se e para passar raiva melhor deixar de lado não e mesmo. aqueles que não jogaram ou jogaram sem volantinho existem muitos jogos bons antigos que vão ajudar a passar o tempo antes deste milagroso path como: o GTL, GTR2, (Race7, GTR evolution, Race on so presta para jogar on line por que off e um lixo) fica a dica pois são grandes classicos e as vezes podem terem passado batido por auguns. (infelismente estes jogos so são 100% com volante).

Eu fiz quase o mesmo, parei de jogar o modo carreira, to jogando o time trial e o grand prix
 
Eu nem iniciei o modo carreira depois que criei minha conta na Live, pois quando tava com perfil off eu comecei a corrida do Bahrein 5 vezes, em 3 meu pneu estourou e em 2 me ferrei com o bug do pit stop e fui pra último, como eu gosto de jogar sério com tudo no mais difícil, pra ter bastante desafio, porém não fugir da realidade, prefiri esperar o patch, antes disso só corro online, timetrial e alguns raros grand prix completos pra acertar o carro e treinar pro campeonato.

"Dei algumas voltas mais pra saber pra que lado tenho que virar, mas o importante é aprender detalhes da pista agora. Acho que fiz umas dez voltas só porque o carro do joguinho é muito diferente do que a gente pilota então não é tão importante assim"

Este aí é Bruno Senna falando sobre o F1 2010. Ficou claro que na opinião de quem corre num F1 de verdade, pelo menos na Hispania, o carro do jogo não parece com o real, porém temos que levar em consideração que não sabemos se ele desligou todas as assists, se jogou num volante ou num gamepad, ou até mesmo se ele jogou no modo TimeTrial ou num modo onde há simulação de desgaste de pneus e consumo de combustível. Mas faço um adendo, com certeza os carros da HRT, Lotus e Virgin são bem diferentes na real e no jogo, afinal na real os carros dessas equipes pequenas tem mesma velocidade de reta que as outras equipes, porém sofrem muito com pressão aerodinâmica e baixa aderância mecânica, tornando assim os carros muito instáveis e lentos em todo tipo de curva, e é isso que faz a diferença entre estas equipes e as grandes, e não a velocidade de reta, como foi feito no jogo.
 
Cara, engraçado que no modo carreira o pneu nunca estourou comigo, só no modo online mesmo.

Voce ativou a simulaçao de pneus?

Eu nem iniciei o modo carreira depois que criei minha conta na Live, pois quando tava com perfil off eu comecei a corrida do Bahrein 5 vezes, em 3 meu pneu estourou e em 2 me ferrei com o bug do pit stop e fui pra último, como eu gosto de jogar sério com tudo no mais difícil, pra ter bastante desafio, porém não fugir da realidade, prefiri esperar o patch, antes disso só corro online, timetrial e alguns raros grand prix completos pra acertar o carro e treinar pro campeonato.

Este aí é Bruno Senna falando sobre o F1 2010.

Coitado da HRT e de seus pilotos, nem um simulador tem, tiveram que recorrer ao F1 2010!

No modo online nao tem como usar o flashback, né?

Eu nao uso, ate desabilitei ele, seja que o game quiser ... ate porque nao teria paciencia de ficar numa pista durante horas e horas, tempo ate teria, mas depois de duas a tres horas minha mao ja ta mais travada que gesso hahah!
 
Coitado da HRT e de seus pilotos, nem um simulador tem, tiveram que recorrer ao F1 2010!

No modo online nao tem como usar o flashback, né?

Eu nao uso, ate desabilitei ele, seja que o game quiser ... ate porque nao teria paciencia de ficar numa pista durante horas e horas, tempo ate teria, mas depois de duas a tres horas minha mao ja ta mais travada que gesso hahah!

Não tem mesmo.

Eu até pensei em fazer como alguns e habilitar o flashback pra usar contra os ridículos furos de pneu, mas provavelmente existiriam os ridículos problemas com o pit-stop, então preferi esperar pelo patch e então voltar a jogar o modo carreira.
 
Tirando o Bug que tem de estourar os pneus do nada, o modo carreria é bem interessante.

Esse bug é o menor dos problemas, pq tem o flashback. Mas somando todos os erros, o jogo se torna irritante.
 
Voce ativou a simulaçao de pneus?



Coitado da HRT e de seus pilotos, nem um simulador tem, tiveram que recorrer ao F1 2010!

No modo online nao tem como usar o flashback, né?

Eu nao uso, ate desabilitei ele, seja que o game quiser ... ate porque nao teria paciencia de ficar numa pista durante horas e horas, tempo ate teria, mas depois de duas a tres horas minha mao ja ta mais travada que gesso hahah!


Eu cansei de esperar o patch sair e comecei a jogar sem a simulação de pneus. E num é que fura o desgraçado mesmo assim!!!! Agora, o jogo fica muito sem graça sem desgaste dos pneus... Eu que sou noobão to ganhando corrida com uma Virgin. Vê se pode isso?!?!?!
 
Oxiiiii aqui é direto no modo carreira, quase todas as pistas rsrs.

Isso é mto aleatório.
Estou na metade da terceira temporada e o pneu estourou em apenas uma pista, Porém 3X. usei o flash back e já era. rs
Depois disso nunca mais.
 
Pra fazer backup do savegame, é só guardar a pasta:

"My Documents\My Games\FormulaOne" ou precisa mais alguma pasta?
 
Pra fazer backup do savegame, é só guardar a pasta:

"My Documents\My Games\FormulaOne" ou precisa mais alguma pasta?

eu to usando o game save manager, muito mais prático do que ficar movimentando pastas
 
Explica como é que funciona esse programa!?
 
Putz pirei agora achei q era so comigo. Tava crente que eu era um roda dura nesta pista ja! Comigo acontece a mesma coisa, jogando no hard com pneus ON entre 10º e ultimo pra terminar, com pneus OFF qualquer posiçao acima do 10º com certeza!

Tambem achei o mesmo, meu carro ( virgin) nao rendia nessa pista. Vo começa a fazer que nem o NETO (comentarista da Band) . Eh Brrrrincadera! , nao sabe fazer jogo pelamordedeus

Então não é só comigo, menos mal.

Pelo que eu pudi perceber, existe sim uma diferença grande entre as pequenas (HRT, Virgin e Lotus) para as grandes, com o mesmo setup eu fiz um teste em dois circuitos e deu mais de 5 segundos de diferença.

Mas é meio complicado quando se está fazendo o modo carreira e pegar Espanha e Monaco com requisitos "fortes" tendo uma Hispania na mão.

Até o momento lider do mundial, indo para o circuito da Inglaterra, outro que eu apanho um monte.
 
Explica como é que funciona esse programa!?

Eu ví comentários do mesmo neste tópico, entrei no site, baixei, instalei e criei o backup dos meus saves, bem simples, não há muito o que explicar.
 
Não tem jeito mesmo, vou ter que usar também, só assim pra sobreviver na corrida :p
infelizmente é o unico jeito!!!

eu assinei um contrato com a virgin no meio da temporada (fiz besteira), alguem sabe me dizer se é para a proxima temporada (falava de eu ser o 1 piloto e terminar a temporada em 20Th)? ou no final de todoas as temporadas eu recebo proposta de contrato? porque jogar de virgin 2 temporada é osso!!!
 
infelizmente é o unico jeito!!!

eu assinei um contrato com a virgin no meio da temporada (fiz besteira), alguem sabe me dizer se é para a proxima temporada (falava de eu ser o 1 piloto e terminar a temporada em 20Th)? ou no final de todoas as temporadas eu recebo proposta de contrato? porque jogar de virgin 2 temporada é osso!!!

Com certeza, é para a próxima temporada, ao longo da temporada, as equipes vão oferecendo as propostas de contrato, na 16 Corrida com a Virgin, eu já possuia 5 propostas (uma resposta mal dada a imprensa, pode tirar a proposta)... assinei, com a Sauber na penúltima corrida. As propostas, vão surgindo na medida do seu desempenho na pista e também como você lida com a imprensa.

Acompanhe o nível, nele você tem uma ideia, de qual equipe, poderá oferecer um contrato.
 
Com certeza, é para a próxima temporada, ao longo da temporada, as equipes vão oferecendo as propostas de contrato, na 16 Corrida com a Virgin, eu já possuia 5 propostas (uma resposta mal dada a imprensa, pode tirar a proposta)... assinei, com a Sauber na penúltima corrida. As propostas, vão surgindo na medida do seu desempenho na pista e também como você lida com a imprensa.

Acompanhe o nível, nele você tem uma ideia, de qual equipe, poderá oferecer um contrato.

Eu comecei na virgin tbm, mas ai lah pela 12 corrida me perguntaram do Rubinho e talz, ai eu falei q ganharia dele facil (uahsuhaushausau), ai ele virou tipo um concorrent, acabei o restante da temporada na frent dele e no final me ofereceram o contrato na Willians...ASSINEI...e como melhorou para pilotar

ps. olhem este video!!!!!!!! eh ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!

[video=youtube;EGUZJVY-sHo]http://www.youtube.com/watch?v=EGUZJVY-sHo[/video]
 
Com certeza, é para a próxima temporada, ao longo da temporada, as equipes vão oferecendo as propostas de contrato, na 16 Corrida com a Virgin, eu já possuia 5 propostas (uma resposta mal dada a imprensa, pode tirar a proposta)... assinei, com a Sauber na penúltima corrida. As propostas, vão surgindo na medida do seu desempenho na pista e também como você lida com a imprensa.

Acompanhe o nível, nele você tem uma ideia, de qual equipe, poderá oferecer um contrato.

aff, ja vi q vou sofrer mas uma temporada, mais uma temporada de virgin e osso, antes estava tudo em ingles e eu na empolgação nem parei para ler, sai confirmando, to no final da primeira temporada em sampa e ta um tóró danado chuvendo muuito, de virgin entao chego em 23th tranquilo!! :(
 
Com certeza, é para a próxima temporada, ao longo da temporada, as equipes vão oferecendo as propostas de contrato, na 16 Corrida com a Virgin, eu já possuia 5 propostas (uma resposta mal dada a imprensa, pode tirar a proposta)... assinei, com a Sauber na penúltima corrida. As propostas, vão surgindo na medida do seu desempenho na pista e também como você lida com a imprensa.

Acompanhe o nível, nele você tem uma ideia, de qual equipe, poderá oferecer um contrato.

Com certeza. O fundamental, pelo que eu pude perceber, é tentar minimizar a rivalidade com o seu companheiro de equipe nas entrevistas de paddock, principalmente. E na entrevista na qual você elege o seu rival da temporada, escolha direito: a AI do jogo faz o cara ficar mais arisco e faz arriscar mais pra cima de você em ultrapassagens e afins. Eu escolhi o Mark Webber aqui, e ele tá bem enjoado de ultrapassar. Tô na Mercedes GP, terceira temporada, o carro é excelente.
 
Simplesmente show mano, melhor que o joy do x360 so um volante mesmo, e tem q ser volante bom viu! Ele configura sozinho sim.

Po, valeu, finalmente alguém respondeu rs...
Mas o jogo não está cheio de bugs, ou dá para se divertir? Estava pensando em pegar, quando saisse o patch...
Ai sim deve ficar daora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo