Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom...galera...estou instalando o jogo novamente e tenho uma dúvida...é melhor instalar o patch ou deixar o jogo sem a atualização?

É melhor atualizar pra rodar em DX11 ou forçar o DX11 sem o patch?

Já arrumaram de forma definitiva o bug das poças depois do patch?

Tem muito mod disponível, queria saber quais os essenciais...

Quem puder ajudar...agradeço!

melhor por o patch, mas vc vai ter que por o fix das poças no save depois, a code largou o f1 2010.
quanto a mods na pagina principal tem uns, acho que vai mais do gosto da pessoa
 
spotlight_image_portuguese.png


http://store.steampowered.com/app/44310/?snr=1_4_4__40_1
 
2:03:070 é um tempo ruim pra uma lotus no barhein sem acerto de carro???

é que comprei um volantinho e queria saber se estou indo bem... meu tempo melhorou quase 3 segundos uahuahau
 
hehehehe

anunciaram o lançamento do F1 2011
23 / 09 e também anunciaram que gostaram tanto do sucesso do F1 2010 que vão usar a mesma equipe para desenvolver, e o mesmo Motor EGOista
vamos Resumir então :
o tempo passa, mas os bugs são os mesmos !
HAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH
 
nao joguei mto mas tb nao encontrei bugs... sao tantos assim? nossa achei tão perfeito esse f1 2010... melhor já feito
 
isso entao quer dizer q a porra do catchup vai estar no f12011. Mesmo deletando o catchup.xml os AIs sempre voltam para fazer a porra do trenzinho na corrida, muito feio escutar q os carros da LOTUS e HRT estao fazendo as melhores voltas. O Ai do jogo chega a ser algo ridiculo, parece ser jogo de fliperama dos anos 90, a unica coisa q ficou ruim foi o AI, JUSTAMENTE O PRINCIPAL PORRA!!! ainda mais para um jogo de simulaçao de F1. os noobs é que devem gostar desse jogo, largam bem, rodam em 2 voltas, dae passam tudo denovo e vai assim, q nem NFS, mas F1 é outra coisa. Noticia muito ruim essa sua Vlasovas.kkk A unica coisa q eu consegui alterar um pouco essa ordem foi editando o Choreography.xml, alteram o jeito de largada dos AI, ainda sim nao melhorou muito.
 
isso entao quer dizer q a porra do catchup vai estar no f12011. Mesmo deletando o catchup.xml os AIs sempre voltam para fazer a porra do trenzinho na corrida, muito feio escutar q os carros da LOTUS e HRT estao fazendo as melhores voltas. O Ai do jogo chega a ser algo ridiculo, parece ser jogo de fliperama dos anos 90, a unica coisa q ficou ruim foi o AI, JUSTAMENTE O PRINCIPAL PORRA!!! ainda mais para um jogo de simulaçao de F1. os noobs é que devem gostar desse jogo, largam bem, rodam em 2 voltas, dae passam tudo denovo e vai assim, q nem NFS, mas F1 é outra coisa. Noticia muito ruim essa sua Vlasovas.kkk A unica coisa q eu consegui alterar um pouco essa ordem foi editando o Choreography.xml, alteram o jeito de largada dos AI, ainda sim nao melhorou muito.

bom eu atualizei o mod pack brasil, e deixei com base no rendimento dos carros no gp de melbourne, portanto baixem outra vez.
fiz vários testes no database, e descobri que dá pra mudar muita coisa.
achei que o gride de largada ficou idêntico em muitas situações com Melbourne, claro que testei pouco. vc faz mods mas para de jogar heheheheh.
eu ia diminuir a potência da HTR porque ela nem participou da corrida de tão ruim, bem feito para os espanhois.
o que aconteceu foi que andando eu era mais rápido e em algumas situações ela não largava, ficava parada, dei muita risada, então a única forma foi igualar a virgem e lotus, mas elas estarão sempre no fim do grid, e eu dei uma melhorara nas abilidades dos pilotos da lotus, e virgin pra fazer diferênça entre as 3 equipes, vc fica bolqueado em um ponto mas melhora em outro. regulei da forma que foi o GP, RBR mais potente, em seguida Mclaren o massa vai dar problemas para ser ultrapassado ( o menino foi bom na corrida, pena aquele botão *** ter ferrado com ele e o alonso ter aproveitado a deixa ). e assim por diante, mas mesmo assim em alguns casos, o jogo põe uma rbr no meio, isso eu não consegui contornar
raciocinem comigo, são 12 equipes correto ?
quantas filas tem que ter no grid ?
12
agora quantas filas os idiotas da codemaster limitaram no jogo : 5
esse é o problema
mesmo que eu adicione a 6ª, 7ª, os carros destinados a esta fila, não vão largar , eeee codemasters
esperem o mesmo para 2011 hehehehehehehehehehehehhe
 
belo tópico amigo, será que voçê ou alguem poderiam me ajudar?

Meu tio tem o jogo original de PC e joga via games for windows live, porém há um problema chato que impede a diversão...

O jogo só funciona até 2corredores na pista *ele e +1*. Quando alguem entra junto com ele e outro ou ++ gente após o loading qndo estão no pit, sempre alguem SAI do jogo, após isso a partida continua, POREM AI QUE COMEÇAM OS PROBLEMAS:

Quando a corrida está por começar a camera está se movendo perto do carro do primeiro colocado, ela congela e o jogo se fecha mandando msg do windows dizendo que parou de responder e precisa ser fechado.


Alguem ai consegue jogar com mais de 2 carros???? caso sim, poderiam tentar me ajudar? alguem já VIU este problema? espero resposta, obrigaod.

é verdade que o 2011 sairá somente para ps3???????????
 
Última edição:
é verdade que o 2011 sairá somente para ps3???????????

Não,
O jogo já foi confirmado até para os portateis (NGP e 3DS)
Pode ficar sussa que vem pra PC também.

Aproveitando o Post rox o MOD2009, agora fica mais suave jogar varias temporadas, ja que temos 3 delas disponivel (2009~2011)
Vou até reinstalar o meu aqui pra voltar a jogar.
 
falando neste 2009, eu nem joguei ainda, nem vi como ficou, eu vi o desenvolvimento no fórum fechado deles, e vi os carros por lá mas não vi o resultado final.
bobear quando eu tiver um tempo e eles me autorizarem eu faço a tradução pra PT BR, na verdade é só usar a minha e alterar uns nomes apenas, mas no momento tenho que revisar o texto em espanhol do 2011 RDDev, vcs vão ficar felizes, já tenho os carros aqui, pena que não posso mostrar, só falta a McLaren, torro Rosso e virgin, são 2 palitos, ka-b00m vai editar as dele apenas, depois ele vai encarar ou os capacetes ou as garagens, mas falta muita coisa ainda, eu não vi o 2009, mas garanto que o 2011 vai ser melhor, vcs terão opções a escolher, não muitas mas vai ter, vai ser legal

ao TheKorruptor

eu não jogo online, não sei te dizer, mas meu jogo é original, só não jogo porque uso teclado, é covardia
 
Última edição:
blz vlasovas, ainda espero ajuda de alguem ^^

bom saber q ta confirmado pra pc o jogo tb ^^
 
Oi, preciso de duas ou três pessoas que joguem a 100% de corrida para testar um mod
inicialmente eu iria postar esse mod só no mod da RDdev para diferencia-lo dos demais mods que estão saindo ( Todos com trabalho alheio )
mas eles não querem que o mod da Rddev seja postado no Web mods porque querem fazer a contagem de downloads ( depois de lançado com ou sem permissão vão postar em outros lugares )
então estou pensando em lançar este mod aqui no web mods apenas, assim no RD talvez não descubram, e se torne novidade por lá quando sair o da RDDev, é uma descoberta que eu fiz.
coisa boba, mas intereçante.
se alguém estiver intereçado, eu vou desenvolver ele de sabado para domingo, mas preciso de gente que joga com 100%, 2 ou 3 me descrevendo o que aconteceu em determinadas pistas me dá segurança pra saber se está bom ou não.
e de preferencia que esteja jogando com o mod pack brasil, porque faz parte dele
nome nos créditos com certeza
 
Bom galera, troquei de VGA, agora Dx11, gostaria de saber quais os MODs que devo instalar pra deixar o jogo nos trinks.. são os da 1ª pagina mesmo ou indicam outros?!
 
Vlasovas,

eu so corro corridas 100%. talvez eu possa te ajudar.
 
pessoal ja tem algum mod com os carros e pilotos da temporada 2011?
 
Vlasovas,

eu so corro corridas 100%. talvez eu possa te ajudar.

OPA, valeu preciso mesmo urgente da opinião de um profissa nas corridas.
vou te mandar uma MP e com meu email
e a gente conversa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo