Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom galera, troquei de VGA, agora Dx11, gostaria de saber quais os MODs que devo instalar pra deixar o jogo nos trinks.. são os da 1ª pagina mesmo ou indicam outros?!

To com a mesma dúvida, tem saído tantos mods que ja me confundiu todo.
 
2:03:070 é um tempo ruim pra uma lotus no barhein sem acerto de carro???

é que comprei um volantinho e queria saber se estou indo bem... meu tempo melhorou quase 3 segundos uahuahau


Cara pra volante tá bem fraco sim, eu faço na casa de 2:00~1:59 com joy do X360 (sem acertar o carro também) e ainda acho que estou meio lento em copamração com a galera aqui (alias, eu estou é muito lento né, a galera aqui só tem trator só nego violento kkkk). Com ajustes consegui fazer 1:57 com a mesma Lotus. Mas vai corendo que é só questão de hábito.
 
Última edição:
Galera, não sei se aconteceu com alguém..

eu tava jogando uma corrida 100% e do nada começo a chover, fui pro boxes e que eu lembre não apareceu nenhum tela pra escolher o jogo de pneus... simplismente colocaram um de pista seca(mole)

Alguem sabe como arrumar, se foi um erro meu etc..?

Eu apertei "Y" botão que avisa que você vai entrar no boxes essa volta.

Obrigado..
 
Galera, não sei se aconteceu com alguém..

eu tava jogando uma corrida 100% e do nada começo a chover, fui pro boxes e que eu lembre não apareceu nenhum tela pra escolher o jogo de pneus... simplismente colocaram um de pista seca(mole)

Alguem sabe como arrumar, se foi um erro meu etc..?

Eu apertei "Y" botão que avisa que você vai entrar no boxes essa volta.

Obrigado..

Antes de entrar no pit você tem que escolher qual pneu vai querer, se intermediário ou de chuva.

No volante/joysticks, você escolhe isso pelo menu que é acessado pelo direcional, coloca lá pneus e o tipo que você deseja, é como se você avisasse a equipe pelo rádio que quer pneu "x".
 
Antes de entrar no pit você tem que escolher qual pneu vai querer, se intermediário ou de chuva.

No volante/joysticks, você escolhe isso pelo menu que é acessado pelo direcional, coloca lá pneus e o tipo que você deseja, é como se você avisasse a equipe pelo rádio que quer pneu "x".

Vlw... Qualificado :)
 
Galera preciso da ajuda de vocês, estou com um problema aqui que está me deixando muito nervoso.

Depois de formatar a máquina meu F1 2010 deixou de detectar automaticamente meu volante LOGITECH DRIVING FORCE GT, lá onde tu seleciona se vai usar teclado, volante, custom...

Eu já tinha esse mesmo problema no Dirt 2, outro jogo da maravilhosa Codemasters. Não ligava muito por que nem o jogava, mas o F1 eu jogo...

Configurar custom não adianta, pois além do efeito FFB ser completamente diferente de quando o game detecta automaticamente, não da para regular o FFB, e eu uso o FFB bem fraquinho.

Em suma, estou sem poder jogar o jogo por causa de algum BUG desgraçado.

Alguma boa alma tem idéia de solução?

O game simplesmente não detecta o volante, sendo que ele está perfeito e funcionando nos demais jogos, ele só encrenca com os da Codemasters...
 
por a codemasters ter deixando o f1 2010 de lado , ela caiu muito no meus creditos
nini

Somos 2, a Codemasters sempre fez isso. No começo ela sempre lança um patch, naum resolve nada, ela vê a fria em que ela nos meteu e simplesmente some, desaparece.

Isso me faz pensar se comprarei Dirt 3 e F1 2011 !!!
 
nini

Somos 2, a Codemasters sempre fez isso. No começo ela sempre lança um patch, naum resolve nada, ela vê a fria em que ela nos meteu e simplesmente some, desaparece.

Isso me faz pensar se comprarei Dirt 3 e F1 2011 !!!

enquanto vc pensa eu ja estou decidido ...so comprarei depois de muitas opinioes e testes e olhe la ...
 
Loading screen,paddock and garages

modcreative.png

Olá pessoal, este é um dos mods do mais novo integrante de nossa equipe, o romeno cr3ative.

Enjoy!

videos-1.png

[video=youtube;UYTV0I4irDY]http://www.youtube.com/watch?v=UYTV0I4irDY[/video]
[video=youtube;-AgCjKa22S8]http://www.youtube.com/watch?v=-AgCjKa22S8[/video]
[video=youtube;GMoDS2gD2-c]http://www.youtube.com/watch?v=GMoDS2gD2-c[/video]

linksdown-1.png

 
To com a mesma dúvida, tem saído tantos mods que ja me confundiu todo.

Pessoal!! Troquei de VGA e estou pensando em voltar a jogar....
Meu jogo demorava muito para carregar (não sei se vai mudar muita coisa....), mas na falta de um jogo de corrida, vou voltar ao F1.
E estou precisando de algumas dicas do pessoal guerreiro aqui do fórum...

Que patch vcs aconselham para deixar o jogo bem realista??
Quero melhorar a imagem do jogo (Patch ENB serve??)
Quero atualizar o jogo para 2011 (Tem o do Vlasovas, é bom??)
Quero melhorar a AI do jogo, pois não quero sair ganhando corrida com a Lotus!!
Quero melhorar a condição de chuva (Wheater and Smoke 1.1 do Vlasovas, é bom?)
Quero colocar o Audio do Galvão e o Tema da vitória( Autor ElKoala...alguém tem?? É bom??)
Quero atualizar os capacetes ( O patch do Vlasovas, que atualiza o jogo, atualiza os capacetes??) Eu queria correr com o capacete do Senna, tem como colocar somente ele no jogo, para eu poder escolher??

Desde já, agradeço pela ajuda!!

Abraço!

OBS: Tem F1 nesse findi galera!!
 
Pessoal!! Troquei de VGA e estou pensando em voltar a jogar....
Meu jogo demorava muito para carregar (não sei se vai mudar muita coisa....), mas na falta de um jogo de corrida, vou voltar ao F1.
E estou precisando de algumas dicas do pessoal guerreiro aqui do fórum...

Que patch vcs aconselham para deixar o jogo bem realista??
Quero melhorar a imagem do jogo (Patch ENB serve??)
Quero atualizar o jogo para 2011 (Tem o do Vlasovas, é bom??)
Quero melhorar a AI do jogo, pois não quero sair ganhando corrida com a Lotus!!
Quero melhorar a condição de chuva (Wheater and Smoke 1.1 do Vlasovas, é bom?)
Quero colocar o Audio do Galvão e o Tema da vitória( Autor ElKoala...alguém tem?? É bom??)
Quero atualizar os capacetes ( O patch do Vlasovas, que atualiza o jogo, atualiza os capacetes??) Eu queria correr com o capacete do Senna, tem como colocar somente ele no jogo, para eu poder escolher??

Desde já, agradeço pela ajuda!!

Abraço!

OBS: Tem F1 nesse findi galera!!

Cara, pro seu pc não é muito aconselhavel melhorar a imagem do jogo que vai ficar ruim de jogar, no máximo um ENB mesmo, que já fica top.
Estou usando o patch 2011 v1.9 do vlasovas, e sim, é muito bom. Atualiza informações, imagens e o principal as skins dos carros.
Use o TrueAI 1.4 para melhorar a AI
Para Wheater, tem esse do vlasovas que eu uso tbm, e aconselho a usar
Sobre o audio do galvão não sei, mas para o som dos carros uso este: New audio(Real Áudio) for F1 2010 & Suits Cameras
Sim, o patch do vlasovas adiciona alguns capacetes, inclusive um do Senna muito bonito

Todos mods tem la no RaceDepartments... dá uma olhada lá que tem muitos mods!
Ah, uso o Realistic Tyres V3.1 do vlasovas que melhora o visual dos pneus desgastados

OFF:
E dá-lhe Falcão! Hj tem Santa Cruz e depois Emelec, agora acho que vai. A retranca do celso roth me irritava!
 
Última edição:
Fix de Simulação de desgaste da Pirelli para 2011

rhit6w.jpg


"Bom galerinha, como vou ter que me ausentar já deixo aqui a versão portuguesa adaptada do mod da RDDev, e junto com minha parte no trabalho.
porem eu fiz com base no meu database do mod pack brasil, porque o da RDDev ainda não está completo e portanto as configurações são as minhas aqui. quando o mod for lançado, basta instalar ele, e por cima instalar este mod aqui, vc terá o seu mod em português do brasil, mas com todo o trabalho de menus da RDDev.
estou entregando o ouro dessa parte que seria um dos grandes destaque do mod da RDDev, porque vou me ausentar, e havia prometido a vcs que teria a adaptação. esta parte de simulação foi eu quem desenvolveu.
com ela vc terá de 3 a 4 paradas no Pitstop, e com Pneus Super Macios aderência de 5% a mais, proporcionando 2 segundos por volta de diferença em relação aos Macios em média.
simulando da melhor forma possível a temporada de 2011

deve ser usado em conjunto com o meu Mod Pack Brasil.
e com meus Pneus Pirelli, todos vc encontra aqui mesmo: http://www.webmods.com.br

instale os 2 mods primeiro, em seguida instale este e escolha sua versão.
ao sair o da RDDev, repetir o mesmo processo.
é possível que hajam futuramente correções nas nacionalidades de capacetes, caso resolvam adicionar capacetes extras no mod da RDDev, no momento estão sendo acrescentados apenas ao modos Carreira e Grand Prix

desfrutem !!!


OBS, não tive tempo de fazer um banner, usei o mesmo do mod pack brasil pois na verdade é um complemento dele e do mod da RDDev

Modder: Vlasovas

Beta Tester: JukaDark, BlazingRICO

Instalador: Vlasovas"

Descrição escrita por vlasovas.

<<<LINK PARA DOWNLOAD>>>
 
ja tem mod pros carros da temporada 2011?
 
Cara, pro seu pc não é muito aconselhavel melhorar a imagem do jogo que vai ficar ruim de jogar, no máximo um ENB mesmo, que já fica top.
Estou usando o patch 2011 v1.9 do vlasovas, e sim, é muito bom. Atualiza informações, imagens e o principal as skins dos carros.
Use o TrueAI 1.4 para melhorar a AI
Para Wheater, tem esse do vlasovas que eu uso tbm, e aconselho a usar
Sobre o audio do galvão não sei, mas para o som dos carros uso este: New audio(Real Áudio) for F1 2010 & Suits Cameras
Sim, o patch do vlasovas adiciona alguns capacetes, inclusive um do Senna muito bonito

Todos mods tem la no RaceDepartments... dá uma olhada lá que tem muitos mods!
Ah, uso o Realistic Tyres V3.1 do vlasovas que melhora o visual dos pneus desgastados

OFF:
E dá-lhe Falcão! Hj tem Santa Cruz e depois Emelec, agora acho que vai. A retranca do celso roth me irritava!



Valew pelas dicas!!

Outra coisa que queria saber....se eu fizer uma corrida de 100%, posso parar no meio, sair do jogo e continuar de onde estava ou tem q jogar ele completa??



OBS: Já deu uma melhoradinha no time né??
 
Cara, pro seu pc não é muito aconselhavel melhorar a imagem do jogo que vai ficar ruim de jogar, no máximo um ENB mesmo, que já fica top.
Estou usando o patch 2011 v1.9 do vlasovas, e sim, é muito bom. Atualiza informações, imagens e o principal as skins dos carros.
Use o TrueAI 1.4 para melhorar a AI
Para Wheater, tem esse do vlasovas que eu uso tbm, e aconselho a usar
Sobre o audio do galvão não sei, mas para o som dos carros uso este: New audio(Real Áudio) for F1 2010 & Suits Cameras
Sim, o patch do vlasovas adiciona alguns capacetes, inclusive um do Senna muito bonito

Todos mods tem la no RaceDepartments... dá uma olhada lá que tem muitos mods!
Ah, uso o Realistic Tyres V3.1 do vlasovas que melhora o visual dos pneus desgastados

OFF:
E dá-lhe Falcão! Hj tem Santa Cruz e depois Emelec, agora acho que vai. A retranca do celso roth me irritava!

Fiquei em dúvida agora....
Joguei ontem de noite a primeira corrida, mas acabei desistindo no meio pq a patroa precisava de mim pra fazer "sala" para alguns parentes que chegaram de surpresa lá em casa....afff....Mas enfim, o que me deixou em dúvida é se os carros estão atualizados DURANTE a corrida... Pq eu percebi que passou uma Renault por mim, mas com as cores antigas, ou seja, amarela!

Como que está durante o jogo??
 
Fiquei em dúvida agora....
Joguei ontem de noite a primeira corrida, mas acabei desistindo no meio pq a patroa precisava de mim pra fazer "sala" para alguns parentes que chegaram de surpresa lá em casa....afff....Mas enfim, o que me deixou em dúvida é se os carros estão atualizados DURANTE a corrida... Pq eu percebi que passou uma Renault por mim, mas com as cores antigas, ou seja, amarela!

Como que está durante o jogo??

A maioria está atualizado, apenas 2 ou 3 que não.
http://www.racedepartment.com/downloads/f1-2010-rddev-mods-69/rddev-lotus-renault-gp-4194/
http://www.racedepartment.com/downl...-69/williams-cosworth-fw33-hd-v1-0-2011-4286/

Acho que esses são os últimos.. da uma olhada ai

Sobre a corrida, se você sair do jogo no meio dela, vai ter que começar tudo de novo, não tem como salvar no meio, apenas quando termina uma sessão (treino livre para qualify, etc)

abraço
 
A maioria está atualizado, apenas 2 ou 3 que não.
http://www.racedepartment.com/downloads/f1-2010-rddev-mods-69/rddev-lotus-renault-gp-4194/
http://www.racedepartment.com/downl...-69/williams-cosworth-fw33-hd-v1-0-2011-4286/

Acho que esses são os últimos.. da uma olhada ai


Sobre a corrida, se você sair do jogo no meio dela, vai ter que começar tudo de novo, não tem como salvar no meio, apenas quando termina uma sessão (treino livre para qualify, etc)

abraço

Os links não estão corretos....eles estão dando ID invalid!

Mas mesmo assim valew pelas infos.... Vou ver que carros não estão atualizados e pegar a skin deles no site RDD....

OBS:por acaso vc não sabe quais não estão atualizados??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo