Fórmula 1 2015 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.







gostei do que vi apesar do piloto novamente ser uma negação kkk
 
Última edição:
**** que pariu, que piloto horroroso. Mas nada de HUD oficial mesmo, pqp.
 
:money::money:
 
Alem dos gráficos bem melhores, agora parece q o carro não esta mais num trilho...
 


mais um dessa vez com volante . o carro parece ter peso agora e sim o piloto é uma ameba .. mais da pra ver como esta as punições
 
Última edição:
Gostei dessa punição de cortar curva. Vai voltar a fazer o Online ser minimamente bom, nego corta curva na cara dura.

Mas esse piloto do video ai é ruinzão. E odiei essa camera do cockpit, porra, a do F12013 era perfeita e os caras inventam.
 
Q cara borçal pqp... Se eu sou o promotor do game tirava esse cara de la na porrada, se nao sabe jogar não joga ***
 
compra garantida :mr:

Gostei dessa punição de cortar curva. Vai voltar a fazer o Online ser minimamente bom, nego corta curva na cara dura.

Mas esse piloto do video ai é ruinzão. E odiei essa camera do cockpit, porra, a do F12013 era perfeita e os caras inventam.
ja tinha essa punição
Q cara borçal pqp... Se eu sou o promotor do game tirava esse cara de la na porrada, se nao sabe jogar não joga ***
tinha que ser hue br né, corta caminho e se gaba que tava facil :damn:
 
Última edição:
compra garantida :mr:


ja tinha essa punição

tinha que ser hue br né, corta caminho e se gaba que tava facil :damn:
já tinha no 2014 né? Se sim, não joguei esse.
 
não entendo de frames, mas o cara gravou o video com a camera @ 60 frames, se vc assistir @ 60 fps fica acelerado e o monitor da e3 fica piscando
disseram que o jogo é 60 fps no ps4 e xone, mas se vc assistir a 30 fps fica normal

alguem sabe explicar?

aqui pra mim estao todos os videos normais
 
to gostando bastante do jogo . parece que a saida de alguns caras la deu resultado
 
acho que sempre teve punição
Sim, sempre teve punição. Mas não eram dessa maneira. Veja que já na primeira volta, na primeira curva e o jogo deu uma punição de 2s que não existia antes.
 
Sim, sempre teve punição. Mas não eram dessa maneira. Veja que já na primeira volta, na primeira curva e o jogo deu uma punição de 2s que não existia antes.
depende o nivel de dificuldade, de realismo nas regras, no caso ele passou varios carros, se vc cortar uma curva sem ultrapassar ninguem pode ser que fique só com um aviso
 
depende o nivel de dificuldade, de realismo nas regras, no caso ele passou varios carros, se vc cortar uma curva sem ultrapassar ninguem pode ser que fique só com um aviso
Cara, sério... você jogou os outros jogos da série? hahahaha
 
Ate q enfim acertaram as câmeras no replay... Muito bom... Tecnicamente parece q o jogo não tem o q discutir agora so falta jogar mesmo pra sentir a jogabilidade
 
tá, hahaha. Mesmo você jogando com as regras 100% essa punição de 2s nunca existiu oO
é vc tem razão........
deve ser agregado no resultado final, quando se corre com poucas voltas a punição é agregada no resultado final
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo