Fórmula 1 2015 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
São coisas simples, mas muitas vezes acham que esses detalhes são apenas 'perfumarias'. Vai entender.
Tb não consigo entender chamar imersão de perfumaria, esse termo é muito utilizado por quem idolatra "simuladores", esse pessoal costuma ligar apenas para a física e todo o resto é perfumaria qdo na verdade se a proposta é simulação então toda perfumaria é bem vinda e necessária e em se tratando de física 99% de nós tem como exemplo pratico mais próximo de algo com 4 rodas de competição umas corridinhas de kart indor :bwahaha::bwahaha:
 
Tb não consigo entender chamar imersão de perfumaria, esse termo é muito utilizado por quem idolatra "simuladores", esse pessoal costuma ligar apenas para a física e todo o resto é perfumaria qdo na verdade se a proposta é simulação então toda perfumaria é bem vinda e necessária e em se tratando de física 99% de nós tem como exemplo pratico mais próximo de algo com 4 rodas de competição umas corridinhas de kart indor :bwahaha::bwahaha:
realmente tem esse pessoal que só quer física e asseto corsa é um exemplo disso tanto que o jogo só tem física... não tem IA... não tem sistema de punição decente... não tem nem pitstop single player... só serve de hot lap
 
É isso aí, acredito que não tem necessidade nenhuma em tornar um jogo de F1 um simulador, chato, difícil de pilotar, hermético, afinal nunca saberemos realmente o que é pilotar um monoposto dessa categoria e os pilotos de F1 contam com uma equipe gigantesca para auxiliar o piloto a desenvolver o carro. Acredito que para um piloto fisicamente preparado não deva ser muito difícil, afinal, ninguém arriscaria a própria vida a 300Km/h em algo que fosse praticamente inguiável, apesar dos riscos. Jogo de F1 tem que ser divertido, imersivo, tanto na pilotagem quanto nas estratégias e minimamente coerente com o que acompanhamos na categoria. Sei lá... concordo com a opinião de que um jogo de F1 não tenha que ser um simulador e nem tão pouco só gráficos. Perfumaria que agregue um toque a mais no jogo sempre será bem-vinda.
 
Unica coisa q queria era um FFB descente + se tratando de codemasters... por precaução vou esperar lançar primeiro.
 
Eu faço muita questão do HUD oficial. Volta de apresentação. Uns comentários. Eles tinham uma parada legal no 2010 e 2011, uma entrevista com o piloto.
 
Eu faço muita questão do HUD oficial. Volta de apresentação. Uns comentários. Eles tinham uma parada legal no 2010 e 2011, uma entrevista com o piloto.

verdade tinha entrevistas no paddock, nem lembrava rsrsrsrsrsrsrsrs
---------------------------------------------------------------------------



nada de videos pessoal??
 
verdade tinha entrevistas no paddock, nem lembrava rsrsrsrsrsrsrsrs
---------------------------------------------------------------------------



nada de videos pessoal??
um site prometeu review para o dia 12/06, porem o jogo teve a data alterada, logo esse preview deve sofrer atraso tambem
 
Já estou esperando uma decepção só pela demora e por ser a code:feelbad:
 
eu espereva ate algo novo no inicio, mas dps que falaro ae que nao vai ter nem singleplayer, ja nao espero mais nada (se confirmar que nao vai ter mesmo), o multiplayer sempre foi zuado e com uma pessima comunidade
 
eu espereva ate algo novo no inicio, mas dps que falaro ae que nao vai ter nem singleplayer, ja nao espero mais nada (se confirmar que nao vai ter mesmo), o multiplayer sempre foi zuado e com uma pessima comunidade
aonde falou que não vai ter single player?

não vai ter carreira com seu nome, (piloto criado)

o single player tem carreira e corrida rápida com pilotos oficiais
 
Tô curioso por este jogo...
Confesso que nenhum F1 me prende desde o final da série Grand Prix do Geoff Crammond. GP2 meu favorito.
 
Tô curioso por este jogo...
Confesso que nenhum F1 me prende desde o final da série Grand Prix do Geoff Crammond. GP2 meu favorito.
Eu joguei o GP4 até sair o F12010, hahahaha
 
aonde falou que não vai ter single player?

não vai ter carreira com seu nome, (piloto criado)

o single player tem carreira e corrida rápida com pilotos oficiais

perdao errei, era carreira

mas entao, ja nao espero nada do jogo, como um F1 retira o modo carreira? foda

nao vejo graca jogar com os pilotos oficiais em um modo carreira
 
MINIMUM:
OS: Windows 7 64 bit or Windows 8 64 bit
Processor: Intel Core 2 Quad @ 3.0GHz or AMD Phenom II X4 @ 3.2GHz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: Intel 4th Gen Iris Graphics or AMD HD5770 or NVIDIA GTS450
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 20 GB available space
Sound Card: DirectX Compatible soundcard
Additional Notes: Supported Graphics Cards: DirectX 11 Graphics Card Required Intel: 4th Gen Iris or Higher, Intel Iris Pro Series AMD: HD5770 or Higher, HD6770 or Higher, HD7750 or Higher, R7 250 or Higher, R9 Series Nvidia: GTS450 or Higher, GT545 or Higher, GT640 or Higher, GT740 or Higher, GTX900 Series


RECOMMENDED:
OS: Windows 7 64 bit or Windows 8 64 bit
Processor: Intel Core i7 4770 or AMD FX 9370
Memory: 8 GB RAM
Graphics: Intel 5th Gen Iris Pro or AMD R9 290 or Nvidia GTX970
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 20 GB available space
Sound Card: Direct X compatible soundcard


ta na pagina do steam
 
Pesadinho... ainda mais parecendo "mais do mesmo".
 
perdao errei, era carreira

mas entao, ja nao espero nada do jogo, como um F1 retira o modo carreira? foda

nao vejo graca jogar com os pilotos oficiais em um modo carreira
Pior que não faz muito sentido tirar isso justamente agora, que dá pra por exemplo tirar ou upar uma foto e usar como oficial do jogo (e não ficar aquele 'avatar unico', por favor, codemasters, não estamos mais em 1994).
 
Não é engine nova, mas isso não significa que não terá um grande salto. Tudo que vi até agora, detalhes, shadder, texturas...é tudo uma humilhação ao 2014, aquela nhaca.
 
ja tava afim de pegar no PS4, vai ser 60fps tambem,


Será que esse já não é o indício de engine nova?
Porque só textura não ia pesar desse tanto.
engine nova = evolução em progresso
ou
engine velha atualizada = mau otimizada

F1 2014 foi engine velha = bem otimizada, por isso foi um jogo leve e com poucos gigas
 
    • Para termos uma ideia, segue as configurações mínimas e recomendadas do Project Cars:

      MINIMUM SPEC

      CPU – 2.66 GHz Intel Core 2 Quad Q8400, 3.0 GHz AMD Phenom II X4 940
      GRAPHICS – nVidia GTX 260, ATI Radeon HD 5770
      MEMORY – 4Gb RAM, 1Gb VRAM

      RECOMMENDED SPEC

      CPU – 3.5 GHz Intel Core i7 3700, 4.0 GHz AMD FX-8350
      GRAPHICS – nVidia GT600 series, AMD Radeon HD7000 series
      MEMORY – 8Gb RAM, 2Gb VRAM

      Bem, Project Cars tem uma física fudida e gráficos muito bons.
      Então das duas uma: F1 2015 vai vir com uma física MUITO boa, calculando de forma bem satisfatória como um carro de f1 se comporta. ou
      F1 2015 esta mau otimizado, o que acaba pedindo um bom hardware para não entregar quase nada de qualidade.

      Se a primeira opção fosse verdadeira eu acho que já estaria cheio de gameplays, videos etc bombando por ai na internet, pra mostrar como f1 2015 é uma revolução e blablabla
      Como até agora eles estão mantendo segredo de tudo, acho mais viável o segundo cenário.
 
Teoricamente o jogo não deveria ser pesado, a Codemaster prometeu 1080p e 60fps na versão PS4.
 
sera que não vamos ter nada na e3?? gameplay ou afins?? :hmm:

pelo que andei lendo a codemasters não vai ter conferencia/espaço na feira, sera mesmo?:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo