Fórmula 1 2015 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nao, ninguem esta, porem des do f1 2012 ja da para notar um toque muito mais arcade que antes nos f1s da code, dificil explicar, mas o carro do f1 2012 13 e 14 andam um uma espécie de trilho ja definido na pista, onde se vc sair deste tracado o carro tenta voltar nele, pense em uma assistencia de direcao ligada como no jogo f1 99-02 mas de maneira mais suave, isso ja foi discutido no forum da code, era algo que nao tinha nos f1s 2010 e 2011

Po tenho assetto corsa e joguei com o f1 da mercedes lá, no jogo da codemasters se tirar as Assistencia o jogo fica mais fiel e realista sim, mas com tudo ligado é tipo um nfs mesmo.
 
Po tenho assetto corsa e joguei com o f1 da mercedes lá, no jogo da codemasters se tirar as Assistencia o jogo fica mais fiel e realista sim, mas com tudo ligado é tipo um nfs mesmo.

Mod não conta pra definir algo no Assetto.
Infelizmente não temos e provavelmente nunca teremos um bom simulador de F1.

ps: acho que o melhor formula que ja joguei foi no Project Cars :hmm:
 
Para os F1 das antigas, pra mim, nada supera os mods do rFactor.
 
Para os F1 das antigas, pra mim, nada supera os mods do rFactor.

Verdade. Tinha me esquecido. Vou procurar aqui pra testar. A muitos anos atras eu joguei mas era no controle, no volante vai ficar bem melhor.
 
Po tenho assetto corsa e joguei com o f1 da mercedes lá, no jogo da codemasters se tirar as Assistencia o jogo fica mais fiel e realista sim, mas com tudo ligado é tipo um nfs mesmo.

f1 da mercedes:hmm:

se vc esta se referingo a os f1 da codemasters, depois do 2011 , com as ajudas ligadas ou desligadas pra mim e a mesma coisa principalmente o controle de tração
 
Única coisa q da pra analisar no vídeo do noob é o gráfico e gostei do q vi... Iluminação e reflexo bem superior aos anteriores
 
Mod não conta pra definir algo no Assetto.
Infelizmente não temos e provavelmente nunca teremos um bom simulador de F1.

ps: acho que o melhor formula que ja joguei foi no Project Cars :hmm:

Po cara, o jogo da f1 já e pra publico alvo, o cara só quer chegar lá e se divertir com o jogo, acho certa a posição da codemasters, não é todo mundo que curte simulador, mas acho que teria que fazer algo como Forza faz, deixa essa opção pro jogador.

f1 da mercedes:hmm:

se vc esta se referingo a os f1 da codemasters, depois do 2011 , com as ajudas ligadas ou desligadas pra mim e a mesma coisa principalmente o controle de tração

Sim, voce ta exagerando um pouco, eu joguei alguns simuladores, e acho a jogabilidade do f1 boa, nada de trilhos.
 
indy, nascar, formula e e tals acho que não precisa e nem tem necessidade de um jogo solo, prefira mil vezes essa formula do Grid Autosport, em vir com uns 200 carros, misturando carros de endurance até formula 3, por que são categoria menores que a f1 e amada do mesmo jeito, não venderia muito se saissem um jogo solo de cada categoria, agora um jogo com todas elas ou quase todas seria bem vindo.

concordo , quando lasça misturado como foi no grid autosport é mais bacana mesmo....................


tmbm não vejo o f1 aqui andando em trilhos não!!!:hmm::hmm::hmm:


Pô o 2014 achei bacana principalmente porque sempre tinha bandeira amarela haha.... mas os gráficos eram fracos!

amigão jogou o 13?? axei ele bem melhor q o 14, o 14 alem de tudo ficou mais pesado graficamente que o anterior....to instalando o 15 pra ver como é......novidades mesmo só no 2016...abs
 
amigão jogou o 13?? axei ele bem melhor q o 14, o 14 alem de tudo ficou mais pesado graficamente que o anterior....to instalando o 15 pra ver como é......novidades mesmo só no 2016...abs

Não cheguei a jogar o 13... apenas o 14 mas gostei de joga-lo.... Esse novo pessoal disse que nem vale a pena.... mas vou esperar a galera comentar mais a respeito.
 
concordo , quando lasça misturado como foi no grid autosport é mais bacana mesmo....................


tmbm não vejo o f1 aqui andando em trilhos não!!!:hmm::hmm::hmm:




amigão jogou o 13?? axei ele bem melhor q o 14, o 14 alem de tudo ficou mais pesado graficamente que o anterior....to instalando o 15 pra ver como é......novidades mesmo só no 2016...abs

Por mim pode largar de mão a série GRID e focar no Autosport, o jogo é quase perfeito, só precisa de mais categorias e customizações e o jogo fica nivel forza, pra mim é tipo de jogo perfeito pra jogar.
 
Por mim pode largar de mão a série GRID e focar no Autosport, o jogo é quase perfeito, só precisa de mais categorias e customizações e o jogo fica nivel forza, pra mim é tipo de jogo perfeito pra jogar.


verdade em ...soh eles fazerem uns ajustes dos quias vc mesmo citou e da pra ficar no mesmo nivel q o forza......
 
Sei não, por esse gameplay aí, tirando algumas melhoras na iluminação e efeito d'água no asfalto, me parece a mesma bosta.

E o que se espera de um jogo de F1?? Fácil: diferente de outros simuladores que privilegiam a física, os gráficos, som, etc... Na minha opinião, um jogo de F1 tem que priorizar a estratégia, a disputa interna e fora da equipe, com a oportunidade de entrar em um time fraco e ir melhorando de acordo com a seu rendimento. Por isso a série GrandPrix do Geff Crammond foi imortalizada, vc de Minardi NUNCA ganharia uma corrida, a possibilidade de quebra de acordo com a equipe era um dos fatores que deixavam o jogo extremamente emocionante... equipes ruins, realmente eram ruins e pilotos ruins eram ruins e ponto final. Fora a IA... eita IA show de bola. :vinho:
 
verdade em ...soh eles fazerem uns ajustes dos quias vc mesmo citou e da pra ficar no mesmo nivel q o forza......

Eu tava pensando aqui, depois dos fail de grid 2 e F1 2014, a codemasters se tocou e melhorou bastante, olha o grid autosport melhorou quase 100% comparando com o 2, e o dirt rally é outro jogo que foi uma grata surpresa, então depois desses erros ela parece ter se tocado, por isso to colocando fé nesse f1 2015.
 
Eu tava pensando aqui, depois dos fail de grid 2 e F1 2014, a codemasters se tocou e melhorou bastante, olha o grid autosport melhorou quase 100% comparando com o 2, e o dirt rally é outro jogo que foi uma grata surpresa, então depois desses erros ela parece ter se tocado, por isso to colocando fé nesse f1 2015.

vixxii o grid 2 foi bem ruim mesmo, em quase tudo , pra não dizer tudo rsrsrsrsrs

o dirt ta muito bacana, dificil pacas, mas muito bacana , e ta em desenvolvimento ainda, to com o ronaldo mas pensando seriamente em compra-lo:hmm:


a codemasters sabe fazer jogos de corrida, ela sempre soube!!!!!!!

fazem otmios jogos de corrida desde a época do ps1, pra mim eles merecem credito...

só não ve quem é muito maria vai com as outras:awesome:

o tanto de jogos bons que eles tem no curriculum é extensa , errar toda empresa erra...mas tem o ponto de vista , o que é ruim pra uns é bom pra outros........



falando em corrida uma empresa que ta a anos errando é a EA com a serie NEED, erro atrás de erro e nem sinal de mudanças, nossa nova esperança é o novo NEED rsrsrsrs
 
vixxii o grid 2 foi bem ruim mesmo, em quase tudo , pra não dizer tudo rsrsrsrsrs

o dirt ta muito bacana, dificil pacas, mas muito bacana , e ta em desenvolvimento ainda, to com o ronaldo mas pensando seriamente em compra-lo:hmm:


a codemasters sabe fazer jogos de corrida, ela sempre soube!!!!!!!

fazem otmios jogos de corrida desde a época do ps1, pra mim eles merecem credito...

só não ve quem é muito maria vai com as outras:awesome:

o tanto de jogos bons que eles tem no curriculum é extensa , errar toda empresa erra...mas tem o ponto de vista , o que é ruim pra uns é bom pra outros........



falando em corrida uma empresa que ta a anos errando é a EA com a serie NEED, erro atrás de erro e nem sinal de mudanças, nossa nova esperança é o novo NEED rsrsrsrs

Então, a codemasters é boa sim, mas acho que ela se acomodou com o grid 1 te sido bom, e lançou o 2 meia boca, ai teve que ralar pro novo, e agora os jogos de corridas estão bem populares. Ex Project Cars ficou em 1 no reino unido, com certeza o Forza 6 vai vir com tudo pra tentar esse feito.

Dirt ela perdeu a mão com o 3, não é ruim, porém e inferior ao 2.

F1 pra mim ela só errou no 14, mas tava cara né, foi feito pra cumprir tabela mesmo, EA foi outra que se acomodou e se perdeu, mas agora com a nova politica dela, ela não mete mais o dedo nos projetos, fica a cargo dos produtoras, e isso é muito bom.
 
Então, a codemasters é boa sim, mas acho que ela se acomodou com o grid 1 te sido bom, e lançou o 2 meia boca, ai teve que ralar pro novo, e agora os jogos de corridas estão bem populares. Ex Project Cars ficou em 1 no reino unido, com certeza o Forza 6 vai vir com tudo pra tentar esse feito.

Dirt ela perdeu a mão com o 3, não é ruim, porém e inferior ao 2.

F1 pra mim ela só errou no 14, mas tava cara né, foi feito pra cumprir tabela mesmo, EA foi outra que se acomodou e se perdeu, mas agora com a nova politica dela, ela não mete mais o dedo nos projetos, fica a cargo dos produtoras, e isso é muito bom.

verdade verdade, se acomodou mesmo, o grid 1 foi um jogaçooooo, jogeui pra c.aramba mas não consegui zerar ele :haha:

dirt 3 axei bacana, nada de mais nem de menos, o f1 2014 axo que só eu(no mundo todo:bwahaha:)axei melhor que o 2013, mas de fato foi feito pra cumprir "contrato" rsrsrs.......e outra ele não teve nada de mais, por justamente ainda estar preso nas plataformas antigas, isso é visível ......

não lembro ter lido nada sobre isso que vc falou da ea:hmm:... vale pra todos os jogos??
se tiver um link pra eu ler agradeço :joia:
 
verdade verdade, se acomodou mesmo, o grid 1 foi um jogaçooooo, jogeui pra c.aramba mas não consegui zerar ele :haha:

dirt 3 axei bacana, nada de mais nem de menos, o f1 2014 axo que só eu(no mundo todo:bwahaha:)axei melhor que o 2013, mas de fato foi feito pra cumprir "contrato" rsrsrs.......e outra ele não teve nada de mais, por justamente ainda estar preso nas plataformas antigas, isso é visível ......

não lembro ter lido nada sobre isso que vc falou da ea:hmm:... vale pra todos os jogos??
se tiver um link pra eu ler agradeço :joia:

Cara, nem de longe o f1 2014 é melhor, voce deve ta confundido os carros serem mais bonitos ou algo do tipo, o 13 além de ser melhor, ainda tinha o modo classico que pra mim, foi a melhor coisa que a codemasters fez.

Po não lembro aonde eu li, mas eu lembro que o "FUSE'' iria ser igual o sunset overdrive ( é a mesma produtora ) mas a EA no meio do projeto mudou tudo, faloou pra mudar aqui e ali e acabou com o jogo, mesma coisa com BF4 e Mass effect 3.

Não lembro o nome da materia, pq tava em ingles eu acho.
 
Para os F1 das antigas, pra mim, nada supera os mods do rFactor.

Pra mim, que sou mais das antigas ainda, nada supera GP4, game em que eu participava até de campeonato pela internet jogando com um volante momo racing. :cuti:
 
Pra mim, que sou mais das antigas ainda, nada supera GP4, game em que eu participava até de campeonato pela internet jogando com um volante momo racing. :cuti:

Pra mim, esses caras da Code são burros, era só chegar pro Geoff e dizer: nós temos a licença, nós temos desenvolvedores, use o seu talento. :mas:
 
Eu joguei GP4 até sair o F12010, hahahahahhahahaa.
 
11113615_10152889458972060_8521698482725537340_o.jpg


:awesome:

Mais aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10152889458807060.1073741928.74881132059&type=1
 
Eles não vão mudar a skin da mclaren honda ?

isso eles devem mudar com facilidade, coisa simples, em breve devem mudar......

---------------------

graficamente eu nao vi grandes mudanças(pc), vamos ver os detalhes que devem ser acrescidos no jogo e a jogabilidade ...................aguardando....

a propósito não era hj que um cara ia fazer gameplay da versão do xOne??:hmm::hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo