Fórmula 1 2015 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Porque não compartilhou já no seu post anterior?
E chama isso de gráficos iguais? :poker:

Acho que vocês esperam um salto de, Gráficos do PS3 para a realidade né?

Tá lindo o jogo, efeitos de chuva ainda melhores. No entanto, o que importa não é possível ver no trailer: Jogabilidade.

Logo deve sair um Hot Lap vídeo, como sempre fizeram.

0:15 segundos, finalmente uma grama, ao invés daquelas texturas verdes toscas.
 
Última edição:
Trailer nada de + ainda aguardando por um video com gameplay.
 
meu deus, que trailer foi esse?:haha:
os graficos estao praticamente a mesma coisa de sempre, nao tinham dito que seria next gen?:fuuu:
decepcionante :poker:

Achei a mesma coisa... nada demais. Se a jogabilidade ficar decente pode ser que preste.

Não joguei o 14, mas no 13 parece que tu anda em cima de um trilho, mesmo com tudo desligado. Sei que os carros de F1 são estáveis, mas ainda assim não é legal. Notei isso depois que joguei no formula A do Pcars, é uma diferença bastante grande no que diz respeito ao "feedback" do carro. E não falo de FF.
 
O curioso é que de todos os títulos o que mais me impressionou graficamente foi o... PRIMEIRO! ahahahaha
 
um mês a mais não é problema :challenge:
curti os gráficos, especialmente o asfalto molhado na pista noturna
 
mais um mod do f1 2012 que a codemasters faz falando que e um novo jogo :feelbad:
 
a codemasters tinha que deixar essa raparigagem de lançar 1 f1 por ano e trabalhar pra fazer uma coisa mais bem feita 1 a cada 2 anos
 
a codemasters tinha que deixar essa raparigagem de lançar 1 f1 por ano e trabalhar pra fazer uma coisa mais bem feita 1 a cada 2 anos
O problema nem é por ser um por ano, afinal eles devem pagar uma bela grana pela licença então tem q lançar anualmente mesmo. O problema é lançar mod e cobrar como se fosse um novo jogo :damn:
 
Parec que 'AGORA VAI' vi no trailer, coletiva de impressa, mas foco nos pilotos e tals, po isso que tem que ter, ninguém quer o mesmo jogo com gráfico em 4k só, tem que melhorar tudo e não só grafico, mas acho que esse tem tudo pra ser bom, só pelo fato de ser engine nova.
 
Parec que 'AGORA VAI' vi no trailer, coletiva de impressa, mas foco nos pilotos e tals, po isso que tem que ter, ninguém quer o mesmo jogo com gráfico em 4k só, tem que melhorar tudo e não só grafico, mas acho que esse tem tudo pra ser bom, só pelo fato de ser engine nova.

e a mesma engine, ate pelo video da para notar isso, eles falam que melhoraram ela mas pra mim só mudaram uns contrastes e pronto:poker:
 
Típico trailer que não mostra porcaria nenhuma. Quero ver ao menos um gameplay, pra ter uma noção do comportamento do carro e reações da IA.
 
a propria codemasters ja falou que e a mesma engine EGO ''melhorada'' :facepalm:

tem nego que tem prazer em nao ler nada e vir falar bosta

http://www.tecmundo.com.br/jogos/77...ao-codemasters-anuncia-f1-2015-para-junho.htm

Falar O QUE?

"NOVA" (!) versão do EGO, NOVA! você sabe o o significado da palavra?? Parece que não!

TODA nova engine é uma versão melhorada da anterior.
Ainda quer pagar de moralista e sair por cima, coitado, sabe de nada amador...
"MESMA ENGINE" :haha:.

Fim de papo.
 
Última edição:
mas o trailer nao mostra esse "novo" que vcs estao dizendo, de nada adianta botar 2.0, 5.0, 99.0 se a porcaria do grafico continua quase igual.
antes que venha um dizer que quase nao significa igual, vai dar uma olhada no nivel dos jogos next gen, e depois tente explicar a avalanche de criticas do grafico do 2015 nos coments do trailer...:poker:
 
Prefiro jogar Kart no Project Cars a esse F1 requentado aí. :coolface:
 
Falar O QUE?

"NOVA" (!) versão do EGO, NOVA! você sabe o o significado da palavra?? Parece que não!

TODA nova engine é uma versão melhorada da anterior.
Ainda quer pagar de moralista e sair por cima, coitado, sabe de nada amador...
"MESMA ENGINE" :haha:.

Fim de papo.

exato é um motor gráfico novo, com o mesmo nome porem novo!!!!
que por si só deve trazer melhorias .....

mas o trailer nao mostra esse "novo" que vcs estao dizendo, de nada adianta botar 2.0, 5.0, 99.0 se a porcaria do grafico continua quase igual.
antes que venha um dizer que quase nao significa igual, vai dar uma olhada no nivel dos jogos next gen, e depois tente explicar a avalanche de criticas do grafico do 2015 nos coments do trailer...:poker:

então os gráficos pelas fotos/video ta ligeiramente melhor, fiz essa comparação com a versão que jogo, no caso pc...

vc comentou sobre nova geração.....ééééééééééééé....vc acha que ela pode trazer algo realmente bom visualmente falando??:hmm: (só uma duvida não to querendo tumultuar :joia: )


Prefiro jogar Kart no Project Cars a esse F1 requentado aí. :coolface:

se não tem conteúdo pra adicional ao fórum, volte pro seu pImagens :forever: hahaha
 
O vídeo não mostra muita coisa mas é visível a melhora em iluminação, reflexo, texturas, grama, ambientação noturna e chuva...É esperar pra ver
 
SPwNoUz.jpg


o pessoal é embalista, um hater posta que continua o mesmo, dai os outros vem no embalo

agora com novas imagens, o negocio ja mudou pra alguns, :seferrou:

esperem o jogo sair pelo menos
Isso que sign "novo" trazer coisas diferente, e pódio fazia muita falta, só espero que tenha o comando de voz no pc tamb, pq no xbox vai da pra conversar com a equipe pelo kinect, ******* imagina que foda XD
ja disseram que no PC não da
 
mas o trailer nao mostra esse "novo" que vcs estao dizendo, de nada adianta botar 2.0, 5.0, 99.0 se a porcaria do grafico continua quase igual.
antes que venha um dizer que quase nao significa igual, vai dar uma olhada no nivel dos jogos next gen, e depois tente explicar a avalanche de criticas do grafico do 2015 nos coments do trailer...:poker:
E vc acha que nova engine significa apenas melhores gráficos? Se vc lêsse tanto quanto diz, teria visto que a grande novidade da engine tá no quesito da física e, principalmente, do novo tire model, como eles mesmos disseram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo