[TÓPICO OFICIAL] Forspoken

Desisto vc se faz de burro ou é burro, continua falando que funciona bem no PS5 e que no PC ''o port é zuado'', sendo que já cansamos citar como o PS5 roda e a sua equivalência de GPU, o Rubim mostrou no A Plague Tale Requiem a GPU equivalente do PS5 em poder (no PC) rodando o jogo melhor que o próprio PS5, mas insiste em bater na tecla que a versão PC é pior que a do PS5 quando todos jogos no PC com potência equivalente do PS5 rodam igual, não tendo absolutamente NADA de port cagado.
Desisto, burrice tem limite. E só pra corrigir, vc não disse que é uma bosta em qualquer plataforma, vc disse que o PS5 roda bem e roda melhor que o PC e a gente provou por A + B que roda igual o PC equivalente roda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele vai continuar falando que a versão PS5 roda bem a 720p 60fps sem RT pra um console que tem poder de 2070 Super (e a própria 2070 Super no PC vai rodar igual o PS5 roda), mas ele vai continuar não entendendo que não existe port cagado pra PC sem obrigatoriamente o console também estar cagado.
Tem outros problema com os ocmentários deles.

"Ray Tracing é só bobagem."

Ele só esquece de falar a outra parte, Ray Tracing e só bobagem NESSE JOGO. Tem um monde de implementação que faz o jogo ficar melhor com ele, tipo a do Cyberpunk, Doom Eternal, Control etc..
 
 
Última edição:
Esse jogo é bom?
 
Na Summer Sale ele pega 50% de desconto kkkk.

Paguei 80 conto de um cara que tinha ganho a key na compra de uma vga da AMD e me arrependo o jogo roda muito mal, não importa se é 1080p, 1440P 4K, dlss .
 
Ganhei esse jogo na compra da placa de video, aproveitei que estou de ferias e resolvi jogar.
Depois de ver varias analises e pessoas falando que o jogo era um lixo fui sem expectativa, ate o momento estou com 10 horas de jogo e estou achando bem legal.
Depois que começa a liberar as mecânicas o jogo vai ficando mais interessante, no momento liberei as magias melee de fogo e o combate melhorou bastante .
Na questão de desempenho estou rodando em fullHd com o preset do máximo, esta rodando em 60 fps com algumas quedas que não incomodam.
Questão da historia que vi varias criticas, ate o momento esta bem interessante.
Resumindo se fosse levar os comentários daqui e as criticas em consideração, ia deixar de jogar um jogo que ate o momento esta sendo satisfatório.
 


gg.
 
 
 
Nossa, vão lançar ainda dlc disso :haha:
 
Nossa, vão lançar ainda dlc disso :haha:

O jogo é bem legal, vou pegar esse DLC, pelo menos a versão do ps5 foi bem jogável quando eu fechei em Fevereiro.
 
O jogo é bem legal, vou pegar esse DLC, pelo menos a versão do ps5 foi bem jogável quando eu fechei em Fevereiro.
Não acho que valha o preço cobrado, eventualmente eu posso até comprar num mega desconto.
 
 
Cês tão malhando o game e mal sabem que essa é a versão feminista do FF16 que tá pra chegar.
 
 
Opinião sincera tá valendo o preço atualmente? Cerca de 66 reais , isso se não deportado kkkk
 

Denuvo foi removido do Forspoken da Square Enix.​


GJVdJTy.png


A tecnologia anti-violação Denuvo foi removida hoje de Forspoken, o RPG de mundo aberto desenvolvido pela Luminous Productions e Square Enix lançado no início deste ano para PC e PlayStation 5.

Conforme confirmado no Stead Database , o jogo não está mais protegido pelo polêmico DRM a partir de hoje. Como o Denuvo costuma ter um impacto significativo no desempenho, será interessante ver se o jogo de mundo aberto agora funcionará melhor do que antes.

Problemas de desempenho afetaram Forspoken no lançamento no PC e no PlayStation 5, mas a Square Enix continuou a trabalhar no jogo mesmo após o fechamento da Luminous Productions, lançando vários patches que abordavam vários problemas técnicos. Para os outros problemas do jogo, como o mundo aberto sem graça, sistemas de RPG fracos e um elenco de personagens decepcionante, não havia nada a ser feito, no entanto, e o excelente sistema de combate e sistemas de travessia não são suficientes para salvar a experiência, como destacou Alessio em sua análise .

Forspoken é um divertido jogo de ação que brilha mais quando você está aproveitando o grande parkour mágico para voar pelo mundo de fantasia de Athia e explodir os inimigos com feitiços incrivelmente legais. No entanto, seu conteúdo é nada assombroso, seus sistemas de RPG são fracos e seus visuais são menos avançados do que o anunciado. Como tal, o potencial de Forspoken é amplamente irrealizado em seu estado atual. Ainda é uma brincadeira decente para os fãs do gênero, embora seja recomendável esperar até obter um desconto ou ser adicionado a um dos muitos serviços de assinatura.
 
E sera que agora o topico vai ficar movimentado.
 
Esse jogo tem outra coisa que protege ele da pirataria ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo