Fórum específico para placas de vídeo

DioLa

Admin
Administrador
Depois de vermos a necessidade de um fórum específico para placas de vídeo decidimos criar o mesmo... agora tudo o que for relacionado a esse hardware deve ser criado nesse fórum para facilitar a vida de todos... tomará que ajude a melhorar ainda mais as discussões...

[]

Jj - Sc

New Member
Depois de vermos a necessidade de um fórum específico para placas de vídeo decidimos criar o mesmo... agora tudo o que for relacionado a esse hardware deve ser criado nesse fórum para facilitar a vida de todos... tomará que ajude a melhorar ainda mais as discussões...

[]

ótimo :cool:

Abraços
te mais

Spoock

Joinha!
Evidente que para quem quer comprar ou vender esse hardware, deve ir aos clissificados CERTO?

:confused:

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!

Diablo

Since 2001

Morpheus

New Member
a do diola...

DekerBSB

Registered User
:p :p :p

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!

:cool: :cool: :cool: :cool:

FagnerK

Gamer
Fico Rox (É assim que vcs falam ?? hehe).

BlackSilver

Usuário Registrado
Será que é mesmo necessário?
Ainda acho que a quantidade de posts é muito pequena para justificar essa divisão.......

DekerBSB

Registered User
Será que é mesmo necessário?
Ainda acho que a quantidade de posts é muito pequena para justificar essa divisão.......

ta

Morpheus

New Member
muita gente posta coisas sobre placas 3d, assim fica mais organizado....
soh minha opiniao...

BlackSilver

Usuário Registrado
Minha preocupação é bem maior com a parte de harwdware de com a de placas de vídeo, pois está tem bem menos posts que as de placas de vídeo e eu não acho que as coisas estavam bagunçadas

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
É soh que placa de vídeo naum deixa de ser um hardware, será qeu naum ficaria melhor se botasse como um subforum de hardware, tipow quando vc clica em hardware vc poderia ir tanto pra placas de vídeos como pra hardware em geral..

Spoock

Joinha!
Originally posted by [Grandmaster Killer]
É soh que placa de vídeo naum deixa de ser um hardware, será qeu naum ficaria melhor se botasse como um subforum de hardware, tipow quando vc clica em hardware vc poderia ir tanto pra placas de vídeos como pra hardware em geral..

Eu tive essa ideia também!
Só nao falei ae porque sou novo no forum e vai que alguem nao gosta da minha atitude.

Ae Grandmaster, a ideia é ótima!

[]'s

BlackSilver

Usuário Registrado
É até melhor do que a divisão atual na minha opnião
O Info deixa de timidez e sai se expressando se alguém não gostar azar o dele (Desde que não seja eu.....)

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
É isso ae... Forum serve pra isso postar sua opnião sobre algo, se alguém não gosta e dai? A opnião é sua mesmo, com certeza qeum naum gostou tem outra qeu ele acha melhor....
:rolleyes:

SKY

CUSTOMIZADO
Depois de vermos a necessidade de um fórum específico para placas de vídeo decidimos criar o mesmo...
[]

valew DioLa, jah estava fikandu chato o Hardware com tanto tópico falando de placas de vídeo...

DekerBSB

Registered User
DIOLA NOS TE AMAMOS!

só se for vc feinhu.....
eu amo é o Jacson...
e o Cyber tbm

Usuários que está vendo este tópico